Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Minha filhotinha chora a noite...o que fazer?

4 participantes

Ir para baixo

Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? Empty Minha filhotinha chora a noite...o que fazer?

Mensagem por Gi e Bebel Sex Set 16, 2011 8:00 am

Oi pessoal Abri um novo tópico, pois não achei nada sobre esse assunto...

Minha Bebel está acordando a noite e chorando muito, não sei o que pode ser, ela já está com quase 3 meses e está bem acostumada com nós, no dia 21 faz 1 mês que estou com ela, mas no começo qd ela veio pra casa não chorava, ficava bem tranquila... Quando ela chegou coloquei pra dormir na sala, ela ficou bem e dormia bem, dai faz uma semana que mudei ela de lugar e coloquei no quartinho da minha filha pra dormir, dai eu fecho a passagem da porta com uma gradinha pra ela não sair do quarto, e qd ela de madrugada fica arranhando e chorando dai qd vê a gente faz festa, fica bem faceirinha... O que pode ser? Será uma manha pra gente aparecer e dar atenção, ou fome.....alguma dorzinha, aiiiii fico preocupada pois ela tem uma hernia umbilical, pois decorrente disso a Vet mandou eu dar mais vezes em menos quantidade a raçãozinha pra ela, sei que os filhotinhos são muito esfomeados e não podem ver a razão que ficam loucos. Quanto a ração mudei mas fiz a dosagem de uma pra outra nova que eu tava dando pra ela a Royal, dai mudei pra Premier shitzu filhotes que é melhor, até pensei que fosse a mudança de ração mas acredito que não seja.

Me ajudem gente...O que pode ser essa choradeira da Bebel a noite?? Teve um dia que levantei pra ver ela, dai nos outros dias não levantei mas me dá uma dor de deixar ela chorar...e ainda por cima não deixa ninguem mais dormir a noite, eu levanto todo dias as 6 pra trabalhar...

Espero alguma dica, sugestão....Sad
Gi e Bebel
Gi e Bebel
Filhote
Filhote

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2011
Cidade/UF : Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? Empty Re: Minha filhotinha chora a noite...o que fazer?

Mensagem por Vanessa e Luiggi Sex Set 16, 2011 9:17 am

Gi com o Lu aconteceu a mesma coisa, quando chegou em casa ele não chorava anoite, mas depois de umas duas semanas começou a chorar, ele queria que eu ou o Adriano levantasse para brincar com ele, quando levantávamos ele fazia a maior festa brincava um pouco e depois ia dormir. No caso do Luiggi era porque como trabalhamos fora o dia todo e ele fica sozinho ele dormia durante o dia e queria brincar a noite, eu comecei a cansar bastante ele quando chegava em casa, brincava bastante e depois de acabar as vacinas comecei a passear com ele todo dia quando chegava em casa daí ele passou a dormir a noite inteirinha. Não sei se é esse o caso da Bebel.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? Empty Re: Minha filhotinha chora a noite...o que fazer?

Mensagem por Andri e Theo Sex Set 16, 2011 1:45 pm

Gi, é bem provável que ela esteja querendo chamara atenção, pois pela mudança de local, ela ficar presa e etc... o que é preciso fazer é ignorar. Ela vai ter que aprender que chorando nada acontece. Se vcs aparecerem mesmo que por pena, mesmo que pra xingar, ela vai pensar "oba, sempre que eu insisto no choro, alguém vem aqui me fazer cia", sei que é sofrido, mas o jeito é não ir lá de jeito nenhum. se assegure que ela está bem e segura, choro de manhã a gente conhece, se ela se machucasse tu ia reconhecer o choro diferente. boa sorte!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? Empty Re: Minha filhotinha chora a noite...o que fazer?

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Set 16, 2011 3:39 pm

é verdade Andri choro de manhã a gente reconhece..rsrsrs
a Liara até hj fica chorando de manhã, mas é chamando para dar a comida dela.. a esfomeadinhaaa.. ela sabe que tenho que acordar cedo pra dar a comida e qd não acordo ou atraso um pouco o horário já começa o chorinho de manhã.. muitoo sabidaa e pidonaaa essa menina..uahauhaua!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? Empty Re: Minha filhotinha chora a noite...o que fazer?

Mensagem por Gi e Bebel Seg Set 19, 2011 11:35 am

Oiii meninasss!!!!!

Então...era manha mesmo rsrsrsrs acho que está resolvido o problema da choradeira da Bebel a noite... agora deixo aberta as portas e então ela pode andar livre pela casa a noite, exceto banheiros, mas foi o que resolveu... até agora não chorou mais a noite...nem acredito.. agora ela acorda com o barulhinho do meu despertador de manhãzinha e vem do meu lado na cama, me chamar.. é um sarro..pois ela já sabe que vou levantar e vou dar ração pra ela rsrsrsrs esses bichinhos são muito espertos só faltam falar.....é td de bom....Razz
Gi e Bebel
Gi e Bebel
Filhote
Filhote

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2011
Cidade/UF : Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha filhotinha chora a noite...o que fazer? Empty Re: Minha filhotinha chora a noite...o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos