Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

+16
Ana Paula e Max
Jozi e Lara
Dyninha e Lua
jglanius
Samantha* Nino & Duda
Carol e Nino
Lilly e Princesa
Margô e Ayla
Dani e Lola
Tay & Meg2
Dé e Pitu
Marga,Kate & Juju
Cris e Sokha
Vanessa e Jollie
Mischa & Max
Alex Antão
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Lilly e Princesa Qua maio 25, 2011 10:28 am

Os Dois ninos são tudo de bom, Acho que o nome deve ter alguma influência..rs
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Carol e Nino Qua maio 25, 2011 11:06 am

Mais isso eu ja nao tenho duvida alguma, que o nome influencia sim!
aiushuiahsuihiahshaishiuhas

pq gente nao é possivel!
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Jun 01, 2011 3:12 pm

meninas onde vcs compraram a cadeirinha?? preciso d uma urgente para Luinha! Very Happy

bjsss e lmbjsss
Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 BcaJ1FSTranspet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Convidado Qua Jun 01, 2011 3:21 pm

Gente acho que vou comprar uma pra Mel(no Natal)quanto e uma Question

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Margô e Ayla Qua Jun 01, 2011 3:44 pm

Compra mesmo Mari, é super confortável pra eles!!!!! A Ayla amaaaaa.... Olha, aqui em Brasília paguei 90,00, era 120,00, mais como eu vivo comprando bugigangas pra Ayla nesse pet shop, eles me fizeram um desconto Wink
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Convidado Qua Jun 01, 2011 4:06 pm

obrigada Margô, acho que vou dar uma pra Mel de natal!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por jglanius Qua Jun 01, 2011 7:04 pm

Gente, eu comprei o assento transpet nas Americanas.com é muuuuuito mais barato que nas pets... tem até uns kits com cama ou almofada por 100 reais!
Bjokas,
Jane - Novo Hamburgo/RS
jglanius
jglanius
Filhote
Filhote

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 56
Cidade/UF : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Lilly e Princesa Qui Jun 02, 2011 12:15 pm

[Eu comprei a da Prin num pet que tem aqui em Sampa. Na época paguei R$ 72,00.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Jozi e Lara Ter Jul 05, 2011 9:36 pm

Gente, vocês sabem se pode usar essa cadeirinha no banco da frente? Ou será proibido?
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Lilly e Princesa Ter Jul 05, 2011 10:31 pm

Jozi essa é uma otima pergunta.. sabe que nunca pensei nisso !!!!

Se alguém tiver alguma informação tb quero saber. Se eu não me engano já vi fotitas da Meg na frente, mas não sei se é permitido.

Bjitos.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Jozi e Lara Ter Jul 05, 2011 10:40 pm

Então Lilly... tô procurando informações, mas não estão bem claras...

Preciso levar a Lara toda a semana na cidade vizinha (40 km ida e volta) e preciso ver se compro o cinto ou a cadeira. Só que ela tá acostumada a andar na frente, mas não sei se pode...

Se alguém souber e puder ajudar, agradeço...
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Carol e Nino Sex Jul 08, 2011 2:30 pm

Meninas depois que o Nino comeu a cadeirinha dele eu comprei hoje um adaptador de cinto de segurança pra ele uiahsiuhaishiashaishas

alguem tem?
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Jozi e Lara Sex Jul 08, 2011 8:50 pm

Ai, Carol, eu vi esse adaptador também! Fiquei tentada a comprar, é bem mais barato. Você gostou? O Nino anda no banco da frente?
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Ana Paula e Max Sex Jul 08, 2011 8:53 pm

Esse come-come... Aiai!!! Rsrsrsrsrsr... Eu já vi esse adaptador no pet, mas não comprei pq era curtinho e Max só gosta de viajar no tapete do carro...
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Seg Abr 01, 2013 3:10 pm

Pessoal,

Resolvi retomar este tópico pois estou querendo comprar uma cadeirinha desta para a Mel...

Alguma de vocês tem? E comprou depois que o bebês de vocês já estava acostumado a andar na frente, no colo do passageiro? Qual foi a reação?

Estou tendo alguns probleminhas com a Mel: ela adora andar comigo, mas está mais forte e acho periogoso ela andar na frente, acontecer algum acidente, etc. Meu receio é comprar e ela não se acostumar, pois nunca anda atrás... sempre comigo e solta na frente (banco do passageiro)...

Além disso, estou percebendo que ela fica muito agitada toda vez que estamos na pista, diferente de ruas normais... além de agitada, parece que ela fica com dificuldade pra repirar e coração acelarado... estamos um pouco preocupados... isso começou há 1 mês e do nada, pois não houve nenhuma mudança na rotina de passeios que ela já estava acostumada...

Aguardo ajuda de alguma de vocês.
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Tha & Todi Seg Abr 01, 2013 8:03 pm

Oi Bi!!! Smile

Eu comprei isso aqui: http://www.americanas.com.br/produto/6963551/adaptador-para-cinto-de-seguranca-caes-e-gatos-p-amf-pet

De um lado coloca no cinto, como se fosse encaixar o cinto do carro mesmo, e do outro coloca no peitoral.

Acho ótimo, porque consigo andar de carro com o Todi sem medo de frear de repente e ele cair no chão, se machucar, etc, essas coisas. O Todi fica na frente tb, no banco do passageiro, do meu lado.

O preço é bem mais acessível tb do que a cadeirinha, é prático, sempre deixo no porta-luvas. Para nós, achei suficiente!!


Bjao!!! Very Happy
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Ter Abr 02, 2013 7:21 am

Oi Tha,

Já tinha visto algo sobre esse cinto, é realmente seguro? O Todi não fica zanzando mesmo assim? Dá a impressão que eles ficam "soltos" do mesmo jeito...

O que não vi é se é permitido andar assim, e no banco da frente, pela lei de trânsito... vc sabe?
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Tha & Todi Ter Abr 02, 2013 7:47 am

Oi Bi!!!


Então, tem uma regulagem para deixá-lo mais preso ao banco ou não, pelo menos no meu tem isso. Daí dá para deixar mais cordinha ou menos.

Eu acho seguro se não deixa tanta cordinha assim disponível, pq senao numa brecada ele cai mesmo assim, mas se deixa um tamanho bom, ele fica solto, só que só no espaço do banco mesmo, numa freada dá para perceber que o cinto segura e não deixa ele cair.

Mas também não chega no ponto de ficar mto balanço, ou mtas mexidas, normalmente ele fica deitadinho no banco do lado. Mas dá para sentar também. E percebi que ele fica espertinho, fica numa posição que não balança tanto, se ajeita no banco, acho que é só uma segurança de ele não ficar completamente solto, porque um pouco solto ele acaba ficando sim, mas não tãaaao solto a ponto de se machucar, de cair no chão, essas coisas, eu acho...

Pois é, eu fui comprar esse cinto porque na época eu tinha lido em algum site que deixar o cachorro totalmente solto no carro daria multa, é infração da lei de trânsito, e que com esse cinto não é mais infração. Foi por isso que comprei, e acabei gostando.

Não consegui achar o link que na época eu tinha lido, mas achei um similar: http://www.educacaoemtransito.com.br/como-transportar-animais-com-seguranca-no-carro.

Mas acho que vc tem de escolher o que for te deixar mais tranquila mesmo. Com certeza, a cadeirinha acaba restringindo bem mais o espaço para o cachorro, diminuindo mesmo a chance de se machucar, etc.


Bjsss
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Rosi & Cindi Ter Abr 02, 2013 3:25 pm

Oi. Eu tenho os dois. Primeiro comprei o cinto, sempre que saia colocava a Cindi atras com o cinto, mas ele não fica quieta esta sempre querendo olhar pela janela e por isso algumas vezes aconteceu de eu freiar e ela se desequilibrar e cair no chão do carro, esse ano decidi comprar a cadeirinha, achei muito mais seguro e ela se adpatou bem. Sempre ando com ela no banco traseirodo carro e com os vidros fechados. Ela consegue até deitar na cadeirinha. Comprei por um site, pois aqui onde moro estava muito caro.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por carolina.vilardo Seg maio 27, 2013 4:55 pm

Oii, qual site vc comprou?? O sushi nao fica quieto dentro do carro..quer ficar o tempo todo no meu colo e acaba me atrapalhando..=/..
Bjos

Rosi & Cindi escreveu:Oi. Eu tenho os dois. Primeiro comprei o cinto, sempre que saia colocava a Cindi atras com o cinto, mas ele não fica quieta esta sempre querendo olhar pela janela e por isso algumas vezes aconteceu de eu freiar e ela se desequilibrar e cair no chão do carro, esse ano decidi comprar a cadeirinha, achei muito mais seguro e ela se adpatou bem. Sempre ando com ela no banco traseirodo carro e com os vidros fechados. Ela consegue até deitar na cadeirinha. Comprei por um site, pois aqui onde moro estava muito caro.
carolina.vilardo
carolina.vilardo
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013
Cidade/UF : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Rosi & Cindi Ter maio 28, 2013 12:43 pm

Oi. Comprei por esse site http://www.petcompre.com.br/produto.asp?assento-para-caes-e-gatos-transpet---tubline. Já é a segunda vez que realizo uma compra com eles. Sempre os produtos chegaram em perfeito estado. Bjs
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por carolina.vilardo Ter maio 28, 2013 9:56 pm

Obrigada!! Wink
carolina.vilardo
carolina.vilardo
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013
Cidade/UF : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro - Página 2 Empty Re: Transpet Tubline - Cadeirinha para Carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos