Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  Empty
Votação
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!

3 participantes

Ir para baixo

Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  Empty Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!

Mensagem por Marry Belly Sex Out 24, 2014 1:26 am

Olá pessoal,

Estou muito triste e preciso de ajuda  Sad
Tenho Minha filha Marry de 2 anos e resolvi dar uma companheira pra ela, então compramos a Luna, mas a Marry não quer saber dela de jeito nenhum, vira a cara, nem quer olhar pra ela. quando a filhote se aproxima ela corre e pede para subir na cama, não esta comendo e começou a se babar toda. Não sei o que fazer! Meu marido tentou pegar as duas no colo, e a Marry ficou enlouquecida e se atirou no chão para não ficar perto.
Tenho medo que a Marry fique doente. Elas estão juntas a 3 dias. 

Por favor o que posso fazer? Alguém já passou por isso?   Crying or Very sad
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Eldorado/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  Empty Re: Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!

Mensagem por Danni & Dora Sex Out 24, 2014 10:11 am

Nunca dei uma companhia para a Dora por esse mesmo problema... Sempre que ela fica no mesmo espaço que outro cachorro tem exatamente esse mesmo comportamento que a Marry... Foge, pede colo ou para por em cima da cama, não come, não faz as suas necessidades, baba-se toda... Eu acabo sempre separando ela para que fique à vontade... 
Não sei mesmo como resolver esse problema... Se alguém souber... 

Lambeijos e boa sorte para a sua situação...
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  Empty Re: Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qua Out 29, 2014 6:17 am

Marry, fica tranquila...

Passei por tudo isso quando a Amora chegou... levou alguns dias para se normalizar, não desista, mas também não force a aproximação... deixe ela ir sentindo a nova companhia, procure dar a mesma atenção para as duas, reforce com petisco qdo ela se aproximar, etc...

A baba é bem incômoda mesmo, e gera preocupação, mas é normal... qdo passei por isso, liguei pro Vet e ele disse que em alguns dias passaria, e passou mesmo...

Espero que tudo corra bem! Dps nos conte como foi esta 1ª semana...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!  Empty Re: Rejeição ao novo membro da familia...ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos