Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Pedigree de carne! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Pedigree de carne! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Pedigree de carne! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Pedigree de carne! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Pedigree de carne! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Pedigree de carne! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Pedigree de carne! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Pedigree de carne! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Pedigree de carne! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Pedigree de carne! Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Pedigree de carne!

+8
Dyninha e Lua
JoJo & Cristal
Leandro e Belinha
Juliana Acipreste
Lilly e Princesa
Margô e Ayla
Nati e Nina
Andri e Theo
12 participantes

Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Pedigree de carne!

Mensagem por Convidado Seg Jun 27, 2011 6:24 pm

gente comprei um pedigrre pra Mel que ela amou!
era de carne!
super recomendo elaestá amando!e não é caro vc pode esmagalo com acolher misturando-o na raçãoque fica otimo!
ñão é caro quado esseacabarelairaesperimentar o de galinha!
olhem as fotos para vcs verem se é bom para os bebês de vcs!
Pedigree de carne! Images_CAB2_PG65
vcs não vão se arepender os bebês devcs consertesa vão amar!na embalagem diz que melhora o pelo to comessando a concordar o pelo da Mel está ficando mais sedoso e brilhoso!
Pedigree de carne! Images_CAS00_QCG


Última edição por Mariana e Mel em Ter Jun 28, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Andri e Theo Seg Jun 27, 2011 8:27 pm

Mari, eu evito dar essas coisas pro Theo pois para conservar contém muito sal, o que a longo prazo faz mal pros rins, além de acostumar eles mal querendo sempre misturar algo com a ração, se for pra dar prefiro coisas mais naturebas, mas se tu acha que tem beneficios pra Mel, vai fundo, que bom que ela gostou Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Nati e Nina Seg Jun 27, 2011 9:00 pm

é eles amam isso mesmo.. eu dou 1 pcte 1 vez por mes mais ou menos...pq como a Andri disse...dar sempre n sei se é bom....sem contar que fica um cheiro no bigode....rsrsrs mas a Nina tb ama Very Happy
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Margô e Ayla Ter Jun 28, 2011 7:52 am

Gente, agora fiquei com dó da minha pretinha Ayla Crying or Very sad , pois eu nunca dei nada de guloseimas , a uníca coisa que ela come e a ração e de petisco so dou frutas e verduras (as que podem ser dadas pra eles), fora isso dou um Puppy Palitos Orgamannact (é um suplemento alimentar completo, específico para filhotes. Contém pro e prebióticos, aminoácidos em alta concentração e equilíbrio, além de minerais e vitaminas hidro e lipossolúveis.) mais só um por dia, indicado pela vet dela!!! ELA AMAAAAAAA isso.
A minha pretinha ainda não descobriu o lado bom da vida!!!! Afeeee que mamys mais chata que eu sou...rsrsrsrsrsrs, TADIIIIIINHA...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Lilly e Princesa Ter Jun 28, 2011 3:48 pm

Margô eu queria ser igual a você, dar apenas ração, frutas e verduras. Mas infelizmente eu acostumei a Prin mtooooooo mal.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Nati e Nina Ter Jun 28, 2011 8:14 pm

Lilly e Princesa escreveu:Margô eu queria ser igual a você, dar apenas ração, frutas e verduras. Mas infelizmente eu acostumei a Prin mtooooooo mal.


somos duas Lilly...rsrs Embarassed
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Convidado Ter Jun 28, 2011 8:22 pm

Lilly e Princesa escreveu:Margô eu queria ser igual a você, dar apenas ração, frutas e verduras. Mas infelizmente eu acostumei a Prin mtooooooo mal.
Lilly eu também acostumei a Mel muito mal...pessimamente! Sad
Margô vc tem sorte com a Ayla! Very Happy


Última edição por Mariana e Mel em Ter Jun 28, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Convidado Ter Jun 28, 2011 8:29 pm

Andri e Theo escreveu:Mari, eu evito dar essas coisas pro Theo pois para conservar contém muito sal, o que a longo prazo faz mal pros rins, além de acostumar eles mal querendo sempre misturar algo com a ração, se for pra dar prefiro coisas mais naturebas, mas se tu acha que tem beneficios pra Mel, vai fundo, que bom que ela gostou Very Happy
Adri obrigado pela dica:D
não sabia que poderia fazer mal!
vol tentar dar uma vez por semana;)
Adri realmente depois que a Mel comeu o pelo dela ficou otimo bem brilhante e sedoso!
agora se dar muito pra ela e fazer mal prefiro diminuir a quantidade!
acho que a pelagem vai continuar boa pois como disse só pretendo agora dar só uma vez por semana!
obrigadão pela dica Adri!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Convidado Ter Jun 28, 2011 8:32 pm

Nati e Nina escreveu:
Lilly e Princesa escreveu:Margô eu queria ser igual a você, dar apenas ração, frutas e verduras. Mas infelizmente eu acostumei a Prin mtooooooo mal.


somos duas Lilly...rsrs Embarassed
Nati e Lily somos três! Embarassed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Convidado Ter Jun 28, 2011 8:38 pm

Nati e Nina escreveu:é eles amam isso mesmo.. eu dou 1 pcte 1 vez por mes mais ou menos...pq como a Andri disse...dar sempre n sei se é bom....sem contar que fica um cheiro no bigode....rsrsrs mas a Nina tb ama Very Happy
Nati eu dava todo dia agora que a Adri comentou vou tar de olho!
verdade o bigode da Mel depois que ela comia era aquele cheiro bem esquesito!
a Nina e a Mel são duas que a Mel ama demais! Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Juliana Acipreste Dom Set 18, 2011 8:26 pm

Meu bebê começou a comer pedrigree de carne há 1 mês...ele amaaaaa, mas eu senti q ele começou a ficar com um pouco de mau hálito
de resto ele só come ração e tomate sem semente
Juliana Acipreste
Juliana Acipreste
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 40
Cidade/UF : uberlândia-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Margô e Ayla Dom Set 18, 2011 9:01 pm

Juliana, acho que tomate mesmo sem semente não é bom dar não, pois é muito acido, pelo que já li é bom evitar frutas acidas, pimentão, alho, cebola... uva pode, mais tem que tirar as sementes pois são tóxicas pra eles...
As que não são acidas pode dar tranquilo...
O Pedigree de carne, tenta dar o menos possível, pois contem muito sal, coisa que também é ruim pra eles...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Juliana Acipreste Seg Set 19, 2011 6:28 pm

pois é, já me falaram sobre o sal do pedigree, to tentando dar pouco....mas ele gosta taaaanto q fico com dó!!!
Tomate ele tb amaaa, só de ver a gente cortar ele já fica pulando!
De resto ele não gosta de mais nada!
Ahhh, aqueles biscoitos em formato de osso ele tb gosta mto!!!!

Obrigada pelas dicas
bjos
Juliana Acipreste
Juliana Acipreste
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 40
Cidade/UF : uberlândia-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Leandro e Belinha Ter Set 20, 2011 11:16 am

é eu tbm tentei dar essas papinhas para a belinha tbm, so que era da hills, e percebi que ela so comia quando tinha papinha, e tbm falaram que fz muito mal a longo prazo..resumindo quando chegou na metade do pote, joguei tudo fora, e agora só dou ração, os palitos de probioticos, os biscoitinhos da pedgree ( esse ela gosta e acho que não fz mal... ou faz ?? ), os palitos de couro, frutas e legumes.

Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por JoJo & Cristal Ter Set 20, 2011 1:36 pm

Eu também já dei esses patezinhos para a Cristal....quando ela ficou doentinha, logo que chegou comigo o próprio vet indicou....pois ela precisava comer e nada de querer ração....então para "levantar as forças" agente deu e depois fomos reintroduzindo a ração.
Ela adorava, até hoje se eu der é capaz de devorar....mas como sei que tem sal e etc....cortei e ficamos só nas frutas, verduras, ossinhos de filhote (o que ela adora) e de probiótico, e claro ração.
Mas creio que dar de vez em quando não faça mal neh....acho que não pode dar de forma contínua, mas um agradinho de vez em quando não faz mal à ninguém....nem a eles....rsrs Wink
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Andri e Theo Ter Set 20, 2011 2:12 pm

Claro, é como a gente não é, não podemos comer chocolate todos os dias (não uma barra inteira! hehehe) ou salgadinhos e etc :/ mas se comermoss em pequenas porções intercaladas com coisas saudáveis é um agrado. O problema é que uma vez aberta essas latas tem que ser comidas num tempo pequeno, não dá pra guardar pelo mês inteiro. Eu prefiro eu mesma cozinhar um pedacinho de frango ou um bife, só na água e guardar na geladeira, assim naquele dia que vou sair mais longo ou algo assim, tenho um agrado diferente e saudável pra dar pro Theo.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Margô e Ayla Ter Set 20, 2011 3:00 pm

Verdade Andri, tudo depende da dosagem neh? Afinal, até àgua de mais mata planta, rsrsrs
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por JoJo & Cristal Qua Set 21, 2011 8:57 am

É bem isso....tudo tm que ser dosado.....até p/nós neh!!!!

E realmente tem o detalhe que depois de aberta a latinha, tem que ser consumida logo neh....eu dei só quando o vet recomendou, depois preferi optar por outros petiscos naturebas....kkkk
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Leandro e Belinha Qua Set 21, 2011 1:15 pm

rss..pior que é verdade, as latas só duram 5 dias, e não pode dar a lata toda em 1 dia só..

acho q vou fzer os frangos cozidos rsss acho que a Belinha vai gostar de comer algo diferente.... aquela ração da hills realmente não tem nem cheiro bom, imagina o gosto rsss..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Set 21, 2011 1:38 pm

já pensei váriassssssss vezes em comprar esses patezinhos para misturar na ração, mas nunca comprei, tenho medo d ela viciar e só comer a ração se for com a misturinha... rsrss

eu costumo misturar um pouquinho d cenoura crua ralada na ração da Lua... só pra dar um gostinho bommm... :/ tadinha!!

bjsss e lmbjsss
Pedigree de carne! BcaJ1FSPedigree de carne! BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Grazi e Mia Sáb Out 08, 2011 8:35 am

Vcs sabem aquele sachê da pedigree que passa na TV, é com carne ao vapor, tem um caldinho e tal.. comprei a versão filhotes e coloquei um pouquinho junto com a ração Hills.. gente, ela come TUDOOOO!!!
Foi bom pq ela comeu a ração tbm.. quando eu não usava esse molho ela demorava hooooras pra comer o que eu tinha colocado no pote, como ela tem apenas 2 meses e 1,6kg eu dou de 50g a 100g por dia..
O molho faz ela lamber o pote tooooodo!!!!

Bjs.
Grazi
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Convidado Sáb Out 08, 2011 9:46 am

gente Parei de dar pra Mel o Pedigee de Carne depois que a Andri falou, comessei a dar uma observada bem direitinha na Mel,ela comessou a ficar com o bigode todo sujo e um bafo orrivel,e o bigode so clareava depois do banho, e nem clareava tanto assim,então parei agora a unica sujeira naquele bigode é da ração e de tanto ele brincar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Yudi da Juliana Sáb Jun 09, 2012 4:29 am

Grazi e Mia escreveu:Vcs sabem aquele sachê da pedigree que passa na TV, é com carne ao vapor, tem um caldinho e tal.. comprei a versão filhotes e coloquei um pouquinho junto com a ração Hills.. gente, ela come TUDOOOO!!!
Foi bom pq ela comeu a ração tbm.. quando eu não usava esse molho ela demorava hooooras pra comer o que eu tinha colocado no pote, como ela tem apenas 2 meses e 1,6kg eu dou de 50g a 100g por dia..
O molho faz ela lamber o pote tooooodo!!!!

Bjs.
Grazi



Grazi, eu tambem tô fazendo isso com o meu Yudi... Compro esses sachês da pedigree de carne cozida a vapor e misturo na ração, ele engole tudo! Meu Yudi tá muito mimado, como ele tá comendo bem com isso, não vou parar de dar, o sachê é barato, vem em boa quantidade pra um cachorro de porte dele e eu mantendo ele aberto na geladeira, não estraga, até agora o Yudi tem passado super bem! 1 sachê da pra ele dá umas 12 vezes! To comprando o pra filhote de frango, acho menos prejudicial a saúde frango... ai coloco uns 10 pedacinhos na tigelinha, bem pouquinho mesmo, as vezes até conto, só pro caldinho que vem na carne passar pra ração... A ideia é ele comer ração com carne e não carne com ração né... Ai depois de colocar os pouquissimos pedaços de carne na ração, eu coloco uns pinguinhos de aguá, pra amolecer um pouco a ração, mas sem exageros... porque ele tem um pouco de preguiça de comer... e por ultimo esquento no microondas, como tá frio prefiro não dar carne gelada... O Yudi come tudo... uma pena que eu tenha que dar na boca dele, ele tá muito mal acostumado, olha todo o esforço que faço, mas o importante é ver ele comendo né!
Yudi da Juliana
Yudi da Juliana
Filhote
Filhote

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Serrana/SP

https://www.facebook.com/julianaribeirof

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Tha & Todi Ter Ago 14, 2012 9:23 am

Acho só importante não exagerar, a vet que eu levo o Todi disse que é tanta coisa artificial nesses produtos da Pedigree que tem mto cachorro que passa até mal, a cachorrinha dela mesmo vomita e tudo. Eu mesma optei por não dar esse tipo de produto para o Todi e ele vai muito bem assim. Os mais entendidos de animais como Cesar Millan e Dr Pet mesmo falam que não é isso que faz o cachorro feliz... isso é o que faz o dono pensar que está fazendo o cachorro feliz...

Claro que os cachorros que têm os estômagos mais fortes gostam e comem tudo, é como fastfood pra gente, a gente come, adora, tem gosto bom, mas faz bem? Não, e pior, faz mal, tem demais de sódio e calorias e só piora para nosso organismo...

Para os cachorros a mesma coisa, tudo isso em excesso vai fazendo com que o organismo deles fique debilitado ao longo dos anos... mas vai da escolha de cada um. Dá problema nos rins, no intestino, etc... e muitas vezes só se descobre depois que não tem mais jeito, e o cachorro acaba vivendo muito menos do que poderia viver.

Acredito que se a dona tem dó de só dar ração, o ideal ainda seria as frutas, que têm vitaminas, são naturais e não têm conservantes, do que esses alimentos preparados tipo pedigree...

É a mesma coisa que whiskas para gato, quem pesquisar vai ver que faz muito mais mal do que bem, mas as empresas que produzem colocam sabor e cheiro que os gatinhos adoram, e os donos ficam pensando que estão fazendo a melhor coisa do mundo dando esses produtos... uma pena. Questão de se informar mesmo, e questão de escolha para ver o que é melhor para os nossos BBs... vai de cada um mesmo.


Abs!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Taty Ter Ago 14, 2012 10:54 am

Ai querida nem falo viu, uma fez dei um pouquinho disso pro Thascan ai fiquei tão assustada que ele vomitou tudo , tadinho nunca mais dei , acho que depende de cada organismo eles são bem sensível .
Taty
Taty
Filhote
Filhote

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/08/2012
Cidade/UF : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Pedigree de carne! Empty Re: Pedigree de carne!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos