Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Macho x Fêmea. Tem diferença? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Macho x Fêmea. Tem diferença?

+5
Marga,Kate & Juju
Beca*Flick*Liara
Andri e Theo
Tay & Meg2
kel e ...
9 participantes

Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por kel e ... Sáb Jul 09, 2011 12:32 pm

Oi pessoal, tudo bem?
Já faz bastante tempo que tenho essa dúvida. Macho e fêmea realmente são diferentes uns dos dos outros?

Pergunto isso, pois vejo uma preferencia cada vez maior por fêmeas do que por macho. Aqui em casa sempre tive machos. Porém já tive vontade de ter uma fêmea, mas tive medo de arriscar *rsss.

Realmente existe diferença de comportamento, tirando a questao da demarcação de territorio e do cio?

Tem gente que fiz que as fêmeas são mais carinhosas, mais calmas, mais apegadas aos donos... Tem gente que diz que ela são mais ciumentas, estressadas, e latidoras *rsss

Que vocês acham?
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Tay & Meg2 Sáb Jul 09, 2011 12:36 pm

Eu acho que tirando a questao da demarcação de territorio e do cio não deve ter diferença... Acho que ambos são carinhosos, a Meg eh ciumentinha, mas ciúmes dos brinquedos, e de mim s[o um pouquinho... mas acho que todos são assim, independente do sexo, e latidora só quando vê outro cachorro e não pode chegar perto.. hehehe
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Andri e Theo Sáb Jul 09, 2011 1:19 pm

Hummm.... eu não tenho fêmea, fica difícil falar.
Mas posso dizer do Theo, quando fomos comprar pensamos também na cosia de marcar território mas decidimos arriscar. E ele em casa não costuma fazer xixi fora do lugar (mas fez quando era bebê, claro!), sai pra passear na boa, aí marca todos os postes do caminho (ou tenta né, pq ele ergue a pata mas o xixi só cai no chão!). Ele é bem tranquilo, não costuma latir, adora outras pessoas, agora no inverno ele adora um colo, no verão ele fica com muito calor e desconfortável, e nós também! ele é carinhoso mas na personalidade dele, lambe, brinca bastante, dorme nos nossos pés no inverno, gosta de estar sempre junto.Não costuma latir pra outros cães (só pra cavalos, não sei pq!). Mas eu acho que muito é da personalidade do cão, independente de raça ou gênero e da educação que ele recebe.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Jul 09, 2011 2:19 pm

Eu acredito que depende muito da personalidade do cão (como Andri falou).
Estou tendo a experiência de ter os dois e no meu caso a fêmea é mais latideira, mais dependente de nós, mais manhoso.. e o macho quase não late, e sempre desde filhote foi super independente.
Mas cada cão é um cão e tem sua personalidade.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Marga,Kate & Juju Dom Jul 10, 2011 9:50 am

Quel, o que posso te falar eh que a minha fêmea Katezinha eh um doce de ST,calma,carinhosa,dorminhoca,adora um colo!!! uma amiga minha tem um ST macho de 1 ano,mas esse eh uma pimentinha...pensa num auau ligado numa tomada de 220w...kkkk...pois eh,ele nw para quieto nem um minuto e minha amiga ate hoje nw conseguiu ensinar ele fazer xixi no lugar certo...ela ta quase louca...kkkkk...já o macho que cruzou as duas vezes com a Kate,eh igual ela,super calmo tbm..concordo com a Andri que depende da personalidade de cada cão!!!! E nem um desses 3 que citei late,a Kate na verdade nem sabe latir,e qdo faz mais parece uma tosse do que um latido.....kkkkkkkk

Gente ontem fui num home center que tem um pet tbm,vi uma filhotinha de ST coisa mais linda,ela tem 3 meses....super ateira,ela pulava na gaiola que nem uma louca..kkk..ai o vendedor do pet,vendo a minha cara de apaixonada veio me perguntar se eu queria pega-la no colo...nem tive duvidas ne hehehehe....disse que sim e ele trouxe ela....meu Deus,quase morri de paixão...ai o vendedor quase me convenceu em compra-la,mas meu namorado nw deixou...tava muito caro para as minhas condições atuais...rsrs..cerca de 1.500 reais mais a ultima dose da vacina,um total de 1.900 reais.Voltei pra casa frustrada e sonhei com a bb a noite!!!
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Erika e Mel Dom Jul 10, 2011 11:25 am

Pelos ST que encontro pela rua, os machos são mais quietos e na deles, e as fêmeas são mais curiosas...e Mel é a parte, não existe ninguém aqui na rua tão espivitada..rsrs
Erika e Mel
Erika e Mel
Filhote
Filhote

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Ana Paula e Max Dom Jul 10, 2011 4:00 pm

Acho que é da personalidade de cada um mesmo... Max costumava não latir, mas hj late muito p/ os padrões de um ST. Ele começou latindo p/ a campainha, depois passou a latir p/ gatos, p/ a porta, p/ os gritos das crianças... Tá precisando de um adestrador o meu filho... Estou tentando ensinar o comando "quieto" pra ele, mas tem sido difícil...
Está um adolescente meio rebelde, mas ele não era assim. No ntanto, comigo ele é muito apegado. Só vive atras de mim, sobe na cama/sofá e deita pertinho, essas coisas. Não fica sozinho... Odeia! Independência 0%!!! Mas tbm é bem dorminhoco e preguiçoso. Tudo depende do momento.
Qto às fêmeas eu não sei...
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por kel e ... Ter Jul 12, 2011 3:05 pm

Poisé meninas, acho que vai mesmo de personalidade de cada cão né???

É que vejo tantas pessoas querendo uma fêmea que queria saber se tem alguma diferença marcante *rsss

Se um dia eu puder ter outro, vou tentar uma fêmea. Tenho vontade de uma maltesinha Very Happy

beijosss a todas!!!
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Jul 13, 2011 1:57 pm

eh também acho q vai da personalidade de cada um... Lua já foi bem "dada" com as pessoas, hj ela eh mais na dela, não dá ideia pro povo na rua, só faz festa para as pessoas do nosso convívio msm...

ja tive vários caes, machos e femeas, pela minha experiência, acho as femeas adultas mais reservadas/sérias do que os machos...

bjsss e lmbjss
Macho x Fêmea. Tem diferença? BcaJ1FSMacho x Fêmea. Tem diferença? BcaJm3




Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Lilly e Princesa Qua Jul 13, 2011 3:50 pm

A Prin assim como a Lua é bem na dela.. não é de ficar dando atenção pra qualquer pessoa.. sempre late pras pessoas que ela não conhece e faz festa quando chega alguem do convivio.

Ela é muitoo ciumenta com os brinquedinhos dela... se pegar é perigoso ela rosnar e ao extremo até avançar. Mas com a gente de casa ela é super carinhosa e sempre faz de tudo pra chamar atençao.

Minha mãe tem um poodle.. ele tb é muitoo carinho e quase não late. Se dá bem com todas as pessoas que chega... acho que ele chega a ser mais calmo do que a Prin.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macho x Fêmea. Tem diferença? Empty Re: Macho x Fêmea. Tem diferença?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos