Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Duvidas sobre castracao - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Duvidas sobre castracao

+34
Bianca, Mel & Amora
Kauana e Koda
Danni & Dora
Moa e Hashi
Klara&Nero2
Beca*Flick*Liara
Paula**Cacau**Meggy
Samantha* Nino & Duda
Simone
Glau e Teka
Nat e Chloe
Tha & Todi
Rosi & Cindi
Anna e Cher
luana e Sushi
kel e ...
Margô e Ayla
Ana Paula e Max
Aninha&Pingo
Vanessa e Luiggi
Nick
Cris & Halley
Carol e Nino
JoJo & Cristal
Ana & Kyara
Lilly e Princesa
Andri e Theo
Eduarda e Lucky
Franci e Meg
Quel_Pingo
Tay & Meg2
Dani e Lola
Cris e Sokha
Marga,Kate & Juju
38 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por JoJo & Cristal Ter Jun 14, 2011 6:17 pm

Aiii no meu caso são 2 corações, de querer e não querer castrar. Tenho medo de castrar a Cristal antes do primeiro cio e depois me arrepender de querer cruzar ela e não poder....Mas também penso se não seria melhor para ela ser castrada logo....Que dificil essa escolha neh?!

Fico pensando também se depois dela ter cria ela não ficará "deformadinha" na barriguinha....tipo com as tetinhas grandes e pançudinha....a cadela cocker da minha prima ficou muito feinha depois da 2 cria, as tetinhas "lá embaixo"....hehe....pode ser bobagem minha....aiii mas penso em como ela é lindinha agora e como ficaria depois... Embarassed
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Andri e Theo Ter Jun 14, 2011 8:25 pm

Joane, muitos vets aconselham mesmo castrar antes do primeiro cio, isso é que reduz drasticamente pra quase 0 as possibilidades de câncer e etc, mas ainda depois do primeiro cio é possível sim que ela seja castrada e fique super bem de saúde, ou mesmo depois. A Kate, da Marga aqui já teve várias crias, não me lembro quantas, e a Marga vai castrar ela agora com quase 6 anos, e olha como ela é fofa e em forma, nada de tetas caídas, acho que ela fez lipo! hehehhee
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Ter Jun 14, 2011 9:29 pm

Joane,como a Andri falou a Kate já teve 2 crias e a barriguinha dela eu acho normal,as tetinhas sao um pouquinho maiores do que antes de amamentar mas nada exagerado....quem fica perfeita depois de uma gravidez e amamentação ne???....se vc quiser que ela de cria pelo ao menos uma vez deixe pra castrar depois mas se nw quiser castre logo,creio que qto mais nova o perigo de complicações com a cirurgia seja menor!!!!
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Qua Jun 15, 2011 2:49 pm

Jo eu tb fiquei assim como vc... super dividida !!! Em me arrepender depois etc e tal.

Mas decidi castrar antes do primeiro cio e não me arrependo !! Eu não tenho condições de ajudar ela cuidar dos bbzinhos, pois trabalho em tempo integral. E também evita todos os problemas do cio.

Mas pense direitinho.

bjs
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Sex Jun 24, 2011 8:15 am

Aih a cirurgia do Pingo foi marcada, vai ser na próxima segunda, 27.
To com uma dorzinha no coração, mas vai ser necessário. É super fofo ver ele com a perninha levantada marcando território NA RUA, mas no sofá e nas coisas dentro de casa não é nada bonitinho. Resolvi não adiar mais, ele tem uma hérnia tb para retirar e um testículo que não desceu, está parado no meio do caminho.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por JoJo & Cristal Sex Jun 24, 2011 9:24 pm

Pois é meninas....meu medo é ma arrepender, mas também penso muito na Cristalzinha, risco de câncer etc....é uma decisão tão cheia de facetas neh....
Vou conversar com o vet dela esse mês, pois agora a bebê já fez 6 meses e entrou no período da chegada do 1º cio....
Queria tanto que ela tivesse bebês, mas há mais coisas envolvidas do que apenas "TER" os filhotinhos....

Marga você tem toda razão...quem sobrevive as marcas de uma gestação, algo irá mudar claaaro....é que a imagem que tenho do pós gestação é da cadelinha da minha prima....aiiii tadinha.....hehehe....E se vc diz que a Kate já teve 2 crias e está ótima e com 6 lindos anos....já acalmo bastante meu I love you

Lilly você castrou a Prin com quantos meses???
É uma decisão daquelas p/nós mamães de meninas neh....hehehe....Também penso na questão de ter tempo para ficar junto dela quando ela tiver os filhotes, hoje tenho mais tempo disponível, mas isso hoje....

Andri tu deve imaginar meu coraçãozinho neh....aiiii uma vontade de ter bebezinhos da minha filhotinha....hehehe....mas também tem TOODO o outro lado....
Você também não castrou o Theo neh?! O Sam quer ser vovô vc me disse....hehehe....Tua sorte é que ele é comportado e não tem "marcado" territórios indesejáveis pela casa....ou tem?!?! hehehe

Bjããoo
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Seg Jun 27, 2011 12:43 pm

Vou torcer pra dar tudo certo com o nosso pinguinho !!!!

Jo eu castrei a Prin assim que ela completou sete meses !!! Realmente é uma decisão muito dificil a ser tomada, mas eu não me arrependo =)
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Seg Jun 27, 2011 12:47 pm

Lilly, meu irmão foi visitar ele agora ao meio dia na Clínica hehe, disse que já tinha terminado a cirurgia ele estava dormindo. Quero logo sair do trabalho e buscar meu picurruxo!
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Ter Jun 28, 2011 12:30 pm

Oiiie Quelzinha.. dá uma ansiedade, neh !!!

Eu tb fiquei super preocupada no dia da cirurgia, mas graças a Deus deu tudo certo. Não se preocupe se ele ficar meio quietinho, amuadinho por que é normal.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Carol e Nino Ter Jun 28, 2011 12:34 pm

Quel vc castrou o pingo? oO
sua maluquinhaaaaaa

Gente vocês acham mesmo que tem necessidades de castrar um macho? Eu nao castrei o Nino e nem pretendo .. a femea eu mega concordo e tal, mais o macho castrar pra que? Eu nao vejo vantagens nao! quando tem uma feminha em casa ate concordo e tal, mais e o Nino q é sozinho???
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Ter Jun 28, 2011 12:57 pm

Ca eu não sei muitooo bom sobre a castração masculina, mas já ouvi dizer que previne contra o câncer de prostata.

Vc pode dar uma lidinha naquele topico de castração do antigo forum, lá fala bastante coisa sobre o assunto, inclusive a Nat comenta bastante.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Ter Jun 28, 2011 1:08 pm

Mas os sofás lá de casa imploravam pela castração, assim como os vasos de plantas as paredes e tudo mais que tinha dentro de casa. Ele tinha uma hérnia na barriga e um testículo que não desceu totalmente e ficou ao lado do pênis dele. Ficou bem superficial e sensível.
E ter ele dentro de casa marcando território em tudo realmente estava bem difícil, ele subia no jornal e levantava patinha na parede do lado, não foi um motivo só que tive, e não foi uma veterinária só quem me aconselhou a castrar ele.
Eu pensei bem antes de fazer isso pq morria de dó dele, mas em uma semaninha ele vai estar totalmente recuperado e vai ser melhor pra todos hihihi.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Cris & Halley Ter Jun 28, 2011 3:13 pm

Eu não vou castrar o Halley, pq já tive experiência com um machinho não castrado, poodle que ficou com minha mãe - é super apegado nela, ele é bem fofo só faz no jornal, até ergue a patinha, mas depois de adulto, nunca fez xixi fora do local, a não ser qdo vai lá em casa outro machinho aí vira competição mesmo!! eheheh Qro só ver qdo eu levar o Halley na minha mãe, vai ser uma loucura!
O único problema é que ele as vezes qr dar uma brincadinha com as pernas da gente! eehehe

Já na fêmea acho mais interessante, para evitar o cio e várias doenças que elas têm na vida adulta.
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Andri e Theo Ter Jun 28, 2011 3:53 pm

Carol, o que eu já pesquisei do assunto... basicamente é assim, em termos de saúde castração no macho não é tão essencial como na fêmea, até pq o risco de câncer nos machos já é bem menor. mas é boa pro comportamental, pois por causa dos hormonios, sentindo uma fêmea no cio eles podem correr atrás ou fugir de casa se há essa possibilidade, eles podem fazer xixi pelos móveis (principalmente se tiver outro macho pra competir) e podem ficar estressados por não procriar. o que uma vet me disse foi que o ideal era colocar ele pra procriar 2 x por ano para que ele ficasse mais calmo caso o cão fosse agitado, o Theo não é castrado, em casa faz xixi abaixadinho no jornal (mas na rua e na minha mãe que tem outro cão, é um festival dos xixis nos postes e pátios), não pula nas nossas pernas nem tenta fazer nada obsceno (ele tentou por um tempo lá pelos 8 meses a 1 ano, mas depois parou). é um cão bem na boa e eu não sinto falta de ele ser castrado. Mas ela disse também que não castrar aumenta um pouco as chances de cãncer se ele não procriar, mas pouco (tipo as chances sãod e 2% e vãoo pra 5% ou algo assim) e que depois dos 4 ouu 5 anos ela castra os cães dela, depois de terem sido papais, dá um descanso pra eles e pronto, sem risco de aumentar as chances de qualquer doença nos testiculos. Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Carol e Nino Ter Jun 28, 2011 4:08 pm

Pois é o casa do QUEL com o pingo eu acho viavel né castrar ate pq é pessimo o cao marcer territorio dentro de casa, mais acho que é por causa da Mel né nao?

na casa da minha mae o Nino tenta marcar territorio hehehehe mais eu fico em cima e ele nao faz dentro de casa nao so uma vez que eu nao vio ;/
Mais o Nino é como o Theo tbm pq ele é bem calmo nao faz xixi e pá, mais quando a cadela da vizinha fico no cio ele endoidou querendo trepar com ela ate peguei o safado lambendo a piriquitinha da outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais eu nao acho legal castrar o animal por comportamento nao, a nao swer que nao tenha jeito, eu queria cruzar o Nino pelo menos uma vez e quero ficar com uma feminha aaaaaaaaaaaaaaaai sim eu vou castrar o Nino mais se eu nao ter uma feminha e fica so com io Nino nao vou castrar ele nao!
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Ter Jun 28, 2011 7:30 pm

O Pingo sempre foi meio indisciplinado em relação a xixi no lugar certo.
E uma vet me disse o mesmo que a Andri comentou, que precisaria colocar ele para cruzar pelo menos 2x por ano, e eu não pretendia fazer isso, aqui em casa temos 2 border collie, uma fêmea e um macho, eles não entram em casa, mas acho que pra eles deve influenciar mesmo assim. Onde eu moro não tem calçadas e postes pra ele andar e marcar território nos postes, na frente da minha casa passa uma rodovia estadual, consideravelmente movimentada. Não tenho coragem de andar com ele no acostamento, então ele passeia é na grama que tem por aqui, que é bastante, mas não posso deixar ele sair na grama cada vez que precisa fazer xixi, pq suja muuuito, então fazia pela garagem em todos os pneus e em quase todos os pilares da varanda, guardava um pouco e fazia no sofá, ou no vaso de planta.....
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Qua Jun 29, 2011 8:16 am

Quel como está o nosso pitiquinho lindo????
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Qui Jun 30, 2011 3:51 pm

Ontem ele já estava toodo serelepe...correndo e pulando por tudo
A gente está evitando deixar ele fazer mta farra pq ele operou a hérnia e a vet recomendou que ele ficasse em repouso. Confesso que está difícil heheh.
Se antes as atenções lá em casa já eram todas pra ele, agoa entãooo nem se fala.
Obrigada Lilly bjinhos.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Andri e Theo Qui Jun 30, 2011 9:39 pm

Mas ele ta operadinho, merece atenções especiais! coisa lindinha e fofa! Very Happy ele logo vai poder ser serelepe sem se preocupar com hérnia nem nada!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Sex Jul 01, 2011 8:25 am

Quel que bom q ele está serelepe.. é sinal que está bem e não está sentindo dor !!! Afinal é mto triste ve-los amuadinhos.

Ahh com certeza a atenção vai ser redobrada.. mas ele merece.

Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Nick Qui Jul 14, 2011 5:59 pm

O meu Nick esta com um probleminha semelhante ao do Pingo. Um dos testículos dele ainda não desceu. Se você puxar ele para o saco escrotal ele até vai, mas depois sobe novamente.
Em decorrência deste problema estou pensando em castrar o Nick. A princípio eu era contra, pois queria que ele procriasse, mas em decorrência deste problema, talvez seja a melhor opção para a saúde dele.
Ele já foi examinado por 2 veterinários (a que da banho nele e um em uma Clínica Veterinária) que deram algumas sugestões como: 1- Fazer exercícios para ver se ele fica no lugar; 2- Fazer tratamento hormonal; 3- Retirar apenas este testículo; 4- Castração.
Então depois da consulta dele no veterinário, por recomendação dele, eu fiquei de passar mais um mês só fazendo exercícios e no próximo mês iniciar um tratamento hormonal.
Só que fiquei com uma pulga atrás da orelha por conta deste tratamento hormonal, pois como ele mesmo falou, é apenas uma tentativa. E tem o agravante do Nick já ir fazer 8 meses. Além do mais fico meio receoso quanto os efeitos colaterais destes hormônios no organismo do Nick. Tenho medo de fazer este tratamento hormonal e o testículo nem descer e ele vir a desenvolver algum problema futuramente em decorrência destes hormônios. E ainda ter que castrá-lo depois.
Por isso, e por ter pesquisado muito estou amadurecendo a ideia da castração. Estou pensando em fazer os exercícios durante este mês e no mês seguinte, caso o testículo não dessa (que eu acho que é o mais provável), castrá-lo ao invés de iniciar este tratamento hormonal.

O que vocês acham??
Nick
Nick
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Cidade/UF : João Pessoa/PB

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 15, 2011 8:29 am

Yure
Eu acho que a castração seria a melhor opção mesmo.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sex Jul 15, 2011 8:50 am

A cirurgia da Kate sera daqui duas semanas,dia 29. Cada dia que passa meu coração vai ficando mais apertado,to com tanta do dela tadinha..
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 15, 2011 9:12 am

Marga & Kate escreveu:A cirurgia da Kate sera daqui duas semanas,dia 29. Cada dia que passa meu coração vai ficando mais apertado,to com tanta do dela tadinha..

É assim mesmo, Marga, a gente fica aflita... Mas vai dar tudo certo e assim que ver a Katezinha castrada e bem, passa =)
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Sex Jul 15, 2011 12:02 pm

Marga vai dar tudo certo com a Katezinha, fica tranquila.

No caso do Nick eu tb castraria, acho que seria a melhor opção.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos