Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas EmptySab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria

Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas Empty
Votação
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 155 em Seg Set 02, 2019 1:26 pm

Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas

Ir em baixo

Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas Empty Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas

Mensagem por Tha & Todi em Qui Dez 29, 2011 8:00 pm

Gente! Falando em pet shops, em segurança e etc, resolvi contar aqui o que ocorreu comigo, a gente fica tão feliz de levar nossos bbs para o banho ou para a tosa, etc, e espera que todos respeitem nosso momento, mas não foi assim que ocorreu comigo dias atrás.

Estive levando o Todi para o banho e fiquei no segundo andar do pet na sala de espera aguardando... quando a primeira tosa do Todi foi começar, fui lá na sala ver e acompanhar, dar as dicas para o tosador, etc, e acabei deixando minha bolsa na cadeira, mesmo porque estava no segundo andar, onde só passavam funcionários do pet... Meninas, depois da tosa, quando fui pagar o serviço, quando abri minha bolsa, onde estava minha carteira??

Resumindo... furtaram minha carteira de lá de dentro do pet shop mesmo, o dono não deu nenhum respaldo, nenhuma atenção, disse que eu que deveria ter esquecido em casa a carteira, mesmo após eu ter consultado aqui em casa se a carteira estava aqui, sabe??

Enfim, estou escrevendo apenas para todas nós ficarmos ligadas, de olho aberto, não é fácil ter furtado dinheiro, cartões de banco, documentos, principalmente em épocas de viagem e fim de ano!!

Bjos!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas Empty Re: Alerta em pet shops - Cuidado com as bolsas

Mensagem por Klara&Nero2 em Sex Dez 30, 2011 9:33 am

Algumas pessoas não tem mesmo educação, realmente tem que ficar alerta, qualquer descuido vc pode ficar sem suas coisas....Minha mãe trabalha no hospital, lá tem restaurante e tudo pros funcionários, algumas pessoas levam marmita, vcs acreditam que até isso já roubaram? É muito falta de educação mesmo!
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Cidade/UF : Taguatinga - DF

Ver perfil do usuário http://neroshihtzu.blogspot.com/

Permissão deste fórum: