Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
olhem isso EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
olhem isso EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
olhem isso EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
olhem isso EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
olhem isso EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
olhem isso EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
olhem isso EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
olhem isso EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
olhem isso EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


olhem isso Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

olhem isso

+8
Beca*Flick*Liara
kel e ...
Paula**Cacau**Meggy
Nat e Chloe
Klara&Nero2
Carol e Nino
Margô e Ayla
Dani e Lola
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

olhem isso Empty olhem isso

Mensagem por Dani e Lola Sex Dez 16, 2011 7:17 am



Meninas, ta rolando isso pela net... uma enfermeira q matou seu cão yorkshire na pancada.... não sei se vcs viram. To muito revoltada!

Tem a petição pra punição dessa crueldade



Eis a notícia:
http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000474743

Assine a petição para que essa coisa seja punida!

http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Yorkshir
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Margô e Ayla Sex Dez 16, 2011 7:44 am

NOSSA, QUE ROVOLTANTE!!!!!!!
JÁ ASSINEI E MANDEI EMAIL PARA TODOS MEUS AMIGOS ASSINAREM TAMBÉM!!!!
UM CRIME DESSE NÃO PODE EM HIPÓTESE ALGUMA FICAR EMPUNE!!!!!
LAMENTAVEL E MUUUUITO TRISTE!!!!!!
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Carol e Nino Sex Dez 16, 2011 8:15 am

eu nao tenho palavras pra descrever oque eu senti em relaçao a essa mulher, nao sei se é nojo, odio nao sei... so sei que ela merece ser igualmente punida
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Dani e Lola Sex Dez 16, 2011 8:56 am

To passando mal até agora... me desculpem postar aqui, mas acho q isso não pode ficar assim!

Essa safada tinha q levar uma cana dura, perder a guarda desse filho e ter o diploma caçado... pq afinal de contas ela é uma enfermeira, se faz isso não deve ser normal!

So não entendo a empregada filmar o massacre todo e nao resgatar o bicho, eu não aguentaria!!!

To muito muito chateada! Olho pra minha cachorra e lembro daquele anjinho q podia estar vivo! To com o coração em luto!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sex Dez 16, 2011 8:58 am

Hum, vocês não imaginam o ódio que eu estou dessa FDP dessa mulher! Fico imaginando como ela tem coragem de fazer isso com o pobre do cãozinho, e o pior; o que ele fez pra ela fazer isso com ele??? E mesmo que ele tenha feito ''alguma'' coisa, ela não tinha o direito de fazer isso com ele em hipótese alguma, eu já assinei a petição, aliás, todo mundo aqui em casa já assinou! Essa vadia tem que ser punida! Deveriam pegar ela e fazer o mesmo...E esse mongol filmando e não fez nada? Ah, poupe-me, cara lerdo! Evil or Very Mad
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Dani e Lola Sex Dez 16, 2011 9:17 am

Acho q foi a empregada Klara, fiquei com raiva dela nao ter feito nada também! Não gosto de postar coisas assim pq desconfio desses boatos de internet, mas como isso ta filmado e foi noticiado pela band.

Revolta, choque, to besta ate agora!

Sou contra caçarem a mulher pra fazer o mesmo, acho q violencia não ensina a ninguem. Mas acho q a justiça não deveria mandar fazer serviços comunitários ou pagar cestas básicas pq isso ofenderia a vida e quem tem amor no coração! E com a raiva que o povo esta dela, é melhor até ela ser presa pra nao ser linchada!

Lamentável!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sex Dez 16, 2011 9:50 am

Ah Dani, eu também acho que violência nunca é a solução, mas nesse caso, eu acho que deveriam fazer o mesmo, pra ela sentir na pele o que ela fez, passou aqui na TV que ela disse que foi DORMIR FELIZ naquele dia, vê se pode!?
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Dani e Lola Sex Dez 16, 2011 10:09 am

Klara&Nero escreveu:Ah Dani, eu também acho que violência nunca é a solução, mas nesse caso, eu acho que deveriam fazer o mesmo, pra ela sentir na pele o que ela fez, passou aqui na TV que ela disse que foi DORMIR FELIZ naquele dia, vê se pode!?

Concordo com vc que é revoltante, da vontade de vomitar, da raiva... mas Lei de Talião dos dias de hoje??? Será q não evoluimos nada?

O Cristo foi crucificado em meio aos gritos da multidão, era o Cristo e foi a 2000 anos atras... será que hoje isso não se repetiria?

Acho que a vida é um bem inviolável e inatingível ou deveria ser.

Não podemos nos comportar com selvageria, pra isso existem as leis humanas, pra por ordem na sociedade e servir de exemplo que o mal ato não seja repetido pelo mesmo e por outros!

Acho q não basta apontar o dedo e gritar, temos que saber exigir justiça sem querer praticá-la com as próprias mãos. Precisamos e devemos viver em harmonia! Esse é o único bem que podemos garantir ao futuro e sobrevivencia da humanidade!

Mas entendo a comoção q o caso está criando!

É como eu disse antes, estou de luto pelo bichinho e muito desapontada com a maldade humana!

"FELIZ" será que ela sabe realmente o que é felicidade? Me perdoe mas duvido até que seja normal!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Carol e Nino Sex Dez 16, 2011 10:19 am

Gente eu concordo com a Dani, essa mulher nao pode ser normal serio, ela postou la no twitter que a gente nao sabe oque aquela pestinha ja tinha aprontado a ela, pelo amor de Deus, se fosse assim eu ja tinha matado o Nino umas 100 vezes, ele ja comeu sapatos, mija pelos cantos é um pestinha!
Me diga pra que ter caes entao? Proque nao deu a cadela pra alguem? Ou ate memso levasse ela no abrigo e flasse eu nao quero mais e ponto!
Me pasma em saber que esse mundo nao tem mais volta sabia? è td errado hoje em dia, pai mata filho, filho mata pai, ninguem respeita mais ninguem... em que mundo estamos e a que pnto a humanidade chegou!
Ja pensou se essa mulher fosse cuidar de você pou de alguem amado por você no hospital? Pense gente essa mulher cuidadnod de um bebe doente? Uma pessoa indefesa?
E
u acredito que se ela teve coragem de fazer isso com um cão ela faz isso com qualquer pesoa!
e detalhe olhem o belo exemplo de vida que esse filho nao esta tendo ao ver a mae simplesmente "descartar" a cadelinha matando como se fosse um brinquedinho quebrado que nao lha serve mais!
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Dani e Lola Sex Dez 16, 2011 10:27 am

Foi exatamente o q eu disse Carol... precisamos de exemplo e educação!

Professores ensinam, mas os pais que educam!

E o nosso mundo tem q ter jeito sim, se não acreditarmos e lutarmos por isso nós desestiremos de viver!

Assim como atos ruins contaminam a sociedade os atos bons podem dar frutos!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sex Dez 16, 2011 10:38 am

Dani e Lola escreveu:
Klara&Nero escreveu:Ah Dani, eu também acho que violência nunca é a solução, mas nesse caso, eu acho que deveriam fazer o mesmo, pra ela sentir na pele o que ela fez, passou aqui na TV que ela disse que foi DORMIR FELIZ naquele dia, vê se pode!?

Concordo com vc que é revoltante, da vontade de vomitar, da raiva... mas Lei de Talião dos dias de hoje??? Será q não evoluimos nada?

O Cristo foi crucificado em meio aos gritos da multidão, era o Cristo e foi a 2000 anos atras... será que hoje isso não se repetiria?

Acho que a vida é um bem inviolável e inatingível ou deveria ser.

Não podemos nos comportar com selvageria, pra isso existem as leis humanas, pra por ordem na sociedade e servir de exemplo que o mal ato não seja repetido pelo mesmo e por outros!

Acho q não basta apontar o dedo e gritar, temos que saber exigir justiça sem querer praticá-la com as próprias mãos. Precisamos e devemos viver em harmonia! Esse é o único bem que podemos garantir ao futuro e sobrevivencia da humanidade!

Mas entendo a comoção q o caso está criando!

É como eu disse antes, estou de luto pelo bichinho e muito desapontada com a maldade humana!

"FELIZ" será que ela sabe realmente o que é felicidade? Me perdoe mas duvido até que seja normal!

Pra falar a verdade? Não, não evoluímos nada...Se fosse assim, coisas como essa não iriam acontecer, filhos não matariam seus pais, pais não abandonariam seus filhos! E as leis humanas? Que leis? Olha eu só tenho 13 anos, não intendo muito dessas coisas, mas os políticos desse país só querem saber de dinheiro, nada mais.... Não quero criar confusão nem nada, mas se eu pegasse essa mulher na rua, não seria responsável pelos meus atos...e nada vai me fazer mudar de ideia, eu sempre gostei muito dos animais, mais até deles que dos humanos, justamente por esse tipo de coisa, que serem considerados "racionais" fazem...
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sex Dez 16, 2011 10:45 am

Verdade Carol, se tudo que nossos cães aprontassem, nós batêssemos neles até a morte, hum, eu não teria mais animal nenhum! É por causa disso que vivemos desse jeito, se aquela menina vê a mãe fazendo isso, é claro que ela vai achar que é certo, aí ela vai fazer com os cães dela, e assim por diante....
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Nat e Chloe Sex Dez 16, 2011 10:51 am

meninas... eu não vou assistir o vídeo por pura falta de coragem!!! Pq isso me revolta demais!!!
Mas se alguém tiver como me dizer onde encontro essa filha de uma puta desgraçada, faço questão de eu mesma dar uma boa surra nela!!!
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Sex Dez 16, 2011 10:55 am

Gente, eu vi ontem as publicações do vídeo no facebook, mas não consegui terminar de assistir! Muita crueldade para uma pessoa só.. eu senti vontade de chorar, de arrebentar essa mulher do mesmo jeito que ela fez com o cachorrinho.. sei lá, não tem como descrever o que eu sinto cada vez que vejo alguma coisa sobre esse assunto.

Só sei que o Brasil inteiro já sabe o que essa LOUCA fez.. acabou de passar no JH e provavelmente passe no JN!

Que São Francisco de Assis cuide bem do pequeno Sad
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sex Dez 16, 2011 11:04 am

Nat, achei isso no facebook

CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
CPF 011.733.781-11.
DATA NASC. : 26/07/1989
NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
(061) 3642-4213
(061) 8198-1552 CELULAR
ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
IP 189.114.47.43
Informaram um segundo endereço:
Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por kel e ... Sex Dez 16, 2011 11:49 am

é muito triste isso tudo.. É triste ver em que ponto esse país(e esse mundo )está chegando. É um prazer na maldade que não dá para entender... E aqui no Brasil é ainda pior porque simplesmente tudo aqui fica impune... Você sabiam que o Brasil é um dos paises que mais se mata, ganhando até de paises que vivem em guerra?

É gente matando por um real, por uma chinela, por nada... Mata por uma fechada no transito, pq achou que olhou pra namorada, porque a namorada não quis mais... A lista é extensa... E se essas pessoas matam seres humanos, animais então nem se fala...

É ainda mais alarmante ver que trata-se de pessoas que deveriam zelar pela vida. Enfermeira, casada com um médico... Não se preocupou nem mesmo com o emocional daquela criança pequena que estava assistindo...

Essa é a justiça do nosso país... O certo virou errado e o errado virou certo...

Quando vejo essas coisas, só percebo o que a bíblia fala se cumprindo:

"Por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriará" Mt.24:12

Do ponto que estamos só podemos esperar que fique cada vez pior...
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Dez 16, 2011 12:18 pm

É verdade Kel.
Vi essa notícia ontem e partiu meu coração =/ não tenho nem o que falar de tanta maldade e frieza no coração dessa pessoa.
Mas "o mundo jaz no maligno". 1João 5:19
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Tha & Todi Sex Dez 16, 2011 1:06 pm

Meninas, isso é o fim do mundo meeeeeesmo... Eu não tive coragem de ver o vídeo, mas de jeeeito nenhum!! Eu fico arrepiada só de pensar o que o pobre bb sofreu nas mãos dessa desequilibrada!!! E o que a filha dela está aprendendo (ou desaprendendo) com uma "mãe" sem coração dessas!!! Ouvi dizer até que essa mulher deveria perder a guarda da criança, tb deveria perder o direito de trabalhar como enfermeira!!!

Mas o que me assusta é que essa é apenas uma das várias notícias de maus tratos aos indefesos animais... tem o "sujeito" que enterrou o filhote por 12 horas, tem o "garoto" de 18 anos que espancou a filhote a ponto de destruir o maxilar dela, e a "mãe" desse monstro não conseguiu fazer seu filho parar e a cadelinha nunca mais vai poder mastigar ração... Outro "sujeito" de Guarulhos que amarrou o cachorro e saiu com o carro arrastando... Quem quiser, eu mando os links dessas notícias... e olha tudo isso só nessa semana e semana passada!!!

Gente, está ficando comum demais, e os pobrezinhos não têm como se defender!! Vamos ficar de olho mesmo, ensinar aos próximos o respeito aos animais e denunciar mesmo os que fazem essas atrocidades!!

Filmem, se possível, como foi nesse caso, eu li numa notícia que foi a vizinha que filmou, porque dava pra ver a área de serviço, ou quintal, e foi a melhor coisa que essa vizinha podia ter feito, porque agora o Brasil inteiro que tem consciência vai repudiar essa atitude lamentável...

O nome do garoto de 18 anos foi veiculado na mídia, era preciso uma campanha contra ele tb!!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sex Dez 16, 2011 1:32 pm

Realmente isso já está virando "moda", punir esse tipo de gente eles não querem né? Mas tentar extinguir uma raça, aí já tem muitos, como foi o caso do Pit Bull, votado no senado para acabar de reproduzir os cães, agora bater num desses ela não quer né? Quando vi esse vídeo, confesso que chorei, principalmente aquela hora do close no bichinho, parece que a patinha dele tá quebrada, porque dá pra ver um pedacinho por baixo do corpo dele....

olhem isso 38845517623902580714116
olhem isso 38811117623438914093816
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sex Dez 16, 2011 5:43 pm

Klara&Nero escreveu:Nat, achei isso no facebook

CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
CPF 011.733.781-11.
DATA NASC. : 26/07/1989
NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
(061) 3642-4213
(061) 8198-1552 CELULAR
ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
IP 189.114.47.43
Informaram um segundo endereço:
Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.

Passou na Tv agora a pouco, parece que o nome do edifício é "Toso" ou "Tosco" algo assim...
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Nati e Nina Sex Dez 16, 2011 7:09 pm

nossa meninas, eu ja tinha visto parte do video no face...eu chorei tanto, e to chorando até agora!!! fiqui mal mesmo!!! inconformada!!! nossa..como pode tanta maldade...eu queria dar uma surra nela...e outra coisa como pode aqueli vizinho ficar filmando tudo e nao ir la interromper aquela barbaridade!!!! Meu Deus!! Aonde vai parar a maldade do ser Humano??? Os cachorros só tem a oferecer carinho e amor para nós...to olhando aqui pra carinha da nina..e me perguntando como alguem tem coragem de ferir uma coisinha tão meiga, doce, e indefesa...mesmo que o cachorro fosse dificil era só doar pra alguem... Crying or Very sad
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Sáb Dez 17, 2011 6:06 pm

Nati e outras meninas (inclusive eu) que estão "com raiva" do vizinho que filmou e não fez nada:

1 - A denuncia foi feita pelos moradores do andar de cima e as AS IMAGENS FORAM COLETADAS POR DUAS MENORES que se revoltavam com os constantes maus-tratos contra o animal.
2 - foram feitas várias filmagens, mas, a ultima culminou com a chamada da polícia porque o animal gritava desesperado. Todos os vizinhos deixaram de temer a autora do crime pois era super agressiva e desafiava que ninguém tinha nada com o que ela fazia;
3 - as imagens foram colocadas na Internet porque ela teria desafiado a todos os moradores que não ia dar em nada;
4- ela briga muito com o marido. São brigas ouvidas por todos. As menores tinham medo dela por causa da violência que a tal Camila costuma agir;
5 - a infeliz trabalha em Brasília, são moradores novos da cidade porque o marido estaria trabalhando lá. Formosa fica 50 minutos de Brasília.
6 - ela não está na cidade com medo de ser linchada. A cidade inteira está demonstrando toda sua revolta e quer pegar ela...tomara que consigam linchar essa desgraçada!!


Quem filmou era uma criança, é claro que ela não iria gritar ou tentar parar a agressão,se ela fizesse isso, provavelmente ia levar porrada também! se eu não me engano, vi em algum lugar, não sei onde que elas estavam sozinhas em casa...[/b][/color]

Fonte:
Mobilização contra Camila Corrêa Alves de Moura Araujo do Santos

https://www.facebook.com/pages/Mobiliza%C3%A7%C3%A3o-contra-Camila-Corr%C3%AAa-Alves-de-Moura-Araujo-do-Santos/319224048102051
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Nati e Nina Sáb Dez 17, 2011 6:21 pm

humm...então sim!!! agora entendi o porque de não terem ido interromper!!!
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Aninha&Pingo Sáb Dez 17, 2011 6:54 pm

Ñ tenho coragem de ver o vídeo dessa nojenta e nenhum vídeo q seja de maus tratos a animais. Só tenho vontade de fazer o mesmo com essa monstra, estúpida... Fugi, fugi da notícia pra ñ saber o q tinha acontecido, mas nada adiantou. Em td canto se fala e vê isso. Muitas pessoas estão revoltadas (como eu) e triste (como estou me sentindo). Mas vamos ver se a justiça fará algo.

Sad
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Klara&Nero2 Dom Dez 18, 2011 8:06 pm

Achei esse vídeo enquanto estava navegando no Youtube, não sei se é fake, sem se essa é realmente a cachorrinha, mesmo que não seja, mais um caso de maus tratos!

Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

olhem isso Empty Re: olhem isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos