Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Dieta - precisa emagrecer EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Dieta - precisa emagrecer EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Dieta - precisa emagrecer EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Dieta - precisa emagrecer EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Dieta - precisa emagrecer EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Dieta - precisa emagrecer EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dieta - precisa emagrecer EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Dieta - precisa emagrecer EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Dieta - precisa emagrecer EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Dieta - precisa emagrecer Empty
Votação
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Dieta - precisa emagrecer

2 participantes

Ir para baixo

Dieta - precisa emagrecer Empty Dieta - precisa emagrecer

Mensagem por Tamy e Malú Qui Mar 14, 2013 10:25 pm

Oi Pessoal!
Criei este tópico pois talves no decorrer do tempo mais alguem passe por essa situação, que digamos de passagem é bem complicada.
Preciso da ajuda de vocês, estou ficando realmente preocupada, a mais ou menos um mes levei a Malú na veterinária para fazer uma vacina, quando pesamos ela que estava com 4,9 kg, veio o sermão: "- A Malú precisa emagrecer por uma questão de saúde, para não comprometer parte óssea e evitar risco de diabete!" Embora ela não estivesse muito acima do peso a vet solicitou que racionasse bem certinho a ração da Malú ela precisava chegar a 4,1 kg a 4,2kg.

Achei que não seria difícil já que no meu ver não dava muita ração para a Malú, porem fui viajar e minha sogra não controla comida por medo de ela passar fome e em casa eu dava a medida exata do pacote. Hj levei ela junto no pet pra comprar a ração e aproveitar para pesa-la certa de que ela havia emagrecido um pouco e adivinhem minha surpresa? A Malú engordou foi de 4,9 kg para 5,3kg, 400gr em menos de um mês, e isso que cortei o almoço especial de sábado que era frango com arroz cenoura e brócolis.

Estou preocupada, pois não sei o que fazer, a partir de hj ao invés de dar a quantia do pacote reduzi um pouquinho, mas não sei se vai surtir efeito, cheguei a pensar que talvez ela tenha crescido um pouquinho e não engordado, mas ela já tem seis meses e não notei diferença de tamanho e como nunca medi ela, não tenho como tirar a prova, mas de qualquer forma ela não teria emagrecido já que para o tamanho anterior deveria pesar 700gr a menos!

Alguém tem alguma sugestão?

Beijinhos e um cheiro da Malú gostosura! rsrsrsrs

Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta - precisa emagrecer Empty Re: Dieta - precisa emagrecer

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Sex Mar 15, 2013 9:26 am

Tamy e Malú escreveu:Oi Pessoal!
Criei este tópico pois talves no decorrer do tempo mais alguem passe por essa situação, que digamos de passagem é bem complicada.
Preciso da ajuda de vocês, estou ficando realmente preocupada, a mais ou menos um mes levei a Malú na veterinária para fazer uma vacina, quando pesamos ela que estava com 4,9 kg, veio o sermão: "- A Malú precisa emagrecer por uma questão de saúde, para não comprometer parte óssea e evitar risco de diabete!" Embora ela não estivesse muito acima do peso a vet solicitou que racionasse bem certinho a ração da Malú ela precisava chegar a 4,1 kg a 4,2kg.

Achei que não seria difícil já que no meu ver não dava muita ração para a Malú, porem fui viajar e minha sogra não controla comida por medo de ela passar fome e em casa eu dava a medida exata do pacote. Hj levei ela junto no pet pra comprar a ração e aproveitar para pesa-la certa de que ela havia emagrecido um pouco e adivinhem minha surpresa? A Malú engordou foi de 4,9 kg para 5,3kg, 400gr em menos de um mês, e isso que cortei o almoço especial de sábado que era frango com arroz cenoura e brócolis.

Estou preocupada, pois não sei o que fazer, a partir de hj ao invés de dar a quantia do pacote reduzi um pouquinho, mas não sei se vai surtir efeito, cheguei a pensar que talvez ela tenha crescido um pouquinho e não engordado, mas ela já tem seis meses e não notei diferença de tamanho e como nunca medi ela, não tenho como tirar a prova, mas de qualquer forma ela não teria emagrecido já que para o tamanho anterior deveria pesar 700gr a menos!

Alguém tem alguma sugestão?

Beijinhos e um cheiro da Malú gostosura! rsrsrsrs




Nossa que complicado hein...

Não sei como te ajudar, não tenho coragem de negar praticamente nada pro Milk... Rs... Não resisto aquela carinha dele de "Me dá só um pouquinho..."...

O Milk so come ração, biscrock, e um palitinhos de osso digerivel, as vezes come frutas...

Hoje ele está com 9 meses e alcançou os 6 kg, mas fomos a vet semana passada e ela disse que o peso dele está ótimo... Deve ter alguma diferença de macho para fêmea con certeza... Você leva ela para passear? Talvez uma atividade fisica ajude ela a emagrecer... O Milk passeia duas vezes por dia, deixo ele correr bastante, pular, e uma caminhadinha.. Talvez te ajude.

Beijos e lambeijos do Milk!!Very Happy
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta - precisa emagrecer Empty Re: Dieta - precisa emagrecer

Mensagem por Tamy e Malú Sex Mar 15, 2013 11:22 am

Thuanny!
Sabe, é super complicado ter que racionar a quantia de ração exata, morro de dó, as vezes ela fica lambendo o potinho e me olhando com o canto do olho como quem diz: " não vai me dar nem um pouquinho mais?" mas eu resisto, já a minha mãe só não dá mais porque eu não deixo...rsrsrs...

Bom eu brinco bastante de pega- pega com ela dentro de casa e no jardim, mas passar mesmo só na frente de casa por uns 5 a 10 minutos e não é em ritmo de caminhada, sei lá os shih tzus são tão lindos que morro de medo de passear e me roubarem ela, hj em dia sequestram e roubam cachorros, sei que isso é meio paranóia mas um monte de gente me pergunta se saio com ela pq é perigoso roubarem...

Sobre o peso do Milk e da Malú talvez eles tenham tamanhos diferentes por isso um deve pesar menos e o outro um pouco mais, que tamanho o Milk tem? como faço para medir a Malú?

Beijinhos e lambeijos da Malú!
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta - precisa emagrecer Empty Re: Dieta - precisa emagrecer

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Sex Mar 15, 2013 1:33 pm

Tamy e Malú escreveu:Thuanny!
Sabe, é super complicado ter que racionar a quantia de ração exata, morro de dó, as vezes ela fica lambendo o potinho e me olhando com o canto do olho como quem diz: " não vai me dar nem um pouquinho mais?" mas eu resisto, já a minha mãe só não dá mais porque eu não deixo...rsrsrs...

Bom eu brinco bastante de pega- pega com ela dentro de casa e no jardim, mas passar mesmo só na frente de casa por uns 5 a 10 minutos e não é em ritmo de caminhada, sei lá os shih tzus são tão lindos que morro de medo de passear e me roubarem ela, hj em dia sequestram e roubam cachorros, sei que isso é meio paranóia mas um monte de gente me pergunta se saio com ela pq é perigoso roubarem...

Sobre o peso do Milk e da Malú talvez eles tenham tamanhos diferentes por isso um deve pesar menos e o outro um pouco mais, que tamanho o Milk tem? como faço para medir a Malú?

Beijinhos e lambeijos da Malú!



Oi Tamy, também morro de medo de passear com o Milk, não saio com ele na rua de medo de roubar, aqui em Goiania o roubo de cachorros anda sendo constante... Como moro em condominio, tenho a sorte de ter espaço para caminhar com ele dentro do condominio mesmo... Eu não sei como medir o Milk, ma acho que já vi um tópico por aqui explicando como se faz, vou dar uma olhada e a noite posto pra você, mas geralmente machinho é maior que fêmea...

Boa sorte com a dieta da Malu, deve dar um aperto no coração racionar o ração, ainda mais com essa carinha que eles fazem, que dá vontade de fazer tudo que eles querem... Rs...
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta - precisa emagrecer Empty Re: Dieta - precisa emagrecer

Mensagem por Tamy e Malú Sex Mar 15, 2013 4:02 pm

Pois é, eu moro em casa em um bairro razoavelmente tranquilo, mas segurança mesmo não se tem mais em lugar algum, quem dera morasse em condomínio com espaço para caminhadinha, a Malú brinca mesmo é no quintal da casa que é todo fechado, mas não é muito grande e saio com ela na rua na frente de casa só pra ela dar uma cheiradinha em coisas diferentes não para uma caminhada de 15 a 20 minutos como é o aconselhavel...dá um medo de sair com eles na rua né?

Beijos e obrigado!
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta - precisa emagrecer Empty Re: Dieta - precisa emagrecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos