Últimos assuntos
» Os testículos do meu cachorro não desceram
Qui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Qua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Qua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Qua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ter Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ter Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:44 pm por josi calvet

Galeria


Votação
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Out 09, 2014 12:44 am

Equilibrio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Equilibrio

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Seg Jan 23, 2012 8:32 am

Meninas e Au aus

A uns dias estamos percebendo que a TinkerBell tem perdido o equilibrio, mesmo estando parada...hoje por diversas vezes ela se desequilibrou, vcs sabem algo sobre isso? Estou preocupada com minha bb, escorregando e ate mesmo caindo do nada...ela senta e do nada cai para o lado...

avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Klara&Nero2 em Seg Jan 23, 2012 10:21 am

Rê, que estranho isso, nunca ouvi falar....
Dei uma pesquisada e vi várias coisas com esse sintoma, lesão nervosa, parvovirose, etc
Mas isso é o que está na internet, e não é nada comprovado, acho melhor mesmo você marcar uma consulta no vet pra ver isso, por que eu nunca ouvi falar desses sintomas.

E nos dê noticias ok? Fiquei preocupada com a namorada do Nerinho ='[
avatar
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 18
Cidade/UF : Taguatinga - DF

Ver perfil do usuário http://neroshihtzu.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por kel e ... em Seg Jan 23, 2012 10:28 am

Também nunca havia visto isso... Ela estava com sono nessas ocasiões ou estava esperta e perdeu o equilibrio?
Acho que seria bom mesmo leva-la ao veterinário para que ele possa examiná-la. Pode não ser nada, mas você ficará mais tranquila...
avatar
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Klara&Nero2 em Seg Jan 23, 2012 11:14 am

Verdade, tem a questão do sono também, as vezes elas estava cansadinha...
avatar
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 18
Cidade/UF : Taguatinga - DF

Ver perfil do usuário http://neroshihtzu.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Seg Jan 23, 2012 12:32 pm

Meninas,

Ela perde o equilíbrio ate mesmo quando esta brincando, do nada ela cai para o lado...ela esta com otite e estamos tratando e pesquisei na net e achei a matéria abaixo:

http://petbahia.com.br/selCategoria.php?idCategoriaPai=3&idLeia=167&nomeCategoria=Otite%20-%20inflama%E7%E3o%20no%20ouvido

Acho que a TinkerBell pode estar desenvolvendo labirintite, mas como ela esta tomando remédio, terei que aguardar.Mas com o coração na mão!

Meninas muito obrigada.
avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Quel e Emily em Seg Jan 23, 2012 11:30 pm

A Emily também já veio do canil com otite. Ela coçava muito as orelhinhas mas achavámos que eram os pelinhos, até ela começar a sacudir muito a cabeça e se desequilibrar. Fiquei apavorada achando que era algo grave, mas a vet disse que era por causa da otite. fiz o tratamento direitinho (30 dias Shocked de loucura e muito escândalo!!!!!), mas ela ficou ótima!!!!!! E não se desequilibra mais, a não ser quando está com sono e cai no chão, rsrsrsrsrs. Espero que a TinkerBell melhore logo!!!! ela está tomando medicamentos via oral ou tópico?
avatar
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Cidade/UF : São Paulo SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Ter Jan 24, 2012 7:40 am

Quel ela esta tomando via tópico, mas ela não esta deixando nem limpar a orelhinha.

Hoje vamos levar ela no vet para ver isso e ate mesmo vários machucadinhos que ela esta tendo pelo corpinho, achávamos que era a unha de tanta coçar, mas esta aumentando muito rápido e já vamos aproveitar para dar banho no pet e depilar o ouvido que esta muito peludo...estou morrendo de dó da minha bb.
avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Quel e Emily em Ter Jan 24, 2012 8:13 am

Nossa, tadinha!!!!! Vê isso logo mesmo, porque feridinhas no corpo e desequilíbrio pode ser algo grave, mas só o vet pode te dar um diagnóstico. A Emily não deixava de jeito nenhum limpar o ouvidinho, tava quase desistindo, quando decidi colocar ela num lugar BEM alto. Como ela morre de medo de altura, ela ficava quietinha, eu limpava direitinho. Quantos meses a TinkerBell tem? Vai dando notícias.
avatar
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Cidade/UF : São Paulo SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Quel e Emily em Ter Jan 24, 2012 8:14 am

Agora vi... ela tem três meses, né? Pititica.
avatar
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Cidade/UF : São Paulo SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Tha & Todi em Ter Jan 24, 2012 10:57 am

Ai que judiação Rezinha!! Depois nos conte como foi na vet, ok??

Muito o bom o site que vc citou, aborda de forma séria e bem explicativa o assunto...

Boa sorte para a Tinker, estamos desejando melhoras pra ela logo!!!!
avatar
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Ter Jan 24, 2012 12:22 pm

Meninas e Au Aus,

Acabamos de chegar do Vet, estou muito chateada e já chorei muito. O Vet disse que a TinkerBell esta com otite e labirintite, e para piorar os machucadinhos é sarna...sinceramente não sabemos como ela pegou!!!

Tivemos que tosar ela na zero...minha bb esta tão pequena e super quietinha...vai tomar a cada 4 dias com o sabonete próprio e tomar antibiótico e injeção por 4 semanas seguidas.Tô morrendo de dó!!!

Meninas é isso, rezem para ela melhorar pois estou de coração partido por ela estar assim. Fazemos de td para ela não ter nada e mesmo assim aconteceu.
avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Tha & Todi em Ter Jan 24, 2012 12:33 pm

Ai Rezinha, me partiu o coração!!

Mas tenho certeza de que a Tinker vai enfrentar tudo isso com muita coragem, porque o amor e o carinho que vc demonstra com certeza transmite muita força pra ela!

Será que ela não veio com otite e sarna desde o lugar de onde vcs pegaram ela? O vet disse se tem cura?

Desejamos melhoras para a Tinker e que vc tenha força nesse momento, ok?? Pode contar conosco... Wink
avatar
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Ter Jan 24, 2012 4:20 pm

Poxa Rezinha que dózinho da Tinker!
Mas tenho certeza que ela vai se recuperar logo logo, pois com uma família preocupada como vocês que amam tanto ela, já já ela vai estar 100% !!

Mas essas coisas são assim mesmo, agente cuida, cuida e cuida e sempre eles acabam adoecendo de alguma coisa!

Mas a otite e a sarna devem ter vindo com ela do canil... o Luiggi quando peguei ele veio com otite do canil e estava assado também, acredita?!

Beijos pra vocês e estou torcendo pela Tinker!
avatar
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obrigada pelo carinho!

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Ter Jan 24, 2012 5:08 pm

Quel,Vanessa,Tha,

Muito obrigada pelo carinho,já chorei, tive crise de asma e td mais...aff sinceramente estou de coração partido por minha bb estar assim.

O Vet disse que é norma filhote pegar este tipo de sarna, pois todos os cães tem esta bactéria algumas ativadas e outras não...tem que cuidar para não ficar pior...agora vamos cuidar da nossa bebezinha.

Ela sinceramente nem ligou que esta peladinha, como esta calor acho que foi bom...assim conseguimos ver as lesões e cuidar melhor, pois ela tinha varias que nunca tinhamos visto...e ela não passa calor.

Meninas obrigada pelo carinho, depois coloco uma fotinho da bb peladinha

http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=sarna.htm

http://www.webanimal.com.br/cao/index2.asp?menu=sarnaotodecica.htm
avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por faby e billy em Ter Jan 24, 2012 8:24 pm

oi re tenha paciencia q tudo acaba bem , o billy tambem chegou com problema de otite foram varias noites sem dormir mas ele melhorou e nunca mais desenvolveu a doença se vc seguir o tratamento direitinho logo ele melhora e quanto aos pelos eles crescem de novo como disse é só ter paciencia boa sorte ! bjs

avatar
faby e billy
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Cidade/UF : jundiai / sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por kel e ... em Ter Jan 24, 2012 8:34 pm

Oi Rê, nossa, dá uma dozinha mesmo, mas ainda bem que você descobriu logo e agora vai poder tratar direitinho de sua bebê Very Happy Tudo isso será para o bem dela e ela irá se recuperar, você vai ver.

O Iudi também veio com problema no ouvido... Tava com ácaros nas orelhinhas... E tb aparecia umas bolhinhas nele de vez enquando... Mas com o tratamento certo tudo foi se acertado. Aí tb será assim. Smile

Beijos e desejo que a Tinker Bell se recupere o mais rápido possivel.
avatar
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Quel e Emily em Qua Jan 25, 2012 5:33 am

Poxa Rê, tadinha da Tinkerbell. O importante é que vocês já sabem o que ela tem e como fazer o tratamento. Em breve ela estará melhor. Boa recuperação para a TinkerBell
avatar
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Cidade/UF : São Paulo SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Qua Jan 25, 2012 7:27 am

Meninas,

A TinkerBell é um amor, ate para tomar o comprimido ela é boazinha, tomou de boa...mas agora ela esta mais grudada em mim, quer ficar no colo direto, percebi que ela tem sentido frio, hj vou comprar umas roupinhas para minha bb.

@Kel a TinkerBell esta com o acaro no ouvido e já tomando remedio, pode ser que este ácaro tenha ido para o corpinho devido coçar muito...vai saber...esta com varias bolinhas vermelha e algumas branquinhas, mas como já esta medicada agora e só rezar e esperar a melhora dela.

Ela ainda se coça bastante, agora mais pq ta peladinha...eu tento ajudar para ela não machucar mais ainda a pele...aff...já fiz de td aqui em casa para ela melhorar, já esterelizamos a casa toda e toda a roupa de cama dela e nossa. Vamos evitar sair com ela na rua, mesmo que seja de carro para evitar maiores problemas.

Meninas e Au Aus muito obrigada por todo carinho, vcs estão me ajudando muito pois estou de coração partido e me sentindo a pior mãe do mundo!
avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por LARISSA E HANNA em Qua Jan 25, 2012 2:42 pm

Re, não se sinta a pior mãe do mundo. Todos os nossos bbs adoecem é como bbs humanos por mais cuidado que tenhamos eles adoecem.

Boa sorte com o tratamento da Tinkerbell. bjs e lambeijos
avatar
LARISSA E HANNA
Filhote
Filhote

Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 36
Cidade/UF : NATAL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por kel e ... em Qui Jan 26, 2012 9:34 am

Re, como disse a Larissa, não se sinta a pior mãe do mundo. Pelo contrário, afinal, você está fazendo tudo que pode para que sua filhota fique bem. Provavelmente ela já veio com o ácaro de onde você a comprou, assim como o meu... Isso é muito comum acontecer pelo que ando vendo...

O tratamento um pouco demorado e chatinho, mas logo ela ficará bem e a coceira passará Very Happy E os pelinhos nascerão lindos novamente.

Estamos aqui no que pudermos ajudar. Grande beijo!
avatar
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Nati e Nina em Qui Jan 26, 2012 5:13 pm

Re, eu sei como é dificil, qdo a nina era pequena tambem passei por mals bocados com a sarna...ela tinha pego sarna da mãe dela enquanto amamentavas os filhotes...mas fica tranquila que logo vai passar...vc vai ver, jaja ela vai estar otima de novo!!!
avatar
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Sex Jan 27, 2012 10:16 am

Meninas obrigada!!! A TinkerBell esta bem, tomando remédio direitinho e hj foi dia de banho, aff com este frio, mas tem q tomar para melhorar logo! Meninas ela adorou usar roupinha, no começo ela acha estranho mas depois nem liga...rs.

@ Nat a Nina teve sarna? Me conta, como vc tratou? Ela tem ate hj ou sarou de vez? Ainda não sei qual tipo a Tinker tem,mas semana que vem vou falar para o Vet que quero o teste de qual é!

O papy da TinkerBell já disse que se ela não ficar bem em 15 dias, vai levar ela em outro Vet, aff o papy e mais afobado que eu...rs.

Meninas estou mais tranquila, pois pesquisei que muitas sarnas tem cura!

Meninas e au aus muito obrigada por todo carinho comigo e minha bb!!!
avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Sex Jan 27, 2012 1:29 pm

Oww... a TinkerBell vai ficar boa logo logo. Por isso que eu vi uma foto dela tosadinha e não entendi o pq da tosa. Mas com esse cuidado todo dessa família que ela tem, vai ficar boa logoooo.
Bjoos e fica tranquilla!
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Nati e Nina em Sex Jan 27, 2012 6:23 pm

oi Re, então a nina teve sarna sarcoptica (acho que escreve assim), foi um periodo bem dificil, porque como ela era mto bebe 50 dias mais ou menos, ela não podia passar o remedio proprio e nem tomar nenhum antibiotico, nós descobrimos atraves de uma raspagem que a vet fez na patinha dela, ai colhe um pouco da pele e olha no microcospio... ai dps qdo ela cresceu mais um pouquinho agente fez tres aplicações de um produto que chama advocate...ai sarou de vez, nunca mais teve!!! mas eu não dou mta bobeira se eu vejo ela se coçar hoje eu vou la e compro o produto e passo de novo, ele pode ser aplicado uma vez por mes, pq tb previne carrapatos, pulgas etc...
avatar
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Sex Jan 27, 2012 9:11 pm

Meninas, sinceramente só acontece com mãe de primeira viagem né!

Hj conversei com minha irmã que é Zootecnista e falei do caso da TinkerBell, mostrei a pequena pela cam e minha irmã disse q eu sou BURRAAAA, que a Tinker não esta com sarna nada e sim com alguma alergia de algum produto de limpeza ou a picada de inseto...aff levei maior esporro via net...rs...minha irmã mora em Goiania...aff ficou tão brava que mandou eu levar a Tinker novamente em um Vet e que saiba das coisa...ai conversei com uma das minhas mães adotivas e ela conversou com o Vet de confiança dela...ai conversando com ele por fone, pois ele não tinha agenda para atender ela hoje.

Mas pelo que conversamos ele disse que a TinkerBell deve estar com alguma dermatite, pois se ela estivesse com sarna ela não ia parar de coçar e ate mesmo o pelo ia cair no local, coisa que não acontece...a TinkerBell esta com alguns machucadinhos que parece espinha e com casquinha somente...ele mandou continuar com antibiótico pois não é bom cortar do nada e voltar a dar se necessário. Sendo assim na próxima terça a minha bb terá nova consulta com o Vet Tio Kiko...minha família é muito louca. Mas todos preocupados com o bem estar da minha bb...rs.

O papy da TinkerBell somente não esta gostando da quantidade de gastos que estamos tendo com ela, mas espero acertar com um Vet bom, pois minha irmã disse que tem muito Vet que somente tem diploma e fica somente com 15 casos de doenças na cabeça e com isso fica dando diagnostico somente pelos sintomas básicos.

Então mamys e papys cuidado com os Vets que atendem seus bbs.

@Meninas muito obrigada!!!
avatar
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 36
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Equilibrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum