Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Shampos e fixadores - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Shampos e fixadores - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Shampos e fixadores - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Shampos e fixadores

+40
Tha & Todi
GRACIELE
Aldine e Dom Leônidas
Pam-rs
cris/willy
Maiara&Nick
Mercur_Eros
Paula**Cacau**Meggy
Moa e Hashi
faby e billy
Erika e Mel
Anna e Cher
Taianny e Marley
Samantha* Nino & Duda
Rosi & Cindi
luana e Sushi
Beca*Flick*Liara
Cris & Halley
JoJo & Cristal
Leandro e Belinha
Gabi e Suri
Jozi e Lara
Ana & Kyara
Vanessa e Luiggi
Mari e Thröma
Quel_Pingo
Franci e Meg
Margô e Ayla
Cris e Sokha
Marga,Kate & Juju
Karen e Duda
Dyninha e Lua
Nat e Chloe
Glau e Teka
sil & mayte
Ana Paula e Max
Andri e Theo
Tay & Meg2
Carol e Nino
Vanessa e Jollie
44 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Dyninha e Lua Ter Abr 19, 2011 9:33 pm

tbm uso o charming gloss e amoooo, mas uso msm so apos o banho e na hora d passear!rrsss
atualmente tbm estou usando o kit banho da pet society

Shampos e fixadores - Página 2 22822426


Shampos e fixadores - Página 2 1004715d


Shampos e fixadores - Página 2 BcaJShampos e fixadores - Página 2 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Tay & Meg2 Ter Abr 19, 2011 10:02 pm

Vanessa e Jollie escreveu:
Tay & Meg escreveu:A ultima vez que a Meg foi no Pet passaram um perfume azulzinho da Pet Essence [frasco de 1L] nela.. durou uma semana o cheirinho bom, fui comprar o perfume em 150Ml e qm disse que dura a mesma coisa?? Não entendo isso.

é verdade, aconteceu comigo, rsrs
Não entendo o segredo, será que eles passam com o pelo molhado e depois seca?

Van
Acho que não.. pq eu vejo o banho da Meg e o perfume eh depois da secagem =/
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Karen e Duda Qua Abr 20, 2011 12:01 am

Gente, to triste Neutral
Comprei shampoo e condicionador novos p/ Duda, pq os dela tinham acabado. Como era o pet do bairro (pequenininho), tive q trocar de marca (pq não tinha a outra) e foi uma decepção!!! O shampoo é ruim d+!

Terminei de passar o shampoo e o pelo ficou meio "grosso", mas achei q dpois do condicionador ia melhorar...

O q??? A Duda ficou + embolada do q cão de rua! E olha q eu passei direitinho e até tentei tirar um pouco dos nós q formaram enquanto ela tava molhada mesmo. Mas não adiantou...

Tive q cortar váaarios nós MEGA grosseiros e próximos à pele, o q a deixou cheia de "caminhos de rato" pelo corpinho. HORROROSA!!! Então tive q tosar todinha com a tesoura e amanhã vou tosar com o cortador de cabelo.

Só deu p/ salvar, não tosando: o rostinho, parte da cabeça e do pescoço (ficou tipo channel curto), o rabo, além das patinhas (resolvi fazer uma gracinha parecida com calça "boca de sino"). Logo, logo cresce o pelinho do corpo, mas mesmo assim to chateada, pq achei q era uma marca com uma linha grande de produtos e resolvi confiar Sad
Karen e Duda
Karen e Duda
Filhote
Filhote

Mensagens : 160
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qua Abr 20, 2011 12:06 pm

Ola meninas!!!
Sera que posso passar perfume de bebe na Kate?? Eu tenho o mamãe&bebe da natura,queria saber se há algum problema em usar.
bjos
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Ana Paula e Max Qua Abr 20, 2011 12:10 pm

Olha Marga, o melhor é vc comprar um perfume próprio p/ cães, pq ela pode ter alergia a produtos de uso humano. Aqui no Brasil tem perfumes caninos com cheiros similares ao mamãe e bebê. Aí deve ter tbm, não?

Bjs!!!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qua Abr 20, 2011 12:14 pm

Oi Ana,
ainda nw pesquisei sobre perfumes,na verdade japones nw é muito chegado a perfumes entao nw sei se tem pra cães....mas vou procurar saber!!!! Achei que por ser perfume de bb nw teria problema pois é sem alcool...mas se pode dar alergia é melhor nem tentar né!!!!
obrigadinho pela dica
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por sil & mayte Qui Abr 21, 2011 7:15 am

karen imagino como vc deve estar chateada,essa marca de shampooo deve ser bem ruim pra causar todo esse estrago ne?mas logo o pelo dela cresce e ela fica maravilhasa denovo.beijos
sil & mayte
sil & mayte
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 53
Cidade/UF : indaiatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Vanessa e Jollie Qui Abr 21, 2011 8:15 pm

Karen e Duda escreveu:Gente, to triste Neutral
Comprei shampoo e condicionador novos p/ Duda, pq os dela tinham acabado. Como era o pet do bairro (pequenininho), tive q trocar de marca (pq não tinha a outra) e foi uma decepção!!! O shampoo é ruim d+!

Terminei de passar o shampoo e o pelo ficou meio "grosso", mas achei q dpois do condicionador ia melhorar...

O q??? A Duda ficou + embolada do q cão de rua! E olha q eu passei direitinho e até tentei tirar um pouco dos nós q formaram enquanto ela tava molhada mesmo. Mas não adiantou...

Tive q cortar váaarios nós MEGA grosseiros e próximos à pele, o q a deixou cheia de "caminhos de rato" pelo corpinho. HORROROSA!!! Então tive q tosar todinha com a tesoura e amanhã vou tosar com o cortador de cabelo.

Só deu p/ salvar, não tosando: o rostinho, parte da cabeça e do pescoço (ficou tipo channel curto), o rabo, além das patinhas (resolvi fazer uma gracinha parecida com calça "boca de sino"). Logo, logo cresce o pelinho do corpo, mas mesmo assim to chateada, pq achei q era uma marca com uma linha grande de produtos e resolvi confiar Sad

Poxa, que triste! Mas deve ter ficado linda assim msm. bounce
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Vanessa e Jollie Qui Abr 28, 2011 11:16 am

Gente, comprei para a Jollie o shampoo de papaya emporio pet, pois agora estou cuidando dos pelos dela em casa mesmo e gostaria de saber se vcs já usaram nos bbs de vcs.
Já o perfume foi a Deo colonia BODY SPLASH essencia sweet - PET SOCIETY.
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Glau e Teka Qui Abr 28, 2011 12:11 pm

Na Teka eu uso Shampoo e Condicionador Johnson & Johnson de Camomila, já que ela é branquinha Very Happy
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Cris e Sokha Qui Abr 28, 2011 10:05 pm

Van, eu tenho shampoo e codicionador de castanha da empório Pet, e adoro!!! Ouvi dizer que esse de papaya é melhor ainda!
O Sokha tb tem exatamente esse perfume, mas o meu preferido é o de talco da Deo Petty, baratinho e maravilhoso!!!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Margô e Ayla Sex Abr 29, 2011 9:34 am

Menias, ainda não levei minha bb no pet, por conta dela só ter 2 meses e meio, mais tô dando banho nela de 15 em 15 dias, só que me corta o coração, vocês não tem ídéia de como ela chora!!!! choooora muuuuuito, quase que não consigo cumprir com a tarefa... Depois pra secar ela no secador de cabelos são outros 500... é um BERREIRO só, mesmo depois que ela já esta sequinha ainda continua chorando por mais 1/2 hora!!!! Qual o segredo? Olha que tomo todos os cuidados possíveis, tipo: algodão no ouvido, deixo a cabeça por último, a água norninha ( como se fosse pra um bebezinho mesmo), coloco brinnquedos na banheira, mais nada disso resolve!!!! Qual é o segredo? Morro de dó quando tenho que dar banho...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Franci e Meg Sex Abr 29, 2011 10:05 am

talvez ela não se sinta segura, nas primeiras vezes eu lavava a meg no meu colo mesmo e claro me molhava toda, depois começei a botar ela na banheira e ia conversando, fazendo carinho e ficava bem pertinho dela ai ela se apoiava em mim, agora já é bem tranquilo ela ate se senta ou deita na banheira.
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Margô e Ayla Sex Abr 29, 2011 10:11 am

Franci e Meg escreveu:talvez ela não se sinta segura, nas primeiras vezes eu lavava a meg no meu colo mesmo e claro me molhava toda, depois começei a botar ela na banheira e ia conversando, fazendo carinho e ficava bem pertinho dela ai ela se apoiava em mim, agora já é bem tranquilo ela ate se senta ou deita na banheira.

Que fofa I love you
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Franci e Meg Sex Abr 29, 2011 10:18 am

A meg é uma fofa, suuuuper manhosa sempre que a atenção toda pra ela, e tbm é super ciumenta ningume pode tocar nos bichinhos de pelucia dela ou nas cobertinhas que ela pira.kkkk
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Quel_Pingo Sex maio 06, 2011 2:42 pm

O Pingo só vai no pet dou banho nele em casa, no começo usei o kit de banho da pet society tb, mas agora já está acabando e eu descobri uma linha maravilhosa pra cabeleira do meu Pingo, se não me engano o nome é Megazon. O dele é de côco verde e murumuru, tanto o shampoo quanto o condicionador. O pêlo fica fica super macio e o cheio fica a semana inteiraaa! Não fica um só nozinho, estou amando!!!
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Mari e Thröma Sáb maio 07, 2011 9:47 pm

Ai gente...
e mesma que dou banho na Thröminha... e dá um trabalháo...mas náo ligo o que fico insatisfeita é que náo consigo tirar os amarelados dos bigodes e do bumbum... fico [email=!@#$%]!@#$%[/email]^&!!! Alguem tem alguma dica? Usei algumas vezes um shampoo da Payot (nem no meu cabelo uso isso!) para cabelos grisalhos e no dia até qe fica bom, mas passa 3 dias e acaba... @#$%^%$#@#$%^%%!!!
Socorro!!
Mari e Thröma
Mari e Thröma
Filhote
Filhote

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty agora que me atentei para o post

Mensagem por Mari e Thröma Sáb maio 07, 2011 10:09 pm

Margô e Ayla escreveu:Menias, ainda não levei minha bb no pet, por conta dela só ter 2 meses e meio, mais tô dando banho nela de 15 em 15 dias, só que me corta o coração, vocês não tem ídéia de como ela chora!!!! choooora muuuuuito, quase que não consigo cumprir com a tarefa... Depois pra secar ela no secador de cabelos são outros 500... é um BERREIRO só, mesmo depois que ela já esta sequinha ainda continua chorando por mais 1/2 hora!!!! Qual o segredo? Olha que tomo todos os cuidados possíveis, tipo: algodão no ouvido, deixo a cabeça por último, a água norninha ( como se fosse pra um bebezinho mesmo), coloco brinnquedos na banheira, mais nada disso resolve!!!! Qual é o segredo? Morro de dó quando tenho que dar banho...
Bjus


Ai que dó de vc... Rolling Eyes
Vc já tentou dar uns petiscos para ela durante o banho? Nos primeiros banhos da Thröma eu dava aqueles bifinhos defumados, cortava em pedacinhos bem pequenininhos e toda vez que ela dava de xiar, oferecia um pedacinho pra ela, o choro passou rapidinho... fiz a ligaçáo que banho é legal, pois tem "coisa gostosa". N a hora de secar eu dava um ossinho e ela ficava quietinha... a primeira vez que eu sequei, ela xiou um pouco achei que ela fosse odiar o secardor... aí de noite fui secar o meu cabelo e ela ficou do meu lado, virei o secador para ela e ela ficou fazendo cena de propaganda de tinta de cabelo... e até hoje ela adora o secador...
Mari e Thröma
Mari e Thröma
Filhote
Filhote

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Vanessa e Luiggi Dom maio 08, 2011 10:55 am

Meninas sempre usei o shampoo e condicionador da Johnson e Johnson no Lu. O Veterinário me disse logo na primeira vez que fui levar o Lu que shampoo de bebê não tem problema uasr em cachorro, mas perfume não pode porque atrapalha o olfato deles....Mas agora comprei o da Pet Society pois o pelo do Lu tá muito comprido e tava formando alguns nós que estavam bem difíceis de tirar... só estou com um pouco de receio de usar e o pelo do Lu perder o brilho... o pelo dele é tão brilhoso e macio...Li aí em cima que vocês usam o charming gloss... é pra dar brilho?? Vocês usam diariamente para escovar ?! Antes ou depois de escovar eles??!!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Cris e Sokha Dom maio 08, 2011 3:00 pm

Van, eu uso o Charming só nos nós do Sokha, para desembaraçar... Nunca usei como finalizador não...
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Convidado Dom maio 08, 2011 3:59 pm

olha a Mel tem problemas naqueles pelos que quando ela faz xixi os pelinhos dela fica tudo amarelinho o que fasso ja tentei de tudo comprei um branqueador mais pesimo não branqueia de geito nenhum.

se alguem souber que shampoo posso comprar pra branquear me dga porfavor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Ana & Kyara Dom maio 08, 2011 4:54 pm

ai gente a Kyara tem uma maletinha de perfumes um melhor do q o outro e ela nao tenta tirar o cheiro não é muitoo bom dura bastante só uso dpois do banho q é uma vez por semana no Nick eu usava um outro quando ele era mais novo até os 7 meses q eu dava banho nele em casa dpois nao dava mais ficava muito tempo secando e desembolando os pelos agora só vai no pet shop e cuidam muito bem dele lá a Kyara toma banho em casa ainda pq dá Mariana a Kyara tambem tem esse problema fiz a tosa higienica aki em casa mesmo na tesoura e tosei as pontas amarelas e agora nem ficam mais amareladas pq estáo curtas eu queria muitoo tosar ela inteira ver como ela é debaixo dakele pelo hehe eu já vi o Nick peladinho e ele ficou muito gostoso hehe a Kyara minha mae nao deixa de geito nenhum hehe!
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Carol e Nino Seg maio 09, 2011 12:04 pm

Os pelos do Nino tbm ficam amarelinhos, mais é so compra o pipi dollys que nao causa mais esse problema meninas! pq o xixi vai tdo pra baixo e nao pega nos pelos
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Jozi e Lara Seg maio 09, 2011 9:51 pm

Rforço o que a Carol disse: com pipi dollys, não tem como molhar nenhum pelinho!!!
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Nat e Chloe Seg maio 09, 2011 10:41 pm

Chloe não usa o pipi dollys... mas ela usa o tapete higiênico e tbm não molha não... e ela eh tda delicada pra fazer xixi... ela faz agachadinha e não encosta as partes íntimas no chão (tapete)... eh mto engraçado.. parece q ela mesma tem nojinho de molhar os pelos de xixi... rsssssssssssssssssss
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 2 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos