Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 EmptySab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria

Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 155 em Seg Set 02, 2019 1:26 pm

Tosar ou não os olhinhos?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 Empty Re: Tosar ou não os olhinhos?

Mensagem por Ana & Kyara em Dom Set 04, 2011 9:50 pm

Graçass a Deus o bigodinho da Kyara cresceu hehe amanha vou ligar no pet e marcar um banho pq o pelo está muitoo oleoso, meu tio disse q viu ela mechendo no lixo pode um negocio desse kkk dai estou pensando em mandar cortar as pontinhas dos pelos dela estão bem ressecadas e as vezes é por isso q não vai para frente e fazer a tosa higienica tambem
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana & Kyara em Ter Set 27, 2011 6:40 pm

Genteee vcs nãooo acreditamm oq aconteceu o bidoge da Kyky tava grande e lindo já vcs não vão acreditar eles tosaram os cantos dos olhinhos dela sem minha permissao acreditam? ela enxerga bem mas acho q vai começar a encomodar só tosou os cantos sabe fico parecendo uma maltes ainda bem q não tosaram o bigodee todoo agora vou continuar assim até quando der dpois vou deixar crescer até q gostei mas acho q eles deviam ter perguntado eu colocaria uma foto mas a camera do cel não é boa então já viu né hehe
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana & Kyara em Ter Set 27, 2011 10:07 pm

Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 PQAAAGEeAXmTQHKkS8nTy4IheU3bAP5bD59xLlH6PA4FSukAsM26mhXaahdEPtRg1tPDdU4IUG2YRGnmKrmFB69vPaEAm1T1UCiY76GOgT7iqB413T1900n66umC
ANTES
Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 PQAAAOCYZylOmwmJCPilKW_Dv8OFHTseIA1D_skxGN0lbaSuVZ2L31BJxmppCfpX7Wv6Zg4CQmER5RcfQ4xUvb_PQWgAm1T1UCGM4Qtfj2pS_hImcJG0M7qRQDJp
DEPOIS
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margô e Ayla em Qua Set 28, 2011 8:48 am

Nossa Ana, como esse pessoal são sem noção neh?
Como fazem uma coisa dessa sem autorização dos donos?????
Ainda bem que cresce... Mais que dá raiva isso dá....
Mas olha só, a Kiki é linnda de qualquer jeito, não tem como ela ficar feia nunnnca... Ser bela é natural dela, não vai ser uma tosa que vai mudar isso neh? I love you
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Brasília / DF

Ver perfil do usuário

Mensagem por JoJo & Cristal em Qua Set 28, 2011 5:52 pm

Aiiii Ana que coisa isso neh....tão ruim quando essas coisas acontecem, entendo pois já aconteceu com nós. Mas agora é esperar crescer e passar pelo processo de "florzinha" denovo....rsrs...

Mas concordo em número, gênero e grau com a Margô a Kiki é linda de todo e qualquer jeito....é linda linda linda!!!!

Bjojoo
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Out 07, 2011 1:56 pm

Desde que vou à pet o senhor sempre tosa à Dora, eu acho que fica bem. Mas tosar ou não isso é com você (:

Convidad
Convidado

Mensagem por Grazi e Mia em Qui Out 13, 2011 12:37 pm

Gente, olhem a imagem do meu bebê, eu a comprei há quase um mês e percebo que os pêlos do rosto atrapalham os olhinhos dela.. E tbm estão manchados.. eles ficam espetando sabem.. ás vezes consigo abaixá-los.. mas quando ela deita bagunça tudo.. acho que a criadora do canil tosou antes de eu comprá-la.. Já tentei prender com elástico de silicone, mas ela tira e se incomoda.. o que eu posso fazer pra ajudar a abaixar os pêlos para poder deixá-los crescerem?

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/190/dsc06754ko.jpg/
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Guarapari/ES

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Qui Out 13, 2011 1:42 pm

Grazi achei super normal os pelinhos da Mia. É assim mesmo, ela só tem 2 meses. O bigodinho só vai descer mesmo lá pros 6 meses. A Liara tem 5 meses e ainda fica um pouco no olho, pois o topete ainda não segura bem as liguinhas, os pêlos estão curtinhos. Paciência que os pelinhos do bigode vai descer e ficar lindaaa!!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Mensagem por kel e ... em Qui Out 13, 2011 6:22 pm

Quando está crescendo, o segredo é muita liguinha e aqueles mini tic tac para poder segurar os pelos. Eu fazia um monte de pitozinho pra poder segurar. Surprised
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana & Kyara em Qui Out 13, 2011 6:43 pm

Margô e Ayla escreveu:Nossa Ana, como esse pessoal são sem noção neh?
Como fazem uma coisa dessa sem autorização dos donos?????
Ainda bem que cresce... Mais que dá raiva isso dá....
Mas olha só, a Kiki é linnda de qualquer jeito, não tem como ela ficar feia nunnnca... Ser bela é natural dela, não vai ser uma tosa que vai mudar isso neh? I love you

aii Margoo Brigadaa hehe kiki agradecee pelos elogios um dia que fiquei sem avisar eles vão e cortam é pra acabar já estava mais do q falado q não era pra cortar afz deve ser pra encher agente de raiva hehe
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana & Kyara em Qui Out 13, 2011 6:45 pm

JoJo & Cristal escreveu:Aiiii Ana que coisa isso neh....tão ruim quando essas coisas acontecem, entendo pois já aconteceu com nós. Mas agora é esperar crescer e passar pelo processo de "florzinha" denovo....rsrs...

Mas concordo em número, gênero e grau com a Margô a Kiki é linda de todo e qualquer jeito....é linda linda linda!!!!

Bjojoo

Pois é Jojo o pior é que já está ficando na fase da florzinha e parece estar irritando bem os olhos pq eles cortaram os cantos e não no meio como de normal acho q é só pra ela ficar dodoi e ter q levar lá pra eles ganharem uma grana preta poxa num é mais facil pentear o bigodinho? mas não eles preferem passar a maquina só oq me faltavaa obrigadaa pelooss elogioss a kiki agradece rsrs
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Ver perfil do usuário

Mensagem por faby e billy em Ter Nov 29, 2011 11:38 am

tive um grande problema com isso porque a primeira vez que levei o billy pra tomar banho e fazer a tosa higienica a moça do pet cortou muito os pelinhos dos olhos chegando até a cortar partes do bigode dele eu não tinha muito a ideia de como tinha que ficar nessa região , quando comecei a pesquisar mais sobre fotos de shih tzus vi a cagada que ela fez troquei de pet e a moça que cuida dele tira alguns poucos pelinhos perto dos olhos porque depois disso os pelinhos estão demorando muito pra crescer e cair e acaba espetando os olhinhos dele . Corta não deixa crescer
bjss!
faby e billy
faby e billy
Filhote
Filhote

Cidade/UF : jundiai / sp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha* Nino & Duda em Qua Nov 30, 2011 9:43 am

Bom ja tosaram uma vez do nino, e eu pensei...vamos fazer a experiencia...não gostei pq a medida que cresciam espetavam...dai tive que ter paciencia para voltar ao que era antes...e hoje ta td bem...
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Cidade/UF : Sumaré

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Sex Dez 23, 2011 11:58 am

Grazi e Mia escreveu:Gente, olhem a imagem do meu bebê, eu a comprei há quase um mês e percebo que os pêlos do rosto atrapalham os olhinhos dela.. E tbm estão manchados.. eles ficam espetando sabem.. ás vezes consigo abaixá-los.. mas quando ela deita bagunça tudo.. acho que a criadora do canil tosou antes de eu comprá-la.. Já tentei prender com elástico de silicone, mas ela tira e se incomoda.. o que eu posso fazer pra ajudar a abaixar os pêlos para poder deixá-los crescerem?

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/190/dsc06754ko.jpg/

A TinkerBell tbm esta com o mesmo problema, eu quando limpo os olhinhos dela ate melhora, mas quando seca ai volta a ficar incomodando...mas vamos ter que esperar...
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kauana e Koda em Qua Fev 29, 2012 6:24 pm

Comigo foi ao contrário kkk eu cheguei no pet falando, super decidida, que era pra cortar pq achei que tava incomodando (não sabia que ai irritar os olhinhos), daí graças a Deus o vet dele é bem informado e me explicou o pq não era bom cortar! ufaa... Eu adoro o pet que levo ele e super confio! Ainda bem né... cheers
Kauana e Koda
Kauana e Koda
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Londrina/Paraná

Ver perfil do usuário

Mensagem por babi2709 em Qua Maio 30, 2012 6:38 pm

oi pessoal, minha filhota se chama cacau...ainda nao consegui uma boa foto dela pra postar, ela é muito sererepe...sera que é normal ela ser tao sererepe assim???rs mas ela tem 2 meses e meio e é a alegria daqui de casa...lendo isso acabei me arrependendo pois tosei os pelinhos dos olhinhos dela...ai que raiva de mim...mas eu nao aguentava mais ver aqueles pelinhos atrapalhando a visao da minha pequena...e agora o que eu faço??? sera que quando crescer vai ficar machucando mais ainda os olhinhos dela??? me ajudem...

babi2709
babi2709
Filhote
Filhote

Cidade/UF : piracicaba/sp

Ver perfil do usuário

Mensagem por babi2709 em Qua Maio 30, 2012 6:54 pm

oi pessoal, minha filhota se chama cacau...ainda nao consegui uma boa foto dela pra postar, ela é muito sererepe...sera que é normal ela ser tao sererepe assim???rs mas ela tem 2 meses e meio e é a alegria daqui de casa...lendo isso acabei me arrependendo pois tosei os pelinhos dos olhinhos dela...ai que raiva de mim...mas eu nao aguentava mais ver aqueles pelinhos atrapalhando a visao da minha pequena...e agora o que eu faço??? sera que quando crescer vai ficar machucando mais ainda os olhinhos dela??? me ajudem...
obs: se aparecer essa mensagem duas vezes, por favor nao deem risada de mim...é a primeira vez que posto aqui e eu entrei pra ver minha mensagem e ela nao estava por isso estou postando de novo...sou uma mamae desesperada...rs
babi2709
babi2709
Filhote
Filhote

Cidade/UF : piracicaba/sp

Ver perfil do usuário

Mensagem por cris/willy em Sex Jun 01, 2012 8:34 am

Oi, Babi estou no mesmo dilema que vc, também cortei por medo de machucar, agora nao sei se deixo crescer ou não?! Pelo que li e pesquisei se quiser deixar crescer, tem que tentar abaixar com um pouquinho de gel sem alcool, e ir fazendo uma chuca com elástico de silicone. O meu é um menino talvez vou deixar cortado com franjinha, mas a sua como é menina fica linda amarrar e colocar um laço. Bjs, Cris

cris/willy
Filhote
Filhote

Cidade/UF : São Paulo

Ver perfil do usuário

Tosar ou não os olhinhos? - Página 2 Empty Eu também estou na maior dúvida sobre cortar ou não o pêlo dos olhinhos!!!! O que vcs acham?

Mensagem por Giuliane & Melissa em Qua Set 12, 2012 2:36 pm

Ana & Kyara escreveu:não sei se toso os olhinhos dela sabe é meio dificil deizar igual o do sokha ou do luiggi da meg etc ou tosar igual a lola é tosadinho né?? então o moço que dá banho disse que é melhor mais não sei responder alguem pode por favor me ajudar?
Giuliane & Melissa
Giuliane & Melissa
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Niterói/ RJ

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tha & Todi em Qui Set 13, 2012 1:56 pm

Eu acabei tosando uma só vez esses pelinhos do olho do Todi, porque como aconteceu com muitos: eu tb não sabia que o melhor era deixar crescer!!!!

Então, depois do arrependimento, decidi nunca mais cortar. Demorou uns 6 meses para crescer, mas não tive de usar gel, só tive de ficar amarrando, com muita paciência até ele acostumar e deixar amarrar sem problemas. Na fotinho aqui do Todi, que aparece nas mensagens, dá para ver como estava crescendo de novo... E hoje é ótimo porque ele já acostumou e deixa eu amarrar sem problemas!!!

Hoje está lindoooooo!!! Cresceu tudo!!!! Achei que melhorou demaaaaais a questão de os pelos ficarem molhados com as lágrimas!! E o melhor: não fico dependendo de ir no petshop ficar cortando esses pelos!!!

Olha, eu achei excelente eu ter tido uma mega paciência para deixar crescer, porque agora fica tudo presinho junto com o cabelo, fica muito mais bonito esteticamente e não tem perigo de os pelos machucarem os olhinhos dele!!

Eu queria até colocar uma fotinho dele aqui para mostrar, mas não sei como faz... Crying or Very sad

Espero ter ajudado!! bjsss Smile
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paty e Meg em Seg Jan 14, 2013 7:06 am

Povo meu, o que são essas linguinhas que vocês falam???
Paty e Meg
Paty e Meg
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Angra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jan 14, 2013 7:35 am

Poxa vida, quando a Pucca estava com 2 meses eu levei ela para cortar os pelinhos que ficam acima do narizinho dela, eu não sabia que era melhor não cortar. Mad
Agora eles estão todos espetados e não consigo prender com o lacinho. Quanto tempo mais ou menos esses pelinhos demoram para crescer?

Bjos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 9:06 am

Paty, liguinhas são elásticos de silicone, tipo aqueles de dentista ou os de final de trança, sabe?

Tem colorido e transparente. Coloca elástico de silicone no Google que vc vai ver quais são!

Beijos!

Convidad
Convidado

Mensagem por PinkFlorence em Ter Jan 15, 2013 3:02 pm

Pri, o Toddy nunca cortou o pelo da cabeça e agora com 5,5 meses que estou conseguindo amarrar a franja - eu chamo de franja o pelinho bem acima dos olhinhos e o restante da cabeça de cabelo.
Mesmo assim eu amarro o cabelinho dele e alguns fios da franja caem por estarem curtos ou talvez arrebentados dos elásticos.
Antes quando eu não conseguia prender usava tic tac de bebê. Hoje eu uso um pouco de fixador de cabelo em spray, mas não uso spray direto nele, eu aperto o produto na minha mão e depois passo um pouquinho com os dedos na parte da frente.
PinkFlorence
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Jan 15, 2013 3:13 pm

PinkFlorence escreveu:Pri, o Toddy nunca cortou o pelo da cabeça e agora com 5,5 meses que estou conseguindo amarrar a franja - eu chamo de franja o pelinho bem acima dos olhinhos e o restante da cabeça de cabelo.
Mesmo assim eu amarro o cabelinho dele e alguns fios da franja caem por estarem curtos ou talvez arrebentados dos elásticos.
Antes quando eu não conseguia prender usava tic tac de bebê. Hoje eu uso um pouco de fixador de cabelo em spray, mas não uso spray direto nele, eu aperto o produto na minha mão e depois passo um pouquinho com os dedos na parte da frente.

-

Poxa Vida, se vc nunca cortou os pelinhos dele e agora que vc está conseguindo prender... eu vou demorar bem mais para amarrar os da Pucca, pois já foram cortados Shocked
Mas esse fixador que vc usa é próprio para cachorro?

Bjos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: