Últimos assuntos
» Os testículos do meu cachorro não desceram
Qui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Qua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Qua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Qua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ter Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ter Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:44 pm por josi calvet

Galeria

Votação
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Out 09, 2014 12:44 am

Mãe de Primeira Viagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mãe de Primeira Viagem

Mensagem por Esther e Dino em Sab Jan 05, 2013 4:18 pm

Olá sou nova aqui no fórum e também sou mãe de primeira viagem...ganhei um machinho de 2 meses, ele é o bb, ele morde tudo ( até o degrau) e dorme muito, já li aqui que é normal esse comportamento!Mas tem o choro da noite, ele tem um quartinho (antigo escritório) que é só dele, tem brinquedos, comida, agua, caminha, blusa com o meu cheiro, lugarzinho de necessidades, mas toda noite ou toda vez que tem que ficar sozinho é um escandalo, dai passa um tempo e ele dorme mas as 4 horas da manhã ele acorda e começa a "gritar" até umas 5 horas e depois quando acordamos as 7 horas soltamos ele.Sei que todos esses comportamentos são normais, só quero dicas de como amenizar esses choros dele e melhores métodos de ensinar o lugar de fazer coco e xixi.
Esther e Dino
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Boa Vista/RR

Ver perfil do usuário

Re: Mãe de Primeira Viagem

Mensagem por Ícaro/Marley & Cacau em Sab Jan 05, 2013 4:57 pm

Esther, é assim mesmo no início. Criei na minha vida 3 cães, o primeiro um Cocker Spaniel que era do jeito do seu, um choro tremendo nos primeiros meses, mas logo sempre se acostuma!! Já o meu Rottweiler e o Pastor Alemão que tive nunca choraram uma noite, que sorte! Agora estou esperando o meu Shih tzu chegar agora dia 9, espero que não seja chorão. rs.
Ícaro/Marley & Cacau
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Teresina Pi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamy e Malú em Dom Jan 06, 2013 8:39 pm

Bom, eu ja tive uma poodle, que chorava muito a noite, pois veio para minha casa com 45 dias, eu fiz tudo errado, quando chorava sempre acudiamos, mas graças a Deus com o tempo lá pelos 4, 5 meses ela não fazia mais escandalo a noite, já a minha Malú que veio para casa com 75 dias, latia cedo da manha todos os dias as 6h, eu levantava colocava comida e deixava ela sozinha novamente na sala onde ela dorme, nos primeiros dias o latido continuava por uns 15min ai ela cansava e voltava a dormir até as 9h quando eu levanto, porém notei que ela não comia a ração até que alguém levantasse e ficasse com ela, então agorase habituou a comer as 9h e não preciso mais levantar as 6h, ela dorme tarde como eu lá pela 1h e fica quietinha dormindo até as 9 horas da manha.

O segredo é não ir ao encontro deles quando choram, a mesnos que vc more em apartamento e incomode os vizinhos, nesse caso vá até lá, mas não pegue no colo nem faça carinho, deixe ele se acalmar só com a sua presença e depois saia novamente.

Sobre o xixi o que melhor funcionou com a Malú, foi os tapetes higiênicos que já vem com atrativo canino, ela sempre que esta na sala onde ela fica faz nele e o coco as vezes faz no tapete as vezes no chão ainda, mas se deixo ela solta na casa e não tiver tapetinho na peça em que está, faz no chão mesmo e nem faz questão de procurar um tapete higiênico, se tiver tapetes no chão faz nos tapetes da casa, por isso tive que retirar todos os demais tapetes.

Espero ter ajudado!
Beijo e um cheiro da Malú!
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Esther e Dino em Dom Jan 06, 2013 8:44 pm

Ícaro & Marley escreveu:Esther, é assim mesmo no início. Criei na minha vida 3 cães, o primeiro um Cocker Spaniel que era do jeito do seu, um choro tremendo nos primeiros meses, mas logo sempre se acostuma!! Já o meu Rottweiler e o Pastor Alemão que tive nunca choraram uma noite, que sorte! Agora estou esperando o meu Shih tzu chegar agora dia 9, espero que não seja chorão. rs.
Acho que os pequenos são mais apegados né...espero que não demore a padsar essa fase, já percebi uma melhora no tempo de choro Smile boa sorte com o seu!!
Esther e Dino
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Boa Vista/RR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: