Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
artes dos peludos! - Página 7 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
artes dos peludos! - Página 7 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
artes dos peludos! - Página 7 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
artes dos peludos! - Página 7 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
artes dos peludos! - Página 7 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
artes dos peludos! - Página 7 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
artes dos peludos! - Página 7 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
artes dos peludos! - Página 7 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
artes dos peludos! - Página 7 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


artes dos peludos! - Página 7 Empty
Votação
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

artes dos peludos!

+28
Dyninha e Lua
Samantha* Nino & Duda
rvalente
Beca*Flick*Liara
Jozi e Lara
Nati e Nina
Quel_Pingo
Cris & Halley
josianeisabel
jglanius
Franci e Meg
Marga,Kate & Juju
Margô e Ayla
Eduarda e Lucky
Ana & Kyara
Flavinha & Cherry
Gustavo
Lilly e Princesa
Alex Antão
Glau e Teka
Ana Paula e Max
Cris e Sokha
Carol e Nino
Vanessa e Jollie
Tay & Meg2
Andri e Theo
ALF
Dani e Lola
32 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Ter Ago 09, 2011 2:24 pm

Cris & Halley escreveu:ai ai ai ai... olha o ciúme rolando aí! eheheheh

Credo, eles aprontam cada uma, não podia ter feito antes de vc trocar tudo, pelo menos.. ehehe

Concordo com vc Cris....mas nossa nem pra isso viu....só ferra tudo....por deus!!!!


Última edição por Samantha & Nininho em Ter Ago 09, 2011 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Ter Ago 09, 2011 2:25 pm

Cris & Halley escreveu:ai ai ai ai... olha o ciúme rolando aí! eheheheh

Credo, eles aprontam cada uma, não podia ter feito antes de vc trocar tudo, pelo menos.. ehehe

Concordo com vc Cris....mas nossa nem pra isso viu....só ferra tudo....por deus!!!!
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Ter Ago 09, 2011 2:27 pm

Dyninha e Lua escreveu:hahahaha ciuminho!!!!! tadinho Sam, naum briga com meu genrinho!!rsrrsrsrsr

bjsss e lmbjsss
artes dos peludos! - Página 7 BcaJ1FSartes dos peludos! - Página 7 BcaJm3

Pode ficar sussegada sogrinha do nino...não briguei, nao bati....nem falei brava....tava com tanta raiva...que só chorei....
Pq olho ele e me derreto...hehehe
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Dani e Lola Qua Ago 10, 2011 8:49 pm

Meninas, Lola aprontou uma feia hj. Acordei toda feliz pra ir pra academia ai vou pegar meu monitor cardiaco q custa caro e descubro q ele foi totalmente mordido.

Resultado PT perda total kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase fiz cachorro quente da Lola.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Cris & Halley Qui Ago 11, 2011 8:35 am

Minha nossa Dani!!! Eu ia ficar doidinha tb! ;/
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Dani e Lola Qui Ago 11, 2011 9:58 am

Ai Cris to muito chateada viu, nem te falo.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Ago 14, 2011 8:35 pm

o que é isso Dani monitor cardíaco??

Aiii nem me fale em aprontar.. o Flick está querendo voltar a ser bebê igual a Liara =////// Ele comeu o canto da porta da minha conzinha.. a única porta que não estava comidaaa.. estragouuu a aporta, vai ter que mandar a jeitar... aii que raivaa.. acho q ele ver a Liara fazendo isso e quer fazer tb.
Fala sério ele ainda tem idade para querer morder as coisas???? Se a Lola aprontou uma de comer coisas então tou lascadaaaa= ///

E outra da Liara.. sabem aquelas árvores de decoração para sala.. pois éé.. ela de vez em quando vai lá e fica puxando a parte de baixo.. que é tipo galho falso..aiii que raivaa.. estão acabandoo com as minha sala.. tudooooooo..kkkkkkk!!
Estou torcendo para essa fase passar logo.

E sem querer ser chata, com que idade eles param de comer as coisas hein???? Desperoo totaall..kkkkkkkkk
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Cris & Halley Seg Ago 15, 2011 7:13 am

Beca.. tb qro saber quando essa fase passa.... ;/
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Andri e Theo Seg Ago 15, 2011 7:19 am

hummm... essa fase não passa nunca! sorry meninas, na verdade ela ameniza. cães usam a boca como a gente usa as mãos. ou seja, para conhecer algo eles usam olfato e a língua e os dentinhos, para brincar e etc. então o negócio é ensinar fortemente que não pode e depois que passar a fase de troca dos dentes aí por 7 ou 8 meses (quando fica coçando por causa do nascimento dos dentes novos) eles ficam menos mordedores, mas é preciso ensinar que não pode. quando eles morderem algo errado diga não (faça um barulho bem forte como moedas numa latinha para aassustar e associar que não seja legal) e mostre um beinquedo que eles podem morder e façam carinho pra entenderem que ali é certo e pode. e boa sorte!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Margô e Ayla Seg Ago 15, 2011 9:32 am

Bem, concordo com vc Andri... Porém na teoria pode até ser assim como vc fala, mais na pratica sabemos que não é tãooooo fácil assim... Isso leva algum tempo, e mesmo assim, essa tentativa pode ou não dar certo... Tem animal que é teimoso, ele sabe que ta fazendo errado e mesmo assim faz, por vários motivos...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Vanessa e Luiggi Seg Ago 15, 2011 10:08 am

Concordo com a Andri, a fase não passa nunca. Eles diminuem as artes mas sempre temos que ficar atentos.
O Luiggi nunca foi muito arteiro, mas sempre amou destruir um sapato picar um papel. Fazia bastante tempo que ele nem olhava para nossos sapatos, porém semana passada sai pra trabalhar e deixei na sala o sapato do Adriano, e o Lu estragou o sapato, o pior que o sapato era novinho, nem briguei pois como não peguei ele no momento da destruição ele nem ia saber o porque estava levando uma bronca. O Dri ficou muito bravo, mas não falou nada pro Lu também!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Ago 15, 2011 10:20 am

Aiii gente que penaaa isso..kkkkkkkk
acho q vou fazer essa latinha de moeda..rsrs..
Valeu meninas pelas dicas Wink
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Andri e Theo Seg Ago 15, 2011 10:54 am

Meninas, a teoria é fácil mesmo e a prática em si não é difícil, ela só exige paciência e persistência. a gente acabou de ensinar e eles vão lá e fazem errado de novo e será assim por meses... primeiro pq eles demoram pra aprender (vi que pra um ST aprender qualquer coisa tem que repetir em média 100 vezes!) e depois de aprenderem eles ainda assim fazem pra testar os limites e ver se a gente vai ceder. Então, o negócio é ir sempre tentando e não perder a calma, procurar se antecipar a eles, imaginar o que eles podem querer destruir com esses dentinhos e tirar do caminho deles e o que não for possível retirar, tentar usar algum tipo de repelente nos móveis (tem pra comprar, tem gente que usa molho de pimenta, outros chá de boldo beeem forte, outros vinagre), enfim, descobrir o que funciona melhor com o seu bebê até que ele comece a se comportar um pouco mais. eu sei o quanto eu me irritava com o Theo que destruiu 2 pantufas minhas até aprender que não podia mesmo, e passaram meses, e eu achava que ele nunca ia aprender. hoje ele até as vezes tenta, vem morder e basta eu dizer "não" que ele para e sai, mas isso foram meses de dona Andrieli aqui arrancando os cabelos pensando "como pode ser tão teimoso???! ele vai me deixar louca!" hehehe
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Margô e Ayla Sex Ago 26, 2011 8:19 am

Gente, juro pra vocês que tô até agora sem acredita no que aconteceu hj pela manhã!!!
Eu estava me arrumando no banheiro e a Ayla não parava de ficar levando brinquedinho pra eu ficar jogando pra ela ir buscar (ela ammmmmmma brincar disso), pois bem, como eu não estava dando atenção ela não parava de latir, ficava ali parada, com o brinquedo no meu pé, me olhando e latindo pra eu brincar com ela... Depois ela cansou e saiu do banheiro, passou alguns segundo e ela começou a latir de novo sem parar, parei o que estava fazendo é fui lá ver o que tinha acontecido, achava eu que ela estava presa em algo, sei lá, coisa assim... Quando entro no meu quarto não pude acreditar, lá estava ela ao lodo do meu sapato encharcado de XIXI!!!! Isso mesmo meninas (os), ela fez xixi bemmmm dentro do meu sapato e estava latindo pra eu ir lá ver, vocês acreditam nisso, pois é, nem eu na hora acreditei, fiquei ali, passssma sem saber se brigava ou o que.... Gente, depois falam que eles não sabem o que faz e que shih tzu é burro!!! É nada, eles são bemmmm inteligentes por sinal, pois ela estava querendo que eu fosse ver a obra que ela tinha aprontado tipo birra mesmo sabe? Tipo: Já que não quer brincar nem me dar atenção, vem ver então o que eu fiz com seu sapato!!!!!!
Juro que estou até agora besta, sem acreditar nisso!!!
Ela fez de proposito simmmm, pois estava latindo ao lado do meu sapato pra eu ir lá ver... Bem, não tive coragem de brigar, pois sei que ela só fez isso porque estava querendo chamar atenção... Ahhh detalhe, ela nunca faz xixi fora do tapetinho dela...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Andri e Theo Sex Ago 26, 2011 10:10 am

Ayla sua espertinha! hehehe pois é, eles nos surpreendem mesmo né Margo! veja só, quem imagina que ela ia fazer isso tudo pra dizer que se tu não quer brincar tudo bem, mas vai pagar por isso!!!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Carol e Nino Sex Ago 26, 2011 1:05 pm

Dani e Lola escreveu:Meninas, Lola aprontou uma feia hj. Acordei toda feliz pra ir pra academia ai vou pegar meu monitor cardiaco q custa caro e descubro q ele foi totalmente mordido.

Resultado PT perda total kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase fiz cachorro quente da Lola.

AVEEEE mais voce que oque tbm minha filhaaaaa? Ela namora o demolidor desse forum aiuhsuiahusihiahsihauishuiahs

EU ja estou conformada com tres botas destruidas, remedios comidos, chinelo? oque é isso? nem sei mais, meias, pantufas, exames medicos, contas, mouse, manteiga de cacau, refratarias quebradas, aff posso passar a tarde auqi contando as coisas que Nino ja fez....

Nino esta demais gente nao dá JUROOOOOO digo nao, grito bato e blablabla só se eu mata ele agora aushiuahuishuiahsihasihaihsiahsihas

Hoje de manha acordei e ele tava todo espuleta né?
Aiiiiii eu tava me arrumando pra sair e ele pulando em mim, querendo me morder todo agitado e ai eis que ele ve a minha bota bonitinha do lado do armario ele nao foi la e ficou bulinando ela? uiahsuiahushauishiuahusihuiahsihas

MORRII de rir dele meninas, nao teve como, foi mega engraçado ai eu pegeui a bota e tirei dele né? Tadinhoo ate fiquei com dozinha depois cyclops
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Carol e Nino Sex Ago 26, 2011 1:08 pm

Margô e Ayla escreveu:Gente, juro pra vocês que tô até agora sem acredita no que aconteceu hj pela manhã!!!
Eu estava me arrumando no banheiro e a Ayla não parava de ficar levando brinquedinho pra eu ficar jogando pra ela ir buscar (ela ammmmmmma brincar disso), pois bem, como eu não estava dando atenção ela não parava de latir, ficava ali parada, com o brinquedo no meu pé, me olhando e latindo pra eu brincar com ela... Depois ela cansou e saiu do banheiro, passou alguns segundo e ela começou a latir de novo sem parar, parei o que estava fazendo é fui lá ver o que tinha acontecido, achava eu que ela estava presa em algo, sei lá, coisa assim... Quando entro no meu quarto não pude acreditar, lá estava ela ao lodo do meu sapato encharcado de XIXI!!!! Isso mesmo meninas (os), ela fez xixi bemmmm dentro do meu sapato e estava latindo pra eu ir lá ver, vocês acreditam nisso, pois é, nem eu na hora acreditei, fiquei ali, passssma sem saber se brigava ou o que.... Gente, depois falam que eles não sabem o que faz e que shih tzu é burro!!! É nada, eles são bemmmm inteligentes por sinal, pois ela estava querendo que eu fosse ver a obra que ela tinha aprontado tipo birra mesmo sabe? Tipo: Já que não quer brincar nem me dar atenção, vem ver então o que eu fiz com seu sapato!!!!!!
Juro que estou até agora besta, sem acreditar nisso!!!
Ela fez de proposito simmmm, pois estava latindo ao lado do meu sapato pra eu ir lá ver... Bem, não tive coragem de brigar, pois sei que ela só fez isso porque estava querendo chamar atenção... Ahhh detalhe, ela nunca faz xixi fora do tapetinho dela...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ayla nao fez isso? iauhsiuahsuihaisuahishuiahs
Ela com esse jeitinho doce e carinha de anjinho iuahsuiahiusahsihaisuhas
to aqui morrendo de rir

E concordo ShihTzu burro?
No conheço nenhum! hahaha
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Margô e Ayla Sex Ago 26, 2011 2:50 pm

kkkk, pois è Carol, de anjinho ela sé tem a carinha mesmo, apronta até... afeeeee....

Carooolllll cuidado com sua bota, pq qualquer hora vc vai ter uma surpresa, pq esses peludos aprontam messsmo, rsrsrsr

Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Opa Opa

Mensagem por Anna e Cher Dom Ago 28, 2011 3:09 am

Pessoal, sou nova mamãe e estava ansiosa por participar do mundo shih tzu.
Estou há um mês com minha princesa "Cher", que hoje está exatamente com 2 meses e 18 dias.


Vocês não imaginam o quanto trouxe alegria pro nosso lar e como é minha primeira shih tzu, tenho muitas dúvidas.
A 1° (de muitas): É normal ela morder tudo? Tudo que vê? Meu apê está cheio de bichinhos e 2 ossinhos que comprei, ela adora... mas mesmo com tantos brinquedos se eu faço um carinho ela tenta morder meu dedo ou minha mão. Fora que quando chego em casa ela não para de tentar morder meus pés, rsrsrs. É por causa dos dentes que estão crescendo ou vai ser assim até ficar maior? Wink (e como coloco fotos aqui? To meio perdida, rsrsrs)




Há braços,
Anna







Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Anna e Cher Dom Ago 28, 2011 3:36 am

Opa, já descobri como colocar foto no perfil, agora só falta descobrir como fazer essa assinatura legal...
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Rosi & Cindi Dom Ago 28, 2011 4:04 pm

Olá. Anna. Não sei com os demais, mas a Cindi desde que chegou aqui em casa, pega o meu chinelo (somente o meu e fica mordendo), morde meus pés e do meu marido também, sabe que tem que fazer xixi no tapete, as vezes faz outras faz do lado chega a parecer que é de propósito. As vezes eu mal termino de limpar o piso e ela vai e faz fora do lugar eu uso o pipi não pode mas parece que as vezes não resolve. Ela já roeu todos os cantos das paredes da minha casa, mas graças a Deus agora parou, só tem a mania que sempre antes de subir para o outro andar ela tem que morde o primeiro degrau da escada que é de madeira. Também fica sempre querendo puxar meus cabelos tem horas que acho que vou ficar careca de tanto que ela puxa, há também tem a mania de morder minha mão. Ela esta com nove meses. Ela gosta de brincar com garrafa pet. Fica louca quando vê uma , é muito engraçado.
Não sei se a sua vai ser assim também, espero que não mas se for não fique chateada pois eles são uns amores. Smile
Abraços
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Anna e Cher Dom Ago 28, 2011 8:38 pm

Rosi do céu... parece até que vc falou da Cher... ela tbm só pega minha chinela e tive que "encapar" as paredes aqui de casa, de tanto que ela já roeu... Fiz isso porque achei um pedacinho da parede no meio do cocôzinho dela (medida de desespero). Ela tbm puxa meu cabelo e morde muito meus pés e minha mão. Hoje fui pentear o pelinho dela mas quem disse que deixou? Sei que tenho que acostumá-la desde cedo mas tenho que fazer mágica pra conseguir.
Qto ao xixi não posso reclamar, ela está fazendo no jornal direitinho, mas o cocô ainda não consegui, embora ela faça sempre no mesmo lugar (perto da porta de saida)



Bom, acabei de achar um tópico de dúvidas (acho que já li qse todos) vou postar as minhas lá...
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Andri e Theo Seg Ago 29, 2011 1:56 pm

Meninas, que graça tem brincar com uns brinquedos de borracha? eles preferem o que tem o cheirinho da mamãe ou papai! é muito mais legal! e isso é roupas, sapatos ou mesmo a própria mamãe ou papai. é normal por causa dos dentinhos. mas é sempre normal, até hoje o Theo morde, mas ele aprendeu que não pode morder forte, posso ficar com a minha mão na boca dele por vários minutos e ele não me machuca, só encosta os dentinhos, como quem diz "só quero garantir que ti está aqui pertinho mãe!" procurem ensinar que os brinquedos são legais, diga "não", tira o chinelo deles ou o pé e pega um brinquedinho e elogia! se der, cmprem brinquedos tipo "kong" ou façam um caseiro: pegue uma garrafinha 600ml, fure com um prego quente ou algo assim, sem deixar pontas, os buraquinhos suficientes pra passar a ração, coloque ali umas bolinhas e deixem ele se divertir por uns minutos tentando pegar a comida!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Anna e Cher Ter Ago 30, 2011 11:57 pm

Andri, adorei a dica.
Eu já tinha ouvido falar sobre os brinquedos kong mas não fazia a minima idéia do era realmente.
Acabei de me informar e achei super interessante...
Vou comprar um pra Cher. E ela agora ta mordendo fraquinho, acho que ta aprendendo a brincar direito aos poucos.




Beijão meninas!!!
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Set 01, 2011 1:49 pm

Genteeeen morri de rir da Ayla.
Mas que meninaaa sabidinhaaaa..kkkkkkkkk
Aii Margô eu tb na hora ia fica passadaaa. esses bebês cada umaaa néé!! hehehe
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

artes dos peludos! - Página 7 Empty Re: artes dos peludos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos