Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Agressividade EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Agressividade EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Agressividade EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Agressividade EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Agressividade EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Agressividade EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Agressividade EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Agressividade EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Agressividade EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Agressividade Empty
Votação
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Agressividade

+12
Karina Bronzeri
kel e ...
Valeria e Suzy
Beca*Flick*Liara
Dyninha e Lua
Lilly e Princesa
Vanessa e Luiggi
Andri e Theo
luana e Sushi
Nati e Nina
Ana & Kyara
Ana Paula e Max
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Agressividade Empty Agressividade

Mensagem por Ana Paula e Max Qua Jul 27, 2011 5:07 pm

Ai gte, estou péssima!!!

Max começou a ter um comportamento bastante agressivo com algumas pessoas. Na verdade ele já mordeu meu sobrinho. Tbm deu umas mordidas em outras pessoas, mas essas outras não foram graves... Foram mais p/ um arranhão. Não feriu. Mas ele está começando a atacar e eu estou desesperada! Não sei o que fazer... Ele ficou os últimos 3 dias na coleia o tempo todo, mas não consigo deixá-lo preso em um cômodo, pois ele fica chorando (e eu só supoto por algum tempo). Preciso levá-lo comigo pela casa.
Estou preocupada e sempre tensa, com medo de que ele morda mais alguém, então não quero que se aproximem dele... Tento ser sempre firme e sigo as orientações do encantador de cães Cesar Milan e do Guilhermo Coelho, mas não tem adiantado. Comigo ele parece ser sempre submisso, mas com os que tem medo dele é que fica complicado. Não sei mais o que fazer!!! Não quero que ele machuque mais ninguém, mas tbm não quero colocá-lo no quintal pra viver preso. Afffffffff... Hj tiver dor de cabeça o tempo todo só pensando nisso.
Na maior parte do dia ele á amável e carinhoso. Bem dorminnhoco. Mas de repente acontece algo e ele ataca! É meio difícil de prever... Qdo está só comigo e com Yuri ele é um amor. O cachorro perfeito.
Hj decidi castrá-lo. Vou fazer isso logo, antes que ele internalize o comportamento agressivo. Tomara que dê certo, pois é minha última esperança. Ele está em pleno vigor sexal, mas não tem fêmea p/ cruzar, então castrar nesse momento é a melhor alternativa. Me arrependo de não ter castrado antes...

Estou muuuuuuito triste com tudo isso! Não sei onde errei... No

Bom, é isso aí, só vim desabafar com vcs, pois fazem parte de um pequeno grupo que entende o meu sofrimento. Muita gente acha que eu deveria "me livrar" dele, mas jamais faria isso com meu filhote, pq o amo demais!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Ana & Kyara Qua Jul 27, 2011 5:18 pm

a Kyara é assim só q para pior ela já arrancou sangue de todos aki de casa mordendo mao, canela e infelizmente tive q dar um bela tapa nakela poupança dela e fazer barulhos com o jornal enrolado sabe ai ela parou mas na rua é horrivel estou com medo de levar ela no estimacão q vai ter aki perto na cidade vizinha ela é agressiva com as pessoas q a agarram ficam beijando ela sabe e morde mesmo sem dó nem piedade eu brigo e grito com ela então comigo ela parou mas com os outros q acham engraçado ela mete o dente mas a unica coisa q eu faço agora é avisar q ela morde pq se ela morder pelo menos eu avisei

o meu Nick tambem era meio chato castramos e ficou um amor hehe tomare q ele melhore esse comportamento pq é bem triste ver os nossos bbs serem assim fico muito triste de ver a Kyara rosnando e mordendo os outros
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Ana Paula e Max Qua Jul 27, 2011 5:37 pm

Pois é, Ana. Tomara que ele melhore! Eu tbm já dei até uns tapas nele, mas nada do que fiz adiantou. Juro que tentei de tudo, exceto deixá-lo no quital preso, sem contato com os outros. Isso realmente eu não quero pra ele...
Qdo eu brigo ele fica quietinho, detado no chão, morrendo de medo de mim, mas depois ele vai lá e faz novamente... E eu não quero expor as pessoas a uma mordida. Fico arrasada! Sem contar que tenho uma sobrinha de 1 ano e estou grávida, então isso não pode continuar!

Obrigada por compartilhar!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Nati e Nina Qua Jul 27, 2011 8:25 pm

nossa Ana, que ruin...sera q ele não ta passando por algum stress? sei la ...alguma coisa pode ter tipo desencadeado esse comportamento??
sera que ficar preso na coleira não é ainda pior? nossa não sei oq dizer...queria poder ajudar....a Nina nunca mordeu ninguem pra valer...mas ja tentou...ela rosna se alguem passar a mão na barbixa dela ...mas é só assim mesmo...Ana, não fique mal por isso...as vezes é um periodo...mantnha agente irformada...bjos
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por luana e Sushi Qua Jul 27, 2011 8:31 pm

Ana, com certeza, deixá-lo preso e bater não é a melhor solução. Eu acho as dicas do César Milan fantásticas...bom, o que você pode fazer é tentar dar floral pra ele, deixar ele bastante cansado nos passeios e repreender o comportamento agressivo antes dele iniciá-lo. Não tire ele do conviívio das pessoas da tua casa, nem tenha medo. Tenta enfrentar a situação e com calma.... sei que é dificil, mas você não pode reforçar o comportamento dele. Acho que isso é uma fase e que pode ter duas causas:
1) Você acha que isso pode ser ciúmes por causa do Bebê? sei lá, às vezes, por conta da mudança de rotina,ele tá se sentido de lado e tá querendo chamar tua atenção.

2) estresse por causa da virilidade. Acho que a castração talvez seja uma saída mesmo. Aqui na minha quadra tem um ST agressivo e estressado que a dona dele disse que ele é assim porque não consegue cruzar.


Última edição por luana e Sushi em Qui Jul 28, 2011 9:11 am, editado 1 vez(es)
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Andri e Theo Qua Jul 27, 2011 9:24 pm

Ana, sorte na castração! espero que ela seja a solução! esses dias fui colocar a mão numa ST e a moça tirou ela (ela estava no colo da dona) e disse "desculpe, ela morde quem toca nela" e pior que ela fez uma cara de má mesmo pra mim! ehhehehe aí ela veio e perguntou se podia passar a mão no Theo, e isso ele super adora e deixa. Mas eu acho que o Max deve estar sentindo algo que está passando ele de um cão tranquilo pra um estressado e raivoso, será que as pessoas tem tratado ele diferente? ou a rotina dele mudou?
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qui Jul 28, 2011 7:00 am

Ana espero que seja apenas uma fase mesmo, mas acredito que pode ter relação com a virilidade sexual mesmo, porque ele está no ápice e nunca cruzou, deve deixar ele estressado. Digo isso porque o Luiggi de uns dois meses pra cá está mais estressado também, ele sempre foi um cão estremamente calmo, não latia nem nada, agora qualquer barulho ele late, late pra chamar nossa atenção e reparei que começou na mesma época que ele não da paz para a almofada, rs. Também estou pensando em castrar o Lu pois tenho medo de ficar agressivo também. Ele sempre foi um anjinho, nunca nem rosnou pra ninguém e não queria que isso mudasse.
Mas espero que seja apenas uma fase.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Ana & Kyara Qui Jul 28, 2011 11:49 am

Anaa sabe oq eu achooo q pode ser ele pode estar prevendooo q vc será mamae por isso está assim rebelde ele sabe q daki um tempo ele não vai ser o preferido pq vc vai ter um bbzinho pequeno e sensivel para cuidar lembrei de uma prima minha q tambem tinha uma cadelinha dai ela ficou gravida e a cachorrinha começou a ficar assim dai ela começou a mostrar as roupinhas de bb as coisinhas e falar q era um amiguinho novo pra ela brincar bem no começo se ele pegar as roupinhas da sua mão e rasgar ou como se estivesse atacando vc pega e tira da boka dele e briga dai vc vai tentado de novo assim q minha prima fez boa sorte
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Lilly e Princesa Qui Jul 28, 2011 3:56 pm

Aninha eu tb acho que pode ser uma fase, até por conta da sua gravidez. Ele pode até ficar com ciumes da atençao das pessoas com vc.

Mas se vc acha que a castração talvez seja a solução, estou aqui para te apoiar e desejar que dê tudo certo e q o comportamente do Maxizinho volte ao normal.

Saiba que pode contar sempre com a galeritha daqui.

bjitos.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Ana Paula e Max Sex Jul 29, 2011 9:15 am

Obrigada Meninas... Tbm acho que a coleira e bater não resolve nada, por isso estou tentando a castração. É, deixei ele lá hj pra fazer a cirurgia... Tô com o coração apertadinho...
Eu sempre sigo as dicas do Cesar, repreendo antes do comportamento agressivo, e ele é bem submisso a mim... Mas não acho que seja por conta de falta de exercício. Eu volto do passeio com ele cansadão e ainda assim ele tem esses comportamentos. Ele tá diferente. Nunca foi assim. Ele não chega a morder e rosnar pra todos... Podem passar a mão nele numa boa que ele não faz nada. Ele adoooora! Isso está acontecendo mesmo dentro de casa, com conhecidos. Mas tenho medo que piore. E com um bb por vir não posso arriscar, não é? Não quero fazer nada de ruim pra ele, pois sei que sou quem mais o ama na vida, por isso vou tentar de tudo que estiver ao meu alcance... Tomara que sem a testosterona ele acalme. Tô torcendo muito pra isso. E queria pedir a vcs que torçam por nós tbm!
Não sei se ele entende a gravidez, mas ele é super acostumado com criança pequena. Minha sobrinha de 1 aninho vai quase todo dia lá em casa, desde que nasceu, e ele sempre se deu bem com ela. Ele respeita bastante.

Van, se eu fosse vc castraria o Lu assim que possível. Mas te dou notícias de Max pra vc poder se espelhar em alguém antes.

Andri, acho que as pessoas tem ficado diferente sim, tem sentido medo dele... Pq ele começou a latir. Mas os latidos não eram de raiva, mas de excitação qdo chegavam ou iam embora (ele tem ansiedade de separação). Acho que eles pensavam que era agressividade e foram ficando com medo. Isso piorou o comportamento dele com essas pessoas. E foi se estendendo a outras pessoas que não tem medo. O pior é que em minha casa vem muuuuita gente e eu não consigo ensinar a todos como lidar com ele, impondo respeito e reivindicando seu espaço. Fica bem difícil...

Gte, eu realmente não acho que ele faça a mínima idéia da gravidez, pq nada mudou na nossa rotina ainda. Nem o quartinho do baby eu arrumei. Não sei, mas vou conversar mais com o vet qdo voltar pra buscá-lo da castração.

Nati, Luana, Andri, Ana, Van e Lilly. Muuuuuuuito obrigada pela força! Pode deixar que venho dar notícias dele! Torçam por nós!

Bjocas!!!!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Lilly e Princesa Sex Jul 29, 2011 9:53 am

Aninha se Deus quiser vai dar tudo certo.. estaremos sempre aqui torcendo pelos auaus que a gente ama.

Vou mandar vibrações positivas para que MAx depois da Cirurgia volte ao seu comportamente normal.

Talvez ele sinta que agora tem que dividir o amor que sempre foi dele.. vai lá saber.

Bjs.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Dyninha e Lua Sex Jul 29, 2011 10:39 am

Ana, tbm t aconselho a naum isolá-lo/prende-lo, nem bater... Maxzinho está passando por uma nova fase, tosado ha pouco tempo, bbzinho chegando, hormonios em alta!!
estamos torcendo por vcs! vai dar td certo, isso eh so uma fase, logo logo a situaçao vai melhorar!! nos dê notícias da cirurgia dele. Very Happy

bjsss e lmbjsss
Agressividade BcaJ1FSAgressividade BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por luana e Sushi Sex Jul 29, 2011 4:55 pm

Ana, só agora vi que você levou o Max pra castrar HOJEEE... como foi a cirurgia, amiga?

Estamos torcendo por vocês... tenho certeza que a recuperação desse lindão vai ser super rápida e tranquila. Dá ummmonte de beijos nele por mim, tá?
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Ana Paula e Max Sáb Jul 30, 2011 9:09 am

Ele está bem, gte. Falei lá no tópico da castração. Depois posto aqui as melhoras do comportamento dele (se Deus quiser!!!).

Bjocas e muuuuuito obrigada!!!
Aumamos vcs!!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Vanessa e Luiggi Sáb Jul 30, 2011 9:25 am

Que bom que deu tudo certo, estou torcendo para o comportamento dele melhorar e a agressividade desaparecer.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Andri e Theo Sáb Set 03, 2011 10:05 am

Gente, o Theo tem uma nova aumiguinha, a Yume. Uma lhasa coisa mais lindinha, do tamanho dele mais ou menos, mora aqui perto de casa e nos encontramos as vezes nos passeios. ela tem 1 ano e meio e é castrada, super fofa, adora brincar com ele, pula, corre! aí a mãe dela nos convidou para ir no prédio delas e ficar com eles sem coleira no corredor entre os blocos, assim eles podiam brincar sem perigo da rua.

O Theo não gosta de não ser dominante, ele queria pular na Yume, correr e etc, mas se ela pulasse nele ou se ela prendesse ele num canto e ele não conseguisse sair em 2 segundos, ou se ela ficasse em cima dele (pareciam dois lutadores de sumô!) ele rosnava e latia pra ela. Aí eu ia lá e colocava a guia de volta na coleira dele de castigo, fazia ele olhar pra mim, sentar e só depois ele voltava a brincar de coleira por uns minutos. Daí a Márcia, mãe da Yume, dizia "solta ele, eles estão brincando, ele não vai morder ela, só foi um aviso que ele não gostou". ai eu soltava, mas dali uns minutos ele rosnava de novo... e eu morria de vergonha! a Yume super querida, mocinha, sem rosnar, e ele se bobeando!

Meninas, vocês que tem dois cães, já passaram por isso? o que eu posso fazer pra ensinar ele a não rosnar, a não atacar de brincadeira? tenho medo que ele machuque a Yume, tente morder, sei lá!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Set 03, 2011 3:32 pm

Andri, o Flick e a Liara amaaaam brincar assim de correr um atrás do outro e de morder. Quando a Liara chegou ele ficou pouco bravo mesmo... agora eles só brincam, maaaas tem dias que o Flick se stressa com a Liara.. ela vai em cima dele para brincar e ele dar um chega pra lá nela.. rosna e late.. parece que vai dar uma mordida na coitada. Mas não é sempre que acontece isso. Só as vezes.
Talvés o Theozinho não esteja acostumado de brincar solto assim com outro cachorrinho. Mas não se preocupa se ele vai machucar ela, pois eu acredito que não machuca.. e acho normal essas brincadeiras.
A Liara leva cada tombo do Flick e ela nunca se machucou. uhauahuha E tem uma diferença da rosnada brincando e rosnada querendo brigar. Eu sei diferenciar nos meus né.
Acredito que o Theo só estava brincando mesmo, é o modo deles brincarem.
Tem vezes que eles começam a correr pela a casa e a Liara corre para baixo da cama ou em baixo do móvel da cozinha e o Flick fica em frente rosnando pra ela e latindo, mas é uma maneira de brincar...
Essa é a minha opinião com a experiência que tenho com os meus bebês. Mas cada cachorrinho tem sua personalidade.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Andri e Theo Sáb Set 03, 2011 4:46 pm

Beca, obrigada pela dica. Eu não sei... fico um pouco receosa pois o Theo é meu filho mas a Yume não, não quero que ele machuque ela. Não sei se ele realmente iria morder ela ou não, não me parecia a mesma coisa, mas como eu sempre digo, cães são seres que eu não entendo 100%, tem instinto, fico com medo de não entender e não tomar a atitude certa. Ele tem convivido com ela 1 ou 2x por semana, mas ele brinca em geral boa parte do tempo na boa, bem tranquilo, uma correria na verdade dos dois, engraçadinhos, mas se acontece um momento desses que ele não gosta, se ela prende ele no chão, ele rosna e late, e fico com medo que ele morda... :/ pelas brincadeiras eu não me importo, sei que é só brincadeira, mas rosnado pra mim sempre parece que é tipo "sai daqui ou eu te arranco um pedaço!" Razz
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Set 03, 2011 7:07 pm

kkkkkkkkkkkk
pois é Andri, mas o Flick rosna muito tb pra Liara, mas nunca machucou, mas como vc disse.. a Yume não é sua filha e sempre ficamaos receiosa qd não é nosso né.. de acontecer alguma besteira.
Mas eu acho bem difícil, principalemente essa raça que é bem tranquila.. acho que é só uma forma de o Theo demonstrar que ele quem manda ali.. macho tem essas coisas né..
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Vanessa e Luiggi Sáb Set 03, 2011 8:23 pm

Andri o Luiggi brinca bastante com a cachorrinha da minha sogra a Babi (uma bacet) e muitas horas ele e estressa com ela, rosna e late, mas NUNCA mordeu. Acho que é apenas um jeito deles dizerem dá pra parar de fazer isso!! E acho que o Theo nunca ia morder ela também. O Lu sempre faz isso quando a Babi empurra ele ou quer ficar por cima, coisas do tipo que vc falou, acho que eles ficam bravos pois eles são os machos e elas querem dominar, rsrsrs
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Set 03, 2011 8:30 pm

é verdade Van. tb acho que é apenas um jeito deles dá um chega pra lá nelas.uahuahua
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Andri e Theo Dom Set 04, 2011 3:07 pm

mas é um rosnado feio meninas, ele rosna tipo uns 5 segundos inteiro, não é um latidinho rápido... e bem disse a Beca, não é minha a Yume, eu tenho medo de acontecer alguma coisa, imagina! bom, mas muito obrigada pelas dicas mesmo! Very Happy vocês são super fofas pelo apoio!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Valeria e Suzy Sex Out 14, 2011 6:30 pm

A Suzy tb deu pra ficar de frescura e rosnar pra pessoas estranhas, e pra outros cachorros tb, mas eu sinto que é mais por medo e insegurança do que por agressividade mesmo. Ela fica se escondendo atrás das minhas pernas, e se a pessoa chega perto e faz gesto que de que vai pegar no colo ou coisa parecida, ela avança. É horrível, deixa a gente super sem graça, até pq ela não é agressiva, e eu fico sem saber o que dizer, falo só que ela tá com medo, e tal.
E com as cachorrinhas da minha sogra, que ela convive desde bebê, ela tem um jeito estranho de brincar tb. Fica subindo na cabeça delas, parece que disputando liderança, isso quando não fica puxando a orelha da Jully como se fosse uma brinquedo dela. Acho que por ela ser "filha única" não aprendeu a dividir as coisas, e é meio egoísta e mimada nas brincadeiras. Bom, mas até hoje nunca mordeu ninguém, só quando tem medo que rosna e dá esse "chega pra lá". Mas espero que isso não evolua pra agressividade, to tentando corrigir desde cedo! =]
Valeria e Suzy
Valeria e Suzy
Amicão
Amicão

Mensagens : 272
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Out 16, 2011 12:39 am

O Flick tb está com umas agressividades =/
Já vária vezes meu marido foi fazer carinho na Liara eo Flick mordeu.. acho que pode ser ciúmes.. possecivo acha que a Liara e só dele..kkkkk
E tb qd vou brigar com ele, fica rosnando pra mim, eu não tenho mais tanta moral com ele... Fico dizendo "Xiii" "Não" ele rosna mais ainda.. se coloco o meu dedo perto dele e digo "Xiii" ele rosna e morde ¬¬
Estou tentando brigar com eles de outras formas, pegando a chinela e batendo no chão, isso ele fica bem quietinho e vou tb começar a usar a garrafa pet com moedinhas dentro.. é o jeito!
Pois não quero agressividade aqui não.
Tenho impressão que ele está querendo mandar, por causa da Liara, por ele já está querendo cruzar.. sei lá.. pode ser várias coisas né.. vou chamar é o César Millan pra cá..kkkkkkk
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por kel e ... Dom Out 16, 2011 6:45 am

kkkkkkkkkk César Millan e ótimo =) Eu fico impressionada como ele entende de cachorro, é tão natural como ele consegue resolver os problemas...

Beca, tem um video dele que um casal tem uma lhasa super agressiva, não deixa ninguem pegar na comida, nos brinquedos... Você já viu?

Sei que nem de longe o Flickinho lindão é assim, mas de repente tem boas dicas la =)
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Agressividade Empty Re: Agressividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos