Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Sabonete ? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Sabonete ? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Sabonete ? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Sabonete ? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Sabonete ? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Sabonete ? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Sabonete ? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Sabonete ? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sabonete ? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Sabonete ? Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Sabonete ?

+12
Marga,Kate & Juju
luana e Sushi
Cris e Sokha
Nat e Chloe
Margô e Ayla
Carol e Nino
Quel_Pingo
Nati e Nina
Andri e Theo
Dani e Lola
Franci e Meg
Leandro e Belinha
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sabonete ? Empty Sabonete ?

Mensagem por Leandro e Belinha Sex maio 27, 2011 11:42 am

oi, eu levei a Belinha no pet para o 1 banhinho dela, e notei que usaram o sabonete da protex ( de gente mesmo ) agora quero dar banho em casa, na ultima x só usei o shampoo dela mesmo, agora a dúvida, é melhor lavar ela antes com algum sabonete ? e o da protex de gente mesmo.. é bom para isso ?
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Franci e Meg Sex maio 27, 2011 12:54 pm

Do protex eu nunca ouvi falar...Normalmente dos pet shops q eu conhece antes eles lavam com sabão de coco para tirar a maior parte da sujeira e depois o procedimento normal shampoo e condicionador....
Será que protex não é muito forte p pele do teu bebe????
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Leandro e Belinha Sex maio 27, 2011 1:24 pm

entaum achei estranho eles usarem sabonete de gente, agora fico na maior duvida do que usar..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Franci e Meg Sex maio 27, 2011 1:29 pm

eu ficaria ainda no sabão de coco que não agride a pele e no shampoo,acho as nossas sabonetes muito fortes, mas talvez alguem aqui tenha uma informação diferente.....
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Dani e Lola Sex maio 27, 2011 2:07 pm

Olha Leandro, cuida pq os produtos de gente geralmente agridem os bbs.... como as meninas falaram existe sabão de côco natural um que não faz mal mas não sei te dizer o nome... e um da granado que é de linha PET.E se fosse pra tirar sujeira eles podiam ter usado um shampoo branqueador que seria mais suave pro pelo. Cuida pq a Belinha é muito baby ainda!Qd eu comprei a Lola levava ela ao pet e percebia q o pelo não tava essas coisas, ai vi as meninas falando maravilhas dos produtos da PET SOCIETY, e hj não uso outra coisa... continuo levando no Pet mas obrigo eles a usarem os meus produtos... coloquei os nomes nas garrafinhas de shampoo e condicionador com caneta permanente.Essa linha tbm tem shampoo de filhotes Ok?Abraços!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Andri e Theo Sex maio 27, 2011 3:42 pm

Leandro, não sei como é a composição deste sabonete, alguns poucos produtos humanos podem ser usados nos pets por terem composição mais natural ou mais delicada, como shampoo de criança, sabonete de coco ou glicerina, etc. Mas esse protex eu não sei talvez ele seja desta linha que não agride e só protege. o melhor é perguntar pro vet se há alguma outra indicação, mas na dúvida, se levar ela de novo, leva um sabonete de coco de casa e pede que eles usem ou leva o shampoo dela mesmo.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Leandro e Belinha Sex maio 27, 2011 10:26 pm

ok, vlw.... eu vou comprar um sabão de coco mesmo entuam, mais esses sabão é o de supermercado normal ? ou é algo especificos para pet ?
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Andri e Theo Sáb maio 28, 2011 8:51 am

Olha, quando eu fui na minha sogra e tinha esquecido o shampo do Theo, usei um sabão de coco normal... mas em pet shop tu encontra uns também Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Dani e Lola Sáb maio 28, 2011 9:46 am

é como eu disse tem um de côco que a Nat indicou que não faz mal... ela trabalha com estética animal, quando ela aparecer pode perguntar a marca q ela diz numa boa. Mas se vc quiser usar um com garantia q nçao vai fazer mal, o da Granado linha pet vende nos pets por uns 4 reais.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Nati e Nina Sáb maio 28, 2011 10:43 am

qdo eu levei a Nina na vet a 1º vez, ela me orientou a dar banho na Nina com Protex Clear, a vet disse que é otimo, principamente para o filhote!!
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Leandro e Belinha Sáb maio 28, 2011 9:21 pm

a comprei uma sabonete da sanol mesmo rss. dei o banho dela hoje, so tenho q aprender a lavar o bigodinho .. ainda ta sujo >.< mais de resto ta bem cheirosinha..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Dani e Lola Sáb maio 28, 2011 9:58 pm

Ah Sanol é de cachorro deve ser bom!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Leandro e Belinha Sáb maio 28, 2011 10:19 pm

é comprei esse, era o unico que tinha para filhotes, achei melhor pegar ele.
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Dani e Lola Sáb maio 28, 2011 10:37 pm

Um taxista uma vez me falou q só usava PHEBO nos cães, eu penso assim mesmo se não fizer mal, o shihtzu é um cão de pelagem longa e os pelos ficam embaraçando.Por enquanto é tranquilo pq a Belinha ta com o pelinho curto, mas depois vc vai ver rsEu não entendia qd as meninas falavam q os cães delas tinham tantos nós... agora estou pagando minhas penas kkkkkkkkTbm não sabia q o ideal era fazer uma hidratação por mes.Mas filhotinho sabonete é tranquilo, eu as vezes uso nas patinhas se sujam muito e ta longe do banho no pet.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Quel_Pingo Ter maio 31, 2011 2:21 pm

Eu dou banho só em casa no Pingo, ainda não tive coragem de manda ele no Pet, e acho nunca vou ter ehehe.
Eu uso uma linha da Pet Society, a Megamazon, uso o shampoo e o condicionador que são mto bons e cheirosos. Eu usava o sabão de cocô no bigodinho e nas patinhas, mas parei de usar pq achei que estava ressecando o bigodinho. No Pet me disseram que o condicionador da megamazon já serve como hidratação. Sera que está certo como estou fazendo?
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Carol e Nino Ter maio 31, 2011 2:29 pm

Quel você ta gostando da linha megamazon da pet society? Eu nunca usei sabonete no Nino! Ja me disseram pra passar o sabonete granado no Nino ¬¬"
nunca passei fico com medo de ressecar, mais acho que o shampo da emporio tbm ta ressecando os pelos do Nino
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Quel_Pingo Ter maio 31, 2011 8:48 pm

Carol eu adorei a megamazon, comprei um de murumuru e côco, o condicionador é maravilhoso, desde que comecei a usar não sei mais o que é nó nos pelinhos dele. E fora que ele fica a semana toda com cheirinho de côco. E pra não misturar os cheirinhos, comprei o shampoo tb e adorei. Recomendo.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Margô e Ayla Qua Jun 01, 2011 7:50 am

Meninas (os), alguém aqui poderia me indicar algum produto pra fazer higiene (banho a seco), pois agora que a Ayla tem saído pra passear todos os dias na rua, estou dando banho nela dia sim, dia não, mas penso eu que muuuito banho não deve ser bom neh? Antes eu fazia a higiene com lencinhos umedecidos, era super tranquilo pois como ela só ficava em casa, quase não se sujava, mais agora ela fica muito sujinha, o lencinho não da mais conta do recado não... Gostaria de algum produto pra deixar ela limpinha sem a necessidade de por ela “embaixo do chuveiro” todos os dias!
Detalhe, ela só dorme na minha cama ou na cama da minha filhota, então ela precisa estar sempre bemmmmm limpinha, ufaaaaaaaaaaaaa, isso da um trabalho viu, rsrsrsrrs
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Andri e Theo Qua Jun 01, 2011 12:04 pm

UOU! Margo, realmente banho um dia sim e outro não é muita coisa mesmo, tira a proteção natural deles, nenhum vet recomenda. Olha, o que eu faço com o Theo é um semi banho: pego uma bacia com água quente, duas toalhas médias, xampu e molho as patinhas (ou o rosto se estiver sujo) molho uma toalha e lavo com xampu esfregando bem, tiro com água, seco o excesso com outra toalha e depois seco com secador. Mas nos pets tu também encontra um gel de banho seco, é um gel usado especificamente pra animais, que limpa (ou diz que limpa e desinfecta) sem precisar lavar ou enxaguar. Dá uma olhada nas opções. Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Nat e Chloe Sex Jun 03, 2011 1:11 am

Apareci (Cristo! olhem a hora!!! rssssssss) pra esclarecer...
Pode usar protex no cão sim... dê preferencia ao líquido... o protex eh hipoalergênico e não faz mal nenhum não... eu indico o de aveia ou o de propolis. O sabão de coco tem q ser o UFE pq ele eh feito do óleo natural do coco e não agride a pele do animal, além de limpar bem e fazer o banho durar mais! Ainda pode-se usar shampoo johnson para cães q tem pelagem mais sensível e tal... ele eh bem suave.
Para os ST maiores, pode fazer uso do pantene diluído em 1 parte de shampoo/ condicionador pra 4 partes de água.
Chloe tava usando a linha megamazon... shampo de guaraná com açaí e condicionador de cupuaçu... mas voltei pro pet society neutro mesmo... acho melhor. To usando semanalmente a ampola de tratamento da pantene... aquela q restaura 3 meses de danos em 3 minutos... e vou dizer q eh milagrosa... o pelo da Chloe tava caindo bastante... voltei a fazer o tratamento com essa ampola e jah reduziu bastante a queda... a vantagem eh o preço, e agora no inverno, a duração da hidratação cai pra 3 min... os bbs não passam frio... e 1 ampola dah pra um cachorro peludo igual a Chloe com folga!!!
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Cris e Sokha Sex Jun 03, 2011 7:15 am

Nossa, Nat, que dica ótima, vou experimentar essa ampola da Pantene no Sokha tb!
Eu tb prefiro o Pet Society ao Megazon... acho melhor! E olha que a Megazon é da Pet Society (ou do Boticário, agora não lembro, que confusão!)!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por luana e Sushi Sex Jun 03, 2011 6:49 pm

Margô, eu comprei dois tipos de banho seco e acho que não limpa direito, fica igual esses lencinhos umedecidos. Achei melhor agua e sabão, mas pode ser que você encontre um bom, né?

Eu faço a mesma coisa que a Andri, t lavo as patinhas da Sushi e a barriguinha (quando tá suja) com água e sabonete. Eu uso protex propolis ou o da sanol para filhotes. Depois seco com a toalha e passo o secador.
Quanto a shampoo, a Sushi quando toma banho no pet usa o da megamazon e eu tenho o da emporio de castanha e o da pet society neutro. Também prefiro o da pet society neutro, fica um cheirinho bom, que dura uns 4 dias. E o pêlo fica muito macio.
Adorei a dica do pantene que a Nati deu...vou comprar e experimentar também.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sex Jun 03, 2011 11:58 pm

Nati,esse pantene que vc falou eh o shampoo de humanos mesmo???ou eh alguma linha pra pet??se for de uso humano pra mim sera otimo,pois a linha pantene tem aqui tbm Very Happy
Eu tbm queria saber como eh essa ampola pra hidratação da pantene,sera que alguem pode postar uma foto do produto pra eu tentar comprar aqui???
Se alguem puder postar a foto eu agradeco muitooooo!!!!
Bjos meninas
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Cris & Halley Sáb Jun 04, 2011 10:23 am

Também achei ótima a dica do Pantene. Já tinha visto em um site de um canil essa dica, inclusive o condicionador usado era o Novex. (off: achei ótimo pq uso essa linha e adoro, inclusive compro a preço de custo \o/ super vantagem!! ehehehe)

Marga, aí vai as fotinhos da ampola pantene:
Vem numa caixinha com 3 ampolas, mas aqui eu até já vendi avulsa. (em torno de R$ 5,00 cd)
Sabonete ? Pantene
Sabonete ? Ampola
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sáb Jun 04, 2011 12:11 pm

Oi Cris!!!!
Muito obrigado!!! Vou procurar por aqui e ver se eu acho!!!!!!
Valeu mesmo
bjus querida
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Sabonete ? Empty Re: Sabonete ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos