Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Mantenha a vacinação do seu cão em dia

+15
Gabi e Suri
Vanessa e Luiggi
jglanius
Margô e Ayla
Quel_Pingo
Lilly e Princesa
Franci e Meg
Carol e Nino
Andri e Theo
Flavinha & Cherry
kel e ...
Ana Paula e Max
Dani e Lola
Marga,Kate & Juju
Vanessa e Jollie
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 3 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Tamy e Malú Qui maio 16, 2013 12:29 pm

Oi Carolina!
Bom eu passei algo semelhante com a Malú, no caso dela a vacina atrasou duas semanas e ai depois tivemos que fazer uma quarta dose de reforço, pelo atraso da terceira, se não me engano pode atrasar uma semana sem maiores transtornos. Só quem pode te dizer se ele já pode fazer a 3º dose é o veterinário que esta acompanhando o tratamento da doença, no meu caso a vacina poderia atrapalhar o tratamento e tive que esperar, depois fiz a 4º dose por garantia sugerido pelo veterinário.
Siga as recomendações do seu veterinário e dará tudo certo.
Beijos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos