Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu.

2 participantes

Ir para baixo

Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. Empty Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu.

Mensagem por LiviaBobys Ter maio 21, 2013 8:30 am

Oi gente levei meu shih na pet para cotar um pouquinho do pelo perto do olho na parte de cima pois estava incomodado, mas o rapaz cortou tbm a parte do bigode que fica em cima do focinho. Estou muito chateada pois o bigode do meu cão era grandão. Eu pedi para ñ cortar e mesmo assim ele fez!
Queria saber se cresce dnovo, se demora para crescer, quanto tempo leva para crescer.
Será que posso usar algum produto para ajudar? quero meu peludo lindo novamente. Obrigada

Crying or Very sad
LiviaBobys
LiviaBobys
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Sobral/Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. Empty Re: Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu.

Mensagem por Rosi & Cindi Ter maio 21, 2013 1:06 pm

Oi. Com a Cindi aconteceu a mesma coisa, só o que tem para fazer é esperar que cresce de novo. Demora um pouco, mas cresce. E tem que cuidar para não espetar os olhinhos.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. Empty Re: Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu.

Mensagem por LiviaBobys Qua maio 22, 2013 7:15 am

Ahh Rosi. Pois é, vou esperar, o que me deixa mais triste é pq quando começa a crescer fica feio perto do olhinho, mas vou esperar... e Cuidar... nunca mais levo na pet... levei pq ele n gosta de xuquinha, ficava retirando e o pelo da cabeça muito comprido acabava inflamando o olhinho... eu quis aparar apenas na parte de cima, e nada de mexer nos bigodes.. que chato! nunca mais levo na pet!
LiviaBobys
LiviaBobys
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Sobral/Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu. Empty Re: Ajudem com a pelagem do meu Shih tzu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos