Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

+3
Vanessa e Jollie
Flavinha & Cherry
Quel_Pingo
7 participantes

Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Quel_Pingo Qui maio 05, 2011 2:47 pm

Bom não vi ainda nenhum tópico falando sobre isso então achei interessante criar um, pode né?

Então, eu descobri uma linha maravilhosa pra cabeleira do meu Pingo, se não me engano o nome é Megazon. O dele é de côco verde e murumuru, tanto o shampoo quanto o condicionador. O pêlo fica fica super macio e o cheio fica a semana inteiraaa! Não fica um só nozinho, estou amando!!!
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Flavinha & Cherry Qui maio 05, 2011 4:02 pm

Eu comprei um kit pra Cherry da Emporiopet. Comprei o kit pra fazer hidratação, e o kit pra banho mesmo, com shampoo neutralizador, o shampoo branquinho, condicionador e o creme pra pentear...ufaaaa...
Nem eu tenho tudo isso pro meu cabelo....kkkkkkkk
Flavinha & Cherry
Flavinha & Cherry
Amicão
Amicão

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Vanessa e Jollie Qui maio 05, 2011 4:28 pm

Meninas, já existem tópico semelhante no forum ( na parte de banho e tosa)
Para evitar comentários duplicados, deem uma olhada lá e postem suas duvidas.
https://mundoshihtzu.forumeiros.com/t54-shampos-e-fixadores
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Margô e Ayla Ter Ago 02, 2011 10:04 am

Genteeeeeeeeeeee, comprei esse tal de Charming Gloss que taaanto falam, usei sádabo na Ayla depois do banho, resultado : AMEEEEIII, ele realmente deixa o pêlo bemmm macio, sem contar que o cheiro é super acradável.

Eu nunca dei banho na Ayla em Pet, eu mesma quem dou em casa mesmo, amo dar banho, secar, escovar isso é uma terapia pra mim, sem contar que se eu levar ela no pet pra tomar banho vou ficar de coração partido, pois quando levo pra fazer a tosa higiênica ela chooooora que parece que ta matando, imagina banho então? Tenho coragem não...rsrsrsr
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por pet bowtique dos lacinhos Qua Jan 11, 2012 9:37 pm

Tenho usado na Lovely alguns produtos da Pet Society e tenho amando o resultando.

Antes ela estava usando o kit da Vinha pet da Empório Pet


pet bowtique dos lacinhos
pet bowtique dos lacinhos
Filhote
Filhote

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/06/2011
Cidade/UF : Guarulhos - SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Marcilia chagas reis Sex Mar 15, 2013 4:55 pm

oi td bem ? como eu faço pra colocar a foto da minha shitizu no perfil ?

Marcilia chagas reis
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2013
Cidade/UF : Tatui - SP

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Marcilia chagas reis Sex Mar 15, 2013 5:03 pm

oi minha cachorrinha tem 60 dias e desenvolveu sarna sarcóptica provavelmente ela já veio com isso do canil onde ela estava. estou passando tetmosol spray e ela esta ficando amarela tadinha . o que vocês me recomendam passar no pelo dela pra descolorir isso ? obrigada

Marcilia chagas reis
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2013
Cidade/UF : Tatui - SP

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Samy Toyama Seg Mar 23, 2015 9:16 pm

Margô e Ayla escreveu:Genteeeeeeeeeeee, comprei esse tal de Charming Gloss que taaanto falam, usei sádabo na Ayla depois do banho, resultado : AMEEEEIII, ele realmente deixa o pêlo bemmm macio, sem contar que o cheiro é super acradável.

Eu nunca dei banho na Ayla em Pet, eu mesma quem dou em casa mesmo, amo dar banho, secar, escovar isso é uma terapia pra mim, sem contar que se eu levar ela no pet pra tomar banho vou ficar de coração partido, pois quando levo pra fazer a tosa higiênica ela chooooora que parece que ta matando, imagina banho então? Tenho coragem não...rsrsrsr

Esse Charming Gloss é aquele de uso humano? Não faz mal?
Samy Toyama
Samy Toyama
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2015
Idade : 33
Cidade/UF : Mogi das Cruzes / SP

Ir para o topo Ir para baixo

shampoo - Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas... Empty Re: Produtos para os pêlos (Shampoo, condicionador, reparador de pontas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos