Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! Empty
Votação
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!!

5 participantes

Ir para baixo

Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! Empty Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!!

Mensagem por Cacau Seg Abr 01, 2013 12:37 pm

Cacau tem onze meses!! Eu adotei de uma pessoa que não tinha mais condições de cuidar por falta de tempo, ela chegou aos cinco meses!! Ela é muito querida, alegre e extremamente temperamental!! Em casa ela me escolheu .. me segue o tempo todo, chora quando me vê sair! Se chego do trabalho e não vou imediatamente brincar com ela posso esperar um lindo xixi sobre a minha cama!! FATO! Ela faz o mesmo nos sofás .. todos os quartos precisam ficar fechados pq ela faz xixi, destrói tudo que vê pela frente!!! Não sei como uma coisinha dessa consegue fazer tanto estrago!!rs Ela melhorou de uns tempos para cá, mas é sempre uma tensão chegar em casa pq não sei o que vou encontrar!! Ela detesta ficar sozinha!! Será que isso melhora com o tempo? Ela é muito danada!!! bom

Bj Very Happy
Cacau
Cacau
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! Empty Re: Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!!

Mensagem por Tamy e Malú Seg Abr 01, 2013 1:17 pm

Oiii... estou passando algo parecido com a Malú de um mês pra cá, a criadora me deu uma dicas que estão me ajudando....dá uma olhada no topico Adestramento ( ta em particularidades se não me engano)....
Mas saiba que dá pra contornar a situação, mas leva e tempo e muiuuuuiiita paciencia.....beijos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! Empty Re: Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!!

Mensagem por Izabela & Belinha Qui Jul 25, 2013 1:37 pm

olá
Eu acredito que se você comprar aqueles tapetes higiênicos talvez melhore, pois tem um produto no próprio tapete que atrai o cão pra fazer suas necessidades ali.
 Mas tem cães que são muito sapecas e teimam em não aprender só pra chamar a atenção do dono, se ela for uma dessas se prepara, porque você terá que ter muita paciência e persistir. Mas não se esqueça que ela é uma cachorrinha e está disposta a aprender tudo o que você tem a ensinar basta ter paciência.
 quando ela fizer xixi no lugar certo procure dar um petisco ou algo que ela goste, e quando ela fizer no lugar errado nem de atenção ao que ela fez.

ela só quer atenção, e esse é o modo que ela encontrou pra roubar sua atenção toda pra ela.
Izabela & Belinha
Izabela & Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 26
Cidade/UF : sp

http://happy-cao.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! Empty Re: Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!!

Mensagem por Dudu Mel Qua Fev 26, 2014 8:34 pm

Eu também ando passando pelo mesmo, o Dudu anda fazendo xixi e cocô em cima do meu sofá, não sei o que fazer ele já tem 7 meses e não aprende...compro o tapete higiênico e ele com a Mel destroi o tapete, eu chego em casa é algodão para todo lado e grudado nos pelos deles...
Dudu Mel
Dudu Mel
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 39
Cidade/UF : Piracicaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! Empty Re: Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!!

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qui Fev 27, 2014 5:44 am

Olá, tudo bem?

Olha, tenho 2 princesas, a Mel com 2 anos e a Amora, recém chegada com quase 60 dias. Te digo por experiência que alguns demoram mais que outros, e com 7 meses ainda é cedo viu?! A Mel nesta fase ainda dava umas escapadas, fazia na caminha dela (pra marcar território) e no sofá/puff (como forma de protesto, quando saiamos de casa e a deixávamos muito tempo sozinha).

Mas não desista, continue insistindo, reforce com petiscos toda vez que eles fizeram no local correto. Use também aqueles pipi pode e não pode... usei todas estas táticas com a Mel e deu certo; estou usando com a Amora também!
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!! Empty Re: Xixi no sofá, na cama .. não sei mais o que fazer!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos