Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Shampos e fixadores - Página 5 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Shampos e fixadores - Página 5 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Shampos e fixadores - Página 5 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Shampos e fixadores

+40
Tha & Todi
GRACIELE
Aldine e Dom Leônidas
Pam-rs
cris/willy
Maiara&Nick
Mercur_Eros
Paula**Cacau**Meggy
Moa e Hashi
faby e billy
Erika e Mel
Anna e Cher
Taianny e Marley
Samantha* Nino & Duda
Rosi & Cindi
luana e Sushi
Beca*Flick*Liara
Cris & Halley
JoJo & Cristal
Leandro e Belinha
Gabi e Suri
Jozi e Lara
Ana & Kyara
Vanessa e Luiggi
Mari e Thröma
Quel_Pingo
Franci e Meg
Margô e Ayla
Cris e Sokha
Marga,Kate & Juju
Karen e Duda
Dyninha e Lua
Nat e Chloe
Glau e Teka
sil & mayte
Ana Paula e Max
Andri e Theo
Tay & Meg2
Carol e Nino
Vanessa e Jollie
44 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Anna e Cher Dom Set 11, 2011 2:54 pm

Taianny, acabei de dar banho na minha princesa...
Comprei shampoo e condicionador próprio pra cachorros bebês...
Tem milhares de marcas e preços. Escolhi um muito bom e com preço em conta num pet shop. Mas descobri que no Sam's club tem todos tipo de shampoos e adereços para pet num preço mais acessível ainda, os próximos comprarei lá. (Moro em Goiânia -GO)




Hummm... como ela está cheirosa...
*** Detalhe: aqui está fazendo 35 graus, não da pra deixar a bichinha 15 dias sem banho. Ontem nós sofremos com a alta temperatura e o tempo seco, imaginem ela com todo esse pelo. Não aguentei dei o banho (o último banho foi sábado passado)
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Taianny e Marley Dom Set 11, 2011 4:37 pm

Vou dar uma passadinnha nessas lojas de animais, o problema é que eles empurram qualquer coisa...
Quero saber um que seja mais indicado para eles ... Se for um que eu possa usar também, melhor ainda.. akkkk''
Á maior parte do pelo dele é branco, então já vi né !! rs*

Háá Anna quanto á temperatura, aqui no Rio 35º é normal,
Tenho que dar banho toda semana no Marley, rsrs*
Taianny e Marley
Taianny e Marley
Filhote
Filhote

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Set 12, 2011 3:35 pm

Taianny aconsellho a vc comprar um shampoo e condicionador específico para cachorro. Eu uso hj o shampoo e condicionador da Pet Society, não é todo petshop que vende, mas tenta procurar é ótimoo os produtos dessa marca.
Mas vc pode usar tb sabonete protex (muitas meninas aqui usam eu uso tb de vez em quando) ou aquele shampoo da Johnson baby um amarelinho que não arde os olhos.. eu uso só nas áreas ao redors dos olhos e cabeça, pois fico mais despreocupada em questão de arder nos olhinhos deles.
Mas não deixa de comprar um condicionador especifico para cachorro, pois acho de extrema importância para os pêlos do shih tuz.
Wink
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Taianny e Marley Seg Set 12, 2011 8:33 pm

Oie Beca, eu vou procurar achar essa marca Pet Society ...
Adorei á dica do sabonete Protex e do Shampoo da johnson..
Eu tb tenho muito medo de lavar á cabeça dele, os olhos dele é muito grande. rs*

Bjks
Taianny e Marley
Taianny e Marley
Filhote
Filhote

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Vanessa e Luiggi Seg Set 12, 2011 8:42 pm

Eu também uso o shampoo da Pet Society e no rostinho uso shampoo e condicionador johnson para não arder os olhinhos, porque enquanto estou lavando o rosto dele ele fica com o olho aberto, rs
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Taianny e Marley Seg Set 12, 2011 11:37 pm

É verdade, ele não fecha os olhos de jeito nenhum... rs*
Será que tem problema ser o Johnson de Camomila ??
Taianny e Marley
Taianny e Marley
Filhote
Filhote

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Cris & Halley Ter Set 13, 2011 7:28 am

Ei meninas, tb uso Jonhson, mas tô lavando a cabecinha dele com o xampu dele mesmo, comprei a linha Beeps, eu acho que todo xampu para pet tem fórmula suave pra não arder os olhos.
Se ardesse a gente ia perceber, pq eles iam ficar incomodados.
O Halley tb fiac com aquele olhão super aberto, ehehehe, mas fica tranquilinho qdo lavo a cabeça dele....
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Margô e Ayla Ter Set 13, 2011 8:38 am

Gente vocês podem me informar se alguém já usou e se os produtos da Empório Pet são bons?

Eu tô querendo comprar o Condicionador Castanha-do-Pará e o Shampoo com papaia expecífico para pêlos pretos.

Alguem pode me informar se essa marca é boa?

Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por JoJo & Cristal Ter Set 13, 2011 11:07 am

Margô eu uso o condicionador de castanha-do-pará e o shampoo com papaia para pelos brancos na Cristal e adoro...ela fica com o pelo super macio e suuper branquinho Very Happy

Vi que várias das meninas aqui do fórum usam os produtos da EP e comentam que gostam....acho que você irá gostar!!!

Minha dúvida é apenas se podemos usar em todos os banhos esses (pretinho e branquinho) ou se tem que usar só de vez em quando....

Bjããoo
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Andri e Theo Ter Set 13, 2011 12:17 pm

Margo, a nova fotinho da Ayla tá uma graça!!! Very Happy
Meninas, dizem que shampoos branqueadores são bastante fortes e devem ser usados apenas uma média a cada 3 semanas. Não sei se o mesmo se aplica aos shampoos pretos e etc. esses contém substâncias bem fortes que podem deixar os pelos ressecados se usados em todo o banho, então é melhor intercalar um banho com esses e outro com um normal, só pra prevenir né!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Margô e Ayla Ter Set 13, 2011 2:03 pm

Hummmm, lelhor prevenir mesmo Andri!!!! Valeu pela informação...



Jojo, obrigada por responder minha dúvida... Vou experimentar na Ayla depois falo se foi legal para o pelo dela, acho que vai ficar bom sim, pois o pêlo da cristal é um encanto:heart:

Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Set 14, 2011 10:58 am

uso na Lua o kitbanho da PetSociety... mas está acabando... e estou pensando em revesar com os da Emporio... uso também um clareador só nas patinhas...

bjsss e lmbjsss
Shampos e fixadores - Página 5 BcaJ1FSShampos e fixadores - Página 5 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qua Set 14, 2011 11:25 am

Dy qual clareador vc usa nas patinhas da Lua?
pois as patinhas traseiras da Liara estão amarelaas, mesmo qd dou banho fica amarelinho não fica mais braco de jeito nenhum =//
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por JoJo & Cristal Qua Set 14, 2011 1:48 pm

Andri obrigada pela dica....bom saber mesmo, pois eu não sabia que não podia usar em todos os banhos esse branquinho de papaia da EP....então vou comprar um outro e revesar neh....melhor previnir!!!

Margô tomara que você goste e o pelo da Ayalinha fique ainda mais lindo....será possível?! tongue

Bjojoo
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por JoJo & Cristal Ter Set 20, 2011 1:46 pm

Dy você usa clareador da PS???

Seria esse?
SHAMPOO PS RESTAURADOR DE COR BRANCA - 120 ML Pet Society
Para uso profissional a partir de 6 meses de idade.
Shampos e fixadores - Página 5 Fotoproduto.asp?ProdutoID=705164&Defaultpic=NoPic2
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Beca*Flick*Liara Ter Set 20, 2011 5:57 pm

Jojo eu comprei um parecido...
é Shampoo tonalizante pêlos brancos - 240ml Pet society (a embalagem é cinza e preto)
e depois que usei na Liara que vi que era a partir dos 6 meses..rsrsrs
mas não deu nenhuma reação. E gostei dele, não deu essas coisas todaaa de resultado, mas acho q é com o decorrer do uso.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Erika e Mel Ter Set 20, 2011 9:38 pm

Gente, como estão? Quanto tempo! Presciso de ajuda: depois do acidente de Mel, o vet pediu para deixar a area dos olhos sempre limpa, então tosei...mas gosto muito do bigode grande e estou querendo deixar crescer de novo, porém reparei q quando o bigodinho estava grande sempre tinha pêlos nos olhos, será que existe um gel, fixador, sei lá, para passar no local para os pêlos não entrarem nos olhos?

Ah, o vet é oftalmologista, e me pediu para ter muito cuidado com os olhos na hora do banho e que usasse xampu Jonhson na cabeça, pq é ST é muito propenso a problemas oculares.
Erika e Mel
Erika e Mel
Filhote
Filhote

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por JoJo & Cristal Qua Set 21, 2011 8:45 am

Beca obrigada....bom saber de alguém que já tenha usado essa linha, pois tem esse que coloquei a foto e esse que vc falou agora....acho que são quase a mesma coisa.....
Tô pensando em comprar um, já que o xampu branquinho não pode ser usado em todos os banhos neh....

Bjojoo família querida
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qua Set 21, 2011 6:10 pm

Jojo, pois compre eu aprovo.. esses dois é quase a mesma coisa mesmo.

Erika como está a Melzinhaa? os olhos dela voltaram ao normal?
Olha eu não sei de nenhum produto que sirva para isso.
Mas esse shampoo jonhson é bom mesmo.. eu uso tb ele na cabeçinha e rostinho nos meus.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Margô e Ayla Dom Out 30, 2011 5:00 pm

Meninas, estou aqui pra contar minha experiencia com o banho da Ayla nesse fim de semana... Resultado: DESASTROSO...
Gente comprei o shampoo para pelos pretinhos da Empório Pet, o resultado foi lamentável, pois deu tannnto nó no pelo da Ayla que eu entrei em desespero!!!!! Sempre que do banho nela nunca tive problemas, corre tudo perfeitamente bem, consigo dar banho, secar e escorvar numa boa... Mais dessa vez eu juro, quase chorei, entrei em panico mesmo, achei que não ia dar conta de tirar os nós, pois ficou cada nó tenebroso!!!! Tadinhaaaaaaaaaaaaa, ela sofreu taaanto, pois levei acho que umas 2 horas pra conseguir tirar todos!!!
Tive que voltar ela pro banho, hidratar com ampola da Pantene e depois passar um condicionador da PS, e depois finalizei com Charmy Gloss... Mesmo assim foi muuuito difícil!!!!
Bem, depois de tudo isso o pelo dela ficou bem macio e cheiroso, mais foi um experiencia Horrível... Pior foi que eu comprei o vidro de 1 litro desse shampoo da Empório Pet, desperdício, pois nunca mais vou usar... Ele até pode ser bom, mais para os pelos da Ayla foi um desastre total!!!
Meu desespero era tanto que meu marido falou: Vamos levar ela em um pet shop, lá eles vão conseguir tirar esse monte de nó, mais não tive coragem de levar não, já fiquei achando que eles iriam passar a maquina igual a Cristal.... Por Deus, consegui tirar tooodos os nós....

Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Cris & Halley Seg Out 31, 2011 6:22 am

Bah, Margô que chato isso...
Se te falo que encomendei 1 litro de shampoo da Emporio Pet, agora tremi com o teu relato... ;/ mas eu comprei o hidratante de castanha do Pará, tomara que não me decepcione...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Margô e Ayla Seg Out 31, 2011 6:53 am

Pois é Cris, mais foi exatamente esse de castanha do Pará que comprei só que para pelos pretinhos... Massssss pode ser que para os pelos do Halley não tenho problemas neh? Acho que isso é igual à shampoo de humanos, em cabelos de alguns é ótimo já pro outros não funciona...
Só sei que passei o maior aperreio!!!! Achava que o resultado ia ser pelos liiindos e macios, mais com a Ayla o resultado foi inverso...
Vc não tem ideia do meu desespero!!! Achei que não ia dar conta de tirar aquele taaaanto de nó, ela sofreu tanto tadinha, chorava de mais, era de cortar o coração, mais depois de outro banho e deixar ela quase 1 hora com restaurador, etc., o pelo ficou lindo de novo... Peguei trauma, não vou mais usar esse shampoo na Ayla não, por pouco não tive que mandar passar a maquina, prefiro ficar no prejuízo mesmo...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por JoJo & Cristal Seg Out 31, 2011 8:12 am

Baaah Margô que pena isso....tem várias pessoas aqui do fórum que usam os produtos da EP e gostam.....
Fiquei super chateada ao ler teu post, até pq fui uma das que recomendei a marca...eu uso na Cristal desde bebê e nunca havia dado problemas....mas também ela até então não tomava banho apenas em casa....revesávamos casa e pet.
Nesse último banho em casa, e desastroso, não usei o xampu da EP e sim um anti-pulgas da swift (ou algo do gênero) que comprei no vet...mas ela já estava minada de nós então não posso dizer nada do xampu, foi apenas uma tentativa desesperada de reduzir os nós....hehehe
A Andri comprou o braqnuinho, não sei se já usou....eu tbm comprei o neutro da EP....ambas compraram de 1l. Vamos ver os resultados dos próximos banhos da Andri, pq os meus não irão ter muita interferência do xampu, já que minha bebê foi pelada...
Desculpa a indicação furada....uma pena mesmo não ter dado certo no pelo da Ayalinha...
Bjs
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Margô e Ayla Seg Out 31, 2011 8:44 am

JoJo & Cristal escreveu:Baaah Margô que pena isso....tem várias pessoas aqui do fórum que usam os produtos da EP e gostam.....
Fiquei super chateada ao ler teu post, até pq fui uma das que recomendei a marca...eu uso na Cristal desde bebê e nunca havia dado problemas....mas também ela até então não tomava banho apenas em casa....revesávamos casa e pet.
Nesse último banho em casa, e desastroso, não usei o xampu da EP e sim um anti-pulgas da swift (ou algo do gênero) que comprei no vet...mas ela já estava minada de nós então não posso dizer nada do xampu, foi apenas uma tentativa desesperada de reduzir os nós....hehehe
A Andri comprou o braqnuinho, não sei se já usou....eu tbm comprei o neutro da EP....ambas compraram de 1l. Vamos ver os resultados dos próximos banhos da Andri, pq os meus não irão ter muita interferência do xampu, já que minha bebê foi pelada...
Desculpa a indicação furada....uma pena mesmo não ter dado certo no pelo da Ayalinha...
Bjs


Imagiiiiiiiina Jojo, vc não tem que me pedir desculpas por isso nunnnnca, jamais... Pois foi como falei pra Cris, muita gente usa, gosta e recomenda, e os pelos ficam liiindos neh? Acho que isso é igual à shampoo de humanos mesmo, para uns o efeito é maravilho pra outros o resultado já não é o esperado... Acho que isso acontece em vários produtos tipo: Ração, shampoo, condicionador, etc...
O importante foi que consegui desfazer tooodos os nós. cheers

Eu sempre usei o shampoo da PS, mais queria testar esse pra ver se o pelo ia ficar melhor!!!! Afeeeeee, bem que se fala que time que tá ganhando não se meche neh? rsrsrsrr
Os pelos dela sempre ficaram liiindos com o da PS, nunca deu nó na hora do banho, masssssssssssssss nunca estamos satisfeitas, sempre procuramos por algo melhor e melhor e melhor... srsrsrsr Embarassed
Sabe o que me deixou mais chateada com isso tudo? Nem foi o gasto da compra do shampoo que não irei usar mais, foi ver minha pretinha choraaaando, sofrendo na hora de tirar os nós... Juro que quase choro junto com ela, foi de partir o coração.... Sad
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Nat e Chloe Seg Out 31, 2011 8:00 pm

Margô, como tu usou o shampoo da EP???
Eu tbm usei o de castanha-do-pará na Chloe e achei q a pelagem tava ficando "pesada" e o pelo embaraçando mais. Eu tava diluindo na proporção de 1:1... hj dei banho na Chloe, mas usei outro shampoo... um neutro da Dog Clean pra zerar o pH da pelagem... mas semana q vem pretendo diluir o EP em 1:3 ou 1:4 pra ver como a pelagem reage...
E eu comprei galões de 4,6L do shampoo e do condicionador... e ainda 1L do limpeza profunda... se não der certo, to lascada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shampos e fixadores - Página 5 Empty Re: Shampos e fixadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos