Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Esperteza deles! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Esperteza deles! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Esperteza deles! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Esperteza deles! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Esperteza deles! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Esperteza deles! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Esperteza deles! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Esperteza deles! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Esperteza deles! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Esperteza deles! Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Esperteza deles!

+9
Ana Paula e Max
Lilly e Princesa
Glau e Teka
Carol e Nino
Flavinha & Cherry
Ana & Kyara
Vanessa e Luiggi
Dani e Lola
Tay & Meg2
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Esperteza deles!

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Abr 22, 2011 12:31 am

Tava lendo um post da Carolzinha no tópico do Nino relatando o que ele faz de manhã quando ela tá se arrumando e me veio na cabeça de criar um tópico pra gente contar as espertezas desses bebês, coisas que eles fazem e as vezes quando contadas as pessoas duvidam ou acham fofo demais por eles serem tão espertos assim!

Vou começar falando o que a Meg faz.. hahahahaha

Sempre que eu vou tomar banho, independente do horario, ela vê eu pegando a toalha e já corre pro banheiro e fica lá me esperando... Ultimamente ela vê eu pegando a toalha e já sai procurar o cachorrinho rosa que ganhou de AS de Natal da Maya, leva ele pro banheiro junto e fica brincando com ele.. hehehehe

Outra coisa que ela faz e que poucos acreditam é qdo ela tá qrendo fazer o numero 2 escondida de mim e sabe q eu to de olho nela... ela pega um brinquedo qualquer e vai enlouquecida com ele pra sala, brincando e tal.. (pra eu pensar que ela foi brincar) não dá nem 1 minuto, ela já largou o brinquedo e fugiu pra área de serviço pra fazer o nº2 e se eu bobear comer :S

Se eu lembrar de mais coisas com o decorrer do tópico vou postando.. agora é a vez de vocês =D
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Dani e Lola Sex Abr 22, 2011 8:18 am

A Lola tbm nao pode me ver entrar no banheiro q ela vai atras e abre a porta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE se eu falar vamos ela nao sai, ela só sai qd aperto a descarga Laughing Qd eu vou comer ela nunca come, mesmo q a comida dela seja igual, ela quer ter a certeza de q ta comendo a mesma coisa. E ela ama fast food, td que chega pela porta ela fica atiçada... ai as vezes de molecagem eu pego o prato dela, saio com ele pela outra porta, enfio o prato num saco de papel e toco a campainha, ela come tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk E ela nao larga do meu pé qd eu visto calça jeans pq ela sabe q é a senha pra eu sair... plantao mesmo!!!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Vanessa e Luiggi Sex Abr 22, 2011 6:44 pm

O Lu faz uma coisa que eu acho incrível, toda vez que vamos sair com ele, que pego a coleira ele corre bebe água e faz xixi ... acho que pra se previnir, pois como sempre que viajamos levamos ele e ele fica horas no carro com agente, ele já se previni, rsrsrs
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Ana & Kyara Ter Abr 26, 2011 7:19 pm

haha esse topico vai acabar virando fofocão kk mas vamos lá contar as pilantragens dos meus bbs oss dois tambem ja sabem quando vou tomar banho kk ai entra os doiss no banheiro eu fico no chuveiro e fecho a porta do box e a kyara de birra vai até a porta q é de vidro e fica empurrando a porta com a cabeça até eu abrir haha fico até com dó dela né dai ela entra mesmo estando td molhado e começa a beber a agua com sabao kkk
dpois na hr q vou me secar os dois vem lamber meus pés,todo dia 6hrs eu levanto pra ir pra escola kk e o nick continua na cama fingindo q tá dormindo ou se nao quando minha mae abre a porta vai os dois pra fora para fazer xixi e o 2 kk kyara sabe q vou para a escola e acabo de amarra o tenis ela vem e desamarra dai começa akele pizeroo um começa a morder minha blusa e a outra a calça vou no banheiro escovo os dentes e tals e a kyara começa a chorar dai agrado um poko um e dpois o outro e saio escondido dá uma dozinha!! e a kyara gosta de ver eu brigando com o nick pq tem vez q ela finge q está apanhando dele sabendo q ele nem perto dela tá kk eles sao ilarioss
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Flavinha & Cherry Qui Abr 28, 2011 4:20 pm

Ai gente eu to tão tão feliz \o/\o/\o/ minha Cherryzinha finalmente conseguiu tomar a agua dela no bebedouro de bilha, é assim que se fala???? Eu nao aguentava mais dar agua pra ela no potinho de margarina....kkkkkkkkkkk.....ela tomava um pouco e depois saia carregando o potinho pela a casa e fazenda aquela melança...além de ficar literalmente TODA molhada...e meu marido disse que não iria comprar outro negocio pra ela tomar agua pq ja tinha pagado caro no bebedouro rosa dela...hihihihi...mas ontem pra nossa alegria ela conseguiu tomar...eu fiz tanta festa e fiquei tao feliz que até esqueci de dar um biscoitinho pra ela.... Laughing
Flavinha & Cherry
Flavinha & Cherry
Amicão
Amicão

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Carol e Nino Qui Abr 28, 2011 4:45 pm

Meninas o Nino é o MESTRE da esperteza, mais tem horas que ele é o mestre da lerdeza tbm hahaha
MAis como a Tay ja disse uma das coisas que acho super engraçado que ele faz é quando eu estou me arrumando eu deixo a porta da sala aberta e la vai o Nino passear la fora, ai da unas minutos la vem ele correndo e entra em casa igual a um foguetinho me procura me olha e sai correndo como quem quer dizer, a tá bem ela ainda esta ai né! hehehehe
Outra coisa que ele faz que eu acho ilario é quando eu vou tomar banho, eu vou e entro no banheiro e fecho a porta do box e a do banheiro so encosto so que o Nino NUNCA gostou de fica deitado me esperando ele prefere fica fazendo as bagunlças dele, e quando eu to la se eu dou um pio dentro do box ele ja vai empurra bem na frestinha do box e vai tipo cavicando ate abrir aisuhaiuhsiahsihaihas Antes ele so chorava mais agora ele aprendeu a abrir!

Uma outra coisa é que as vezes eu e o caio estamos deitados assistindo TV né? ai ele ta la na sala ou no pé da cama comendo o ossinho hahah quando ele escuta o Caio dando beijos em mim meeeeeeeeeeeeu senhor ele vem igaul a um doido, pula em cima lambe as nossas orelhas ate ele consegui se enfiar no meio auishuiahsiuhahsiuahs
ai ele fica bem pq ele ganho a atençao totaaal né?
hehehehehe

Nino apronta variiiiias coisas ilarias! Conforme eu for lembrando eu ou postando aqui Razz
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Glau e Teka Ter maio 03, 2011 3:55 pm

Umas das coisas que a Teka adora é morder o pé da minha mãe...só que ela tem uma estratégia para isso: ela pega um brinquedinho e finge estar brincando, vai andando com o brinquedo na boca...deixa o brinquedo em cima do pé e começa a morder..kkk...muito esperta minha pequena..rsrs...
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Lilly e Princesa Ter maio 03, 2011 4:02 pm

A Prin já sabe que na parte da manhã ela vai ficar sozinha !!! Então eu coloco a caminha no corredor e todos os dias o mesmo horário ela vai pra lá e leva junto a bolinha e fica quieitinha deitadinha como se soubesse que eu estou indo trabalhar. Ao contrário de outros horarios que ela fica doida quando vê a gente saindo.

Ela tb me espera no banheiro deitadinha em frente ao box qdo estou tomando banho.

Todos eles são mtos fofos.

Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Ana Paula e Max Ter maio 03, 2011 5:26 pm

MAx tbm tem vários truques pra me enganar, mas o mais impressionante, na minha opinião, é que qdo eu ando com ele na rua, se ele quer parar por algum motivo, ou voltar, ele finge que está com vontade de fazer cocô. Fica cheirando o chão e rodando, pq ele sabe que é a única coisa que me faz parar... Safadinho esse meu filho...
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Andri e Theo Ter maio 03, 2011 8:18 pm

Eles nos enrolam direitinho! hehehe
O Theo já sabe que quando eu vou sair eu vou pro espelho da sala e me maquio, aí ele começa a andar em volta e as vezes pula nas minhas pernas pedindo colo, dá uma dó!

Ou então quando quer passear ele vai na estante onde ele sabe que fica a coleira dele e pula e fica de pézinho ali, como que dizendo que quer a coleira! hehehe E Ana, ele faz isso também de fingir que está fazendo xixi ou coco, pra eu parar, mas ele logo levanta a cabeça e fica olhaando o que quer, ou cheirando, aí eu conto até 5 e puxo ele.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Lilly e Princesa Qua maio 04, 2011 8:34 am

Eles são mtooooooooo espertos e fazem de tudo pra nos enrolar !!!

Depois dizem que auau não é inteligente.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Ana Paula e Max Qua maio 04, 2011 10:57 am

Ah! Acho impressionante tbm eles saberem que vamos sair (Max corre p o portão, com o rabinho abanando) e tbm saberem que vão tomar banho... Não sei pq, mas ele sabe. Se pego a minha toalha ele vem pro banheiro e fica comigo, mas se pego uma toalha dele, ele sai correndo e se enconde... Heheheh... Meu cascão!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Lilly e Princesa Qua maio 04, 2011 11:34 am

kkkkkkk Aninha imaginei a cena desse algodão doce correndo pra não tomar banho...rsrsrsrs

Deve ser mto fofo.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Andri e Theo Qua maio 04, 2011 12:04 pm

Ele sabe qual é a toalha dele pelo cheiro ou cor! que espertinho! O Theo sempre quer entrar no box, se deixar ele sempre vai tomar banho, o que ele não gosta é a secagem, mas o banho, ele tomaria todos os dias se não tivesse que secar depois!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Lilly e Princesa Qua maio 04, 2011 12:19 pm

Dry.. a PRincesinha também ama tomar banho, mas na hora de secar é uma briga... ela odeiiiiiiia.

Qudo eles casarem vão tomar banho e secar ao ar livre, já que não vai ter ninguém pra pegar no pe deles...rsrs
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Andri e Theo Qua maio 04, 2011 12:28 pm

hahahahah vivendo a vida adoidado! o Theo não briga mais pra secar, acho que meio que se conformou com o negócio, mas ele resminga, e vira o rosto... combinam mesmo esses dois, vão ficar com o pelo que é uma bagunça, mas pelo menos cheirosos eles gostam de ser! ehheehe
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Convidado Qua maio 04, 2011 1:05 pm

A Mel é muito espertinha!

quando chega alguem estranho em casa que ela não conhece ela começa a latir, mais antes da pesssoa entrar em casa a gente prende ela no quarto quado essa pessoa vai embora a Mel volta toda danada latindo ai ela não ve ninguem e comessa a revistar a casa todinha ela olha dentro dos quartos olha o banheiro a cozinha todos os lugares da casa não adianta nem se esconder que ela acha.

outra dela é que ela tem um ossinho daqueles de bebê vc aperta e faz um barulhinno no inicio da brincadeira ela achou estrano e não sabia fazer o negocinho apitar, só que di tanto ela brincar com o ossinho que apita ela acabou aprendendo, e apita o negocinho toda hora até enjoa depois que ela fica apitando o ossinho por muito tempo ela começa a querer imitar o som do apitinho com os uivos dela.

em casa tem a menina que trabalha lá ai ano passado ela me disse que toda a vez que eu saio atarde para o trabalho a Mel fica triste a tarde toda, ela fica deitada mais quando eu chego é uma fezta fica até querendo brincas de esconde-esconde.

essa Mel é uma graça mesmo morro de rir Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Ana Paula e Max Qua maio 04, 2011 2:18 pm

Pois é, ele corre meeeesmo do banho e se esconde embaixo da mesa... Kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que ele sabe pelo cheiro, Andri, pq é qualquer toalha dele... Mas ainda bem que duarante o banho ele fica tranquilo. Só reclama um pouco na secagem tbm.

Princess e Theo são almas gêmeas... I love you
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Vanessa e Jollie Qua maio 04, 2011 3:00 pm

A Jollie é super espertinha, sempre que eu falo para ela " cadê o ursinho?" ela corre pra pegar e fica mordendo.
Quando vou dormir, ela já sabe, eu apago a luz da sala e ela corre para o quarto e ja pula na sua caminha, rs
Se faz artes eu brigo com ela e falo: Já pra caminha, esta de castigo, ela fica la e só sai quando eu mando.
As vezes brinco com ela, por exemplo, se ela escuta eu dizer " humm, que gostoso" sabe que é comida, ai ja vem correndo e pula na minha perna, muito engraçado, rs
Ela ama secador, quando estou secando o cabelo ela fica parada na minha frente quietinha achando que vou secar o pelo dela, rs

Meus pais falam que ela é muito inteligente, so falta falar, rsrsrs
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por ALF Qua maio 11, 2011 7:53 am

O SR ALF quando não consegue trazer os brinquedos pra cima da minha cama ,fica chorando na ponta dela só pra mim pega as coisas e coloca pra cima.Isso quando eu me acordo e tá cheio de brinquedo dele em cima ,eu fico danada!!!
E agora ta se achando ,não quer mais dormir na caminha só no sofá!!!
hehehehehehhe
doidinhu lindo da mamãe
ALF
ALF
Amicão
Amicão

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 36
Cidade/UF : Bagé

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Flavinha & Cherry Sex maio 13, 2011 9:28 am

Gente, a Cherry já entendeu que o petisco dela fica na dispensa. Agora se eu entro la pra pegal qualquer coisa ela acha q to pegando petisco pra ela e fica doida doida....meu marido diz que colocam pinga naquele biscoito, pq a danada da cada pulo e fica num desespero que eu nunca vi,....rssss

Outra coisa é qdo vamos colocar ela na cozinha qdo vamos sair pra trabalhar, ela ve a gente se arrumando e nao entra mais na cozinha, no maximo fica na porta...pode chamar o quanto for que ela nao entra e se vamos pra perto dela ela foge pra sala numa dispara é uma comédia só...rsssss
Flavinha & Cherry
Flavinha & Cherry
Amicão
Amicão

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Margô e Ayla Qui maio 19, 2011 6:26 pm

Meninas (os) estou aqui pra pedir AJUDA a vocês!!! Bem, alguém aqui já ouviu falar em Shih Tzu viciado em colo????Pois é, não sei mais o que fazer, acho que mimei a Ayla de mais da conta...Ela agora não me deixa fazer mais nada, só quer ficar no meu colo o tempo todo, só quer dormir comigo, na minha cama (de preferência no meio, entre eu e meu esposo), sou eu colocar o pé dentro de casa, pronto, ela começa a chorar e não para de me acompanhar pela casa, fica chorando e pulando em minhas pernas, já to com as pernas todas arranhadas por conta disso!!!!! Ta numa carência danada,... eu brinco com ela o tempo todo, mais mesmo assim pra ela é pouco, ela quer tempo integral...quando eu vou tomar banho é uma comedia, ela fica chorando em frente do Box, quando saio do banho ela faz a maior festa, como se tivesse presa e eu tivesse soltado... Fico com o coração partido, porque sei que ela fica grande parte do dia sozinha, mais quanto mais eu dó colo, mais ela quer, agora mesmo, to aqui no computador e ela mo meu colo, olhando pra tela como soubesse o que eu to digitando, tipo: Já ta contando pra elas as minhas manhas NEH MAAÃE!!! Alguém aqui já passou por essa experiência, se já, SOCORROOOOO, ajuda a amiga aqui!!!! Fico com dó, mais se ela não ta no COLO, não ta feliz..... Crying or Very sad


Última edição por Margô e Ayla em Qui maio 19, 2011 7:02 pm, editado 3 vez(es)
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Ana & Kyara Qui maio 19, 2011 6:40 pm

a minha mãe que é a vó da Kyara está passando por isso hehe eu vou para a escola na parte da manha e a Kyara fica com a minha mae e minha mae disse q ela chora de mais ela vai lavar o quintal e a kyara fica junto com ela no colo claro pq ela não curte muito agua e minha mae faz almoço lava roupa limpa a casa com ela no colo se não ela fica atraz da empregada hehe ela dá um trabalho só ela ve minha mae no computador e já pede colo choro etc...
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Glau e Teka Sex Jun 03, 2011 2:31 pm

Teka aprendeu abrir as portas...
todo dia chego e meu quarto está aberto...
pensava que ela gostava de ficar la dentro por causa do meu cheiro...hj descobri o verdadeiro motivo:

Esperteza deles! IMG_0330

Esperteza deles! IMG_0333


a safadinha destruiu minha parede que pintei a 3 meses Mad

ela comeu tudo...nem tinha sujeira no chão...
falei um monte pra ela e coloquei de castigo....depois ela veio me lamber pedindo desculpa...

ai..ai..esses nossos filhos...


Última edição por Glau e Teka em Sex Jun 03, 2011 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Andri e Theo Sex Jun 03, 2011 2:44 pm

gente!!! o que leva uma criaturinha doce e pequena como a Teka a comer paredes??? :O ela não passou mal?
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Esperteza deles! Empty Re: Esperteza deles!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos