Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Shihtzu demonstrando comportamento agressivo EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Shihtzu demonstrando comportamento agressivo Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Shihtzu demonstrando comportamento agressivo

Ir para baixo

Shihtzu demonstrando comportamento agressivo Empty Shihtzu demonstrando comportamento agressivo

Mensagem por marcosbruno.mb Seg maio 25, 2015 8:09 pm

Olá, boa noite

Meu guga tem 10 meses atualmente, e nunca foi um exemplo de educação hahaha ele sempre foi bagunceiro, gostava de dar mordidinhas nos pés, nas mãos, enfim...

Porém, depois da castração, a situação está bem complicada. Ele está sem limite NENHUM!! Vou enumerar alguns pontos:

1º: A cada toda é dele! Ele sobe nas camas, sofá, como se fosse o "dono" mesmo, as vezes passa até por cima das pessoas que estão sentadas, não tá nem ai. Portas fechadas nem pensar, ele fica raspando com a pata e latindo, fazendo um escândalo, inclusive de madrugada.

2º: Ele quer dormir perto da minha mãe, que no caso é a pessoa que mais fica com ele diariamente (é a mãezinha dele). Porém já está passando um pouco do limite, ele todo dia sobe em cima da cama dos meus pais para dormir... se eles dormem de porta fechada, ele fica raspando na porta e latindo alto de madrugada...também não adianta deixar ele preso na coleira, abre o berreiro a madrugada inteira.

3º: Quando algo não acontece do agrado dele, ele morde, morde forte, para machucar mesmo... morde com raiva... só para quando prendemos ele na coleira. Por exemplo, se ele está mordendo algo que não pode, e tiramos dele, já era, ele fica revoltado e começa a morder com raiva.

4º: Ele é totalmente DESTEMIDO. Tudo que dizem na internet para "repreender" o cachorro não funciona com ele... aquele negócio de borrifar agua nunca deu certo. A lata com moedas para assustar quando ele fizer algo de errado também não funciona...

5º: Geralmente isso acontece muito quando anoitece. Durante o dia ele é um anjo.

Antes que perguntem, passeamos com ele todos os dias, sem exceção... e é claro, antes que perguntem, ninguém aqui em casa usa de violência contra o ele, sabemos que isso só piora a situação e tende a deixar ele cada vez mais violento.

Agora, depois da castração, a situação tá bem ruim mesmo, antes ele ficava bravo quando algo específico acontecia, mas agora está bem fora de controle, por qualquer coisinha ele já fica irritado e começa a morder de raiva...por exemplo, ele costuma passear sempre as 18hrs da noite, hoje eu cheguei um pouco atrasado, as 19hrs, e ele estava revoltado em casa, mordendo todo mundo. Aparentemente cada dia que passa ele fica mais e mais irritado, está bem difícil as coisas por aqui. Saí do meu quarto e fui até a cozinha pegar uma água e ele já veio mordendo o meu pé, e nada faz ele parar, nem pegar os brinquedos dele, nada, dá pra perceber que ele não está mordendo de brincadeira e sim de irritação.

Li em um site que todo cachorro precisa de pelo menos 40 minutos de exercicio todos os dias... fui fazer isso e me arrependi... ficou hiper agitado a noite inteira, só queria saber de morder todo mundo e latir alto pra chamar atenção (late alto mesmo)

Sinceramente, eu não sei o que fazer... leio algumas postagens de pessoas dizendo que isso é de filhote, com o tempo passa, etc, mas não sei não, estou com muito pé atrás, ele não tem limite nenhum e com o passar do tempo está se tornando violento, dia após dia, um pouco mais violento.

Alguém já passou por algo assim?


Última edição por marcosbruno.mb em Seg maio 25, 2015 8:13 pm, editado 1 vez(es)

marcosbruno.mb
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2015
Cidade/UF : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shihtzu demonstrando comportamento agressivo Empty Re: Shihtzu demonstrando comportamento agressivo

Mensagem por marcosbruno.mb Seg maio 25, 2015 8:11 pm

Aah, esqueci de citar que as necessidades ele faz direitinho no tapetinho dele, nunca tivemos problemas com isso.

marcosbruno.mb
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2015
Cidade/UF : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos