Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Passear no colo sem completar as vacinas EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Passear no colo sem completar as vacinas EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Passear no colo sem completar as vacinas Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Passear no colo sem completar as vacinas

2 participantes

Ir para baixo

Passear no colo sem completar as vacinas Empty Passear no colo sem completar as vacinas

Mensagem por Bianca e Puppy Ter Jul 03, 2012 4:07 pm

Olá pessoal!

Sou nova aqui no fórum, então, muito prazer!

Tenho um bebê lindo de 3 meses e meio, ele só tomou 2 vacinas (a Puppy e a primeira dose da V10) e dia 6 vai tomar a 2ª V10. Seguinte: eu saio com ele na rua às vezes, mas só no colo e não fico mais de 10 minutos. O vet diz que eu não posso nem dormir com ele porque posso pegar alguma doença, então nem perguntei sobre sair pois já deu pra perceber que o Dr. é pra lá de radical... Eu vi no site da Frontline algumas dicas do Dr. Pet sobre a importância da socialização dos filhotes e que o período mais recomendado era justamente quando o quadro de vacinas ainda não está completo (dos 2 aos 4 meses de vida) e que era essencial levá-los para passear no colo. Gostaria de saber como vocês fizeram e se acham que estou arriscando demais... Me ajudem!
Bianca e Puppy
Bianca e Puppy
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Barueri/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Passear no colo sem completar as vacinas Empty Re: Passear no colo sem completar as vacinas

Mensagem por cris/willy Ter Jul 03, 2012 5:48 pm

Oi, Bianca
O Puppy é lindo!!! Qdo o Willy ainda não tinha completado a vacinação a minha vet. indicava passeios no colo, onde não houvesse cães. Ex. Shopping, a casa de algum parente ou amigo que não tenha animais. Ela falava para não levar em parques, pois o número de cães passeando é grande, e os filhotes que não completaram a vacinação ficam mais sensíveis as doenças. Bjs, Cris

cris/willy
Filhote
Filhote

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Passear no colo sem completar as vacinas Empty Re: Passear no colo sem completar as vacinas

Mensagem por Bianca e Puppy Qua Jul 04, 2012 11:35 am

Oi Cris!

O Puppy é lindo mesmo (sou mãe coruja...rs).
Obrigada pelas dicas! Vou levá-lo hoje ao shopping!

Bjs
Bianca e Puppy
Bianca e Puppy
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Barueri/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Passear no colo sem completar as vacinas Empty Re: Passear no colo sem completar as vacinas

Mensagem por cris/willy Qua Jul 04, 2012 3:25 pm

Bianca,
Não deixe ele andar no chão, pois alguns shoppings permitem animais andando, fique com ele na bolsinha ou no colo.
Tenha um ótimo passeio!!!
Bjs, Cris

cris/willy
Filhote
Filhote

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Passear no colo sem completar as vacinas Empty Re: Passear no colo sem completar as vacinas

Mensagem por Bianca e Puppy Qua Jul 04, 2012 3:31 pm

Obrigada Cris!!
Bianca e Puppy
Bianca e Puppy
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Barueri/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Passear no colo sem completar as vacinas Empty Re: Passear no colo sem completar as vacinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos