Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

+6
LARISSA E HANNA
Vanessa e Luiggi
Nati e Nina
JoJo & Cristal
Beca*Flick*Liara
PCMFILHO
10 participantes

Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por PCMFILHO Seg Out 03, 2011 5:38 pm

Pessoal,

Gostaria de uma orientação. Tenho um Shitzu que amo muito. Ele é muito lindinho,porém prognata e tem uns detinhos tortos e desalinhados. Moro em Salvador-BA e aqui, infelizmente, não encontrei nenhuma clínica que trabalhasse com aparelho ortodôntico. Gostaria muito de tentar acertar ou minimizar o problema nos dentinhos dele com o aparelho,pois eu sei que isso é perfeitamente possível, mas, como disse, não encontro nenhum profissional ou clinica que faça isso em minha cidade. Estou pensando até, se possível, levá-lo a aoutra cidade que faça esse procedimento. Nesse sentido, gostaria de saber se funciona mesmo e, se sim, se alguém conhece algum lugar em Salvador ou mais próximo da minha cidade que eu faça isso.
O veterinário disse que não compromete a saúde, mas gostaria muito de ajudá-lo a superar esse problema e melhorar a estética, pois esse problema ofusca muito a beleza do animal. Dessa maneira, resolvi expor aqui o problema do meu cão na esperança de que alguém que conhece alguém ou que até mesmo passou por esse problema, possa me ajudar

Aguardo respostas dos amigos!

Abraço!

PCMFILHO
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2011
Cidade/UF : Salvador/Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Out 03, 2011 5:48 pm

Olha eu nuncaaa ouvi falar de aparelhos para cachorro.
Mas eu achoo tão fofinhooo os dentinhos pra foraa.. vc não acha?? haha
Eu acho uma graça!!
Minha fêmea shih tzu é prognata tb, mas não penso em ajeitar.. acho muitooo fofaa!!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por JoJo & Cristal Seg Out 03, 2011 6:30 pm

Baah eu nunca tinha ouvido falar assim como a Beca....
Não sei te informar nada sobre isso....mas sinceramente não colocaria na minha bebê...acho uma lindinha!!! rsrs
Abraços
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Nati e Nina Seg Out 03, 2011 9:04 pm

aparelhos pra cães??? essa é nova pra mim tb...eu acho os dentinhos uma graçinha...acho até uma caracteristica da raça...não colocaria na ninoca naun.... Very Happy
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Vanessa e Luiggi Seg Out 03, 2011 9:07 pm

Também nunca ouvi falar disso e também acho bonitinho eles serem prognatas e não colocaria aparelho no meu cachorro.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por LARISSA E HANNA Ter Out 04, 2011 10:37 pm

também nunca ouvi falar sobre aparelho para cães. Mas medmo que exista acho que ´uma judiação colocar porque se em seres humanos doi imagine no animal e que não sabe nem reclamar.
LARISSA E HANNA
LARISSA E HANNA
Filhote
Filhote

Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 43
Cidade/UF : NATAL

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qua Out 05, 2011 6:27 am

Eu já ouvi falar sim,mas nw acho necessario...eles sao tao lindinhos com esses dentinhos pra frente,a Kate nw tem mas se tivesse eu nw iria ter coragem de colocar nw!!'
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Dani e Lola Qua Out 05, 2011 12:58 pm

O Shih-tzu é uma raça prognata e é comum os dentinhos serem trepados ou um pouquinho pra fora, esses procedimentos so sõ necessários quando comprometem a mastigação dos alimentos no cão. A remoção de dentição dupla que é sim necessária.

Cães não ligam para estética e sim para qualidade de vida, tudo que é invasivo ou incômodo para o cão eu não acho legal. Se a veterinária disse que não compromete nada a saude dele, ela deve saber o que diz.

De qualquer maneira sorte na sua procura.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Andri e Theo Qua Out 05, 2011 2:26 pm

eu concordo com a Dani no que diz respeito a só causar incômodo para eles no que for necessário para a saúde, como uma cirurgia de castração, sabemos que eles ficam por uns dias com um pouco de dor, mas que é necessário. aparelho me parece algo extremamente superfluo, mesmo o Theo tendo os dentes tortos, jamais eu faria isso com ele, eu já usei aparelho e sei que incomoda e corta muitas vezes...
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Carolina e Nina Qua Jun 06, 2012 11:42 pm

Eu também concordo suuuper com a Dani.. A nina tem dentes tortinhos também, mas JAMAIS colocaria aparelho nela. Pois eu usei durante quatro anos e dói, não iria querer que ela passasse por isso .. a não ser que prejudicasse a vida dela... Mas acho que não é o caso já que a vet disse que não há problemas.
Carolina e Nina
Carolina e Nina
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/06/2012
Cidade/UF : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ? Empty Re: Dentes desalinhados e Prognatismo. Aparelho ortodôntico resolve mesmo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos