Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Xixi no lugar errado - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Xixi no lugar errado - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Xixi no lugar errado

+28
Vanessa e Luiggi
Carol e Nino
Grazi e Mia
Tha & Todi
kel e ...
Gi e Bebel
Anna e Cher
Nati e Nina
Rosi & Cindi
Samantha* Nino & Duda
Nick
Glau e Teka
JoJo & Cristal
Franci e Meg
jglanius
Beca*Flick*Liara
Leandro e Belinha
rvalente
Quel_Pingo
Alex Antão
Margô e Ayla
Valeria e Suzy
Mischa & Max
Tay & Meg2
Andri e Theo
ALF
Marga,Kate & Juju
Vanessa e Jollie
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb maio 28, 2011 5:22 pm

Andri já tentei sim dar petiscos..
Teve até uma época que ele achava que ficando em cima da "grade" ganhava petiscos..kkkkkkkkkk
ele ficava lá sentado esperando algo..
Mas paciência, estou perto de ficar de férias e vou começar uma maratona com ele...uahuahauha
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Quel_Pingo Seg maio 30, 2011 3:11 pm

Andri vou tentar fazer isso, dar petiscos qdo ele fizer lá na rua, pois nunca vejo ele fazer no lugar errado. Meu sonho é que ele me peça pra ir pra rua e que só faça no jornal qdo não puder sair.
Obrigada meninas.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Glau e Teka Seg maio 30, 2011 3:53 pm

A Teka aprendeu a abrir abrir a porta do banheiro e fazer xixi la dentro...rs
o problema é que o pipi dolly fica na lavanderia... e ela só faz nele se estiver com pouco xixi....quando ta cheio a nojentinha faz fora ou no banheiro Shocked

o mais engraçado é que ela faz xixi escondido...sempre fico de olho pra ver se ela vai fazer direitinho...quando me distraiu a espertinha já foi lá correndo...rsrs
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por JoJo & Cristal Dom Jun 05, 2011 12:58 pm

Glau e Beca acho que a "festa" e as recompensas podem ser uma boa alternativa para esses danadinhos....espertos eles são, e muuito, mas podem estar sendo teimosos... Laughing
Mas persistência....nós é que precisamos ganhar deles, não eles de nós....por maais que as vezes agente pense em desistir....hehehe...
Andri obrigada pela ajuda e o incentivo constantes....você tem sido uma mãezona com dicas para aprimorar meus cuidados com a Cristal.
Bjãão
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Convidado Dom Jun 05, 2011 3:47 pm

Pessoal,
já comprei o pipi dog que pinga no jornal mais a Mel não faz xixi lá!
o que faço Question

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Dom Jun 05, 2011 4:47 pm

Mari, tu precisa educar a Mel como se ela fosse um bebê. onde ela faz xixi? pega o xixi dela com um jornal, seca e põe o jornal embaixo do outro para ela sentir o cheiro, quando pegar ela fazendo errado diz não, leva ela na hora pro jornal e lá faz festa... fez ela cheirar o local onde pingou? e use alguma coisa que ela gosta muito, festa e um petisco sempre que ela chegar lá, sei que leva tempo, o Theo levou 2 meses pra aprender, eu achava que ele nunca ia aprender, vai com paciência.

Joane, que é isso! Embarassed eu disse já que eu faço isso pois recebi e até hoje recebo ajuda e apoio aqui quando preciso e por isso quero passar adiante, então é justo que eu ajdue no que posso ainda mais com a Cristal que eu adoro, minha sobrinha lindona Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Convidado Ter Jun 07, 2011 3:46 pm

A Mel faz xixi em qualquer lugar menos no jornal,já peguei und 5 ou 6 coloquei eles embaixo do jornal com o pipi dog,coloqui a Mel pra cheirar ela cheira e vai embora quando volto tem um xixi dela no meio da casa mais bem longe do jornal!é orrivel não sei mais oque fazer ela não aprende! Crying or Very sad mais também limpo a casa todinha fica uma linpeza bem cheirosinha mais por causa do faro apurado da Mel ela faz xixi no mesmo lugar de sempre!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Leandro e Belinha Qua Jun 08, 2011 9:22 am

rss, pelo que eu li do pipi dog, ele so estimula a fzer o xixi, não que eles vaum fzer o xixi em cima, tenta ver quando ela estiver com vontade de fzer o xixi, e deixa ela presa no lugar do jornal com o pipi dog ( e não fica olhando pq da muita do ), e espera para ver se ela fz o xixi. dai ela com os premios e tudo, ja vai se acostumando com o lugar para fzer isso..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Jun 10, 2011 4:52 pm

Jojo é veradadee!!! o Flick é muito teimoso, em relação a isso.
e as vezes acho q é preguiça ¬¬ qd ele está mais longe do pipi dollys ele faz no corredor mesmo..kkkkkkk
Mas esses dias ele tem feito várias vezes certinho, poucas vezes limpei xixi no chão. Agora coco ele só faz no corredor, mas só em aprender fazer o xixi no local certo já é ÓTIMOOO, pois eles fazem mais xixi né... e xixi dar mais trabalho pra ficar limpando..hehehe!!
o segredo é ter muitaaa paciência mesmo, sempre que eu vejo ele fazendo errado brigoo muitoooo e levo ele ao local certo.
Ainda não acabou vou continuar bringando e ensinando!!!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Sáb Jun 11, 2011 8:46 am

Beca, pior que é mesmo, coco é mais nojento e fedidinho, mas mais fácil de limpar, junta com um papel e passa um paninho rapidinho e pronto, xixi fica aquela poça enorme, eu tenho piso de cerâmica, então nos rejuntes se deixar mancha, fica um nojo! ainda bem que eles aprendem, paciência e perseverança, logo o Flick ta craque! Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Nick Qua Jul 13, 2011 11:15 pm

Olá Pessoal, gostaria de saber uma coisa de vocês: algum dos seus filhotes já chegou a abusar o Pipi Dollys, ou sanitário para cães similar?? Pergunto isso porque o Nick desde semana passada abusou o dele e não faz mais. Na verdade ele teve um susto pq a patinha dele enganchou nas grades e fez barulho, assustando ele. Isso já tinha ocorrido outras vezes mas ele tinha levado numa boa. Mas desde esta última vez, ele não voltou mais para o sanitário. Já tentei de tudo, colocar jornal em cima, do lado dos jornais, e nda. Tive que voltar para os jornais, e o pior é que além de molhar as patas e ficar com aquele cheiro de chichi, quando ninguém esta vendo ele rasga todo o jornal.
Alguém já passou por isso ou esta passando??
Nick
Nick
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Cidade/UF : João Pessoa/PB

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Qui Set 08, 2011 7:19 pm

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas...preciso de uma ajuda, ou melhor de um adestrador...não consigo fazer a dudinha fazer xixi na toalha fralda.....meu deus tentei de tudo jah..pipidog pingando....dei bronca na hora , levei no lugarcerto...qnd fez certo eu dei petiscos mas nada...agora vou coomprar aquela gradinha do pipi dog que vc coloca jornal e tampa com a grade....

MAS OQ POSSO MAIS FAZER??????????????????

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Set 08, 2011 7:33 pm

Aii Samantha é meu desespero todooo santo dia esse... pois nem Liara e nem Flick fazem certo =///
é uma tristezaa.. não me esforço muito para ensiná-los, pois tb não fico direto seguindo eles e observando (não tenho tempo), mas sempre que vejo fazendo errado brigo e levo no local certo, mas é difícil.. são tão sabidoooos e nessas coisas se fazem de burrinhos..uahauhauha
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Rosi & Cindi Qui Set 08, 2011 7:41 pm

Olá. A Cindi também tem um sério problema, ela sabe onde deve fazer, faz no lugar certo mas as vezes parece que esquece e faz do lado praticamente fora da grade do pipi, parece que faz de propósito. Muitas vezes eu mal acabo de limpar o chão, passo até água sanitária para tirar o cheiro ai ela vai e fazer fora do lugar. Já desisti. Coloco o pipi não pode no inicio resolvia mas agora parece que acostumou com o cheiro.
O engraçado é que na casa da minha irmã ela fazia direitinho,era uma verdadeira layde, bem comportada, agora em casa faz errado.
Ela tinha dois lugares para fazer suas necessidades, mas desde que voltamos de viagem ela só faz no andar de cima da minha casa o outro lugar até desativei. É muito engraçado ela sobe rapidinho, mas não adianta em baixo não faz.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Nati e Nina Qui Set 08, 2011 9:06 pm

Samantha* Nino & Duda escreveu:SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas...preciso de uma ajuda, ou melhor de um adestrador...não consigo fazer a dudinha fazer xixi na toalha fralda.....meu deus tentei de tudo jah..pipidog pingando....dei bronca na hora , levei no lugarcerto...qnd fez certo eu dei petiscos mas nada...agora vou coomprar aquela gradinha do pipi dog que vc coloca jornal e tampa com a grade....

MAS OQ POSSO MAIS FAZER??????????????????

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sam, qdo a nina era bb fiz da seguinte forma...peguei minhas caixas de sapatos e fiz uma barreira ou seja isolei ela em um espaço...ai nesse espaço forrei o chao de jornal ai ela não tem opção só tem jornal pra fazer xixi certo...dps de uns dois dias..tirei uma folha...ai ficou um espaço de piso...mas ela passou a procurar sempre o espaço de jornal...ai coloquei um tapete higienico junto...e com o passar dos dia fui tirando, tirando...até que sobrou só o tapete higienico...e ela só vai la....fucionou tando para o xixi qto para o coco...a nina nunca faz no chão direto...qdo eu esqueço de colocar o tapete higienico ai ela faz no tapete da porta...mas no chao é mtoo raro!!! tem que ter paciencia mas vale a pena...
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Nati e Nina Qui Set 08, 2011 9:09 pm

Nick escreveu:Olá Pessoal, gostaria de saber uma coisa de vocês: algum dos seus filhotes já chegou a abusar o Pipi Dollys, ou sanitário para cães similar?? Pergunto isso porque o Nick desde semana passada abusou o dele e não faz mais. Na verdade ele teve um susto pq a patinha dele enganchou nas grades e fez barulho, assustando ele. Isso já tinha ocorrido outras vezes mas ele tinha levado numa boa. Mas desde esta última vez, ele não voltou mais para o sanitário. Já tentei de tudo, colocar jornal em cima, do lado dos jornais, e nda. Tive que voltar para os jornais, e o pior é que além de molhar as patas e ficar com aquele cheiro de chichi, quando ninguém esta vendo ele rasga todo o jornal.
Alguém já passou por isso ou esta passando??

a nina parou de usar o pipi dolly tambem...ela só faz se eu colocar a folha direto no chão...ela não sobe mais em cima da gradinha de jeito nenhum...ai coloco a folha no chão mesmo...
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Qui Set 08, 2011 9:53 pm

Ai Nathi....vou ter que ter mais paciencia do que imagino....mas que acho que vou ficar louca eu acho....
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Qui Set 08, 2011 9:55 pm

Paciência! hehehe o Theo demorou 2 meses pra aprender... a Duda tem tempo ainda!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Anna e Cher Sex Set 09, 2011 12:00 am

Fiz com a Cher como a JoJo & Cristal fez... coloquei o tapete higiênico em 2 pontos de casa (Na sala e na área de serviço). Ela está com 3 meses de idade. Deu certo, ela faz no tapetinho... Somente quando quer chamar minha atenção faz fora do lugar. Essa semana tirei o tapete da sala, agora está só o da área de serviço e tudo ok.. PORÉM... o cocô ela nunca fez no tapete, sempre faz na porta de entrada de casa... hoje ela fez na sala...
Cocozinho eu vou ter que ter mais paciência, ta difícil...
Vcs já viram o Pet Park? Ou Potty Park?
http://www.petpremium.com.br/loja/product.asp?store=103727&template_id=6&partner_id=&pf_id=70456&nome=Pet+Park&dept_id=1072



Estou pensando seriamente em comprar um aqui pra casa (eu moro em Ap) , será que vai dar certo?
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Set 09, 2011 1:16 pm

Anna essa grama não vai ficar fedida? Pois não é descartável né. Tem q ficar lavando sempre né. Aii mais trabalho, prefiro os tapetinhos ou gradinha que é só trocar..kkkkkkk tongue


Última edição por Beca*Flick*Liara em Seg Set 12, 2011 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Anna e Cher Sex Set 09, 2011 9:36 pm

Pois é Beca,

A graminha fica em cima da gradinha, igual o pipi dollys, é so trocar a gradinha e lavar a graminha de vez enquando...
Eu "ainda" não comprei o pipi dollys, to no tapetinho ainda...essa é a minha dúvida... qual comprar... hehehehe
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por JoJo & Cristal Sáb Set 10, 2011 5:51 pm

Anna eu já vi aqui na minha cidade essa graminha....a idéia dela é muito legal, pois você apenas passa a graminha embaixo d'água e tá pronto e depois retira o reservatório e lava todo dia. Mas aqui está R$300,00 e nem cogitei em comprar....acabei comprando o pippi dolly's (gradezinha) pois querendo ou não seria um único investimento.

Maaas a Cristal não está fazendo ali não....estamos na fase de adaptação....estou colocando 1/2 tapetinho em cima da gradezinha, mas ela faz única e exclusivamente no pedaço de tapetinho....aiii para minha tristeza neh....querendo ou não é um sr gasto, e que não está sendo bem "utilizado" kkkk

Aproveita enquanto a Cher está bem bebê, que ela se adapta bem mais fácil....acho que se adaptará a qlq um dos dois, só se ela não gosta de pisar na grama....faz um teste....leva ela num pet e vê se ela sobe hehehe
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Anna e Cher Dom Set 11, 2011 12:23 am

É Jojo,

boa idéia, porque o meu medo é esse... jogar dinheiro fora.
Eu achei o tapetinho de grama por 130 reais na net, c/ frete fica 150 reais, não encontrei em nenhum pet por aqui (Goiânia)
Confesso que tenho gasto muito com ela desde que chegou (c/ remédios).
Tenho que dar um tempo nos presentinhos e ainda tem o frontline que eu quero comprar, já viu, né?!
Vou continuar pesquisando acho que em 1 ou 2 semanas eu resolvo o que faço...
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Gi e Bebel Dom Out 02, 2011 2:10 pm

Aiii meninas... eu tbm confesso q tá critico a coisa aqui em casa... a Bebelzinha tá fazendo xixi e coco em td q é lugar da casa... afff tá complicado... ela até faz no jornalzinho, mas é de veiz em qd... E vcs nem vão acreditar.. a Bebel tá fazendo xixi na caminha.. cobertinhas... sei lá... não sei mais o que fazer.. será q foi pq briguei com elas esses dias??? Vou comprar o banheirinho pra ela, mas será q ela vai fazer no banheirinho? Ela tá com 3 meses.. já tinha q ter aprendido né.. mas o pior q ela levanta a noite e faz de td..também deixo uma folha de jornal com o xixinho por baixo das limpinhas pra ela fazer..

Sad já li todas as dicas..não qero desistir...tomara q ela aprenda...
Gi e Bebel
Gi e Bebel
Filhote
Filhote

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2011
Cidade/UF : Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Gi e Bebel Dom Out 02, 2011 2:14 pm

Aiii meninas... eu tbm confesso q tá critico a coisa aqui em casa... a Bebelzinha tá fazendo xixi e coco em td q é lugar da casa... afff tá complicado... ela até faz no jornalzinho, mas é de veiz em qd... E vcs nem vão acreditar.. a Bebel tá fazendo xixi na caminha.. cobertinhas... sei lá... não sei mais o que fazer.. será q foi pq briguei com elas esses dias??? Vou comprar o banheirinho pra ela, mas será q ela vai fazer no banheirinho? Ela tá com 3 meses.. já tinha q ter aprendido né.. mas o pior q ela levanta a noite e faz de td..também deixo uma folha de jornal com o xixinho por baixo das limpinhas pra ela fazer..

Sad já li todas as dicas..não qero desistir...tomara q ela aprenda...
Gi e Bebel
Gi e Bebel
Filhote
Filhote

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2011
Cidade/UF : Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 2 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos