Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
CÃO DE APARTAMENTO EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
CÃO DE APARTAMENTO EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
CÃO DE APARTAMENTO EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
CÃO DE APARTAMENTO EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
CÃO DE APARTAMENTO EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
CÃO DE APARTAMENTO EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
CÃO DE APARTAMENTO EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
CÃO DE APARTAMENTO EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
CÃO DE APARTAMENTO EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


CÃO DE APARTAMENTO Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

CÃO DE APARTAMENTO

+7
Ale e Iori
Tamy e Malú
Thuanny e Milk & Nina
Bianca, Mel & Amora
michele.ricart.5
Danni & Dora
Melissa e Becky
11 participantes

Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Melissa e Becky Ter Jan 15, 2013 2:21 pm

GENTE! TAVA AQUI MATUTANDO AGORA, O QUE SÓ FAÇO ULTIMOS DIAS....

OS NOSSOS SHIH TZU REALMENTE SÃO OS CÃES DE APARTAMENTO OU SEJA QUE SUPORTAM FICAR SOZINHOS, E FICAM SOZINHOS (COM O TEMPO)????
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Danni & Dora Ter Jan 15, 2013 3:05 pm

A Dora desde do primeiro dia que fica sozinha. Começei por sair por curtos período depois começei a sair por mais tempo. Bem ela bagunçava tudo!! Roeu os móveis todos do meu quarto, se apanha-se um papel, caixa o que fosse destruía mesmo com imensos brinquedos. Mas isso foi só no primeiro ano. Ela atualmente fica em casa sozinha porque eu estudo e a minha mãe trabalha e ela fica na boa. Faz as necessidades no lugar certo(já as faz desde a primeira semana cá em casa), se alimenta, dorme muitoooo e brinca.
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por michele.ricart.5 Ter Jan 15, 2013 4:23 pm

A Ariel tb fica bem sozinha e qdo chego tá tudo sobre controle. Ela não chora qdo saio e não late qdo está sozinha. Ela fica solta pelo apto e varanda. Só deixo fechada as portas dos banheiros pq ela faz xixi no tapete do banheiro. Mas qto a ficar sozinha, nunca foi um problema.
michele.ricart.5
michele.ricart.5
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 40
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Melissa e Becky Qua Jan 16, 2013 5:29 am

Dani, como vc fez com as necessidades....to tendo um trabalho, e o pior que tenho muito trabalho e não consigo estar junto o tempo todo para corrigir.... Crying or Very sad
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Melissa e Becky Qua Jan 16, 2013 7:11 am

Bhá Michele que coisa boa então, nossa tomara que a minha se acalme!! e de tudo certo!!!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qua Jan 16, 2013 5:49 pm

Olá Melissa,

Moramos em AP!

Trabalhamos o dia todo também! Ela fica só desde os primeiros dias que a compramos (aos 3 meses de idade)...saímos as 7h e voltamos as 17h30, de segunda a sexta...

Em compensação, aos finais de semana, ela está sempre com a gente, passeia muito, vai a bosques, parques, shopping, casa das avós (exceto a noite, quando saímos para bares, restaurantes, cinema, etc).

Enfim, acredito que ela é muitooo feliz, tenho certeza que é amada e sabe disso! A propósito, eles sentem quando ficamos receosos de deixá-los e acabam expressando insegurança em função de nossa insegurança, fique atenta a isso...

Tenho acompanhado suas mensagens, mas fique tranquila, logo tudo estará sob controle, estes primeiros meses são assim mesmo, depois é só felicidade, muitaaa felicidade!!!
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Qua Jan 16, 2013 6:07 pm

Oi Melissa!
O Milk fica sozinho o dia todo, eu saio para trabalhar as 07:30 da manhã e so volto as 19:00 horas, no começo ele destruía muita coisa, e trocava a noite pelo dia. Agora ta mais calmo. Ele se adaptou muito bem a minha rotina,
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Melissa e Becky Qui Jan 17, 2013 4:54 am

Oi Bianca....pois é guria to tomando um laço.....hehehehehehhee

Essa parte essa semana ela melhorou um pouco de ficar sozinha, graças a Deus....

A parte do coco que to arrasada ainda, hoje de manha experimentei levar ela direto na rua pra ver se fazia, mas nada, ai ela comeu escapuliu e fez no escritorio, o meu maior medo é de não estar ensinando certo e que ela nunca aprenda, limpar não é o problema, mas peguei ela fazendo disse que não podia fiz um barulho e levei a onde é o local mas não sei, pois na maioria das vezes eu não vejo.
Hoje me acordei desanimada de novo, não sei o que fazer de diferente, não tenho como colocar jornal ou os tapetinhos por todo o espaço que ela fica pois é de transito nosso tbm.....
Não sei .....
Como a sua mel foi?
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qui Jan 17, 2013 5:14 am

Olá Melissa,

De certa forma foi ela que escolheu o local; no começo eram 2, depois foi passando a ser só 1.
Usei a velha tática: recompensa com bifinhos todas as vezes que ele fazia certo; quando fazia errado, dizia "não" na mesma hora (quando estava em casa para ver, do contrário, não adianta repreender depois do ocorrido)...
Usei também pipi pode e não pode, ajudou muito.
Já para os móveis, usei o Repelekão, foi e tem sido ainda muito bom! Ela não os morde mais e se afasta de onde não deve...rs
Enfim, fique tranquila, logo ela aprende...no comecinho achei que ficaria louca também, mas depois deu tudo certo!
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Melissa e Becky Qui Jan 17, 2013 5:18 am

Oi Bianca.....pois é....ela faz em vários lugares diferentes, todos na minha sala, não sei como agir pois na maioria das vezes não vejo, o xixi ela já faz no pipidog , querida, mas a caquinha ela não faz lá....o meu maior medo é de como nem sempre vejo e automaticamente não chamo a atenção dela que ela não aprenda e fique fazendo pela sala toda.....ai hoje estou bem deprê....
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qui Jan 17, 2013 5:28 am

Não fique deprê não...ela vai sim aprender, insista com ela, mesmo que poucas vezes ou só quando estiver em casa...
Só de ela já ter aprendido o xixi, é um excelente começo...
Quando tudo isso passar, olhará para trás e dará risada da situação, pode apostar...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Danni & Dora Qui Jan 17, 2013 2:09 pm

Melissa e Becky escreveu:Dani, como vc fez com as necessidades....to tendo um trabalho, e o pior que tenho muito trabalho e não consigo estar junto o tempo todo para corrigir.... Crying or Very sad

Bem eu quando tive a Dora eu estava de férias então eu coloquei ela no meu quarto e estava sempre de olho nela. Sempre que a via baixar-se eu dizia NÃO! e pegava e levava para onde eu queria que ela fizesse. Depois de 2/3 dias assim ela já fazia onde eu queria mas tinha de colocar o absorvente em dois lugares. Ao fim de uns 4/5 dias em que ela só fazia nos absorventes retirei um e voilà. Ela atualmente onde quer que eu vá (casa da minha mãe, casa do meu pai, avós, amigos) desde que eu ponha o absorvente num lugar visivel ela faz lá Smile
Claro que quando ela acertava fazia muita festa e dava muitos mimos. E claro também que ela hoje em dia com 3 anos às vezes falha o lugar, especialmente se for em casa de desconhecidos.
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Melissa e Becky Qui Jan 17, 2013 2:17 pm

Ai que bom! Eu estou super feliz que a minha já faz o xixi certo, mas estou tentando de tudo por causa da caquinha queria que fosse rápido como vejo que muitos foram, mas tá dificil..... o pior é que não estou acostumada ainda então fico logo deprê Sad

Estou pensando seriamente em até arrumar um adestrador , para o adestramento básico, mas isso não é barato não....

Fé!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Tamy e Malú Qui Jan 17, 2013 5:00 pm

Mas fica tranquila, não sei quanto tempo a Becky esta com vc, mas a Malú levou em média um mês até fazer no lugar certo o coco, embora sempre que ela comessava a fazer e eu estava em casa, colocava ela em cima do tapetinho higienico, mas ela insistia em fazer fora 70% das vezes, mas eu não encanava muito, e ai do nada começou a fazer sempre no lugar, exceto quando está solta pela casa toda, ai ela erra as vezes.

Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Ale e Iori Qui Mar 14, 2013 6:54 pm

Oi pessoal.
Sou nova por aqui. Ganhei o Iori há um mês, ele está com 6 meses. Trabalho pela manha e fico com ele a tarde. Ele ficava bem sozinho e nao destruia nada...agora começou a fazer as necessidades em qualquer lugar... E o pior... Subiu no sofá e como não consegui descer fez xixi lá, isso foi na segunda, ai coloquei uns almofadoes na beirada para ele nao conseguir subir, tudo foi bem até hoje... Ele puxou a almofada, subiu no sofá e fez xixi de novo.... Estou desesperada....o que eu faço? Ajuda! Sugestões!
Ale e Iori
Ale e Iori
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Gabriela & Amora Sex Mar 15, 2013 1:32 pm

Ale e Iori escreveu:Oi pessoal.
Sou nova por aqui. Ganhei o Iori há um mês, ele está com 6 meses. Trabalho pela manha e fico com ele a tarde. Ele ficava bem sozinho e nao destruia nada...agora começou a fazer as necessidades em qualquer lugar... E o pior... Subiu no sofá e como não consegui descer fez xixi lá, isso foi na segunda, ai coloquei uns almofadoes na beirada para ele nao conseguir subir, tudo foi bem até hoje... Ele puxou a almofada, subiu no sofá e fez xixi de novo.... Estou desesperada....o que eu faço? Ajuda! Sugestões!

Já ouvi falar que cães tem uma fase mais rebelde, em torno desta idade, tipo uma adolescência... O jeito é ter paciência de ensinar tudo de novo!
Quanto a destruir as coisas, se é o caso, deve ser a troca de dentes...
Gabriela & Amora
Gabriela & Amora
Filhote
Filhote

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 33
Cidade/UF : Alvorada/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Ale e Iori Sex Mar 15, 2013 2:14 pm

Gabi e Amora
O Iori não destri a casa não! (Ainda bem!)
O problema é que ele faz as necessidades em todo lugar! E ele sobe no sofá e não consegue descer e fica lá a manhã toda, desesperado, e acaba fazendo as necessidades lá tb!!
Quando chego em casa, ele tá lá em cima, todo afobado e abanando o rabinho...
Tem algo que eu possa colocar para deixar o sofá menos atrativo?
Como lidar com essa rebeldia em relação as necessidades!
Ele será castrado no próximo mês! Dei a vacina de giardia e gripe e a vet acha melhor dar a segunda dose primeiro e depois castrar.
Será que depois ele ficará mais tranquilo?
Obrigada pela ajuda!
Ale e Iori
Ale e Iori
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Gabriela & Amora Sex Mar 15, 2013 3:23 pm

Ale e Iori escreveu:Gabi e Amora
O Iori não destri a casa não! (Ainda bem!)
O problema é que ele faz as necessidades em todo lugar! E ele sobe no sofá e não consegue descer e fica lá a manhã toda, desesperado, e acaba fazendo as necessidades lá tb!!
Quando chego em casa, ele tá lá em cima, todo afobado e abanando o rabinho...
Tem algo que eu possa colocar para deixar o sofá menos atrativo?
Como lidar com essa rebeldia em relação as necessidades!
Ele será castrado no próximo mês! Dei a vacina de giardia e gripe e a vet acha melhor dar a segunda dose primeiro e depois castrar.
Será que depois ele ficará mais tranquilo?
Obrigada pela ajuda!

Tem uns repelentes que você pode por nos móveis, que faz com que ele não chegue perto... Eu colocaria umas cadeiras sobre o sofá, impedindo que ele subisse...
As necessidades devem ser ensinadas novamente nessa fase, do mesmo jeito que foi ensinado a alguns meses atras...
Sobre a castração, não poderei lhe ajudar, pois realmente não entendo do assunto...
Gabriela & Amora
Gabriela & Amora
Filhote
Filhote

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 33
Cidade/UF : Alvorada/RS

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Tamy e Malú Sex Mar 15, 2013 4:21 pm

Bom, acho os shih tzus os caes ideais para apartamento assim como o lhasa apso, embora eu more em casa a Malú sempre ficou sozinha numa boa, normalmente tem alguem em casa mas se todos saem ela fica numa boa, deve dormir quase o tempo todo pois normalmente esta tudo em ordem a unica arte que tem feito e havia parado a algum tempo é que quando fica sozinha faz caquinha e espalha pela casa, agora aprendeu a subir no sofá e adivinhem? quando cheguei em casa ela tinha levado o coco para dormir com ela no sofá, sorte que estava coberto com manta, ai juntei e lavei a manta, mas meu pai quase surtou: "- Era só o que me faltava coco no sofá, ja não basta as cadeiras da sala de jantar tudo roída e os rolos de papal higienico que ela destroi ( não podemos deixar o banheiro aberto que ela pica o papel higienico em milesimos pedacinhos), vou dar esse cachorro". Mas a raiva passou e nem fala nada em dar, ele é do tipo durão mas não resiste a cara fofinha da Malú, até pq não poderia dar ela é minha! rsrssrr
Mas fora essas artes que até crainça faz e faz pior, ela é um amor e se comporta bem sozinha, não late, não chora e as cadeiras ela nunca mais roeu, acho que era os dentes, ou já que roeu todas um pouquinho não quis mais, deve estar esperando novas....hahahah

beijinhos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Convidad Sáb Mar 16, 2013 2:50 pm

A Puccinha é uma verdadeira princesa.
Moramos em uma kitnet e ela se adaptou super bem. Ela é uma cachorrinha que não late, se ela der um latido em um período de 20 dias é muito, rsrs, e tbm não estraga os móveis.
Eu saio de casa por volta das 7h50min e tento vir em casa na hora do almoço só para brincar com ela, quando eu não consigo, fico super chateada. Ah, e todos os dias tento passear pelo menos 20 minutinhos com ela, para ela não ficar estressada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Sex Jul 12, 2013 5:55 am

Olá pessoal,

Vi o artigo do link http://br.noticias.yahoo.com/vida-c-o-como-criar-c-es-em-131000232.html e lembrei deste nosso tópico. Fica a dica...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Tha & Todi Sáb Jul 13, 2013 3:18 pm

Bianca & Mel escreveu:Olá pessoal,

Vi o artigo do link http://br.noticias.yahoo.com/vida-c-o-como-criar-c-es-em-131000232.html e lembrei deste nosso tópico. Fica a dica...

Muito interessante o artigo mesmo, Bi! Resume o que acabamos aprendendo na prática, né? Smile  Nossos BBs agradecem! cheers 

Saudades, abração! Very Happy
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Juh & Malu Ter Jul 16, 2013 11:16 am

Oi gente. Sou nova aqui. Estava lendo o tópico e me interessei.
A Malu chegou em casa ontem e estopu tentando ensiná-la a fazer cocô e xixi no tapetinho higiênico, mas ainda está complicadinho. Ela fez duas vezes em cima do tapete da minha mãe e tive que tirar correndo, mas não adianta, ela sempre sai do tapete higiênico e faz no meio do caminho.
Coloquei o pipi dog mas acho que não adiantou muito, já que ela nem deu moral... hehehe.
Quais as melhores táticas para ensinar a fazer as necessidades no lugar certo?
Beijinhos
Juh & Malu
Juh & Malu
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2013
Cidade/UF : Cuiabá/MT

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Ter Jul 16, 2013 12:17 pm

Oi Juh!

Sejam bem vindos!
Primeiramente, sugiro que verifique os tópicos sobre xixi/coco no lugar certo. Tem vários e com muitas dicas interessantes.
Sua Malu é linda, mas muitooo novinha ainda. Tenha amor e paciência que logo, logo ela aprende. Não desista do Pipi Dog, eu usei e deu certo. Sempre reforçava o comportamento correto com petiscos apropriados a idade dela. Fale com seu vet.

Boa sorte ai!
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Maiara e Toddy Sáb Jul 20, 2013 7:46 am

Estava lendo que o shih tzu não é de latir, mas o Toddy tem latido demais!=/ Qualquer barulhinho que ele ouve do pessoal subindo escadas, andando pelos corredores, ele vai p porta e desembesta a latir! Estou com ele ha 7 meses e ele fica bem a vontade na casa, ja se ambientou bem, mas nd d parar o latido...
Maiara e Toddy
Maiara e Toddy
Filhote
Filhote

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Poços de Caldas/MG

http://musicoterapiasuldeminas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CÃO DE APARTAMENTO Empty Re: CÃO DE APARTAMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos