Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty
Votação
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

+6
Dyninha e Lua
Rezinha Bia e TinkerBell
Quel e Emily
Beca*Flick*Liara
LARISSA E HANNA
Danni & Dora
10 participantes

Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Danni & Dora Seg Jan 30, 2012 4:34 pm

Meninas, onde vocês guardam as coisinhas dos vossos bebes?
Estou a pensar comprar uma caixinha não sei... Neutral
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por LARISSA E HANNA Seg Jan 30, 2012 5:36 pm

Eu guardo em uma cesta daquelas de bb que vem com o porta cotonetes e porta algodão .
LARISSA E HANNA
LARISSA E HANNA
Filhote
Filhote

Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 43
Cidade/UF : NATAL

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Danni & Dora Seg Jan 30, 2012 5:46 pm

LARISSA E HANNA escreveu:Eu guardo em uma cesta daquelas de bb que vem com o porta cotonetes e porta algodão .

Nunca pensei nisso o:
É ideal, pois os shampos ficam ali direitinhos Very Happy
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Jan 30, 2012 7:53 pm

Eu guardo em uma caixa de madeira. É aquelas caixas de madeira que vem um conjunto de louças(pratos, xícaras..). É mta coisa, são dois cachorros..kkkkkkkk!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Danni & Dora Seg Jan 30, 2012 8:05 pm

Beca*Flick*Liara escreveu:Eu guardo em uma caixa de madeira. É aquelas caixas de madeira que vem um conjunto de louças(pratos, xícaras..). É mta coisa, são dois cachorros..kkkkkkkk!

Também já pensei nisso... Acredito que dois cachorros tenham muitas coisas Very Happy
Eu tenho só uma e ui hehehe...
Podiam partilhar imagens se não se importassem Smile
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Jan 30, 2012 8:41 pm

iiii Dani está uma bagunça a caixa..kkkkkkkkkkk
mas qd eu dou uma arrumadinha e tiro foto sim..hehe!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Quel e Emily Seg Jan 30, 2012 9:24 pm

Hahahahahaha. Minha linda tem um guarda-roupa só para ela (é, é isso mesmo!!!!!!!). E dentro do guarda-roupa, coloquei mais prateleiras e divisórias para ficar tudo bem encaixadinho. Tudo é dividido em produtos para higiene, produtos para o banho, medicamentos, petiscos e rações e MUITOS cabides com roupinhas. Os laços ponho numa frasqueira das princesas, mas estou pensando em comprar uma caixa para organizar!!!!! sou muito neurótica??????
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 40
Cidade/UF : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Danni & Dora Ter Jan 31, 2012 6:55 pm

Quel e Emily escreveu:Hahahahahaha. Minha linda tem um guarda-roupa só para ela (é, é isso mesmo!!!!!!!). E dentro do guarda-roupa, coloquei mais prateleiras e divisórias para ficar tudo bem encaixadinho. Tudo é dividido em produtos para higiene, produtos para o banho, medicamentos, petiscos e rações e MUITOS cabides com roupinhas. Os laços ponho numa frasqueira das princesas, mas estou pensando em comprar uma caixa para organizar!!!!! sou muito neurótica??????

Claro que não Very Happy
A Dora também tem um guarda-roupa... Mas é só para as roupinhas...
Os laçinhos dela tenho guardados num guarda joias pintado por mim. A ração está numa caixa que ganhei da Royal Canin. Os petiscos estão meios sem lugar rsrsrs... Tenho de comprar algo e os produtinhos restantes: champo etc estão numa maleta mas a minha avó vai me dar amanhã o cestinho que eu tinha quando eu era bebe, vou colocar uns efeitos e fica para a Dora Very Happy
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Ter Jan 31, 2012 9:02 pm

Eu como administradora e adoro organizar a TinkerBell tem suas caixas de organização, duas caixas media uma só alimentos e a outra só produto de Higiene...tem seu pote de ração e roupinhas e lacinhos que já tem fica na caixa que fiz de decoupage para ela...rs.

Jã estou pensando em comprar uma caixa somente para guardar brinquedos...rs
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Fev 01, 2012 2:38 pm

hehehe adoreiiii meninas!!! vcs são super mamis corujas msm!!! eu penso em organizar assim as coisinhas da Lua, mas nunca arrumo tempo, aí as coisinhas dela ficam espalhadas... cada hora estao num lugar... mas já prometi q vou organizar td, igual a vcs!!rsrsrs

bjsss e lmbjsss
Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés BcaJIFbArrumação dos produtinhos dos nossos bebés BcaJm3

Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Klara&Nero2 Qua Fev 01, 2012 8:02 pm

Dyninha e Lua:
Somos 2 então! kkkkkkkkkkkk
As coisas do Nero ficam espelhadas por ai também, as vezes eu junto num lugarzinho, 2 horas depois já tá tudo bagunçado de novo! kkkkk
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Danni & Dora Dom Fev 12, 2012 7:03 pm

Minhas queridas, o cantinho da Dora está pronto *--*
Deixo abaixo umas fotinhas:

Vista geral:

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Cimg0162e

O cestinho de quando eu era bebe, minha avó colocou umas decorações...

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Cimg0160d

Interior do guarda-roupa, a caixinha aberta tem as guloseimas da Dora e a outra caixinha tem a guia, as coleiras etc...

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Cimg0163h

Caixa pintada por mim, onde tem o coração é a parte dos laçinhos da Dora, 1º gaveta os elásticos que ela usa no dia-a-dia e a últimas os documentos dela...

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Cimg0165x

Esqueci de dizer os brinquedos estão na sala dentro da caminha dela e ração num potezinho que ganhei da Royal Canin.


Última edição por Danni e Dora em Dom Fev 12, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Fev 12, 2012 7:29 pm

Que legaaal Danni o lugar das coisinhas da Dora. Amei!! Mto organizado. hehe!! Preciso ter mais essa organização.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Isis Costa & Derp Dom Fev 12, 2012 7:37 pm

Ficou maravilhoso Danni, estou pensando em organizar as coisinhas do Derp nessas gavetinhas também, porque de acessórios ele tem pouca coisa (pelo menos por enquanto ^^'), roupinha no calor que faz aqui em Alagoas, nem pensar :T ... os brinquedos eu sempre deixo à toda, porque ele adora brincar com vários ao mesmo tempo, rsrs.. material de banho e limpeza em geral, fica em uma prateleira na área de serviço, a ração tá em um pote que mainha deu pra ele e os petiscos em cima do armário, rsrs..
Adorei a idéia das gavetinhas, quando eu comprar eu posto umas fotos também ^^.
Isis Costa & Derp
Isis Costa & Derp
Filhote
Filhote

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Arapiraca/AL

http://isiscosta.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Danni & Dora Seg Mar 26, 2012 8:22 pm

Vou adorar ver as fotos Very Happy
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Quel e Emily Seg Mar 26, 2012 8:50 pm

Eu encomendei uma cômoda para colocar os laços da Emily e um suporte de bilha personalizado. Assim que chegar, posto as fotinhos das coisinhas dela. Amei o cantinho da Dora, ficou lindo!!!!
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 40
Cidade/UF : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por LARISSA E HANNA Ter Mar 27, 2012 8:34 am

Adorei o lugar da Dora.
LARISSA E HANNA
LARISSA E HANNA
Filhote
Filhote

Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 43
Cidade/UF : NATAL

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Danni & Dora Sáb Abr 07, 2012 5:52 pm

obrigada Very Happy
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Dani e Raj Seg Nov 26, 2012 5:47 pm

Nossa, tô boba com tanta organização!!
As coisinhas do Raj ficam num pote de sorvete...rsrs!
Ele tem pouca coisa ainda, tô com ele a pouco mais de uma semana, então, isso vai indo aos poucos.
Tenho lá shampoo, sabonete, escova, talco, gelzinho de banho a seco, soro fisiológico e aquele oleozinho de limpar os ouvidinhos (ele teve otite, tadinho!). Acham que preciso de alguma coisa mais que seja imprescindível??
bjos!
Dani e Raj
Dani e Raj
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2012
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Marry Belly Seg Nov 26, 2012 6:51 pm

Dani amei o cantinho da Dora.

Bom shampoo branqueador,shampoo johnson´s baby pra cabecinha,ficam no banheiro perto dos meus shampoos e condicionadores,pois facilita qndo quero dar banho,ja o banho a seco,lencinho humidecido,petisco,etc..fica numa "malinha",pois assim que quero sair com ela só fecho e ja esta pronto,pois estamos saindo bastante neste final de ano,mais os lacinhos dela esta junto com minha maleta de maquiagens,brincos etc.

Mais vcs me deram boas ideias vou arrumar um cantinho só pra marry.

Beijos e Lambidas
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Eldorado/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés Empty Re: Arrumação dos produtinhos dos nossos bebés

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos