Últimos assuntos
» Os testículos do meu cachorro não desceram
Qui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Qua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Qua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Qua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ter Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ter Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:44 pm por josi calvet

Galeria


Votação
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 89 em Ter Ago 01, 2017 4:29 am

Dentes duplicados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dentes duplicados

Mensagem por Gabi e Suri em Sab Abr 23, 2011 10:32 pm

Suri tirou 6 dentinhos duplicados, foi super tranquilo e já chegou em casa comendo a ração dura normalmente Very Happy
Guardei os dentinhos, agora tenho oito pois á tinha 2 que tinha conseguido pegar...
avatar
Gabi e Suri
Amicão
Amicão

Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Belo Horizonte/MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Cris e Sokha em Dom Abr 24, 2011 7:31 am

Que bom, Gabi!!!
Super tranquila a cirurgia, né!?
Estou feliz por vcs!!!
avatar
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Gabi e Suri em Dom Abr 24, 2011 3:12 pm

Obrigada, Cris Very Happy .
avatar
Gabi e Suri
Amicão
Amicão

Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Belo Horizonte/MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Tay & Meg2 em Dom Abr 24, 2011 3:20 pm

Eu não tinha entendido que a Surizinha tinha retirado.. hehehe por isso não tinha postado nada.
Que bom que deu tudo certo, Gabi.. deve ser bem tranquilo, né.
A Meg ainda tem um duplicado, se não cair ateh mês que vem, qdo ela for no Vet pra tomar vacina, vou falar com ele sobre retirar.

_________________
Meg, nascida em 15/02/2010 - 5,0Kg flower
avatar
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Gabi e Suri em Dom Abr 24, 2011 3:24 pm

É bem tranquilo Tay !! Nem parece que arrancou 3 caninos Shocked
avatar
Gabi e Suri
Amicão
Amicão

Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Belo Horizonte/MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Maemiliia e Nany em Qui Maio 26, 2011 5:52 pm

Oi, estava aqui procurando um tópico q falasse sobre os dentinhos e encontrei um exatamente do jeito q queria...
Ontem estava olhando os dentes da minha pequena e do nada percebi q ela esta com dois caninos, um bem fininho e outro bem grosso...acredito q aconteceu a msm coisa q a Gabi, cresceu o dente sem ter caido o de leite (acho q é assim q fala tb)...ou seja, ela esta com dois dentinhos caninos...será q vai chegar a cair um?? deixo assim ou tenho q tirar?? não sei o q fazer...os debaixo estão crescendo do msm jeito...e isso foi tudo mto rápido..quando fui ver eles ja estavam lá..esperava ver ela banguela denovo..rs!! Será q isso faz ela sentir alguma dor? pois não percebi nada de diferente nela...
Alguem pode me dar dicas??
Obrigada

Maemiliia e Nany
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Cidade/UF : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Andri e Theo em Qui Maio 26, 2011 7:45 pm

Ma, depende de cada cão, uns podem ficar chatinhos pra comer pq dói, outros nem dão bola e tu mal percebe mesmo. Quanto aos dentes duplicados, meu vet disse que eu poderia arrancar ou então esperar até ele fazer 1 ano ver se caia sozinho, depois disso ele aconselhava arrancar. a menos que tu queira colocar a Nany em competições, aí quanto antes arrancar melhor, pois eles podem entortar os demais. como o Theo não iria, eu nem me preocupei com isso.
avatar
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Jozi e Lara em Qui Maio 26, 2011 8:48 pm

Olha, Ma, eu também já tive uma cachorrinha que aconteceu igualzinho a sua Nany. Na época a veterinária disse que eu poderia esperar para ver se caia sozinho. Como ficou muito feio (era uma teckel e os caninos aparecem muito) então eu optei por não esperar e acabei tirando. Não me lembro de todos os detalhes porque faz muito tempo. Mas posso te garantir que é bem tranquilo.
avatar
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Maemiliia e Nany em Qui Maio 26, 2011 11:07 pm

Oi Andri e jozi, obrigada pela resposta...como este fórum êh ótimo...fico bem ausente nas respostas, mas sei q posso contar com vcs e não deixo de passar por ele num dia se quer..rs!!vicia..
Bom acho q ela nem sente dor msm, pq não percebi nada a única diferença êh q ta comendo um ossinho Junior em um minuto, o q antes comia em quase 10minutos...rs...mas de qualquer forma vou deixar assim msm, pois realmente não tenho intenção de competições...e já q vcs já passaram por isso e não tiveram problemas vou esperar para ver se cai msm...Andri o Theo então tem os dois dentinhos??? E esteticamente aparece mto... Êh pq os debaixos estão crescendo agora e esses q tenho medo de ficar aparecendo mto como no caso da teckel da Jozi...mas de qualquer forma êh melhor esperar...
Obrigada pelas respostas....

Maemiliia e Nany
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Cidade/UF : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Margô e Ayla em Sex Maio 27, 2011 8:37 am

Gente, como já falei antes, a Ayla perdeu o seu primeiro dentinho essa semana, entao começei a dar ração mohadinha na água quente, pra ficar mais molinha, fiquei com dó dela, pq acho que deve doer quando ela come, acho até que ela estavaa engolindo a ração sem mastigar, pois a ração que ela como é da Premier filhotes, os grãos são bemmm pequenos, da pra engoli inteiro sim.... Vocês acha que tudo bem de ficar molhando a ração com água quente ou não pode?
avatar
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Andri e Theo em Sex Maio 27, 2011 9:39 am

ma, o Theo ainda está com o dente duplicado pois ele tem o retorno no vet agora no meio do ano pra reforço das vacinas, então n quis marcar vet só pro dente, pois agora vamo e vamos tirar daí. nem aparece pois é o de cima. Very Happy
queremos fotos da Nany!!!

Margo, n tem problema molhar com água, mas eu nunca fizpro Theo e ele sempre comeu normal, se ela já come os ossinhos pode logo dimnuir a agua da ração e deixar ela comer ração seca Very Happy
avatar
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Valeria e Suzy em Sab Jun 11, 2011 2:12 pm

A Suzy tá com 3 caninos duplicados, e vários dentinhos tortos. Tadinha da minha filhota, a boquinha dela tá um acidente! Very Happy
avatar
Valeria e Suzy
Amicão
Amicão

Mensagens : 272
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Brasília/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Maemiliia e Nany em Seg Jun 13, 2011 4:00 pm

Poxa q ruim Valeria, a minha continua com os seus dois caninos e acho q o inferior ta dando problemas para nascer o novinho, pois o velho (q era para cair) ta atrapalhando....não sei o q fazer...rsrs...

Maemiliia e Nany
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Cidade/UF : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Mônica & Rocky em Seg Jul 04, 2011 1:41 pm

Pessoal, o Rocky tinha os 4 caninos duplicados , uns 2 meses atrás caiu um de baixo, e ontem caiu o outro de baixo! Acho aos poucos vai cair os 2 duplicados de cima tb! Esses dias ele tá comendo muito pouco, acho que ele deve sentir um pouco de dor por causa do dente. Mas fico bem mais tranquila pelos dentinhos estarem caindo sozinhos, pois não queria operar, ainda mais sem necessidade mesmo! Quando cair os outros eu aviso aqui!
avatar
Mônica & Rocky
Filhote
Filhote

Mensagens : 144
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 36
Cidade/UF : Niterói/RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Lilly e Princesa em Seg Jul 04, 2011 3:10 pm

A Prin não tem nenhum dentinho duplicado, mas dente torto na boquinha dela é o que não falta. Os de baixo são os piores.
avatar
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dentes duplicados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum