Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Tapete Higienico - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Tapete Higienico - Página 3 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Tapete Higienico - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Tapete Higienico - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Tapete Higienico - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Tapete Higienico - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Tapete Higienico - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Tapete Higienico - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Tapete Higienico - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Tapete Higienico - Página 3 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Tapete Higienico

+29
Bianca, Mel & Amora
Gabriela e Babi
cris/willy
Carolina e Nina
sammy
SilviaMoretti85
Rezinha Bia e TinkerBell
pet bowtique dos lacinhos
Beca*Flick*Liara
Anna e Cher
Grazi e Mia
JoJo & Cristal
Leandro e Belinha
kel e ...
Jozi e Lara
Cris & Halley
Franci e Meg
Vanessa e Luiggi
Valeria e Suzy
Karen e Duda
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Flavinha & Cherry
Nat e Chloe
Ana & Kyara
Erick & Romeu
Dani e Lola
Margô e Ayla
Glau e Teka
33 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por pet bowtique dos lacinhos Qua Jan 11, 2012 9:35 pm

Aqui em casa eu uso muito tapetinho. Tenho comprando de uma moça no Ipiranga que tem vários preços

O mais barato e R$ 45.00 com 70 unidade
E o mais caro e R$ 70.00 com 70 unidades


Eu uso um que custa R$ 60.00 tambem com 70 unidades. E um pouco perfumado.
pet bowtique dos lacinhos
pet bowtique dos lacinhos
Filhote
Filhote

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/06/2011
Cidade/UF : Guarulhos - SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Qui Jan 12, 2012 7:40 am

pet bowtique dos lacinhos escreveu:Aqui em casa eu uso muito tapetinho. Tenho comprando de uma moça no Ipiranga que tem vários preços

O mais barato e R$ 45.00 com 70 unidade
E o mais caro e R$ 70.00 com 70 unidades


Eu uso um que custa R$ 60.00 tambem com 70 unidades. E um pouco perfumado.


A TinkerBell faz o xixi no tapetinho e no banheirinho dela que chamamos de tablado é uma copia do pipi dolly,eu comprei no Pet compre, mas muitas vezes vejo que o xixi não desce para a fraldinha ou jornal,estou pensando em comprar outro modelo, pois este modelo as grades são ossinhos e acho que o espaço pequeno para passa a urina.E fora que a TinkerBell adora ficar deitada nele, sinceramente não sei o pq e toda vez ficamos bravo com ela falando que lá e só para xixi e cocô...rs.

Toda vez que vamos sair, mesmo que seja para visitar uma parente levamos a fraldinha e ela faz direitinho,só quando ela esta de palhaçada faz o cocô fora...rs.

Mãe da Lovely que lugar do Ipiranga, pois eu uso o Super Secão que adoro mas e fica mais barato este que vc informou, poderia me passar o contato?
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por pet bowtique dos lacinhos Qui Jan 12, 2012 10:53 am

Rezinha Bia e TinkerBell escreveu:
pet bowtique dos lacinhos escreveu:Aqui em casa eu uso muito tapetinho. Tenho comprando de uma moça no Ipiranga que tem vários preços

O mais barato e R$ 45.00 com 70 unidade
E o mais caro e R$ 70.00 com 70 unidades


Eu uso um que custa R$ 60.00 tambem com 70 unidades. E um pouco perfumado.


A TinkerBell faz o xixi no tapetinho e no banheirinho dela que chamamos de tablado é uma copia do pipi dolly,eu comprei no Pet compre, mas muitas vezes vejo que o xixi não desce para a fraldinha ou jornal,estou pensando em comprar outro modelo, pois este modelo as grades são ossinhos e acho que o espaço pequeno para passa a urina.E fora que a TinkerBell adora ficar deitada nele, sinceramente não sei o pq e toda vez ficamos bravo com ela falando que lá e só para xixi e cocô...rs.

Toda vez que vamos sair, mesmo que seja para visitar uma parente levamos a fraldinha e ela faz direitinho,só quando ela esta de palhaçada faz o cocô fora...rs.

Mãe da Lovely que lugar do Ipiranga, pois eu uso o Super Secão que adoro mas e fica mais barato este que vc informou, poderia me passar o contato?


Eu nao sei te falo ao certo o Luga o meu marido, ou o marido de uma amiga vai direto la busca. O frete para entrega e de R$ 18.00 minimo 2pacotes. Exemplo desta vez foi 8 pacotes entre 4 pessoas. Acabamos dividido o frete. Vou pega os dado certinho e te falo.


Lovely tambem adora fica deitada em cima do tapetinho. Aqui em casa nao uso nada de gradinha por cima. somente o tapetinho mesmo



pet bowtique dos lacinhos
pet bowtique dos lacinhos
Filhote
Filhote

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/06/2011
Cidade/UF : Guarulhos - SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por SilviaMoretti85 Seg Jan 16, 2012 2:38 pm

Fred quase nem usa mais o tapetinho! Virou quase uma caminha! hahaha

Saímos diariamente para passear.
Só não passeamos quando chove... aí sim é um escândalo pra passear, mas nada que 10 min depois não seja "liberado" no tapetinho! hahaha...
Também uso o LimpaPeds, mas com a gradinha...
SilviaMoretti85
SilviaMoretti85
Filhote
Filhote

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por sammy Sáb Abr 07, 2012 1:17 am

Gente, quanto dura um tapetinho do super secão? Acho que primeiro vou limitar a área e forrar uma boa parte dela com jornal e tbm coloco um tapetinho desses, ai pingo algumas gotinhas do atrativo nos jornais mais próximos do tapetinho para ver se vai mais rápido. O que acham?
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Carolina e Nina Sex Jun 08, 2012 6:46 pm

Geente, a Nina faz só no joirnal.. mas como o pelo cresceu ela esta ficando com as patinhas todas molhadas e fedidas... Aquela gradinha que existe funciona mesmo??? Se sim, qual a melhor marca e como vcs fazem??
Carolina e Nina
Carolina e Nina
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/06/2012
Cidade/UF : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por cris/willy Sáb Jun 09, 2012 2:09 pm

Carolina, eu uso da marca "PIPIDOLLY'S, eu uso com o tapete higiênico. É ótimo, não suja as patinhas. Eu deixo o do Willy no banheiro, assim qdo faz côco eu tiro com papel higiênico e jogo na privada, passo 2x por dia um pano limpo com alcool na grade e troco o tapete higiênico a cada 02 dias. Bjs, Cris

cris/willy
Filhote
Filhote

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Carolina e Nina Sáb Jun 09, 2012 3:09 pm

Cris aonde vc comprou? E q marca de tapete, pq existe tantos fico perdida.kkk
Carolina e Nina
Carolina e Nina
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/06/2012
Cidade/UF : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por cris/willy Sáb Jun 09, 2012 4:00 pm

Carolina, eu comprei o pipidolly's e os tapetinhos higiênicos próprio para ele, no Pet Center Marginal. Cris

cris/willy
Filhote
Filhote

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Carolina e Nina Sáb Jun 09, 2012 5:05 pm

Obrigada pela ajuda cris! Vou comprara e te conto! Bjs
Carolina e Nina
Carolina e Nina
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/06/2012
Cidade/UF : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Gabriela e Babi Sáb Jun 09, 2012 8:56 pm

Ai to querendo comprar aquelas bandejas sanitárias , pq a Babi se molha toda quando faz xixi, fica fedidinha rápido. Acho que essas gradinhas devem evitar dela se molhar toda né?
Gabriela e Babi
Gabriela e Babi
Filhote
Filhote

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Lorena/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Ter Jul 31, 2012 8:15 pm

Olá pessoal,
Sei que este tópico foi postado há algum tempo, mas sou nova no fórum.
Pois é, tenho enfrentado os mesmos problemas: tapetinho caro, ela fica sozinha o dia todo então come ele todinho, despedaça, algodão com xixi para todo lado, que raiva...rsss...fora o xixi e coco que acaba ficando no chão, no lugar que deveria ser do tapetinho...
O incrível é que ela já aprendeu certinho há mais de 1 mês e parece que agora desaprendeu...ou está querendo chamar a atenção!
Além disso, ela tem feito xixi e cocô embaxio da gaiola de minhas 2 calopsitas, fêmea marcando território???

Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Tha & Todi Seg Ago 06, 2012 5:25 pm

Bianca, tente o jornal com a gradinha em cima, a grade na Cobasi custa uns 25 reais, no máximo! E nem precisa trocar o jornal toda vez que sua BB usa, porque como fica embaixo da grade, ela não molha os pés quando faz xixi. Essa grade é excelente!! Tente!!

Ah, e como vc disse ser nova no forum, uma dica: leia mesmo os posts antigos, tem muuuuuuita informação ótima para mamães de primeira viagem, como eu!! Aprendi mto aqui lendo todas as mensagens antigas.

Bjs!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Ter Ago 07, 2012 7:09 am

Oi Tha,
Pois é, fui até a Cobassi no último sábado, mas só encontrei as que são semelhantes a PipiDolls e é inviável: R$ 150,00, além do fato de ser grande para lavar no meu tanque, que é pequeno. Essa grade que comenta, por R$ 25,00, não encontrei, como se chama? Me ajudaria muito se indicasse o nome...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Tha & Todi Ter Ago 07, 2012 8:11 am

Sério que não encontrou na Cobasi? Bom, achei no pet center marginal, como vc é de Campinas, talvez compense pedir pela internet mesmo, para eles entregarem na sua residência, o link é esse:

http://www.petcentermarginal.com.br/product.aspx?idProduct=0575577

O produto se chama
Tablado Higiênico Galileo's Club Pet Deck


e está R$ 24,90. É exatamente esse que uso, coloco o jornal por baixo, então não preciso trocar toda hora, porque o xixi fica lá embaixo e não sei se é em função da ração, mas não fica cheiro ruim nenhum!! O "número 2" eu tiro e jogo fora.

O bom é que eu acho que o BB até aprende que é ali que tem de fazer as necessidades. Quando viajamos, eu levo a grade e ele sabe certinho que é lá que tem de usar como banheirinho!! Nem preciso me preocupar em ensinar!! Wink

Neste site achei por R$ 21,00:

http://www.dogsnet.com.br/pet-deck/

E aqui acho que é o site do fabricante:

http://www.galileosclub.com.br/produtos/pet-deck/

Na verdade acho esse até melhor do que aqueles mais caros que tem o suporte em baixo, esse tem uma área maior, quadrada e tirando o jornal, é só limpar o ambiente normalmente, não tem de limpar a base, sabe?... Bom, cada um tem seu gosto, né?

Espero ter ajudado... bjs! Wink
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Ter Ago 07, 2012 8:45 am

Nossa, ajudou muito, com certeza.
Agora tendo essa referência, vou pesquisar. Você comprou só 1 (50cm x 50cm?) e dá certo?
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Tha & Todi Ter Ago 07, 2012 8:54 am

Sim, é suficiente!! Talvez para cachorros maiores, ou vários na mesma casa seja preciso mais de um tablado, mas para Shihtzus uma gradinha dessa certamente serve e sobra!!

Para vc ter uma ideia, o "número 2" o Todi consegue até ficar dando aquelas voltinhas que eles dão antes de fazer, sabe?? Tranquilo!! E ele já está com 1 ano e 3 meses.

Daí o jornal cabe certinho embaixo da gradinha e até sobra uma borda de jornal ao redor. Eu coloco bem no canto da parede da área de serviço, fica ótimo!!

A sua bebê já faz no jornal?? O Todi aprendeu rapidinho a subir na grade, eu coloquei bem onde ele já estava acostumado a fazer, daí ele ía lá cheirar para fazer e eu ía direcionando ele para subir na gradinha, levantando a patinha dele para ele dar um passinho a mais, e ele fazia lá. Precisei fazer isso umas 3, 4 vezes só, depois ele já ía sozinho.
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Ter Ago 07, 2012 9:12 am

Então, a Mel já faz sim, desde que veio para casa, em 02/06, uns 10 dias depois já aprendeu super bem, mas faz no tapete higiênico.
O problema é que as vezes ela se descontrola, faz embaixoda gaiola das calopsitas, parece que para marcar território...já fez na própria caminha, mas, graças a Deus, foram 2x e parou!
A dificuldade atual é chegar em casa e ver o tapete todo destrído, algodão com xixi pra todo laudo, uma dureza...
Eu e meu marido trabalhamos o dia todo e ela fica sozinha das 7h30 até às 17h30...mesmo tendo uns 10 brinquedos, ela quer brincar com o que não pode...
Percebi que a grade é "aberta", ou seja, se ela quiser puxar o tapete de baixo, consegue né? Apesar de que pesa em torno de 1 kg né...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Tha & Todi Ter Ago 07, 2012 9:52 am

Quantos meses ela tem?? Pelo visto está com muita energia...

Percebi que precisamos passear todos os dias com nossos BBs, pelo menos uns 20 minutos, para eles se distraírem e gastar as energias. O Todi ficou beeeeem mais calmo e comportado quando comecei a passear regularmente com ele, sabe? Para eles deve ser muito chato ficar só dentro de casa. Eu acho que faz parte, fazer o que, ne?

Se vcs ficam o dia todo fora, seria legal ao chegar do serviço, em algum horário mais conveniente para vcs, e sair com ela para passear um pouco, dar a volta no quarteirão, colocar um revezamento entre a família, essas coisas...

Comigo foi a mesma coisa, quando eu chegava em casa do trabalho o Todi parecia que queria agitar tudo!! Estava no 220V!! Tinha rasgado as minhas revistas, espalhado pela sala toda, espalhava as almofadas do sofá, tudo!! Eu tinha vontade de chorar!!

Daí antes de sair para o trabalho comecei a passear por uns 20, até 30 minutos. Nossa, que diferença! Quando eu chegava do trabalho tudo estava no lugar, e ele tinha a aparência de que tinha acabado de acordar!!

Quanto aos brinquedos, o que eu percebi é que eles não gostam de brincar por muito tempo sozinhos não... eles gostam de companhia, então não adianta deixar muitos brinquedos, porque eles não vão brincar sozinhos... não estou dizendo que vc deva tirar os brinquedinhos, mas entender que assim ela vai se distrair sozinha e curtir enquanto vcs estiverem fora, acho que não vai muito não... mesmo assim eu deixo os brinquedos quando eu saio também, claro...

A grade é aberta sim, é colocada em cima do jornal, pode dispensar o tapete higiênico até, se quiser, eu já dispensei e o jornal substituiu bem. Agora o fato de puxar o que está embaixo, ou rasgar, é mais questão de obediência mesmo. O Todi começou a querer rasgar o jornal, mas daí é só ensinar que não pode, dizer "não", essas coisas, como todo o resto como morder os sapatos ou os móveis, latir para a porta, para os vizinhos, etc... é questão de ensinar.

Nossos BBs são muito fofos, mas também precisam de obediência, educação, essas coisas, não tem jeito, tudo com muito amor e sem bater, mas precisa, senão eles tomam contam da casa!! Vc é mamãe de primeira viagem??

Obs.: Ai meu Deus tô vendo que está virando uma conversa paralela, podemos continuar por mensagem privada aqui do Forum ok??

Bjs!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qua Ago 15, 2012 7:21 am

Pessoal,
Denovo eu aqui, falando do mesmo assunto, mas meu problema continua...socorrooo!!!
Comprei o Pet Deck com a esperança de que fosse resolver o problema da Mel rasgar e comer pedaços do tapete higiênico todos os dias, por consequencia, fazer sujeira pra todo lado, algodão picotado, xixi vazado, etc...que raiva!!!
Rsss...enfim, acho que estou estressada, já não sei o que fazer.
Pipi Dolls é um absurdo de caro, fora o fato de não ser prático...
Para aqueles que tiveram o mesmo problema: quando o Bebê de vocês parou de fazer esse estrago?
Ela só faz isso quando não estamos em casa, ou seja, de segunda a sexta das 7h30 até às 17h30!!!
Help-me, please............. Rolling Eyes
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Tha & Todi Qua Ago 15, 2012 7:46 am

Oi Bianca! Que pena... mas ainda acho que isso é energia que não está sendo gasta, acho que neste caso nem vai adiantar comprar Pipi dolls, pq é capaz dela conseguir bagunçar de algum outro jeito... vc já tentou ensinar que não pode fazer isso quando ela começa a rasgar e comer pedaços do tapete?? E passear com ela?? Acho que ela fica entediada e quer chamar atenção, é bastante tempo para ela ficar só... se ela não se cansar passeando, vai descontar nas coisas da sua casa mesmo... já fez o teste?? Antes de ir ao trabalho amanhã, por exemplo, tente, para ver se dá algum resultado... pelo menos vc não vai gastar dinheiro e pode funcionar!!

Bjsss
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qua Ago 15, 2012 12:25 pm

Oi Tha,
Pois é, estou frustrada e nervosa também, rs.
Então, como disse, ela não faz isso em nossa presença, até já dei broncas mostrando a ela, mas adestradores dizem que não resolve esse tipo de repreensão, depois de já ter ocorrido o fato...
Fica complicado sair de manhã, pois já é um enorme sacrifício acordar às 6h30, acordar as 6h, pior ainda...na volta, é como disse, tenho trocentas coisas a fazer (tomar banho, janta, louça, etc...)...olha, nem sei mais, sei que passear talvez resolveria, mas fica complicado...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Tha & Todi Qua Ago 15, 2012 1:00 pm

Olha, se ela não faz na sua presença, nunca, é mais um indicativo de que o problema é ela que está se sentindo só durante o dia... Eu também pensei que não teria de passear com o Todi, na verdade eu detesto andar pela rua, mas sem os passeios ele parece o Taz Mania dentro de casa, faz parte da vida natural do cão, o problema é que não nos avisam antes!! Pelo menos não a mim, mamãe de primeira viagem!! Agora eu faço esse sacrifício, fazer o que? Sei que é para o bem do meu BB... e para a tranquilidade de casa tb, rsrs...

O que vc poderia fazer seria contratar alguém para passear com ele, não sei se tem aí no seu bairro, na internet tem várias empresas que fazem isso aqui em SP, passeiam 2, 3, 4 vezes por semana, etc. Ou então tentar ir passear com ele à noite, depois da janta, tem gente que prefere até...

Imagino como vc esteja frustrada e nervosa!! Passei por isso tb com meu BB, até começamos a achar que foi um grande erro essa escolha e que nós (eu e meu marido) não tínhamos jeito para ter um cachorro, etc... Mas agora tudo foi resolvido e estamos felizes. Estou torcendo para que tudo se acerte com vc tb... espero estar ajudando de alguma forma...

Seria legal se mais alguém se manifestasse, quem sabe alguém teria outra ideia, né...

Sobre exercícios, acho que vale a pena a leitura: http://www.educadoracanina.com.br/2010/08/cachorro-cansado-e-cachorro-feliz-por.html

Bjao!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Juliana e Molly Qui Ago 16, 2012 9:23 am

A Molly tem 5 meses e aprendeu a fazer direitinho só a partir dos 4 meses no tapete depois de muito esforço para ensina-la mas o segredo sem duvida é Persistencia!
Juliana e Molly
Juliana e Molly
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Tapejara/Rs

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qui Ago 16, 2012 9:36 am

Então, a Mel sabe fazer no tapete direitinho, o problema é a destruição que é feita em nossa ausência...!!! Na nossa frente, é um anjinho, nem dá pra acreditar...
É de deixar qualquer uma malucaaa! rsss
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 3 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos