Últimos assuntos
» Os testículos do meu cachorro não desceram
Qui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Qua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Qua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Qua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ter Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ter Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:44 pm por josi calvet

Galeria


Votação
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 89 em Ter Ago 01, 2017 4:29 am

Passeio com os AUAUS

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Grazi e Mia em Qui Out 20, 2011 6:49 pm

Ei Anna, hoje a Mia tomou a 3a dose.. também posso sair com ela daqui há 2 semanas.. que é quando faz efeito a vacina.. e tbm daqui a 15 dias ela vai tomar a vacina tosse dos canis e antirábica.
E depois disso tudo vou passear com ela na rua e levar pra adestrar.. ela vai ficar na adestradora 1 mês.
avatar
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 27
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Qui Out 20, 2011 11:57 pm

Tha se o Todi não tomou todas as vacinas não saia com ele de jeito nenhum, só saia de casa pra passeios qd ele estiver protegido com as vacinas.
bjos!!!
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Tha & Todi em Sex Out 21, 2011 8:13 am

Oi Beca!! Pois é, eu esperei direitinho o dia da última vacina, o prazo e tal e desci toda contente para o térreo do prédio!! Daí um morador viu eu com ele, foi na portaria reclamar e o porteiro veio me falar que não pode ficar com bichinho no térreo, que tem de sair pela garagem e passear na rua... Sad

Achei muito sem noção isso!! O térreo aqui é bem grande, fica vazio de dia, está um dia super lindo de sol e não posso ir lá, sabe?? Não dá pra acreditar numa coisa dessas...

Daí eu fiquei receosa de ir na rua porque é muuuuuuuito suja, dá uma super má impressão, e ele é tão limpinho, e os pelos longos logo iriam juntar bactérias, sujeiras e tal e depois ele iria ficar lambendo, fora que ele fica cheirando tudo e pode engolir alguma coisa...

Então encontrei na internet os sapatinhos para carrochos, mas não sei se é boa ideia, claro que só pretendo usar quando fosse passear com ele nessa rua... o que vc acha??
avatar
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Sab Out 22, 2011 11:44 pm

Tha com qts meses o Todi está??
Pensei que ele ainda não tivesse com todas as vacinas, mas se ele estiver com todaaas as vacinas, vermífugos em dia não tem problema ir pra rua com ele. Ele vai cheirar, mas vc fica de olho pra ele não colocar nada na boca, que é mais difícil isso acontecer, pois eles ficam ligados mais em cheirar as coisas... e não se preocupe com bactérias, se ele está protegido não tem perigo.. agora se ele estiver com os pêlos longos, ele vai ficar sujinho sim, mas é só vc qd chegar em casa dar um limpadinha.
E em relação aos sapatinhos, já vi algumas meninas que usaram em seus totós, mas nem sempre o cãozinho gosta.. não sei como é, pois nunca usei.

Mas pq é tão suja essa rua? uahauhauah...
ande com ele na calçada, deve ser mais limpinho.. não ande onde tiver terra/areia.

bjoos!!
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Tha & Todi em Seg Out 24, 2011 1:44 pm

Oi Beca!!

O Todi tá com quatro meses e meio já... ele nasceu exatamente um mês depois da Liara, no dia 06/06/11. E de saúde tá tudo em dia mesmo, eu procurei mais na internet e parece que para os cães os sapatinhos são algo muito estranho e alguns nem andam direito, ne?

Comprei nesse fim de semana um higienizador líquido para limpar as patinhas... Acho que vou fazer isso que vc falou, ficar de olho e limpar as patinhas quando voltarmos pra casa...

Não sei bem pq eu tenho essa impressão de que a rua é tão suja!! Rsrssrsrsrs... sei que tem muita gente que anda com os cachorrinhos e deixa lá pelas calçadas o número 2...

Valeu aí pela sua resposta!! Wink
avatar
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Anna e Cher em Qua Nov 09, 2011 11:29 am

Gente,

A Cher hoje deu seu primeiro passeio na rua.
Suuuuuper agitada, queria cheirar todo mundo que passava. Acho que ela gostou demais. Amanhã vou levá-la no parque que tem aqui perto, vou aproveitar pra tentar tirar algumas fotos.
Bom, só não gostei de uma coisa. Ela não fez nem xixi nem caquinha fora, mas assim que chegou aqui dentro do ap ela correu pra fazer...
Será que vou conseguir acostumá-la a fazer fora???
avatar
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Andri e Theo em Qua Nov 09, 2011 12:23 pm

Anna, a Cher é uma mocinha educada demais! ela ficou quantos minutos passeando? ela aprendeu que fazer as coisas só no tapetinho ou jornal. O que tu pode fazer é levar o tapetinho ou jornal no parque, e fica mais tempo com ela, deixa ela sentir vontade mesmo e se ela nãao fizer por vontade própria, coloca o jornal no chão, ela vai entender que ali pode e vai fazer.
avatar
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Anna e Cher em Qua Nov 09, 2011 9:30 pm

Nossa Andri...
É mesmo né??? Adorei a dica. Hj não deu tempo de ir no parque, dei aula o dia inteiro. mas amanhã eu vou fazer isso.
Thanksssssss... hehehehehe


*** Passeamos por uns 30 minutinhos
avatar
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por faby e billy em Dom Nov 27, 2011 3:21 pm

o billy adora passear mas tem um detalhe ele gosta de passear de carro rsrsrs
avatar
faby e billy
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Cidade/UF : jundiai / sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por JoJo & Cristal em Dom Nov 27, 2011 3:50 pm

Que lindos esses bebês que estão começando a passear...é um momento tão bom para eles e para nós neh....é uma super expectativa de poder sair com eles na rua.
A Cristal é doida por rua....deuzulivre não sair ao menos 2X no dia com ela...ela chora, briga, corre feito doida em casa....hehehe....
E seu Billy suuuper espertinho heim....gasolininha como tua aumiguinha Cristal....kkkk

BJOJO
avatar
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 36
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Anna e Cher em Seg Nov 28, 2011 10:56 am

VÍDEO de um dos passeios da Cher.
Esse foi semana passada depois de uma chuva que pegou a gente pelo caminho.
Olha o tanto que a bixinha correu na grama molhada... teve que tomar banho depois, claro...
hehehehe




avatar
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Seg Nov 28, 2011 9:36 pm

Que lindoooo esse video da Cher correndo no parque.
Muitoo lindoo o video.. a Cher é muitoo amadaa *-*
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Isis Costa & Derp em Seg Fev 13, 2012 1:40 pm

Quem me dera passear com meu Derpinho todos os dias, mas ele trava sempre, não anda de jeito nenhum =S ..Ja tentei algumas dicas que vocês me passaram aqui no fórum, mas a evolução está muuuuuuuuuuuuuuuito lenta!...
To começando a achar que ele não vai ser do tipo que gosta de passear, ele gasta muita energia aqui em casa, a casa é grande e ele vive de correria de um lado para o outro, brincando com meus irmãos e com os brinquedinhos, sempre tem alguém em casa pra fazer companhia, sem contar as vezes que ele escapa pro jardim e fica brincando com as plantas e florzinhas, rsrs
avatar
Isis Costa & Derp
Filhote
Filhote

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 29
Cidade/UF : Arapiraca/AL

Ver perfil do usuário http://isiscosta.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum