Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Shitzu Estranho EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Shitzu Estranho EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Shitzu Estranho EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Shitzu Estranho EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Shitzu Estranho EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Shitzu Estranho EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Shitzu Estranho EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Shitzu Estranho EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Shitzu Estranho EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Shitzu Estranho Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Shitzu Estranho

Ir para baixo

Shitzu Estranho Empty Shitzu Estranho

Mensagem por Fenandoshitzu Ter Dez 16, 2014 6:20 pm

Estou namoradando a uns 6 meses a uns dias comecei a frequentar a casa da minha namorada.
Ela tem um shitzu de 2 anos , quando cheguei pela primeira vez, foi um alvoro, brincando nao parava de pular em mim me lambia o tempo todo, nossa achei aquele cachorro o melhor do mundo.

So que de uns 3 meses pra ca ele mudou radicalmente

Quando chego na casa ele corre de mim fica embaixo da cama, deitadinho parece assustado, rosna direto pra mim late toda hora que tento pegar ele , e quando pego ele treme todo e me morde.
li que isto acontece quando o cao e agredido sofre maus tratos mais eu so do  carinho para ele nunca dei um tapinha nele , levava biscoito direto mesmo depois que nao queria mais graca comigo.
Hoje quando chego levo uma surpresinha pra ele , ai ele vem de cabeca baixa morde o petisco dele e sai correndo , eu chacoalho o saquinho ele volta mais nada alem disto, se tento pegar ele rosna e corre ou me morde, pra ter ideia nao estou mais tentando pegar ele pois quero ver se ele perde o medo sei la se e é medo , mais ele deu pra vir escondido e me morde na canela ja me mordeu na orelha e arrancou sangue, e fica latidno querendo enfrentar , na boa e que gosta muto de cachorro se nao ja tinha batido mais e so um desabafo  nunca faria isto bater em um animal nunca.
Nao sei oq fazer na boa eu gostava tanto dele que parecia que eu era dono dele , ate a minha namorada reclamva que eu ia pra brincar com ele levava presentes bichinhos e agora o cachorro quer me matar rsr..
Eu sei que ele tem carinho dela sempre e um amor incondicional os dois um pelo outro e ele nao e maltratado por ninguem o que pode ser isto entao??

Aguardo pq na boa eu que ja nao quero mais brincar com ele pois ta perigoso , ah levei minha filha de 5 anos pra casa dela ele brincou com ela o dia todo , nem cheguei perto dele nem nada deixei eles bricanrem tranqulmanete no quintal da casa dela . Estava eu com minha namorada e escutei latidos , rosnados e choro fui ver ele tinha mordido o NARIZ  da mina filha quase arranca naquela hora eu quase perdi a cabeca e bati nele e que nao e da minha indole , mais minha namorada deu uns tapinhas nele , tive que sair com minha filha e dar 3 pontos no narizinho dela  nao consigo entederr este comportamente tao agressivo , 
ela ja esta ate querendo doaar ele 
Ele tem 02 anos

veio com 60 dias pra casa  canil dele e muito famoso entao nao tem problemas de ter sofrido maus tratos 

mas o estrnaho e que isto aconteceu de uns 3 meses pra ca 

pode ser doenca , algum coisa mental sei la algume pode me ajudar

Fenandoshitzu
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2014
Cidade/UF : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos