Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Duvidas sobre castracao EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Duvidas sobre castracao EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Duvidas sobre castracao EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Duvidas sobre castracao EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Duvidas sobre castracao EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Duvidas sobre castracao EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Duvidas sobre castracao EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Duvidas sobre castracao EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Duvidas sobre castracao EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Duvidas sobre castracao Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Duvidas sobre castracao

+34
Bianca, Mel & Amora
Kauana e Koda
Danni & Dora
Moa e Hashi
Klara&Nero2
Beca*Flick*Liara
Paula**Cacau**Meggy
Samantha* Nino & Duda
Simone
Glau e Teka
Nat e Chloe
Tha & Todi
Rosi & Cindi
Anna e Cher
luana e Sushi
kel e ...
Margô e Ayla
Ana Paula e Max
Aninha&Pingo
Vanessa e Luiggi
Nick
Cris & Halley
Carol e Nino
JoJo & Cristal
Ana & Kyara
Lilly e Princesa
Andri e Theo
Eduarda e Lucky
Franci e Meg
Quel_Pingo
Tay & Meg2
Dani e Lola
Cris e Sokha
Marga,Kate & Juju
38 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sáb Abr 23, 2011 10:46 am

Ola pessoal,
Hoje a veterinária perguntou se eu vou querer deixar a Kate cruzar ainda,pq sr nw quiser que ela cruze seria melhor castrar minha bb.
O dono anterior dela me disse pra nw deixar mais ela cruzar,pois da ultima vez ela quase morreu durante o parto,eu nw pretendo mais deixar ela cruzar e queria castra-la mas ao mesmo tempo tenho do dela.
Gostaria de saber a opiniao de vcs,alguem aqui já mandou castrar??como e e qto tempo dura a recuperação depois da cirurgia??

Bjos a todos
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Cris e Sokha Sáb Abr 23, 2011 2:14 pm

Oi, Marga!
Qual é a idade da Kate? As meninas do fórum que castraram suas bebês as castraram antes do primeiro cio, não sei se haveria algum fator complicante na castração de cachorrinhas que já passaram pelo primeiro cio... mas vamos aguardar as meninas falarem!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sáb Abr 23, 2011 2:24 pm

Oi Cris,a Kate esta com 5 anos,a medica aconselhou castrar se eu nw quiser mais que ela de cria pra evitar doenças qdo ela estiver mais velha. Ela já deu cria 2 vezes e nas 2 vezes sofreu no parto,por isso pensei em castrar mas tenho do....mas se for pro bem dela nw tem jeito neh.
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Dani e Lola Sáb Abr 23, 2011 5:44 pm

A veterinária da Lola me disse q não tinha idade limite pra castrar mas o aconselhavel era até os 5 anos pq teria menos risco da femea ter piometra e tbm menos riscos na cirurgia por questões de idade.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Tay & Meg2 Sáb Abr 23, 2011 6:26 pm

Oi, Marga.
A cirurgia dura 1 hora, nem isso.. mais uma hora pra passar o efeito da anestesia... a recupeção dura em torno de 10 dias, que é o tempo da cicatrização e retirada dos pontos.
Eu acho que se vc não pretende cruzá-la é melhor castrar mesmo. A Nat pode fornecer melhores informações a respeito da castração nessa idade, já que ela tem mais experiência no assunto... pois eu castrei a Meg antes do primeiro cio.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Qui maio 26, 2011 2:14 pm

E os meninos?
Estava praticamente decidida a castrar o Pingo no mês que vem, ainda falta um testículo descer então vou esperar até mês que vem.
Mas mta gente fala que é uma dó não tirar cria daquele fofuxo.
alguém tem alguma opnião sobre isso?
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Franci e Meg Qui maio 26, 2011 2:23 pm

Eu acho que eu mandaria castrar , pois se ela não pode mais ter cria devido aos problemas na hora do parto, acho que seria a melhor coisa á fazer......Tbm já ouvi falar que se a cadela sentir vontade de ser mãe não estando castrada ela pode ter uma gravidez psicologica,só não sei se isso vale só para a primeira cria ou se como ela já teve duas crias ela não vai mais ter esse problema.....
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Eduarda e Lucky Qui maio 26, 2011 2:30 pm

Tbm queria mt saber sobre castração.
Tava querendo castrar o Lucky.
Mais não sei nada sobre o assunto.
Eduarda e Lucky
Eduarda e Lucky
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Cabo Frio - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Franci e Meg Qui maio 26, 2011 2:40 pm

olha achei esse site que fala sobre castração super interessante, mas não consigo copiar o conteúdo dele, então ai vai o link: http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=castracao.htm
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Andri e Theo Qui maio 26, 2011 2:49 pm

Eduarda, se tu jogar no google, vai achar muitas coisas. eu particularmente sou a favor da castração, exceto para casos onde se pretende cruzar. Tanto para machos como para fêmeas. Para as fêmeas é importante pois quanto mais cedo mais evita o cancer de útero e etc, pois elas tem uma grande descarga de hormônios quando entram no cio, além de evitar gravidez psicológica e etc. Para os machos, evita o cancer de testículos, e principalmente traz benefícios para o comportamento, tornando cães mais calmos, menos dominantes e portanto com uma vida menos estressante pela necessidade hormonal. Caso decida não castrar, é sempre aconselhável que ele possa cruzar duas vezes por ano. Em geral, o ideal é castrar fêmeas antes do primeiro cio, mas até o segundo ainda é possível tomar a decisão com poucas chances de cancer e para os machos até os 2 anos, quando eles atingem a total maturidade sexual. Bom, isso é o que eu li e o que eu acredito, mas sempre é bom pesquisar mais e tomar a melhor decisão que vc acha pro seu bebê Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Qui maio 26, 2011 3:09 pm

Eu castrei a Princesinha com 7,5meses. Foi antes do primeiro cio. A cirurgia é rapida e como disse a Tay a recuperação dura em torno de 10 dias. Achei melhor castrar logo por que não vou deixar ela cruzar e tb por que queria evitar a parte do cio. O Vet tb disse que não tem limite de idade, mas comentou que o quanto antes é melhor para prevenção de algumas doenças.

Eu sou a Favor.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg Jun 13, 2011 11:03 am

Meninas,marquei a cirurgia de castracao da Kate,sera no fim do mes 7....mas to com uma peninha da minha bebe!!!!
Minha duvida e se na recuperação precisa de cuidados especiais pois eu trabalho o dia inteiro e nw da pra ficar com ela os 10 dias em tempo integral....sera que tem problema ela ficar sozinha??
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Andri e Theo Seg Jun 13, 2011 11:10 am

Marga, o ideal é que nos primeiros dois dias acho ela não suba em nada, não faça determinados esforços que podem abrir os pontos, e ela precisa usar roupa cirurgica (que algumas pessoas não gostam pq embola, mas como a Kate é tosada, acho que fica mais fácil) ou o colar elizabetano, para que ela não lamba os pontos e cause uma infecção. bom, as meninas que já castraram devem ter mais informações.mas vai dar tudo certo com a linda Kate Very Happy


Última edição por Andri e Theo em Seg Jun 13, 2011 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg Jun 13, 2011 12:00 pm

Andri e Theo escreveu:Marga, o ideal é que nos primeiros dois dias acho ela não suba em nada, não faça determinados esforços que podem abrir os pontos, e ela precisa usar roupa cirurgica (que algumas pessoas não gostam pq embola, mas como a Marga é tosada, acho que fica mais fácil) ou o colar elizabetano, para que ela não lamba os pontos e cause uma infecção. bom, as meninas que já castraram devem ter mais informações.mas vai dar tudo certo com a linda Kate Very Happy

Andri,ainda bem que aqui em casa nw tem nada pra ela subir,so tem a minha cama mas ela nw consegue,a cirurgia ta marcada pra uma sexta feira assim acho que vou poder ficar com ela no fim de semana(se eu conseguir folga no sabado)mas tomara que de tudo certo pra minha pequerrucha!!!!
Ah...eu nw sou tosada ta...kkkkkkkk....quem e tosada e a Kate....kkkkk
Bjos querida
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Andri e Theo Seg Jun 13, 2011 12:14 pm

ahhhhhh Embarassed
eu vi agora e arrumei já! que desatenção a minha! mas pensando pelo lado positivo, eu acho sempre um elogio ser comparada com eles né! hehehe
Tomara que tu consiga folga, assim pode dar mais atenção pra ela nos primeiros dias, pois certamente ela ficará umas horinhas meio manhosa Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Seg Jun 13, 2011 1:09 pm

Marga nos dois primeiros dias elas ficam super enjoadinhas !!! É necessário usar o colar para ela não ter contato com os pontos.
A Princesinha no primeiro dia ficou super chorona e não levantou pra nada. Eu tb não tinha como ficar com ela em tempo integral por isso ela passou os dias de cirurgia na casa da minha mãe. É bom ter alguém por perto, pra ela se sentir mais segura. Vc não tem ninguém pra ficar com ela nesses dias?

Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg Jun 13, 2011 5:47 pm

Lilly e Princesa escreveu:Marga nos dois primeiros dias elas ficam super enjoadinhas !!! É necessário usar o colar para ela não ter contato com os pontos.
A Princesinha no primeiro dia ficou super chorona e não levantou pra nada. Eu tb não tinha como ficar com ela em tempo integral por isso ela passou os dias de cirurgia na casa da minha mãe. É bom ter alguém por perto, pra ela se sentir mais segura. Vc não tem ninguém pra ficar com ela nesses dias?


Oi Li,o pior e que nw tenho ninguem pra ficar com ela,minha familia já foi toda embora p Brasil e eu fiquei sozinha aqui.Mas creio que nw tera problema pois a Kate e quietinha e dorme o dia todo!
Tomara que ela se recupere bem neh!!!
Obrigado pelas dicas
Bjos querida
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Ana & Kyara Seg Jun 13, 2011 6:27 pm

o Nick é castrado foi bem rapida a cirurgia só demorou para ele vim embora pq o vet tinha mais outras 3 femea e 2 gatos para castrar e um retirar tumor acho dai ele saiu de casa 8 da manha e voltou as 6 da tarde me lembro q ele teve q ir sem comer e nem beber nada pois havia perigo dele vomitar td na hora da anestesia dai ele passou um produto prateado e dpois de 5 dias tirar os pontos as cicatrização foi bem rapida só q dpois o vet falou para não deixar ele comer muito para não engordar pq dpois da castração eles param de fazer akela correria pela casa e nos primeiros dias tive q dar tudo na bokinha dele pq ele estava zonzo dei sopinha de frango e soro para ele não ficar sem hidratação esses 2 dias q são os mais dificies de todos pq o Nick chorou quando a anestesia passou ele não ficava de pé só dormia quase me arrependi de tudo mas não pq hj ele não fica atras de feminhas pela rua
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Lilly e Princesa Ter Jun 14, 2011 8:52 am

Marga... ah não ser que vc faça a cirurgica perto do fds, pra vc ficar com ela no sabado ou no domingo !!!! Por que eles ficam muitooo encomodados com o colar, que foi o caso da princesinha.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Ter Jun 14, 2011 9:37 am

Andri e Theo escreveu:ahhhhhh Embarassed
eu vi agora e arrumei já! que desatenção a minha! mas pensando pelo lado positivo, eu acho sempre um elogio ser comparada com eles né! hehehe
Tomara que tu consiga folga, assim pode dar mais atenção pra ela nos primeiros dias, pois certamente ela ficará umas horinhas meio manhosa Very Happy

Andri,nw esquenta...quem me dera ter o cabelo macio igual ao pelo da Kate!!!! Eh um super elogio neh,eles sao muito lindos!!!
Tomara que eu consiga folga mesmo,pois se ela já e manhosa de natureza,imagina depois da cirurgia??!!...
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Ter Jun 14, 2011 9:45 am

Lilly e Princesa escreveu:Marga... ah não ser que vc faça a cirurgica perto do fds, pra vc ficar com ela no sabado ou no domingo !!!! Por que eles ficam muitooo encomodados com o colar, que foi o caso da princesinha.

Li,a cirurgia ta marcada pra uma sexta..vou tentar pedir folga no sabado,pois a fabrica que trabalho já avisou que o mes 7 vamos trabalhar todos os sábados pra recuperar o tempo que ficamos parados depois daquele terremoto...tomara que eu consiga folgar neh!!!
Imagino que seja bem incomodo mesmo,esses dias vi um auau na rua com esse colar...deu uma do!!! Imagino a Prin,tadinha da minha sobrinha!!!
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Ter Jun 14, 2011 9:49 am

Ana & Kyara escreveu:o Nick é castrado foi bem rapida a cirurgia só demorou para ele vim embora pq o vet tinha mais outras 3 femea e 2 gatos para castrar e um retirar tumor acho dai ele saiu de casa 8 da manha e voltou as 6 da tarde me lembro q ele teve q ir sem comer e nem beber nada pois havia perigo dele vomitar td na hora da anestesia dai ele passou um produto prateado e dpois de 5 dias tirar os pontos as cicatrização foi bem rapida só q dpois o vet falou para não deixar ele comer muito para não engordar pq dpois da castração eles param de fazer akela correria pela casa e nos primeiros dias tive q dar tudo na bokinha dele pq ele estava zonzo dei sopinha de frango e soro para ele não ficar sem hidratação esses 2 dias q são os mais dificies de todos pq o Nick chorou quando a anestesia passou ele não ficava de pé só dormia quase me arrependi de tudo mas não pq hj ele não fica atras de feminhas pela rua

Estou decidida a castrar o Pingo mês que vem, um dos testículos dele não desceu e está parado no meio do caminho e pode machucar numa batida por exemplo. Mas eu adoro a correria dele pela casa Sad não queria que ele parasse.
A gente mora longe de cachorrinhas então isso não incomodaria, só tenho medo pela demarcação de território, ele já começou a fazer xixi do lado dos pneus e dos postes e pilares lá de casa, para levantar patinha acho que falta pouco hehehe
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Marga,Kate & Juju Ter Jun 14, 2011 11:03 am

Quel,eu decidi castrar a Kate pra evitar problemas de saude qdo ela tiver mais velha,e tbm pra nw ter mais o incomodo do cio,menstruação e tals.....ela já deu 2 crias e eu nw pretendo mais deixar ela cruzar...apesar de estar louca por um filhotinho...hehehehehe
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Ana & Kyara Ter Jun 14, 2011 12:04 pm

Quel_Pingo escreveu:
Ana & Kyara escreveu:o Nick é castrado foi bem rapida a cirurgia só demorou para ele vim embora pq o vet tinha mais outras 3 femea e 2 gatos para castrar e um retirar tumor acho dai ele saiu de casa 8 da manha e voltou as 6 da tarde me lembro q ele teve q ir sem comer e nem beber nada pois havia perigo dele vomitar td na hora da anestesia dai ele passou um produto prateado e dpois de 5 dias tirar os pontos as cicatrização foi bem rapida só q dpois o vet falou para não deixar ele comer muito para não engordar pq dpois da castração eles param de fazer akela correria pela casa e nos primeiros dias tive q dar tudo na bokinha dele pq ele estava zonzo dei sopinha de frango e soro para ele não ficar sem hidratação esses 2 dias q são os mais dificies de todos pq o Nick chorou quando a anestesia passou ele não ficava de pé só dormia quase me arrependi de tudo mas não pq hj ele não fica atras de feminhas pela rua

Estou decidida a castrar o Pingo mês que vem, um dos testículos dele não desceu e está parado no meio do caminho e pode machucar numa batida por exemplo. Mas eu adoro a correria dele pela casa Sad não queria que ele parasse.
A gente mora longe de cachorrinhas então isso não incomodaria, só tenho medo pela demarcação de território, ele já começou a fazer xixi do lado dos pneus e dos postes e pilares lá de casa, para levantar patinha acho que falta pouco hehehe

o Nick castramos por ele querer namorar com a minha pinscher q era minuscula e ficamos com medo de ele acabar conseguindo e dpois dar problema para a coitadinha e por ele fazer xixi nas rodas dos carros nos pilares de casa e o xixi tinha um cheiro super forte quando a minha cachorrinha estava no cio ai castramos ele com 7 ou 8 meses ele parou de marcar o território e está sussegadão e engordou 5 kilos dpois da cirurgia hehe discuido da mae dele aki tadinho ele comia e parecia q ainda estava com fome então eu colokava mais um poko pq eu fikei morrendo de dó mas não q o pingo vai ser igual entende as vezes ele nem vai engordar as vezes ele vai continuar a brincar o Nick se agente correr atras dele ele corre normal mais dpois cansa e dorme a tarde inteira rsrsrs
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Quel_Pingo Ter Jun 14, 2011 12:58 pm

HAhahaha
Quem sabe assim ele pare mais tempo no meu colo qdo eu estiver sentada! Pq nunca vi, só fica no colo se estivermos em andando ou em pé, parece criança hehehe.
Mês que vem ele faz a cirurgia e relato pra vcs o que vai mudar Wink
Obrigada Ana.
bjos
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre castracao Empty Re: Duvidas sobre castracao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos