Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

+16
JoJo & Cristal
karen
Vanessa e Luiggi
Mari e Thröma
Glau e Teka
Nat e Chloe
Carol e Nino
Valeria e Suzy
Dyninha e Lua
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Andri e Theo
Samantha* Nino & Duda
Dani e Lola
Alex Antão
Ana & Kyara
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Ana & Kyara Ter Abr 26, 2011 4:04 pm

heyy gentee hj a Kyara aprendeu a andar sem coleira como tds os caes q eu tive o Nick por exemplo sem andou sem coleira Kyara começou a passear no sabado mas nao andava atras de mim nem me obedecia até achei q ela nao iria aprender mesmo porque Nick aprendeu a andar sem coleira no primeiro dia em q pode passear Kyara demorou 4 dias para aprender mas até q nao foi ruim demorar tanto até porque ela está super obediente me segue sabe do meu ladooo ameii essa experiencia é tao bom toda vez q ensino eles aprendem por isso é bom é a mesma coisa q uma mae ensinar seus filhos a dar seus primeiros passos(fato)

e vcs andao com seus ST sem coleira na rua ?
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Alex Antão Ter Abr 26, 2011 4:17 pm

O Sokha anda comigo sem coleira, mas somente em uma calçada que é muito bem controlada. Ele até que obedece, mas tem dias que ele não quer nem saber.

Se vem cachorro na direção contrária, eu tenho que ficar atento, pois ele fica todo ligado para ir falar (ou brigar, como é o caso de alguns machos daqui), aí eu tenho que colocá-lo na coleira mesmo.

Ele é bem obediente, ás vezes eu encontro alguém, conversamos e ele fica a uns passos na frente, senta olhando para mim esperando acabar a conversa para continuar o passeio....

Mas de qualquer forma, temos sempre que ficar super atentos.
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Dani e Lola Ter Abr 26, 2011 4:18 pm

eu acho q nenhuma vai dizer que sim... aqui só tem mães neuróticas no bom sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkA Lola nao pode ver um taxista ou entregador de pizza ou flanelinha q sai correndo e abanando o rabinho.... nussaaa senhora deixo nao kkkkkkkkk
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Ana & Kyara Ter Abr 26, 2011 6:57 pm

kkkk entao como a Dani disse a galera aki é paranoica hehe mas exemplo vcs moram em cidades grandes eu moro em cafelandia sp com 17.000 habitantes e a rua q eu moro é "morta" ainda bem pq agente vive brincando aki na frente eu taco as coisas e eles pegam já me mudei em uma casa na avenida daki de caf que perto de outras cidades é fixinha mas a minha cadelinha morreu atropelada lá dai fikei lokaa q tinha por q tinha q me mudar pq se nao o nick ia pro saco tamem a casa lá era estranha sei la o portao tinha vez q fechava tinha vez q nao e o nick havia aprendido a abrir entaoo ai deu no q deu ele abriu o portao e matou a minha bb Sad
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Ter Abr 26, 2011 7:13 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dani vc é demais.... o nino ate fica sem coleira na rua, calçada...pq ele pensa que é farmaceutico e fica na farmacia de entrometido...qnd meu pai não o expulsa....oq sempre ocorre, pois não fica bem meu nenem lá, mesmo ele sendo limpinho...a vigilancia não iria gostar muito..... mas ele ama ficar la vendo as pessoas.....kkkkkk
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Andri e Theo Ter Abr 26, 2011 8:26 pm

De jeito nenhum! O Theo é doido! hehehe gente, ele ama pessoas, gatos, cães e etc... basta ele ver qualquer ser e ele perde o foco. Se é pessoa ele ainda se controla, já aprendeu a não pular, só olha. Mas se é outro cão... sem chance, tenho que segurar ele. Não moro numa cidade mega grande, mas tem mais de 200 mil habitantes, passeio perto de casa, no centro, então morro de medo que ele se perca, atravesse uma rua... deus me livre! só na coleira! mas no parque em alguns locais solto a coleira dele, onde outros cães ficam soltos, pra ele brincar.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Ana Paula e Max Ter Abr 26, 2011 10:07 pm

Ai gte, Max nunca fica sem coleira pq ele fica imprevisível qdo encontra outro cão. Quer sempre cheirar, se aproximar, e eu tenho medo de, do nada, aparecer um cão e ele sair correndo e ser atropelado. Uma única vez, uma 11h da noite eu estava com Yuri em frente ao condomínio e Yuri soltou ele pra vir até mim, pq ele não anda se eu não andar tbm. Aí ele ficou do meu lado andando, igualzinho qdo ele tá de coleira. Foi muito emocionante. Achei lindo, mas nao deixei durar mais de 1 minuto... Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Sou meio neurótica mesmo!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Andri e Theo Ter Abr 26, 2011 10:17 pm

Concordo Ana! eu uma vez tentei, pq aqui na minha rua não é tão movimentado. Um sábado, meio dia, fui descer o lixo e o Sam vinha vindo da aula, vi pela sacada, desci com o Theo e enquanto eu levava o lixo o Theo foi encontrar o papai. mas ele deu uma cheirada e continuou reto, até umas 3 casas depois o vizinho estava passando aspirador no carro na calçada e ele simplesmente entrou dentro do carro! que vergonha! sei lá, achou que ia passear! hehehe é muito dado esse meu filho! nunca mais deixei ele sem coleira aqui na rua.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Cris e Sokha Qua Abr 27, 2011 8:31 am

Ai, Andri, queria ter visto essa cena!!!
Muito engraçadinho o Theo entrando no carro do vizinho huahuahua!
Dentro do quadra o Sokha anda sem coleira, porque ele é super obediente, e é um ambiente controlado, se ele vir que tá longe ele pára e me espera, muito bonitinho!!! Na rua jamais, temo pela segurança do meu filhinho!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Abr 27, 2011 9:01 am

nossaaaa, no way!!!! a Lua eh muito "dada" ela vai com qualquer um... as pessoas nem estão olhando para ela e lá vai ela atras do povo, toda assanhada abanando o rabinho!! nem liga se tá passando um carro... Rolling Eyes

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? BcaJ1FSSeu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Ana & Kyara Qua Abr 27, 2011 11:12 am

hehe a Kyara nos primeiros dias tambem via pessoas e ia atraz ela é meia bobinha por ser filhotinho e tals mas ela sente falta de mim quando estou longe e a faz a mesma coisa q o sokha faz quando ela está longe de mim ela espera eu chegar perto ou vem correndo de volta e chorando tipo pedindo desculpas por ter se afastado aiii ela é um encanto sou apaixonada por ela e pelo nick tambem hehe
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Valeria e Suzy Qua Abr 27, 2011 3:47 pm

De jeito nenhum eu saio com a Suzy sem coleira! Por mais obediente que ela fosse, eu não me arriscaria, a não ser que fosse um local seguro, como um parque, etc., que eu soubesse que conseguiria pegar antes que ela perdesse o foco e fosse parar no fim do mundo! hehe É incrível como eles se distraem fácil, principalmente se o cachorro é criado em local mais fechado, tipo apartamento, casa sem quintal, quando eles saem pra passear, tudo é novidade, mesmo que passeando todos os dias, eles ficam curiosos pelas pessoas diferentes que vêem, outros cachorros, etc. E se ele fugir, tenta correr na mesma velocidade deles... impossível! Very Happy Eles não tem noção do perigo de entrar na frente de um carro, por exemplo.
Uma vez a gente quase perdeu nossa york (Lory) assim, ela ainda era novinha e a gente não tinha experiência com cachorros. Ela tava andando direitinho do nosso lado, e do nada viu algo que chamou a atenção e disparou correndo. Nossa, nunca corri tanto na vida, gritando que nem uma louca. A sorte é que tinha um matinho no meio do caminho e ela parou pra cheirar, e foi aí que peguei a danadinha! Hoje ela tem 13 anos, mora com a minha mãe, mas a história poderia ter sido bem diferente, teria sido um sofrimento sem tamanho, então nem arrisco mais, não confio mesmo!
Valeria e Suzy
Valeria e Suzy
Amicão
Amicão

Mensagens : 272
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Carol e Nino Qua Abr 27, 2011 4:25 pm

NUNCAAAAAA, Nino NUNCA vai saber oque é andar sem coleira na rua!

Ele parece um retardado na rua, passa qualquer um ele ja quer ir cheirar, ve cachorro que ir brincar, aiuhsiuahisuhiauhs
ja penso ele sem coleira?
eu ficaria MALUCAAAAAAAAAAAAAAAA
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Ana & Kyara Qui Abr 28, 2011 5:18 pm

kkk pois é mas os meus nao ligam para outros caes nao viu sao bem obedientes nao sao tao retardados assim só quando levo eles no parque e eles se animam kk dai eles correm tantoo mais tanto q a kyara chega em casa acabadaa kkk acho super fofa ela correndo é q aki onde moro é tao parado q 8hrs da noite nao tem nenhuma alma vivaa na rua kk
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Andri e Theo Qui Abr 28, 2011 8:27 pm

Como bem disse a Carol, o Theo também é meio retardado na rua! ehhehehe ele já se acostumou com pessoas, não dá bola mais, só se elas vem falando com ele, daí quer pular e tals, mas se ele vê um gato, um pássaro, um outro cão... aí não tem cristo, sem coleira ele correria km na minha frente. NO WAY! Theo só na coleira e em locais seguros e especiais de vez em quando pode.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Nat e Chloe Qui Abr 28, 2011 10:12 pm

Chloe soh anda sem coleira... ela não aceita a coleira de jeito nenhum... então pra sair na rua, soh sem coleira mesmo... e ela eh total anti-social... late pra pessoas, cães ou qlq coisa q se mexa próximo a ela... meu único medo são as motos... Chloe morre de medo... e eu fico paranóica com medo dela se assustar e sair correndo... por isso passeio com ela d manha cedo e soh uns 10 min... ela fica no quintal durante a manhã toda e late pra tdo mundo q passa perto do portão.... bravinha q soh ela... rssssssssssss
qdo tenho q fazer passeios mais longos, ela vai no petcar
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Glau e Teka Sex Abr 29, 2011 7:52 am

A Teka só anda com a coleira...pq ela é muito "dada"...quer lamber todo mundo...se eu deixar sem coleira ela vai embora atrás das pessoas...rsrs
mas foi um pouco dificil ela acostumar com a colera...ficava empacada sem sair do lugar...
agora tenho que correr com ela...pq ela liga o turbo e me leva junto..rsr
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Mari e Thröma Sáb maio 07, 2011 10:23 pm

ai gente morro de rir com as histórias... até andamos com ela sem a coleira... em rua de pouco movimento, mas em avenidas e no centro da cidade náo dá... ela ama tudo, gente, gato, criança... tudo...
e teve uma vez, em janeiro, que ela estava no fim do 1 cio, e F-U-J-I-U! atraz de um vira-latas... por 3 quarteiróes, morro acima!!! Fiquei desesperada... eu gritava e gritava mas nada da cachorrinha me dava atençáo... até que minha máe teve uma luz pegou o carro e foi atraz dela... juntei a bixinha pelos cabelos... afffff...! affraid
Mari e Thröma
Mari e Thröma
Filhote
Filhote

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Vanessa e Luiggi Dom maio 08, 2011 10:42 am

De forma alguma ando com o Lu sem coleira na rua: primeiro sou neurótica!! Morro de medo de algo acontecer com o Lu!! Segundo moro e uma avenida bastante movimentada, então a chance de ele correr pra rua e ser atropelado é muito grande então não vou arriscar a segurança do meu filho!!!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Convidado Dom maio 08, 2011 11:22 am

Nunca!!!!
se vcs vissem vcs iriam concordar que a Mel nunca poderia adndar sem coleira!comprei uma coleirina pra Mel linda quase se acaba no mesmo dia!kkkkkkkkk!

Um dia levei a Mel pra passear no condominio, lá é chique e é imenso a Mel fica doida quando vê aquele espaço pra brincar então se vc soltar ela lá vc não pega mais ela corre muito!! a Mel não pode ver um carro uma pessoa,uma moto que ela sai correndo e latindo atrás, mais cães grandes ela sai correndo atás também pra brinca mais cães pequenos ela não pode ver que ela fica parada comedo!!!
mais Deus me livre Nunca soltaria ela uma vez soltar ela vc quase não pega!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por karen Sáb Jun 25, 2011 6:36 pm

Ainda não tenho segurança de deixá-la sem coleira. Ela ainda não tem senso de direção ehhehe
karen
karen
Filhote
Filhote

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Cidade/UF : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por JoJo & Cristal Dom Jun 26, 2011 1:10 pm

Deuzuliiivreee.....hehehe....Nunquinha nunquinha...Pois a Cristal é doidinha doidinha quando saí na rua....ela ainda enlouquece quando vê pessoas e se for criança....aiiii fica desesperaaada....hehehe

Meu sonho era ela aprender a andar sem coleira, mas ela ainda não me deu indícios que me deixem arriscar tirar a coleira na rua...
Hoje por exemplo deixei ela no banco do carro e ela pulou do carro e saiu correndo enouquecidamente pela garagem....rsrs....é a segunda vez que isso acontece,mas na primeira ela ainda olhava para trás hoje ela nem tchum pra mim....hehehe....correu...correu....correu....mas foi lindo ver a alegria dela de estar "livre"

Espero que minha kiança cresça e comece a ter noção de perigo....pois até agora, tuudo é festa....hehehe
Acho que se eu solto ela nunca mais pego....kkkkkkkkkkkk
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por BrunoPongitori Qua Nov 09, 2011 3:12 pm

Nem em sonho o Luke ficaria sem coleira hehe Ele é que nem o Theo da Andri hehe
O máximo que vi ele fazer foi acostumar a não sair pra rua quando abrem o portão da casa da minha sogra lá em fortaleza, mas isso depois que um dia ele sumiu e quando fomos ver ele tava dentro do carro de um vizinho, pulou lá dentro e lá ficou lambendo o motorista rsrs

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Margô e Ayla Qui Nov 10, 2011 8:17 am

Meninas, pois eu só ando com a Ayla sem coleira, nunnnca tive nenhum problema com isso, ela não sai correndo e sempre que eu paro ela para junto de mim e fica deitada esperando eu andar de novo... Às vezes eu sento em algum banco de praça pra ela ficar brincando, mais não adianta se eu ficar sentada ela também vai ficar deitada esperando eu anda, quando é para atravessar a rua ela fica esperando eu falar corre Ayla, ai ela sai correndo até o outro lado da rua junto comigo (claro que isso só em ruas sem movimento, tipo dentro do condomínio)... Mais isso foi pq eu acostumei ela sem coleira desde o primeiro passeio. Eu sempre levo a coleira junto pq vai que precise, sei lá o que pode acontecer, tipo: Um cachorro grande se aproximar e querer brigar etc, ai eu tenho a coleira pra colocar neh? Mais nunca precisei...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Andri e Theo Qui Nov 10, 2011 10:53 am

Bom, eu não tenho muitas opções de passeioo aqui na minha cidade, infelizmente não temos nenhum parque fechado. e na minha rua apesar de não ser um movimento intenso, é paralela à uma grande avenida,então tem bastante movimento e é na esquina da polícia federal e câmara de vereadores, ou seja, sempre tem muito carro, numa velocidade considerável. E o Theo de noite as vezes o Sam sai com ele sem coleira, ele só anda na calçada e não vai na ruua nem atravessa. Mas eu tenho medo e evito, pq eu sempre penso que n sei como ele vai reagir se aparecer algo inusitado, como por exemplo se surge um gato ou outro cão, prefiro não arriscar. e a cadelinha Yume, da minha vizinha, nossa amiguinha que vinha brincar aqui sempre, morreu semana passada, pois passou um caminhão fazendo barulho, ela se assustou e ficou meio nervosa e puxou a coleira (que a mãe dela n estava segurando muito firme) e acabou sendo atropelada pelo caminhão :/
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira???? Empty Re: Seu Shih Tzu Anda Sem Coleira????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos