Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Coprofagia - Página 4 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Coprofagia - Página 4 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Coprofagia - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Coprofagia - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Coprofagia - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Coprofagia - Página 4 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Coprofagia - Página 4 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Coprofagia - Página 4 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Coprofagia - Página 4 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Coprofagia - Página 4 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Coprofagia

+30
Dani e Lizy
Érica cordeiro
cris/willy
Aldine e Dom Leônidas
Lu Sarmento
Gessyca/Layla
frlipe
heloisa
Klara&Nero2
Danni & Dora
Debora Cadavid
Tha & Todi
SilviaMoretti85
Jé-Jotta-
Rosi & Cindi
Cris & Halley
Lu e Linda
Margô e Ayla
kel e ...
Beca*Flick*Liara
Gui & Freddie
Lilly e Princesa
Luigi
Ana & Kyara
Leandro e Belinha
Ana Paula e Max
Andri e Theo
Jozi e Lara
Gabi e Suri
Alex Antão
34 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Cris & Halley Qua Ago 24, 2011 1:07 pm

Olha Leandro... eu tb cheguei a conclusão que eles só não vão comer se a gente ver o ato e retirar rapidinho... pq qdo eu pensava que o Halley não estava comendo caca, ele aprontou.
Não tentei mtas coisas, o vinagre, depois de um tempo acho q ele ia pensar que era tempero mesmo e ia mandar ver... pq não parava de olhar e ir perto!

Mas acho q vou tentar com aquele cozido de vegetais (cenoura, brocolis, couve...) cozinha, bate tudo no liqui, congela e dá um cubinho por refeição (ou por dia, tenho q pesquisar melhor). Mas vou fazer sem sal e sem caldo de galinha, como tem gente que indica, pq acho que isso deve fazer mal pra eles...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Cris & Halley Qua Ago 24, 2011 1:22 pm

Me digam uma coisa... O Halley está com o fuço bem marrom, percebi que mtos dos cães de vcs tb tem... será que é por causa da caquinha que eles comem? O Halley fazia tempo q não comia, então achei q era da ração...
O que vcs acham?
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Margô e Ayla Qua Ago 24, 2011 2:36 pm

Cris, não sei se tem haver com a 'caquinha' que ele come não, acho que tem mais haver com as lágrimas acidas, que sem dúvida contribui para que o bigodinho fique manchado, com uma cor de ferrugem e também a ração, pois tem ração que tem muuita gordura, tipo a RC, essa gordura impregna o bigodinho deles...

O focinho da Ayla não fica manchado, pois o pêlo dela é preto, e também ela não tem muuuito problemas com a lágrima acida não, mais mesmo assim percebo que o preto do focinho dela não é tãooooo pretinho como o resto do corpo, deve ser as lágrimas mesmo, pois mesmo ela tendo pouca, mancha os pelinhos...

Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Cris & Halley Qua Ago 24, 2011 3:19 pm

Pois é Margô.. mas acho estranho que o Halley tem até os pelos abaixo da boca manchados.. Eu até troquei a RC pela Hills para evitar as lágrimas, vamos ver se melhora... mas deve ser disso sim...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Jozi e Lara Qua Ago 24, 2011 7:56 pm

Oi, gente!



Cris, amiga, tenho duas noticias pra te dar, uma ruim e uma boa: a ruim é que nada que você faça vai adiantar. Luto com a Lara desde os 75 dias de vida dela e já fiz de TUDO que vc possa imaginar (e o que você não possa também). Não tô dizendo pra você se conformar com a situação e largar mão ele comendo. Sempre que estiver em casa, vigie e retire logo. Tente ensiná-lo a fazer na rua ( a Lara não faz na rua nem por decreto). Isso sim resolve. O resto, amiga, é pura perda de tempo e de dinheiro também. Me falaram isso logo que eu comecei a minha luta, mas eu resolvi tentar e gastei a maior grana à toa. Mas se você quiser tentar por desencargo de consciência, tente. Se eu tivesse começando agora, eu juro pra você que tentaria tudo de novo, mesmo alguém me falando que não ia resolver...



Agora a boa notícia: eles diminuem com o passar do tempo. Pode pesquisar pra você ver: são raríssimos os casos de cães adultos que permanecem com esse hábito. A maioria das queixas são com filhotes.

A Lara ainda mexe, mas nem de longe é como era antes. Teve época que eu chegava em casa e não tinha nem uma migalha, só percebia pela marca no chão. Depois ela foi comendo cada vez menos. Hoje percebo que ela mais brinca com ele do que come, tipo, leva de um lugar para o outro. Ultimamente (isso eu até tenho medo de falar) ela não tem comido. Então amiga, eu digo com todas as letras e a fé que eu tenho: ELA VAI PARAR!!!



Tenha paciência, nunca brigue com ele (só se pegá-lo no flagra). Dê comida sempre no mesmo horário, pro cocô sair sempre no mesmo horário. Elogie muito quando ele fizer e chame ele pra dar um petisco. Distraia ele pra limpar. Evite limpar na frente dele (pra falar a verdade eu acho que isso é besteira, mas não é bom arriscar).



Por fim amiga, nunca o ame menos e não deixe nínguem dizer que ele é anormal! Um conselho: não conte pra nínguém esse infeliz hábito. Nem o meu marido sabe disso, só vocês aqui do fórum. Eu acho que nínguém(fora nós que somos mães (e pai tembém né Leandro, rs)) entende esse hábito e podem passar a discriminar os nossos bebês e isso seria terrível para o aprendizado deles.



Quanto a barbinha marrom, com certeza não é devido a coprofagia. Deve ser a lágrima ácida mesmo. Dá uma olhada no tópico do angels eyes. A Lara teve ume melhora incrível nos pelinhos do rosto.



Ah, Cris, você já ensinou ele a beber no bebedouro de bilha? Se não ensine o quanto antes. Nem o angels dá jeito se continuar a beber no potinho normal.



Leandro: me diverti lendo o seu post, parece que eu tava rvendo um antigo filme, rsrsrs. Tenha fé que um dia ela para!!!!
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Cris & Halley Qui Ago 25, 2011 8:19 am

Oi Jozi! Penso da mesma forma que você!
Faço bem como vc disse, dou a comidinha em 2 vezes, sempre no mesmo horário, até acordo mais cedo de manhã pra dar tempo dele fazer totô, dou petisco qdo ele faz e retiro sem ele ver... Mas hj, por exemplo, ele não fez de manhã, e ontem fez 2 vezes de noite, então... ou não vai fazer.. ou vai comer tudinho até eu chegar em casa :/

Ele não come sempre, pq de noite, sempre consigo retirar... só tenho medo se ele faz de tarde, qdo não estou... mas foram raras as vezes que encontrei vestígios de que ele comeu mesmo... mas vejo que eles tem uma "atração" mto grande pela "obra".. ai que ódio.. como pode né?

Mas se vc me diz, que com o tempo isso diminui eu já fico mais feliz!
Ah, tb não saio por aí contando isso.. só nós sabemos e meus pais que vieram visitar e viram o peste brincando com a obra! ahaha

Não comprei o bebedouro de bilha, pq ele toma mta água, tenho medo de reduzir mto a quantidade no de bilha...

Bjus amiga, obrigada pelo desabafo e pelas dicas.
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Ago 25, 2011 11:38 am

Cris não sabia que o Halley tinha essa manina. Que triste néé. Pq pelo que vejo é mais comum em fêmeas, mas tb existe em machos.
E a minha Liarinha tem esse problema =////
Nossa ela apronta viu!! Sempre (ou quase sempre) quando chego da faculdade tem pedacinhos espalhado pela sala e as vezes no corredor tb.
A única coisa que já fiz foi brigar, pois já peguei ela vááárias vezes no ato e já coloquei vinagre.. Gente qd coloquei vinagre e ela foi cheirar... ela enloqueceu..kkkkkkk.. começou a se esfregar no chão.. a pobi acho q deu uma cheirada bem profundaaa.. E depois ficou lá deitada olhando para o cocozinho (igual o Halley) doida para comer, mas estava com vinagre.. owww tristezaaa!!!
Mas sinceramente pelo q já vi comentário que nada adianta q só com o passar do tempo q vai melhorando, então eu não vou ficar arracando os cabelos com isso. Mas sempre que eu ver ela no ato com certeza irei brigar.

Ahh Cris e o Halley ainda é limpinho faz no tapete higiênico e come por lá mesmo néé.. Ah Liara faz pela casa e ainda deixa espalhado os restos.. deve ficar de barriga cheia e não quer mais. Isso que eu acho engraçado ela nuncaaa come todoo, sempe deixa pedaços. kkkkkkkkkkk
ai ai

Mas me digam uma coisa... isso faz algum mal para eles? podem ficar doentes?
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Cris & Halley Qui Ago 25, 2011 12:46 pm

Pois é Beca... O Halley acho que desenvolveu essa mania no canil. sabe, mtos cães juntos, acaba ficando cocôzinho pelo chão e como dizem, essa raça odeia ficar em ambiente com sujeira, então acabam limpando tudo ehehe (tem q rir pra não chorar).
A minha sorte é que geralmente qdo ele faz eu vejo e recolho e mto raramente ele faz durante o dia qdo não estou.. pq qdo ele come sempre deixa algum vestígio, uns pedacinhos (sim, ele tb deixa pedaços pequenos pela casa). Acho q aconteceram umas 4 vezes só, que deu pra perceber né?!
Li que se o cão estiver saudável não haverá problemas, o problema é se comem totô de outro cão que tenha algum problema, como vermes...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Lilly e Princesa Qui Ago 25, 2011 3:22 pm

Faço da Jozi as minhas palavras !!!

Lendo o que ela escreveu é mais ou menos o que eu vivi.. já tentei de tudo desde os 45 dias de vida.. mas nada adiantou.

Mas posso dizer que já diminuiu 70%.... parece que realmente ela quer enconder... sei lá !!!! Ou vezes parece que faz de pirraça.

Mas vamos lutando.

Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Ago 25, 2011 5:06 pm

Ahh que bom então, espero que não faça mal. E vamos torcendo para nossos bebês parar cada vez mais com essas equisitice..rsrsrs
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Rosi & Cindi Sex Ago 26, 2011 10:57 am

Razz Olá. A Cindi também tem esse pequeno problema, logo que chegou já aprontou da sua, meu marido que viu, no inicio tinhamos nojo, mas agora já me conformei. Ela tem diminuído, sempre controlo quando ela vai fazer sua caquinha, é um saco mas fazer o que. As vezes ela é tão discarada que faz dai me vê e dá uma olhada para a caquinha volta um pouco, acredito que se eu não chamar ela deva comer na minha frente, assim como já fez várias vezes quando peguei-a no flagra. Distraio ela oferecendo biscoitinho, ai vou e limpo, mas depois se ela lembra vai lá procurar é muito estranho. Na rua ela não faz nem por decreto. São poucas as pessoas que sabem desse mal hábito, no inicio eu era muito criticada, mas agora já se acostumaram também. Outra coisa que ela apronta é quando faz de madrugada, ai ela vem do meu lado na minha cama e coloca o rostinho com aquele cheirinho maravilhoso, ela faz isso para me avisar que fez caquinha e ver se ira ganhar biscoito. Ai la vou eu limpar tudo e lavar o seu rostinho e boca. Ela mesma se entrega.
Mas fazer o que aceito ela desse jeito pois amo-a muito.
É apenas um defeito de fábrica como costumo dizer que não tem conserto.
rsrsrs
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Leandro e Belinha Sex Ago 26, 2011 11:40 am

rss. verdade. isso me lembrou ontem.. quando eu estava quase dormindo ouço o barulhinho de "mascar chiclete" do meu lado.. dai já vai eu levantar, desviar das lambidas no pé ( á logo depois de comer coco é muitooo nojento levar lambidas neh rss ) e limpar tudoo..

mais já estou acostumando..

é jozi, tomara que ela pare 1 dia de comer o coco ( eu falo que ela puxou meu sogro, economiza em tudo..... no caso dela come a mesma comida pelo menos 2x ) rssss ...
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Margô e Ayla Sex Ago 26, 2011 11:51 am

kkkkkkk, amei essa Leandro, essa menininha é super econimica mesmo, come a mesma comida pelo menos 2x foi mara... kkkkkk
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Cris & Halley Seg Ago 29, 2011 5:28 pm

ahahahhaah... vai ver os babys estão ficando com peninha do tantããoo que a gente gasta com ração pra eles!!
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Leandro e Belinha Sáb Set 03, 2011 10:56 pm

rss.. nossa,, tenho ate medo de dizer isso mais.. essa semana a belinha so comeu o coco 1 dia ( terca feira )
nossa que felicidade kkkk... a unica coisa que eu fiz foi desistir totalmente disso. e dar uns biscoitos da pedgree ( biscrook ) para agrada-la kkkk

que felicidade xD... a mais agora ela suja a casa com sangue,. ela entrou no 1 cio >.< ...
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Set 04, 2011 1:05 pm

Aii Leandro que bom que a Belinha está parando.. e fiquei impressionada com a foto do avatar e que ela já entrou no cio!!! Nossa pensei que ela fosse novinha igual a minha Liara, pois a foto dela antiga era mais novinha né.
Mas a Liara continua comendoo.. afeee q horror.. eu brigo tanto com ela qd pego no flagra.. e o melhor ou pior... sei láá... ela não come escondido de mim não, ela come pq gosta mesmo, pois eu almoçando e qd vejo ela comendo coco do meu ladoooo.. ela trouxe lá da varanda e veio comer do meu lado cyclops tem noção do perigo nãoo nééé.. afeeee
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Leandro e Belinha Dom Set 04, 2011 9:18 pm

rsss.. a belinha só fez isso umas 2x.. dai acho que percebeu que era perigoso, dai comecou a comer bemm escondido rsss..
a a belinha tem 7 meses, ta mais para a idade do flick rsss.. que bom que no caso dela, era por enquanto parou, espero que continue assim Very Happy

Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Jé-Jotta- Seg Jan 30, 2012 6:28 pm

Li os dois fóruns praticamente inteiros pra ver se eu me animava com alguma solução, mas tá difícil encontrar alguma hehehehehe.
O Jotta tem cinco meses, e começou a comer coco quando ele estava com +- 75 dias, quando ele teve cinomose e estava com anemia. Depois disso a veterinária receitou o coprovet; dê início funcionou, mas ele voltou a comer. Já coloquei pimenta, vinagre no coco, tentei chamar a atenção dele depois de fazer a sujeira, mas não adianta... Agora ele está tomando vitamina, e comendo a Royal, e estou quase desistindo de tentar faze-lo parar de comer o coco, porque ele está começando a fazer quando não estou por perto. Acho que vou esperar ele completar a última vacina, e sair com ele na rua, pelo menos assim nós dois ficamos felizes hehehehehe.
Jé-Jotta-
Jé-Jotta-
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/01/2012
Cidade/UF : Piracicaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Leandro e Belinha Ter Jan 31, 2012 6:15 am

rss. eu ja desisti, perdi feio.. não tem nada que faça a belinha parar de comer.. o jeito e chegar em casa e limpar a porcaria que ela fez. afinal essa é a unica coisa que ela faz de errado quando não estou em casa, entaum não posso reclamar muito..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por SilviaMoretti85 Ter Jan 31, 2012 1:32 pm

Jé-Jotta- escreveu:Li os dois fóruns praticamente inteiros pra ver se eu me animava com alguma solução, mas tá difícil encontrar alguma hehehehehe.
O Jotta tem cinco meses, e começou a comer coco quando ele estava com +- 75 dias, quando ele teve cinomose e estava com anemia. Depois disso a veterinária receitou o coprovet; dê início funcionou, mas ele voltou a comer. Já coloquei pimenta, vinagre no coco, tentei chamar a atenção dele depois de fazer a sujeira, mas não adianta... Agora ele está tomando vitamina, e comendo a Royal, e estou quase desistindo de tentar faze-lo parar de comer o coco, porque ele está começando a fazer quando não estou por perto. Acho que vou esperar ele completar a última vacina, e sair com ele na rua, pelo menos assim nós dois ficamos felizes hehehehehe.


Jé,
o Fred também passou por essa fase de comer coco... tentamos remedinhos e nada funcionou! A solução foi sair diariamente com ele... É o jeito. rs
SilviaMoretti85
SilviaMoretti85
Filhote
Filhote

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Tha & Todi Ter Jan 31, 2012 3:00 pm

É, o Todi não faz isso, mas já ouvi dizer que quando fazem um jeito prático é sair diariamente mesmo...

E acho que depois de um tempo fazendo isso, tipo uns anos, quando tiverem adultos não vai mais ter essa atitude... será??
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Debora Cadavid Ter Jan 31, 2012 5:47 pm

Oi pessoal. Tambem tenho uma bb que tem essa mania feia. Ja bati, ja dei coprovet, e nao sei mais o que fazer......
Sou nova no forum e conto com a ajuda de voces

Debora Cadavid
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 40
Cidade/UF : campinas/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Danni & Dora Ter Jan 31, 2012 6:48 pm

A Dora também comia... Agora já nem tanto, atualmente é lá quando se lembra hehe
Mas o que aconselho é assim que os vossos bebes fizerem tirem logo. Ou distraiam-nos com algum brinquedo. E depois dão recompensa para eles. Ou então fazem como muitas meninas tem dito: levar à rua para passear...
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Jé-Jotta- Qui Fev 02, 2012 12:57 pm

Algumas pessoas reclamam que eles comem de madrugada, o Jotta não come o coco que faz de madrugada, e depois de algumas vezes que coloquei a pimenta no coco ele tem comido beeemm menos. Li que em alguns casos a troca da ração melhorou um pouco nesse comportamento. Vou experimentar trocar a ração dele tambem... e nos últimos dos casos, daqui um mês ele já poderá sair na rua, então levarei ele pra passear e fazer coco na rua hehehehe.
Isso é algo que me deixa extremamente chateada. Ele é muito amoroso e carinhoso, me faz uma companhia enorme, mas esse fato parece que me desmorona, mas mesmo assim o amor e carinho com ele sempre serão os mesmo (:
Jé-Jotta-
Jé-Jotta-
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/01/2012
Cidade/UF : Piracicaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Klara&Nero2 Qui Fev 02, 2012 4:00 pm

O Nerinho nunca comeu coco, ele nem dá bola, faz e sai correndo pra pegar o petisco! kkkk
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 4 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos