Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! Empty
Votação
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP!

2 participantes

Ir para baixo

Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! Empty Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP!

Mensagem por PaulaBruno Seg Dez 29, 2014 8:09 am

Queridos, uma ajuda por favor.
Minha pequena fez 3 meses ontem. Ela já está acostumada a fazer xixi no lugar certo. As vezes da uma escapada, quando está ansiosa, mas acredito que seja normal. Meu problema está no cocô.

Ainda não achei um padrão no lugar que ela faz o cocô, mas não é no jornal nem no tapete higiênico. Até hoje ela nao fez no lugar certo, alem de vez em quando comer (mas está diminuindo)
Como minha casa é grande, e ela é tão pequenininha, está sendo raro eu pegar ela no flagra pra ensinar.

O que eu faço?

Suspect
PaulaBruno
PaulaBruno
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2014
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP! Empty Re: Xixi no lugar certo, mas o cocô .. HELP!

Mensagem por Danni & Dora Ter Jan 06, 2015 3:14 pm

Boa noite Paula.

O mais lógico é restringir a pequena a uma ou duas divisões da casa. Divisões essas que você frequente com mais regularidade e possa pegá-la com mais facilidade. Também há a ideia de comprar um daqueles spray atrativos para você por num jornal ou onde você desejar que ela faça as suas necessidades. Quanto a comer as suas próprias fezes, a Dora no primeiro ano fazia muito isso! Entretanto comecei a passeá-la muito mais, entretanto mudei para uma casa maior e atualmente ela já nem lembra de comer. Mas não se "preocupe" a sua bebé não é a única que faz isso Smile  
Espero que a sua pequena princesa aprenda rápido a fazer as suas necessidades no lugar correto. Vá dando notícias!

Beijinhos e lambeijos*
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos