Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Respiração acelerada, isso é normal??? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Respiração acelerada, isso é normal??? Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Respiração acelerada, isso é normal???

3 participantes

Ir para baixo

Respiração acelerada, isso é normal??? Empty Respiração acelerada, isso é normal???

Mensagem por MarkiinYO Dom Dez 09, 2012 1:27 pm

Olá, o Snoop anda respirando muito rápido, parece que esta fadigado eu peguei ele ontem nunca tive uma cão dessa raça, alguém pode me dizer se é normal? ele fica respirando só pelo focinho... aguardo respostas
MarkiinYO
MarkiinYO
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 30
Cidade/UF : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Respiração acelerada, isso é normal??? Empty Re: Respiração acelerada, isso é normal???

Mensagem por Aldine e Dom Leônidas Dom Dez 09, 2012 5:18 pm

Não se desespere! É assim mesmo!
No começo eu também fiquei assustada, parece que ele esta com dificuldade para respirar, dá uma aflição...
Mas é por cusa que eles são braquicéfalos, com o focinho achatado. Não se preocupe, é super normal!!
Aldine e Dom Leônidas
Aldine e Dom Leônidas
Filhote
Filhote

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade/UF : São João de Meriti/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Respiração acelerada, isso é normal??? Empty Re: Respiração acelerada, isso é normal???

Mensagem por PinkFlorence Dom Dez 09, 2012 8:40 pm

MarkiinYO escreveu:Olá, o Snoop anda respirando muito rápido, parece que esta fadigado eu peguei ele ontem nunca tive uma cão dessa raça, alguém pode me dizer se é normal? ele fica respirando só pelo focinho... aguardo respostas

Também é o primeiro cão que tenho com focinho curtinho. Isso é normal. Inclusive quando o meu bb fica de barriga para cima ronca horrores, quando ele brinca um pouco ou passeia, enfim, fica mais cansadinho ou com calor também parece que "respira rápido".
Abraços
PinkFlorence
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/12/2012
Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Respiração acelerada, isso é normal??? Empty Re: Respiração acelerada, isso é normal???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos