Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Pentes, escovas ou rasqueadeiras

+9
Margô e Ayla
Rosi & Cindi
Samantha* Nino & Duda
Cris & Halley
luana e Sushi
Leandro e Belinha
Andri e Theo
Beca*Flick*Liara
JoJo & Cristal
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por luana e Sushi Qui Set 08, 2011 12:44 pm

Beca*Flick*Liara escreveu:Lu e esse dembolador serve como escova? no lugar da escova ficar usando sempre o desembolador.
.

Beca, eu prefiro usar a escova todos os dias e deixar o desembolador para situações de nós extremos. Quanto a escova, essa da PSI é cara mesmo... Aff!!! Quando comprei, chega fiquei com dó.rss Mas, hoje, acho que vale a pena... como disse, já tem 1 ano que comprei e ela tá novinha ainda.



Andri, o desembolador vai ter o mesmo efeito que a rasqueadeira tem pra você... mas eu tenho a impressão que o desembolador quebra menos o pêlo do que a rasqueadeira. Como não uso e nem tenho uma rasqueadeira, não tenho como comparar. OMG cadê a Nati para nos salvar com suas dicas preciosas.

Uma coisa que eu tenho feito é tirar os nós durante o banho... eu faço assim: depois de lavar com o shampoo e enxaguar, passo o liss ease da PS, espero um tempinho e vou passando o pente até tirar os nós. Fica beeemm mais fácil e menos doloroso pra tirar os nós... e dura o tempo que o produto tem que ficar no pelinho pra fazer efeito. Mas acho que isso só dá pra fazer quando tá calor, pois, no frio, o banho tem que ser rápido.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Set 08, 2011 2:42 pm

É verdade Lu, quando é boa mesmo sendo cara vale a pena, pois dura por muitooo tempo, mas o problema é que ainda tem o tal do frete.. queria tanto encontrar todas essas coisas aqui nos petshop.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Rosi & Cindi Qui Set 08, 2011 3:06 pm

Beca, aqui em Aracajú também não é fácil de encontrar as coisas para a minha bebê, muitas vezes apelo para os sites ou para uma amiga do Rio de Janeiro. Agora também quando preciso a dona de uma pet onde levo a Cindi de vez em quando disse que se caso eu precisar de algo e ela for efetuar algum pedido é só falar com ela.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por JoJo & Cristal Qui Set 08, 2011 4:07 pm

Aiii vou ficar no pente por enquanto.....depois vamos à escova então...
Já comprei pippi dolly's esse mês....mais o AS....aaffeee deu por enquanto....hehehe
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Set 08, 2011 6:59 pm

Pois é Rosi, mas hj acabei comprando uma escova de humanos mesmo..uhauhaau.. fui no supermercado e já tinha visto essa escova a um tempo e tinha achado ótima e hj resolvi comprar... não tem bolinhas na ponta e foi 22 reais. Espero que dure mais tempo..rsrsrs.. a marca da escova é Marco Boni.

é Jojo esses peludinhos tem gastos néé..hahuhaua.. pipi dollys que vc diz é aquelas grades? Eu tenho um do Flick, mas eles raramente usam, até pensei em comprar outro pra Liara, mas eles nem aprende nesse que já tem.. afee..
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por JoJo & Cristal Qui Set 08, 2011 9:43 pm

Siim beca....essas gradezinhas que coloca papel ou tapetinho dentro p/fazerem pipis em casa....e a Cristal também não está querendo usá-la....hehehe....affee....mas faz parte do aprendizado os gastos kkk
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Margô e Ayla Sex Set 09, 2011 8:29 am

Jojo, também comprei esse pipidog (gradinha) pra Ayla, mais ela não faz em cima de forma alguma Sad , comprei assim que ela chegou lá em casa com 40 dias, até hj ela não faz em cima, só gosta de fazer no tapetinho mesmo, se eu colocar o tapete dentro da grade ela faz em outro lugar (Chão), então resolvi aposentar😢

Mais é assim mesmo, agente compra, tenta, mais nem sempre da certo, ai fico o preju que faz parte neh? rsrsrsr

Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por luana e Sushi Sex Set 09, 2011 11:40 am

meninas, até consigo achar as coisas que quero nos pets daqui, mas muitas são tão caras que prefiro comprar pela net. ah! também comprei essa grade e a sushi nunca usou...ela usa apenas o tapetinho. Acontece a mesma coisa que a Aylinha. Aí, desisti. Mas o que a gente gasta de dinheiro com esses peludos é brincadeira,né? Tem coisas que deixo de comprar pra mim, só pra comprar coisas pra ela.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Cris & Halley Sex Set 09, 2011 5:04 pm

Gurias, quem comprou no site www.liwa.com.br? foi direto pelo site? ou por fone? o site está em manutenção, faz mto tempo já e não consigo contato nem por e-mail!
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por luana e Sushi Sex Set 09, 2011 6:20 pm

Cris, mandei email (liwa@liwa.com.br) pedindo orçamento e eles me responderam no mesmo dia.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por JoJo & Cristal Sex Set 09, 2011 7:57 pm

Aiiiiii Margô não me diga isssoooo......tinha tanta tanta tantaa esperança que a Cristal "gostasse" de usar o pippi dolly's Rolling Eyes Crying or Very sad

Maas realmente faz parte essas coisas....gastos no aprendizado neh....kkk

A Ayala é uma sapequinha igual a Cristal....pega e faz fora da gradezinha....inclusive ao lado...meeenos em cima....kkkk tongue
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Cris & Halley Sáb Set 10, 2011 7:29 am

Obrigada Luana, vou mandar mais um e-mail...
E vc confirmou a compra pelo e-mail mesmo? bj
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Set 11, 2011 4:31 pm

Eu tb já mandei foi dois emails e nunca me responderam... só se está indo para a minha lixeira e eu apaguei.rsrs
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por luana e Sushi Seg Set 12, 2011 1:32 pm

Cris & Halley escreveu:Obrigada Luana, vou mandar mais um e-mail...
E vc confirmou a compra pelo e-mail mesmo? bj
Sim. Fiz a transferência pela internet e mandei o comprovante por email. Aí, no dia seguinte, eles me confirmaram o pagamento e já postaram o código de rastreamento dos correios.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Cris & Halley Seg Set 12, 2011 6:13 pm

Obrigada Luana!

Não tive paciência de esperar pela resposta por e-mail e liguei hj a tarde.. encomendei e já fiz o depósito! Agora só esperar o correio! ehehe
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por JoJo & Cristal Ter Set 20, 2011 1:38 pm

Meninas semana que vem irei na LIWA....aiii tô numa curiosidade só....louca para ver o que tem lá....só não posso me empolgar muito.....kkkk
Depois que for lá compartilho aqui.
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Margô e Ayla Ter Set 20, 2011 3:04 pm

Aiiii Jojo, delícia de passeio hem? Se agente não toma cuidado se acaba, rsrsrs
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por JoJo & Cristal Qui Set 29, 2011 7:28 am

Fuuui na Liwa....imaginava uma loja grande, que tivesse bem mais produtos etc e tal, mas é bem pequena até....é bem direcionada para lojas, vets, etc. Mas o atendimento é ótimo mesmo!

Muitas das coisas que eu queria estavam em falta, a vendedora me disse que enviam grandes quantidades para pets, mas eles deixam encomendado e nos avisam assim que chegar.

Sorte que as encomendas da Andri tinha tudo, e minhas compras previstas reformulei lá....comprei o xampu suave da EP e o condicionador de murumuru megamazon da PS (muuuito cheiroso) acho inclusive que a Cristal terá pelos mais cheirosos que meus cabelos....kkkk.....E acabei comprando um pente daqueles duplos também....

Viu Margô como fui super comportada....mas também não tinha muitas outras coisas para se esbaldar....kkkk

Os preços são excelentes mesmo. Valeu bem a pena ir lá.
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Margô e Ayla Qui Set 29, 2011 7:47 am

Que mara Jojo!!!!
Pq eu quando entro em um pet, já pego o terço na mão e começo a rezar, rsrsr.
Eu sempre compro mais do que fui compar... Meu cartão de credito só vem coisas de pet's, gasto mais com a Ayla do que comigo!!!! O shampoo dela é bemmmm mais caro que o meu... affraid
Pior Jojo, como eu faço todos esses mimos com a Ayla, pra não ficar com peso na consciência (não acho justo não fazer também pra minha outra filhinha Lívia), então sempre que compro algo pra Ayla, termino entrando em uma loja de humanos e comprando algo pra Lívia também, pq se não sei que vai pintar o maior ciúme neh? Ai não tem jeito, o gosto termina sendo em dobro.... Shocked

Também gosto de comprar nessa loja, mas compro pela net, eles sempre me mandam a encomenda direitinho e os preços valem a pena...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Andri e Theo Qui Set 29, 2011 11:02 am

ahhahahaha
Jo, que bom que conseguiu comprar! obaaaa, flor, obrigada pela mega ajuda, favorzão! Very Happy

Eu tento também me conter, mas a ida ao vet é sempre um pouco tensa, pois eu quero é sair pegando tudo! hehehehe e isso que ainda bem não tenho filhos humanos pra depois ainda ter que compensar! ia à falência! eheheh
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por JoJo & Cristal Sex Set 30, 2011 8:23 pm

Aiiiii Margô nem me fala em gastos em dobro....eu assim como a Andri também não tenho filhos humanos....imagina quando tiver....affeee vou faliiir....kkkk

Mas é bem isso.....gastamos muito com esses peludinhos neh.....vou contar uma coisinha....aiiiiiii passei vergonha.....quando cheguei em casa recebo a pergunta: Porque um xampu tão grande para 1 só cachorrinha? E ainda comprou mais? kkkk
Sorte que disse que não era tudo meu.....hehehe.....Joguei pra ti Andri huahua
Mas é tão bom neh?! A Cristal é tão tão importante na minha vida, que nem me importo de tirar de mim p/dar à ela....

Isso que nem viram os mimos que já estavam guardados bem no fundo da mala....hehehehe.... Embarassed Embarassed
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Nat e Chloe Qui Out 06, 2011 8:40 pm

Meninas... eu comprei na liwa.com.br e AMEEEEEEEEI!!!
Chegou tdo em 3 dias... suuuuper bem embalado... comprei um shampoo e um condicionador EP de castanha-do-pará de 4,6L... e ainda comprei coisas pra loja onde trabalho como guias de contenção ou guias de mesa como está no site... pó hemostático, pó depilatório para ouvidos, rasqueadeiras, etc...
Agora vou sempre comprar lah!!!
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Margô e Ayla Sex Out 07, 2011 7:37 am

Nati, eu também comprei esse shampoo e condicionador EP na LIWA.com.br
Amei o atendimento deles e os produtos chegaram super bem embalados... os meus também chegaram em 3 dias, mesmo com a greve dos correios cheers
Virei cliente, os preços são ótimos...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 1:35 pm

Na Dora eu usava sempre pente, mas agora com o pelo maiorzinho uso o pente para o corpinho todo e tirar nós etc. E finalizo com a rasqueadeira Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Nat e Chloe Sex Out 07, 2011 3:01 pm

Dora escreveu:Na Dora eu usava sempre pente, mas agora com o pelo maiorzinho uso o pente para o corpinho todo e tirar nós etc. E finalizo com a rasqueadeira Very Happy

Dora, nunca utilize rasqueadeira, nem para finalizar... o pelo do ST é mto liso e quebra facilmente... sempre use a escova de pinos sem bolinha e o pente de aço...
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pentes, escovas ou rasqueadeiras  - Página 2 Empty Re: Pentes, escovas ou rasqueadeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos