Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

+4
Paty e Meg
PinkFlorence
Tamy e Malú
Bianca, Mel & Amora
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Melissa e Becky Sex Abr 05, 2013 9:32 am

Oi Pri, esse brinquedo eu comprei a Becky aproveita bastante, só dou pra ela quando saio pra ficar bastante tempo, não sei se pode postar site aqui , mas vou mandar a onde comprei http://www.doggystore.com.br/
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Convidad Sex Abr 05, 2013 9:51 am

Aí Melissa, obrigada!

Vou providenciar esse brinquedo o mais rápido possível para a Pucca se divertir qndo estiver sozinha em casa.

Bjos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Tamy e Malú Sex Abr 05, 2013 10:26 am

Oi Pri, que bom que a Melissa tinha o site, pq eu comprei num pet aqui no centro, a outra coisa que de repente ajude, não sei se vc já tem mas um brinquedo que normalmente eles adoram é esses com corda, que podem pegar e sacudir, a Malú tem um morango de borracha com pernas e braços de corda, ela ama sacudir o coitado, carrega pra todo lado. Vc pode ir intercalando nunca dar todos os brinquedos num dia, isso é dica do Dr. Pet, quarde todos os brinquedo e vai dando 2 num dia, e mantenha por 2 dias, depois troca aqueles por outros dois, e assim vc vai revezando antão ela não enjoa de todos quando já enjoou recebe um que ja fazia uns 3 a 4 dias que não brincavam, isso mantem eles interessados nos brinquedos que já possuem.

Bah...não mandei as fotos da Malú, pq vasulhei tudo e não achei mais o teu e-mail, se pudesse me passar de novo eu agradeço e te envioo as fotinhos.

Beijos e lambeijos da Malú!
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Convidad Sex Abr 05, 2013 12:32 pm

Tamy, que dicas ótimas.
Vou tentar fazer isso, guardar os brinquedinhos delas e ir dando pouco a pouco. Tomara que funcione, rs. Essas dicas do Dr. Pet são ótimas né?

Meu e-mail é: pri.katielle@gmail.com, pode me mandar as fotos e as legendas que vc quer que eu coloque para vc, ok?

Bjãooo!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Convidad Dom Abr 07, 2013 7:32 pm

Aí meninas, terça feira começa meu curso.
Estou preparando o meu psicológico para me acostumar com a ideia de deixar a Pucca sozinha de 9h30min da manhã às 22h30min da noite. Não paro de pensar nisso. Já estou ficando chata né? Sad Sad
Mas todos os dias antes de sair vou caminhar 30 minutos com ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Tamy e Malú Seg Abr 08, 2013 2:52 pm

Oi... Pri..obrigado pelas fotinhos!
Mas não se preocupe vai dar tudo certo, ainda mais com os passeios matinais, isso desestrassa eles um monte, e o chamego a noite quando vc chega!
Depois vai vir aqui postar que correu tudo bem, vai ver só!
beijos e a Pucca ta linda!
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Tamy e Malú Seg Abr 15, 2013 9:26 pm

Oi Pri...
conta as novidades, como a Pucca esta reagindo com a mudança de rotina?
Tudo certinho? aguardo noticias....beijos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Convidad Qua Abr 17, 2013 4:37 pm

Tamy, tudo certinho??

Obrigada pela preocupação.

Pois é menina, eu sou super paranóica de estar fazendo a Pucca sofrer, então estou fazendo o máximo para estudar em casa pela manhã, (mesmo com todo barulho da portaria) Mad, que é terrível! Daí quando não tenho outra coisa para resolver, costumo sair de casa às 14h, daí ela fica menos tempo sozinha, rs. Mas quando estou me arrumando ela começa a grudar em mim e não quer mais me largar. Sad

Obrigada minha linda.

Bjos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Tamy e Malú Qui Abr 18, 2013 11:46 pm

hahahaha...mas não se preocupe tanto ela com certeza ela ficaria bem, isso de grudar é normal..rsrsrsrs, a Pucca é uma fofa, a Malú quando me vê pondo o sapato sabe que vou sair ai ela deita na frente da porta tristinha pq sabe que não vai poder ir junto, da um dó, mas fazer o que né, e o mais engraçado é quando chegamos em casa a primeira coisa é tirarmos o sapato e ai ela pega na boca e carrega pela casa inteira, não sei o que passa naquela cabecinha. rsrsrsrs....

Beijinhos...e um amaço gostoso na Pucca!
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha? - Página 2 Empty Re: Quanto tempo o Shih Tzu de vcs ficam sozinhos? Será q devo doar a minha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos