Últimos assuntos
» Os testículos do meu cachorro não desceram
Qui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Qua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Qua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Qua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ter Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ter Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:44 pm por josi calvet

Galeria


Votação
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 20 em Qui Out 09, 2014 12:44 am

Passeio com os AUAUS

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Sab Jul 23, 2011 11:03 pm

Vocês passeiam todos os dias com os peludos?
Pois eu não passeio todos dias não =/
Nas férias até que daria para passear todos os dias, mas tem dias que dar uma preguiçaa...kkkkkkk
Já quando começa minha aulas a correria dos horário complica um pouco. Diminui para uns 2 ou 3 dias na semana.
Vocês passeiam todos os dias ou só final de semana???
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Andri e Theo em Dom Jul 24, 2011 12:10 pm

Beca, eu passeio com o Theo 2x por dia, em geral varia um pouco o horário se estou em casa como hoje, domingo, saí com ele de manhã e agora de tardezinha iremos no parque. Mas se é durante a semana, saio com ele logo depois do almoço e depois de noite, aí por 21h quando chego do trabalho. o Theo sóo faz coco na rua, a menos que esteja chovendo e ele não saia, então, ele passa horas sozinho, é uma forma de ele fazer exercício. Mas como teus filhotes tem cia um do outro pra brincar, talvez seja diferente. eu vou pelo encantador de cães que sempre diz: cão feliz é cão exercitado. primeiro disciplina, depois exercício e poor último carinho.
avatar
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Dom Jul 24, 2011 12:36 pm

Eitaaa vc caminha 2x por dia?! não dar mesmo pra mim..kkkkkkkkkkk
e é pq faço só faculdade, mas acho que faculdade toma mais tempo de quem trabalha. E ainda cuido da casa e ai vaii néé.. e sou péssima em organizar meus horários..uahuhauahuau!
Mas é verdade o César fala isso mesmo. Very Happy
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Andri e Theo em Dom Jul 24, 2011 2:13 pm

Beca,é que eu sou mega estrita com isso. Quando decidimos ter um cãozinho, eu moro em apto e o Theo fica sozinho muitas horas, pois tanto eu quanto o Sam trabalhamos e estudamos. O Sam é mais de brincar com o Theo dentro de casa, pois ele fica com preguiça de sair. Eu também fico, mas desde o começo eu me prometi que não ia deixar de sair com ele por preguiça minha. Mas eu entendo muito, pois tem dias que eu pagaria pra ficar em casa, chego 21h do trabalho e ele ficou dormindo horas, dou a ração e só queria colocar um pijama e ficar de pernas pro ar... mas me seguro mais um pouco e saio com ele, pois preciso entender que ele fica sozinho, tadinho. Mas como eu disse, agora o Flick tem uma cia o dia inteiro pra brincar, então eles talvez precisem menos de passeio, pois gastam a energia um com o outro.
avatar
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Dom Jul 24, 2011 2:18 pm

Ahhh pois é Andri e eu tb passo muito tempo em casa com eles.. em época de aula praticamente só pela manhã que eles ficam sozinhos. o resto do dia é direto comigo. E o Rafael tb gosta mais de brincar com eles dentro do ap..rsrsrs
passear só sobra pra gente né.. hahaha!
Mas eles realmente gastam muitaaa energia aqui dentro é uma correria qd estão acordados é um correndo atrás do outro é uma graça.
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Ana & Kyara em Ter Jul 26, 2011 12:36 pm

Faz um tempão q não levo os meus para passear afz Kyara dá muitooo trabalho dai se eu levo um tenho q levar o outro e acaba dando em briga pq a Kyara é uma chata e o Nick tenta corrigir mass ela é chatona e começa a latir muitoo brigo com ela faço de tudo mas não resolve vo chamar a Super Nany uahduashd
avatar
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 20
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por luana e Sushi em Ter Jul 26, 2011 1:25 pm

eu passeio com a Sushi 2x por dia também. Ela não faz cocô em casa e xixi fica prendendo até não aguentar. Fora que ela tá tão acostumada a descer e gastar energia que fica parada na porta chorando nos horários que costumamos descer.
avatar
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Brasília/DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Carol e Nino em Ter Jul 26, 2011 2:50 pm

Gente eu nao saio muito com o Nino nao, mais quando saiu ele faz xixi e coco na rua, hoje de manha ele nem tinha mais xixi mais ia la no poste levantava a patinha auishiuahsuihauihsuihausihuiahs

morri de rir dele
avatar
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Ter Jul 26, 2011 3:19 pm

Carol o Lu faz a mesma coisa, levanta a perninha em todos os postes, mesmo quando acaba o xixi ele continua levantando, morro de rir também.
avatar
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Carol e Nino em Ter Jul 26, 2011 3:26 pm

iuashuiahsuihas

como que pode né?

Eles sao uns comédinhas!



Tipo nao saiu muito com o Nino mais toda manha solto ele no quintal pra brincar e ver o movimento la na grade hehehehe

MAis ele fica me cuidando, ele vai la fica uns dois minutinhos e logo vem correndo entra em casa como um foguete me olha e volta correndo aiushauihsihaiusha
avatar
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Ter Jul 26, 2011 3:58 pm

Eu saiu com o Lu só no finds. Estava saindo todo dia anoite quando chegava em casa, mas ele ficou doente e não podia sair na rua, pegar frio, etc...
Dei a primeira dose da vacina essa semana, agora daqui vinte dias dou a segunda dose, depois disso vou voltar a passear com ele diariamente. Fico com dó pois além dele adorar ele fica sozinho o dia inteiro.
avatar
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por JoJo & Cristal em Ter Jul 26, 2011 5:59 pm

Eu nem sempre consigo sair 2x no dia com a Cristal, quando estou por casa facilita, mas como sou apenas eu que desço com ela (moro em apartamento) nem sempre podemos sair moty como ela gostaria. E quando o tempo está chuvoso daí acabamos nem saindo.....

Agora que ela está no cio ela está beem mais por casa, ela andou movimentando muito a rua....latidos, auau's, etc.....daí fica meio estressante caminhar assim, pois fico pegando ela no colo toda hora....fico com receio de um auau se "meter" com minha bebê.....hehehe.....Daí vejo que ela estressa de ficarem indo em direção a ela e não deixarem ela aproveitar a paisagem....hehehe

Mas ela fica bem estressada de ficar muito em casa....as vezes senta na minha cama e fica olhando para a janela e chooora.....chooora....me parte o coração..... Crying or Very sad

Como disse a Andry é preciso disciplina, exercício e carinho...são 3 palavrinhas bem "fortes"....e que me fez pensar.... Embarassed
A Cristal não pediu para vir para minha casa, eu quis muito ela, então agora essas 3 coisas é o mínimo que tenho que dar a ela....estou reflexiva.....hehe

O importante é vermos eles felizes, conforme a disponibilidade de passeio de cada papai e mamãe....

Bjããoo
avatar
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 36
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Ter Jul 26, 2011 7:27 pm

Sempre que desço com o Flick pra rua ele faz xixi e coco. Se passease umas 2x por dia ele tb não faria as necessidades em casa como a Sushi... não sei xixi, mas coco certeza ele faria só na rua.
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Andri e Theo em Qua Jul 27, 2011 11:43 am

Pois é o Theo desde o começo amou rua e fazer tudo por lá! hehehehe mas euu procuro sim sair 2x por dia, a menos que esteja chovendo e ainda assim procuro ir na garagem, pois eu penso como a Jo disse, ele não pediu pra vir aqui, ele passa horas sozinho, sem nada pra fazer, no mesmo espaço, com os mesmos brinquedos, come a mesma ração todos os dias, fica trancado dependendo de mim... enfim, por mais que eu esteja cansada, esteja frio, e etc... eu procuro pensar que ele vai ficar muito mais feliz comigo se eu der 10minutos a mais do meu tempo pra dar uma volta na quadra. Pra refletir, aí está um post do blog do auaurélio, que eu achei bem interessante:
http://www.auauaurelio.com/2010/05/responsabilidade-de-passear-com-o.html
avatar
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Qua Jul 27, 2011 1:52 pm

Andri eu concordo com você, também acho que é minha responsabilidade sair com ele todo dia. Quando chego em casa mesmo com preguiça, levo ele pra passear, ele fica tão feliz que vale qualquer esforço. Não vejo a hora de voltar a caminhar com ele.
avatar
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Lidi e Zigg em Qua Jul 27, 2011 6:01 pm

O Zigg passeou a primeira vez hoje! Foi muito engraçado, ele ficou morrendo de medo no começo, mas depois tambem nao queria entrar por nada dentro de ksa!! Quero tentar passear com ele todos os dias, para acostumar.
avatar
Lidi e Zigg
Filhote
Filhote

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2011
Cidade/UF : Barra Bonita/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Ana Paula e Max em Qua Jul 27, 2011 6:26 pm

Max aaaaaaaama passear! Aqui em casa nós não passeamo todos os dias, pq tem jardim e quintal, então ele faz o xixi e coco por lá. E acaba dando uma preguicinha, ainda mais com esse frio. Mas o melhor é passear ao menos 2x por dia. No apto de Yuri ele não faz xixi nem cocô, só faz na rua. Então passeamos 3x por dia, 2x por dia às vezes. Nesse caso tenho que vencer a preguiça, senão ele passa o dia sem fazer necessidades...

_________________
avatar
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Aninha&Pingo em Qua Jul 27, 2011 7:22 pm

Meninas... eu desço com a Mel e o Pingo 2 vezes por dia, pela manhã e no final da tarde. Pela manhã dou uma volta pelos quarteirões próximos. A tardinha passeio pelos quarteirões ou vou até uma pracinha aqui pertinho (é cheia de cachorros) ou dou uma voltinha pela orla (as vezes). Eu só ñ desço com eles se estiver chovendo, se a rua estiver molhada ou se tiver muito quente q eu sei q vai queimar as patinhas deles ou eles vão ficar com muito calor.

Eu tenho 2 cachorrinhos, um faz companhia pra o outro, mas o Cesar Millan (O encantador de cães) disse q ñ importa se vc mora num palácio ou num "apertamento", deve passear com os cães SEMPRE! Ele disse q a mesma coisa q nós: se ficamos em casa 24hs e tds os dias, vamos ficar entediados; se vamos ao mesmo lugar sempre, tbm chega uma hora q queremos mudar os ares. Bem assim são os cães. Eles cansam de ver sempre o mesmo cenário (casa) e de passear pelos mesmos cantos. Eles precisam ser estimulados, ir a lugares diferentes pra usarem o faro, conhecer outros cachorros, gente, se acostumarem com outros ambientes, se socializarem!

Aqui em casa tbm só sou eu qm passeio com os meus peludinhos, eles dependem de mim pra tudo! Sou eu qm faço td por e para eles. Como trabalho em casa, meus alunos vem até a mim, fica mais fácil de passear com eles na folga q tenho.

Eu imagino q, se eu fosse um deles, se eu gostaria de sair pra conhecer cães e pessoas, e cansar, brincar, paquerar =P, e chegar em casa cansadinha, comer e ir dormir um soninho tranquilo e contente. ^;^

Bom, é isso q acho e concordo com o Cesar Millan. Razz

Beijos a tds.

Mel e Pingo mandam lambeijões nas tias e nos primos.


Última edição por Ana&Pingo em Qui Jul 28, 2011 11:59 am, editado 1 vez(es)
avatar
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Qua Jul 27, 2011 7:49 pm

Muito legaaal Ana. É isso aii mesmo.
o Cesar Millan é o cara...uahuhauaa!
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Andri e Theo em Qua Jul 27, 2011 9:19 pm

é isso aí meninas! movimento pró passeio! hehehehe eu tento até me antecipar, mesmo que não seja ideal pois os horários de passeios do Theo são bem colocados se for de manhã ou início da tarde e de noite pois ele prefere fazer na rua... mas se eu vejo que pode começar a chover mais tarde eu antecipo o passeio dele tipo hoje, passeamos com ele umas 14h e depois umas 19h de novo, pois umas 20h começou a chover. eu acho importante e só abro mão se está chovendo mesmo, super adorei o depoimento da Ana Very Happy
avatar
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Aninha&Pingo em Qui Jul 28, 2011 11:57 am

Êêêê... obrigada, Andriii! Razz

Andri, as vezes desço com eles logo cedinho, umas 7hs, outras vezes 9hs, 10hs... No final da tarde, umas 16:30, 17:30... Varia com o q tenho pra fazer antes, tbm.

Meninas, eu tento, assim q sem querer, ñ descer na mesma horinha tds os dias. É sempre no mesmo horário,mas ñ na mesma hora (as vezes sim). Pq eu ñ quero q eles só façam na rua, quero (e ñ quero) q façam em casa tbm. Estranho, né? Deixa eu me explicar melhor... Eu quero q eles façam na rua pra ñ ter de limpar e ficar com cheiro desagradável aqui em casa. Mas quero q sintam q podem fazer em casa, tbm. Pois um dia q eu ñ possa sair com eles,ñ quero q fiquem prendendo, faz mal. Entenderam? Consegui me explicar? What a Face Hehehe...

Preciso falar uma coisa pra vcs!!! Nem tem a ver com o assunto diretamente, mas vou dizer assim mesmo: eu tenho mais dó de animal do q de gente! Ñ q ñ tenha de gente, tenho, sim! Mas de animal tenho muito mais por eles serem indefesos (em comparação a um humano), ñ poderem falar se estão sendo maltratados etc etc etc.

Bjuu

Mel e Pingo mandam lambeijões pra tds!!!

(&)(x)(&)
avatar
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm

Eu entendii Ana o que vc quis explicar.. heheehe!
Mas eu tb penso assim. Que eles podem fazer em casa sim, mas qd sair pode fazer na rua tb. Razz
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Aninha&Pingo em Qui Jul 28, 2011 12:26 pm

É, Beca!

Podem fazer em casa qnd ñ der pra sair (como hj, choveu pela manhã e ñ pude descer com eles), mas se for pra rua, descarrega td! Kkkkk.... Sem esquecer levar saquinhos pra apanhar os presentinhos q deixam! É muito chato vc andar e pisar ou sentir aquele cheiro terrível. Fora q a paisagem fica feia, né?
Depois eu posto, no álbum do Pingo e da Mel o porta-saquinho q comprei.
E ñ esqueci o seu ñ, viu, Beca! Vou mandar!

=D
avatar
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm

Ana eu concordo com você, também tenho muito dó dos animais pois eles são eternamente dependentes da gente. E além disso eu amo muito os animais, especialmente os cachorros, todas as raças, cores, tamanhos. Eles são maravilhosos.
avatar
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Qui Jul 28, 2011 12:45 pm

ÊÊÊ vou ter um saquinho descente pra apanhar os crok do Flick..kkkkkkkkkkk!!
avatar
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio com os AUAUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum