Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Cocozinho mole  - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Cocozinho mole  - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Cocozinho mole  - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Cocozinho mole

+13
Tay & Meg2
luana e Sushi
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Nati e Nina
Maemiliia e Nany
Nat e Chloe
Ana & Kyara
Lilly e Princesa
Andri e Theo
Cris e Sokha
Franci e Meg
Carol e Nino
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Andri e Theo Dom maio 08, 2011 8:45 pm

Nat, é uma bênção que tu saiba essas coisas! eu sem o vet não sei nada. Que bom que ela está bem e logo logo ela esquece e perdoa a mamãe pelas picadinhas, foii pro bem dela! Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Franci e Meg Seg maio 09, 2011 9:39 am

A meg quando eu dou vacinas nela ela olha pra vet depois olha pra mim com uma carinha de quem diz:''pq tu deixou fazerem isso comigo''
mas precisa
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Jul 02, 2011 1:52 pm

Meninas a Liara está fazendo coco mole tb. E percebi que foi depois que troquei a ração dela. Pois qd ela saiu do canil continuei com a Royal que ela comia lá e agora troquei para a ProPlan. Mas não fiz dias de adaptação não, colocava só algumas bolinhas da ProPlan na ração antiga, mas acho q não ajudou muito. Daí troquei de uma vez.
Mas a veterinária veio aqui em casa e passou um Probiótico para ela tomar durante 7 dias. E disse que poderia ser a saída do desmame para a ração e acredito que tb a troca da ração. E esse Probiótico vai melhorar o cocozinho dela, pois ajuda na flora intestinal (coisas assim.. hehe).

Espero que ela melhore, pois é tão ruim ficar vendo esses bebês fazendo toto mole.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Lilly e Princesa Seg Jul 04, 2011 12:46 pm

Beca vou ficar torcendo pra Liara melhorar o mais rapido possivel, é mto ruim ver nossos bbzinhos passando mal.

Com certeza foi por causa da ração, mas com o remedinho ela vai ficar boa loguinho.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Jul 14, 2011 1:04 am

Aii não sei mais o que fazer a Liara não melhorou com as fezes moles.
Até teve dias que ficou mais consistente (dava até para tirar com um saquinho), mas agora voltou tudoo de novo. Já tomou o probiótico que a veterinária passou e não melhorou.
A veterinária falou que se ela não melhorasse começasse a dar arroz com franguinho, mas ainda não fiz nadaaa disso, pois fui fazer um teste voltando com ração que ela veio do canil, mas não ouve melhorars 100%.
E já tomou vermifungo.
Vou na veterinária hj conversar com ela saber o quer devo fazer. Sei que vai ser muito chato ter que dar comida para ela, mas se for o caso vamoos lá né.
E outra pior ainda.. a veterinária disse que se as fezes dela melhorar comendo arroz com frango pode ser tolerância a ração. Daíí vamos ter que comprar uma ração toda especial feita com salmão.. aii gente vcs já ouviram falar ração feita com salmão.. Meu Deuuus estou torcendo para não haver todoos esses problemas. Penseee!!! aonde é que vou achar essa ração e quanto deve serr?? =/
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Lilly e Princesa Qui Jul 14, 2011 3:42 pm

Oww Tadinha da Li !!!! Beca eu nunca ouvi falar, mas se realmente for preciso eu dou uma olhada por aqui pra ver se encontro pra vc... aqui aonde eu moro tem bastante pet e se for o caso e eu achar eu te mando.

Vou ficar aqui torcendo pela nossa pitiquinha.. se Deus quiser ela vai ficar boa.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qui Jul 14, 2011 4:01 pm

Beca a Premier é sabor salmão, não sei te falar se é feita de salmão, mas da uma olhada.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por luana e Sushi Qui Jul 14, 2011 4:55 pm

Beca*Flick*Liara escreveu:Aii não sei mais o que fazer a Liara não melhorou com as fezes moles.
Até teve dias que ficou mais consistente (dava até para tirar com um saquinho), mas agora voltou tudoo de novo. Já tomou o probiótico que a veterinária passou e não melhorou.
A veterinária falou que se ela não melhorasse começasse a dar arroz com franguinho, mas ainda não fiz nadaaa disso, pois fui fazer um teste voltando com ração que ela veio do canil, mas não ouve melhorars 100%.
E já tomou vermifungo.
Vou na veterinária hj conversar com ela saber o quer devo fazer. Sei que vai ser muito chato ter que dar comida para ela, mas se for o caso vamoos lá né.
E outra pior ainda.. a veterinária disse que se as fezes dela melhorar comendo arroz com frango pode ser tolerância a ração. Daíí vamos ter que comprar uma ração toda especial feita com salmão.. aii gente vcs já ouviram falar ração feita com salmão.. Meu Deuuus estou torcendo para não haver todoos esses problemas. Penseee!!! aonde é que vou achar essa ração e quanto deve serr?? =/
Beca,
Faz o frango com arroz e dá só nesse período da diarréia. A sushi quando vomita ou tem diarréia, eu faço isso e ela melhora rapidinho. Como o organismo tá sensivem com a diarréia, ela não vai comer direito a ração e é capaz que nem faça bem pra ela.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Jul 14, 2011 9:26 pm

Aii Lilly obrigadaa!! Mas ainda não falei com a veterinãria não conseguir fazer isso hoje. Mas quando souber melhor o ue devo fazer aviso aqui. Wink

Aii é Vanessa? vou ver se dou uma olhada nessa ração. Obrigada!!

Pois é, acho q vou fazer comidinha mesmo. Mas ela come supeeeeer bemm a ração.. afeee se colocar ração pra ela o tempo todo ela come todas as vezes.. é doidaa por ração. Ela não está tendo nenhuma outra reação, está brincando e sapecando sempre e nunca vomitou. É só esse cocozinho mole mesmo (muito esquisito).
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 15, 2011 8:25 am

Beca
Tadinha da Liara =/
Se o problema dela for por causa da ração, pode ser hipersensiblidade alimentar... Aí ela teria que comer só ração hipoalérgica... Não é nada grave, vc soh teria que cuidar pra ela não comer a ração do Flick por exemplo e os petiscos que podem conter a substancia que causaria intolerancia nela.
Espero que não seja isso e que a Liara fique boazinha logo, estarei torcendo.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Jul 15, 2011 2:09 pm

Vixii Tay espero que não seja isso pq se tirar o olho ela vai mesmo comer a ração do Flick ¬¬ e sobre pestiscos nunca dei a ela só aqueles ossinho branquinho acho que é o que falam de couro de boi né e ela só fica mordendo não come.
Será que faz mal esses ossinhos?
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 15, 2011 3:42 pm

Beca*Flick*Liara escreveu:Vixii Tay espero que não seja isso pq se tirar o olho ela vai mesmo comer a ração do Flick ¬¬ e sobre pestiscos nunca dei a ela só aqueles ossinho branquinho acho que é o que falam de couro de boi né e ela só fica mordendo não come.
Será que faz mal esses ossinhos?

Normalmente não fazem mal, mas se tem algo que faz mal a ela, o melhor é ir eliminando uma coisa de cada vez pra ver.. tipo, se vc for dar arroz com frango e eliminar a ração e ela melhorar, ai vc volta a dar a ração, se voltar os sintomas de antes provavelmente o culpado era algum componente da ração.. e assim com os ossinhos. mas acredito que não seja eles o problema.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Jul 15, 2011 9:41 pm

Pois é Tay a Vet está desconfiando de intolerância a ração.
Hoje fui lá na veterinária e ela passou um "antibiótico" Curseon oral, pois ele é mais leve que esses outros antibióticos.
Daí ela vai tomar por 7 dias e se ela não melhorar é intolerância a ração mesmo. Vamos torcer para ela melhorar logo.
Mas quero ainda tentar dar comida, na realiadade a vet disse para dar arroz e carne de soja. Se não melhorar quero tentar dar a comida para comprovar mesmo que é a ração.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Jul 17, 2011 3:27 pm

Meninaaas a Liara já está ficando boa. Começou a tomar Curseon Oral que a vet passou por 7 dias. É um pozinho que pode misturar na ração e como ela ainda come a papinha da ração ela está comendo e nem percebi..hehehe!
E o cocozinho dela está normalizandoo. Esta ficando bem durinhooo. cheers
Espero que continue assim e não volte mais esse cocozinho mole chato.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Vanessa e Luiggi Dom Jul 17, 2011 3:50 pm

Que boa notícia Beca!! Estou torcendo pra continuar assim!!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Lilly e Princesa Seg Jul 18, 2011 12:29 pm

Beca.. que otimas noticias !!! Vamos ficar aqui torcendo pra ela ficar boa o mais rapido possivel.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Jul 18, 2011 7:10 pm

Pois éé ela está ótimaaa!
as vezes fico em duvida se é o cocozinho é dela ou do Flick..kkkkkkkkkk!!!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Jozi e Lara Seg Jul 18, 2011 8:10 pm

Puxa, Beca... que coisa chata. Ainda bem que a Liarinha já está melhor. É tão ruim quando os nossos bebês não estão bem...

Beca, deixa eu comentar uma coisa: a Lara veio comendo pro plan do canil. As fezes dela nunca foram firmes enquanto ela comia essa ração. Só firmou quando eu troquei a marca... às vezes acontece com alguns cães...
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Beca*Flick*Liara Ter Jul 19, 2011 2:15 pm

Pois é Jozi o Flick sempre se deu bem com a Proplan, mas a Liara já não. Vai entender né! Mas os doias agora estão comendo RC shih tzu.
Depois que ela terminar de tomar esse remedio vou ver uma outra ração se troco ou não. Pq dizem que a RC ajuda na lagrima acida e ela é tem muita gordura.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Fran_andrade Qua Out 17, 2012 2:36 pm

Olá, é minha primeira postagem. Já peço antecipadamente desculpas se "meter as patas pelas mãos" ao participar do FORUM.
Peguei no dia (11) a Franchesca uma shihtzu de 50 dias. Ela veio pra casa bem faceira, comendo EUKANUBA, porem nos dois últimos dias (14 a 16) ela descobriu a ração do irmãozinho (FRED -3 anos) e estava comendo ora a dela e ora a dele. porém hoje (17) ela acordou com coco molezinho =(. Ja tomou água, brincou, comeu novamente ...porem percebo que ela esta evacuando mais que o normal. Ergui a ração do FRED, e agora mantenho ela na dela. Qual é o prazo que acham "normal" para que essa crise passe? Ela já Vermifugou porem só tomou as primeiras doses de Vacina!...Me Ajudem!?
Fran_andrade
Fran_andrade
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 37
Cidade/UF : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Danni & Dora Qui Out 18, 2012 2:50 pm

Normalmente 2/3 dias e eles voltam ao normal... Se continuar aconselho a levar no vet. Quando adotei os "irmãozinhos" da Dora eles comiam uma ração barata lá no canil e eu comecei dando uma de qualidade. O que aconteceu é que eles ficaram com o mesmo problema da Franchesca.
Eu esperei 2/3 dias e não melhoraram. Então levei eles no vet e eles medicaram-nos. Eu tinha de misturar um pózinho com a ração deles. No máximo de 1 semana voltaram ao normal.
Não se esqueça, que quando quiser mudar de ração à Franchesca tem de misturar a atual e a nova ração, primeiro a atual com maior quantidade a nova com menor e depois de uns dias diminui a quantidade da atual e aumenta a nova até ela ficar comendo só a nova. Se não irá acontecer novamente isso do "cocozinho mole".
Espero ter ajudado Smile
As melhoras para a Franchesca.
Beijinhos
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Seg Nov 19, 2012 2:17 pm

Olá pessoal,
Estou um pouco preocupada: quando acordamos hoje, vimos que a Mel fez seu primeiro cocô mole, praticamente um pasta marrom, um horror! Fiquei com uma dózinha, porque tenho quase certeza que o que causou isso foi a pêra que meu marido deu a ela ontem, cerca de 6 pedacinhos, com casca e tudo...aff...e na hora ainda disse que poderia causar mal, uma vez que ela nunca comeu...!
Enfim, o que acham? Deve ser a pêra não? Não ocorreu nenhuma outra mudança, continuamos com a mesma ração (Hills), ela não vomitou...parece que está ruinzinha pra comer e beber água, estou observando...
O vermífugo está em dia, demos a ultima dose no início de Outubro.
Ohhh meu Deus, meu coração fica agoniado de vê-la com o cocô assim...
Agora a tarde, após o almoço, ela fez denovo e tudo mole...
Recomendam algum soro? Tenho receio de ela ficar desidratada...vi que alguns de vcs deram água de coco, yakult, etc...pode?
Obrigada.
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Fran_andrade Seg Nov 19, 2012 6:20 pm

Bianca & Mel escreveu:Olá pessoal,
Estou um pouco preocupada: quando acordamos hoje, vimos que a Mel fez seu primeiro cocô mole, praticamente um pasta marrom, um horror! Fiquei com uma dózinha, porque tenho quase certeza que o que causou isso foi a pêra que meu marido deu a ela ontem, cerca de 6 pedacinhos, com casca e tudo...aff...e na hora ainda disse que poderia causar mal, uma vez que ela nunca comeu...!
Enfim, o que acham? Deve ser a pêra não? Não ocorreu nenhuma outra mudança, continuamos com a mesma ração (Hills), ela não vomitou...parece que está ruinzinha pra comer e beber água, estou observando...
O vermífugo está em dia, demos a ultima dose no início de Outubro.
Ohhh meu Deus, meu coração fica agoniado de vê-la com o cocô assim...
Agora a tarde, após o almoço, ela fez denovo e tudo mole...
Recomendam algum soro? Tenho receio de ela ficar desidratada...vi que alguns de vcs deram água de coco, yakult, etc...pode?
Obrigada.

Não que o meu caso sirva de exemplo e dispense um bom exame e consulta ao veterinario, mas como viu o desespero quando minha Franchesquinha ficou de coco molinho tive que correr atras, e tve que ficar observando aforma como ela fazia o cocozinho para decifrar o que ela tinha ( ja que o vermifugo estava em dia e o exame nao havia constado verme). passei dois dias ( aconselhada pela veterinaria hidratando com agua de coco e observando a rotina dela. e constatamos: Frequencia de coco ao dia ( o normal é até 3 vezes, nao havia desanimo, e ela vazia o coco e depois um pinguinho a parte que era sempre mais mucoso e aguado ( parecia uma gelatina incolor). Bom resultado A Dra desconfiou de Giardia e indicou giardicid 50mg duas vezes ao dia de 12 em 12. e a Chiquinha melhorou 24 horas depois do remedio.
Fran_andrade
Fran_andrade
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 37
Cidade/UF : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Seg Nov 19, 2012 7:34 pm

Fran, obrigada pela resposta.

Realmente precisei levar a Mel no veterinário, para ser avaliada e tratada. Enfim, é quase certeza que foi a pêra mesmo...inacreditável né?
Ela está bem amoadinha, não está bebendo água e nem comendo ração. Quando voltamos do Vet, ela comeu a ração úmida da Hills para cães que estão com problemas gastrointestinais, está tomando antibiótico e dipirona!
Ainda não bebeu a água de coco, que o Vet tb recomendou...mas vamos continuar acompanhando!
Puxa, fico triste de vê-la assim, mas sei que logo vai passar.
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocozinho mole  - Página 2 Empty Re: Cocozinho mole

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos