Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta EmptySab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria

Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta Empty
Votação
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 89 em Ter Ago 01, 2017 4:29 am

Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta

Ir em baixo

Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta Empty Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta

Mensagem por Edvania Mariana em Dom Nov 18, 2012 8:15 pm

Olá, acabei de chegar, preciso da ajuda de vcs.
Minha bebê chegou em casa ontem, mas desde que chegou só dorme, hoje não quis comer bem, e agora ela fez um cocô estranho, mole e alaranjado, parecia ter partes meio gelatinosas. O criador que vendeu ela disse que já tinha dado um vermífugo que não precisa de segunda dose. Não sei se isso pode ser verme, e se for se devo dar outro vermífugo à ela. A vet só vai atende-la na quarta, estou com medo de perde-la. Alguém me diz se isso é normal, já li aqui em um outro tópico que eles dormem muito mesmo... Bjux!
Edvania Mariana
Edvania Mariana
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Betim

Ver perfil do usuário

Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta Empty Re: Me ajudem URGENTE! Só consegui vet pra quarta

Mensagem por Marry Belly em Dom Nov 18, 2012 8:47 pm

Olha durmir,eles dormem bastante e comem pouco nos 3 primeiros dias do novo lar,o cocô assim pode ser o vermefugo que ele deu e deve estar dando alguma reação ou ate mesmo limpando o organismo que derrepente ele tinha algum verme,mais acho que não precisa se preocupar,ela vai ficar bem ate quarta e vc vai ver que é susto de mãe de primeira viagem.

Todas nós ja tomamos alguns sustinhos assim...e no final n era nada só paranoias nossas rsrs.

beijos e lambidas da marry
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Eldorado/RS

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: