Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Macho e Fêmea na mesma casa

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty Re: Macho e Fêmea na mesma casa

Mensagem por Aninha&Pingo Sex Jul 29, 2011 9:37 pm

Humm... parece q ñ é precoce, Beca. Geralmente é com 6 meses. Mas tem umas fêmeas q entram depois. É como a 1ª menstruação nas meninas, tem uma média de idade, mas tem umas q menstruam mais tarde, outras mais cedo.
A Mel entrou no cio aos 6 meses. A Pretinha tbm.

:**
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty Re: Macho e Fêmea na mesma casa

Mensagem por Ana & Kyara Sex Jul 29, 2011 9:54 pm

Beca esse Négocio ai de ficar latindo é assim mesmo lembro quando a minha pisncher entrava no cio meuuu Deuss ninguem segurava o Nick ainda bem q elle era bem maior do q ela então não deu mas lembro q ele chorava muitoo chegava a uivar ai levava ele para passear e era uma confusão pq sempre tinha uma cachorrada aki em frente de casa e ele queria bater em todo mundo uma vez ele viu a minha pisncher cruzando mas ele bateu tantooo mas tantooo no cachorroo q ele num apareceu em casa uns 3 cios dela auhduashdsh ele ficou ciumento e bravo pq agente não queriaa né alem de sair umas coisas estranhas da mistura dos dois ela podia morrer no parto pq ela era minuscula ela tinha 14cm de altura só para dormir q era o sufocooo pq os dois dormiam comigo o Nick de baixo da cama e ela em cima e ele chorava a noitee inteiraa de baixo da cama dai ele subia na cama eles começavam a brigar ai dava akele rolo eu batia em todo mundo uahsduahsd dai castramos ele e acabou a graça o pior! hehe se começar a dar problema castra ele e não ela pq a castraçao de macho é mais facil do q de femeas
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty Re: Macho e Fêmea na mesma casa

Mensagem por Aninha&Pingo Sáb Jul 30, 2011 1:43 pm

É, Beca. Ó,experiência própria da Ana (da Kyara). É mais fácil castrar o macho (e mais barato) do q a fêmea. O Flick aindañ marca território e a Liara ainda ñ entrou no cio pra vc saber como é a doidice de ter um macho louco, doido varrido por um fêmea no cio.
Hj conversei com uma veterinária e ela me disse q ñ é instantâneo q o macho, depois da castração, vai deixar de querer cruzar. Leva ainda um tempinho pra o psicológico dele se organizar. Ela disse q ele poderá, ainda, subir na fêmea pra cruzar, mas depois de um tempo (ñ sei qnt tempo) ele vai perdendo a libido e o cheiro do cio ñ significará mais nada pra ele.
Ñ quero castrar o Pinguinho, =( mas tenho outra opção. E, futuramente, pretendo castrar a Mel.

:**
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty Re: Macho e Fêmea na mesma casa

Mensagem por Ana & Kyara Sáb Jul 30, 2011 2:08 pm

Não demora muito para eles se acostumarem com a ideia de não poder cruzar mais, o Nick ele dpois q castrou já não se interessou mais pelo cio da Nina como demora 6 meses para entrar novamente as vezes ele até eskeceu o cheiro por isso não se interessou no caso do Pingo e do Flick tecnicamente eles nunca nem sentiram o cheiro do cio nunca ficaram perto de uma femea no cio só o Pingo eu acho mas elee era bb então se castrar eles não vão se interessar mais
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty Re: Macho e Fêmea na mesma casa

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Jul 30, 2011 2:39 pm

Ahh minha gente, mas o Rafael não deixa eu castrar o Flick.. kkkkkkkk
se for castrar vai ser a Liara mesmo e acho q depois de ela ter filhotinhos uma vez. E até pq castrar a fêmea previne várias doenças né.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty Re: Macho e Fêmea na mesma casa

Mensagem por Aninha&Pingo Sáb Jul 30, 2011 3:41 pm

OI, Ana... a Mel entrou no cio em junho. O Pingo ficava cheirando ela, raridade ele ia pra cima dela, ele sabia q era algo "cheiroso" pra ele.Mas,graças a Deus, ele só tinha 4 / 5 meses, então foi mais fácil de controlar. Mel entra no cio em dezembro, ele já vai fazer 1 aninho e já vai saber o q é pra fazer qnd a Mel entrar no cio. Aí ñ tem como, castro, vivo uma doidice em casa ou ele fica na casa de alguém enqt o cio dela ñ passar (q ñ tem nenhuma casa pra ele ficar). Prefiro castrar q resolve o problema de 2x por ano, resolve a questão de marcação de território e ele fica mais calmo (espero, realmente, q td isso aconteça).

Qnd a Liarinha entrar no cio, Rafael vê o q acontece e vai tomar alguma providência. =P É q ele ñ sabe como é qnd acontece com nós mesmos. Ele vai dar um jeito, seja mandar o Flick pra casa de alguém, prender, se irritar, se preocupar ou, qm sabe, castrar! =P

:*
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Macho e Fêmea na mesma casa - Página 2 Empty Re: Macho e Fêmea na mesma casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos