Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Mantenha a vacinação do seu cão em dia

+15
Gabi e Suri
Vanessa e Luiggi
jglanius
Margô e Ayla
Quel_Pingo
Lilly e Princesa
Franci e Meg
Carol e Nino
Andri e Theo
Flavinha & Cherry
kel e ...
Ana Paula e Max
Dani e Lola
Marga,Kate & Juju
Vanessa e Jollie
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Andri e Theo Qui maio 05, 2011 10:47 am

Meninas, eu nunca vacinei o Theo contra a giárdia pois damos o Drontal Plus, que é justamente "plus" por ser contra o protozoário da giárdia.

Margo, o Theo toma em casa desde que terminamos a vacina, pedimos pro vet tudo certinho e depois a Nat me ajudou muito tirando dúvidas aqui. Continuamos dando drontal que ele tomava no vet, seguimos a bula, compra noo pet. ele toma, eu dou na minha mão e ele come! heheeh mas tem uns que não gostam, daí pode dar num pedaço de carne, pão...
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Margô e Ayla Qui maio 05, 2011 10:53 am

Andri, o que o vet da pra Ayla e um líquido, da na seringa mesmo!!! Vou ver direitinho qual o nome do vermifugo, ta anotado na carteira de vacinaçao, mais agora nao consigo lembrar... so sei que é líquido e rosa... será que é pq ela ainda é bb?
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Lilly e Princesa Qui maio 05, 2011 11:28 am

Eu tb dou em casa !!! Mas agora eu não lembro o nome.

Dry vou falar com o vet sobre esse que vc da pro Theozinho... é sempre bom proteger nossos bbs neh, já que a prin não tomou a vacina.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Andri e Theo Qui maio 05, 2011 11:29 am

Geralmente os Puppy, que são de bebê são em líquido, na seringa mesmo. mas depois da segunda dose acho, o vet passou a dar em comprimido pro Theo, justamente pra proteger contra a giárdia e pra ele se acostumar. só que pode dar esse de filhote acho que até um ano, então se quiser continuar, acho que não tem problema, confirma com a vet a dose e a frequência. Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Franci e Meg Qui maio 05, 2011 1:48 pm

Eu dou no vet sempre vermifugo no vet já que ela tem que ir sempre lá para tomar banho....

o vermifugo que a Meg toma contra a giardia tbm é esse
http://www.virbac.com.br/linhas/companhia/produto/endogard/
nesse site tem a bula dele
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Margô e Ayla Ter maio 10, 2011 9:30 am

Meninas, levei a Ayla na vet, sexta feira, ela ta com 2 meses e 16 dias pesando 2, 115 kg, tomou a 3ª dose da vacina, a 2ª de Pneumodog, e o vermífugo. Perguntei sobre a vacina contra Giárdia, ela me informou que esta em falta mesmo no mercado!!!! Mais que não precissava me preocupar porque o vermífugo (Drontal Plus) que ela toma já protege contra protozoário da Giárdia. D+ mais segue tudo ok
PS: Não vejo a hora dela tomar todas as vacinas para poder passear comigo
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Lilly e Princesa Ter maio 10, 2011 11:53 am

Que bom que a Aylinha está tomando todas as vacinas direitinho. Ela está num peso otimo !!!! Acho que no mesmo peso da Prin qdo ela tinha essa idade.

Vc vai ver como é gostoso passear com essas coisithas fofas !!!! Vai passar rapidinho vc vai ver.

bjs
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por jglanius Qua maio 25, 2011 11:19 am

Gente, levei o Lucky a dois veterinários e os dois disseram que seria interessante ele tomar uma quarta dose da óctupla para proteger bem. Fora isso tb aconselharam tomar vacina para gripe.
Sobre a giárdia, disseram que o Drontal protege totalmente, que não seria necessário a vacina.
Alguém tem informação semelhante?

Abs,
Jane - Novo Hamburgo/RS
jglanius
jglanius
Filhote
Filhote

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 56
Cidade/UF : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Dani e Lola Qua maio 25, 2011 11:43 am

Jane sobre a Giárdia eu discordo, a vacina de giárdia não é pra proteger o cão, mas pra proteger a sua familia... pq se o bicho estiver com isso ela faz com que os bichos e ovos ja cheguem mortos nas fezes e não tem risco de contaminação.Mas mesmo dando a vacina vc tem q dar vermifugo mesmo.... quanto a 4 dose de vacina eu nunca vi isso não, mas se o vet falou né.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Margô e Ayla Qua maio 25, 2011 11:45 am

Jane, a vet da Ayla também falou pra dar a 4ª dose da vacina, pra ficar bem protegida messsmo, entao vou dar sexta agora, ela também ja tomou 2 doses da pneumodog... Sobre a Giárdia, falei com ela e a mesma falou o Dantal Pluss ( que é o que a Ayla toma) protege contra a Giárdia sim.
Tive as mesmas informaçoes que vc Wink
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Dani e Lola Qua maio 25, 2011 12:02 pm

Não tive as mesmas informações, mas pelos 3 veterinários que passei eles me disseram o mesmo sobre a vacina da giárdia.Pq eu questionava se não tavam dando muita vacina pra Lola, mas eu acho q se vc confia no seu veterinário tem mesmo que fazer o q ele falou.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Andri e Theo Qua maio 25, 2011 12:14 pm

Puxa, fiquei na dúvida também com a Dani falando agora... o Theo tomou 4 doses, mas foi pq a primeira veio sem assinatura, foi dada no canil, pelo dono. o vet disse que é comum os canis fazerem isso, mas que é uma prática pouco recomendadaa pois quando o vet assina ele garante que deu a vacina e de qualidade, ali ele não sabe se a vacina estava bem guardada ou se foi dada corretamente, então preferiu dar 3 doses ele mesmo garantindo.
E quanto a giárdia, tive a mesma informação que as meninas, como dou drontal plus, dispensa outra vacina pois o próprio drontal já é pra giardia.
E da gripe, meu vet disse que a eficácia não é comprovada, existem muitos vírus e a vacina protege contra poucos, então ele disse que poderia dar mas que é dispensável desde que cuide bem da saúde.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Dani e Lola Qua maio 25, 2011 12:32 pm

Quanto a 4a dose acho q nao tem problema nao, pq quando comprei a Lola o veterinário me disse q se a dona do canil nao fornecesse a carteirinha de vacinação, era melhor aplicar todas as vacinas novamente.Disse q era melhor reaplicar do que não aplicar, se pode isso deve poder tbm a 4a dose né.Quanto o negócio da giárdia é sério gente, eu tive isso quase fui operada, são dores terríveis... e olha q eu peguei pela água... era uma dor que não passava, quase fiquei louca.E 3 veterinários dando a mesma explicação que a vacina de giárdia não é pra prevenir giárdia no cão, mas que é pra matar o verme e os ovos nas fezes pra proteger o homem, isso faz sentido pra mim sim rsMas não discordo do veterinário de vcs, o Drontal é bom vermífugo sim, pois é pro cão. Mas se isso da vacina de giárdia é verdade eu mesmo assim prefiro continuar dando ela na Lola, pq aquele verme é chato demaissss pra tratar. Eu passava super mal com os remédios q são de dosagens altas e deixam gosto de metal na boca. Eu acho q td q é pra prevenir epidemias ou pandemias ou por questões de saúde pública é válido. Agora o mesmo veterinário q me falou o lance da Giárdia, trabalha dentro da FioCruz daqui do RJ, e ele me falou q era contra essa vacina de leishimaniose que tão aplicando nos cães, pq a vacina não ta boa. Os cães não tem nada, tomam a vacina ai depois vão fazer testes de leishimaniose e o cão aparece com o virus que antes não tinha. Eu ainda perguntei então isso não é importante? Ele disse: importantíssimo, mas o governo deveria liberar mais recursos pro estudo da doença e pra elaboração de uma vacina mais eficaz e segura. Só to contando essas coisas pq acho legal a gente trocar informações né? Eu sou uma pessoa aberta, gosto de ler e ver várias opiniões.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Flavinha & Cherry Qua maio 25, 2011 1:29 pm

O Vet tbm falou dessa 4ª dose,,,mas estou na dúvida...nao sei se dou ou não...
Flavinha & Cherry
Flavinha & Cherry
Amicão
Amicão

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qua maio 25, 2011 1:36 pm

Dani fiquei preocupada agora com o lance da vacina da leishimaniose, no domingo passado levei o Lu no vet pra tomar a vacina da raiva (dose anual) dai a veterinária me falou pra dar a vacina da leishimaniose no Lu porque a doença está aparecendo aqui em campinas e como Jundiaí é próximo de campinas era melhor prevenir. No finds agora eu já ia levar ele para fazer exame de sangue porque antes de tomar a vacina tem q fazer exame pra ver se o cão não tem a doença. Mas agora fiquei em dúvida e preocupada, não sei o que fazer.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Dani e Lola Qua maio 25, 2011 1:52 pm

Eita eu não sei Van, mas pelas informações q eu tive, a de giárdia e as outras eu dou, a de leishimaniose não dou não. Mas é o que eu disse se vcs confiam do veterinário de vcs eu acho q vcs tem q fazer o que eles falam pra ficarem mais descansadas!Como por aqui eu tive essa informação, essa vacina especificamente eu não quero dar.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Margô e Ayla Qua maio 25, 2011 2:20 pm

Sobre essa vacina da leishimaniose , concordo com a Dani, pois a vet da Ayla me informou a mesma coisa, agora a vacina contra Giárdia ela ainda não tomou pq ta em falta no mercado, mais assim que chegar eu vou dar sim, de qualquer forma, ela ta tomando o vermiífugo Dantal Pluss, indicado pela vet da Ayla.
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Dani e Lola Qua maio 25, 2011 2:53 pm

Pois é Margo, eu vou ter q trocar o antipulgas da Lola, ai falei e a filariose? Pq o revolution previne né.... ai me passaram esse drontal e o substituto o revolution q não to achando em lugar nenhum um tal de practic, é de bisnaga tbm de fácil aplicação em shihtzu.... mas como é novo ta brabo de achar.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Andri e Theo

Mensagem por kel e ... Qua maio 25, 2011 7:02 pm

Andriii, desculpe só estar respondendo agora. Não tinha visto que você tinha respondido a minha pergunta.

Então, a da virbac eu fiquei muito em duvida sabe? Porque dizem que ela é importada, mas é embalada aqui no Brasil...

Daí a veterinária deu a 2ª da Fort Dodge. Eu tb já havia ouvido falar que tem que continuar a mesma vacina que começou, mas ela disse que não tinha problema. Mas estou pensando em dar 4 doses (incluindo a da Virbac que ja foi dada) só para garantir.
Ainda vou falar com a veterinária dele sobre isso.Sou bastante preocupada com essa questão de vacina. Minha tia perdeu a cadelinha dela com parvovirose e ela era vacinada, mas com vacina nacional, então todo cuidado é pouco com nossos amores né? Very Happy

Muuuuito obrigada por responder =)
Beijoss!!
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Lilly e Princesa Qui maio 26, 2011 8:23 am

Bom meninas, quanto a 4ª dose eu tb dei na Prin, por que o Vet ficou na duvida quanto a primeira dose que ela tinha tomada.

Referente a Giárdia eu tive as mesmas informações que a Dani, porém aqui aonde eu moro essa vacina continua em falta. Diz o veterinário que está sendo dificil de importar. Inclusive no outro forum eu já tinha comentado sobre isso. Morro de medo por que o vet tb disse que é para proteger os humanos. Mas assim que chegar vou dar na princesinha
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Gabi e Suri Qui maio 26, 2011 9:04 am

Vanessa e Luiggi escreveu:Dani fiquei preocupada agora com o lance da vacina da leishimaniose, no domingo passado levei o Lu no vet pra tomar a vacina da raiva (dose anual) dai a veterinária me falou pra dar a vacina da leishimaniose no Lu porque a doença está aparecendo aqui em campinas e como Jundiaí é próximo de campinas era melhor prevenir. No finds agora eu já ia levar ele para fazer exame de sangue porque antes de tomar a vacina tem q fazer exame pra ver se o cão não tem a doença. Mas agora fiquei em dúvida e preocupada, não sei o que fazer.

Vanessa, eu dei a leishimune na Suri. Ela não é 100% de efecácia mas é 92%. É uma vacina forte, como vc disse, tem que fazer o exame antes para certificar que o cão não tem a doença, pq se tem não pode tomar.
São 3 doses de 21 em 21 dias. A Suri tomou uma injeção para dor junto com a vacina que dura 24h e o vet. falou que se ela sentisse dor depois destas 24h era para dar novalgina para ela, mas graças a Deus, dor ela não sentiu.
Na primeira e na terceira dose ela vomitou uma vez. Na segunda ela não teve nada.
Aqui em BH paguei 90 reais por cada dose mais 10 reais da aplicação contra dor, ou seja, tudo saiu por 300 reais!!!!
Eu tb tive dúvida se aplicava ou não, principalmente pq eu passo o max3 nela e ele protege contra o mosquito vetor da leishimaniose e tb pq a gente assina um termo declarando que sabe das possíveis reações da vacina - e uma delas é a alopecia, ou seja, queda de pêlos no local da vacina. Mas isso não aconteceu!!!!
Mas o vet. me falou uma coisa que me fez decidir por dar, disse que se Suri pegasse essa doença eu jamais iria me perdoar, ía pensar sempre que se eu tivesse dado a vacina ela talvez não teria adquirido a doença, afinal 92% de proteção já é bastante coisa.
Enfim, dei a vacina e não me arrependo. A clínica me deu um comprovante (além do rótulo colado no cartão de vacinação) para que eu apresentasse à fiscalização sanitária acaso eles fossem lá em casa colher sangue para fazer o teste da doença pq com esse papel atestando que ela tomou a vacina eles não podem tirar o sangue dela.
É isso tudo, espero ter te ajudado!!
Gabi e Suri
Gabi e Suri
Amicão
Amicão

Mensagens : 220
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Margô e Ayla Sex maio 27, 2011 4:40 pm

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hj a Ayla tomar a 4ª dose da vacina V10, tomou a anti-rábica, mais o vermífugo!!! A Pneumodog não precisou, pois já tomau as 2 doses cheers
Agora acho que minha pretinha ta protegida e pronta pra passear, não vejo a hora!!!! bounce cheers
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Leandro e Belinha Sex maio 27, 2011 10:35 pm

eita tem 4 doses ? a Belinha so tomou 3 e a vet ja falou que tinha cabado as v10, agora ela só precisa tomar a de raiva e a de pneumodog, uma delas é semana que vem, não lembro qual rsss
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Kauana e Koda Sáb Fev 18, 2012 8:02 am

Gente estou em dúvida em relação as vacinas: a múltipla são 3 ou 4 doses? Vcs deram vacina da giardia? O vet que eu levo disse que não precisa, que são 4 doses da múltipla, e a anti rábica. Mas um primo meu disse que 3 doses da múltipla já está bom e que é preciso sim dar a da giardia por prevenção. E agora? A 4° dose e a anti rábica tá marcada pra semana que vem... Como foi com vcs?
Kauana e Koda
Kauana e Koda
Filhote
Filhote

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/12/2011
Cidade/UF : Londrina/Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por carolina.juvencio Qua maio 15, 2013 10:41 pm

Meu cãozinho, o Ozzy, pegou a doença do carrapato e estava bem abatido na data da terceira dose da vacina leishmaniose, por tanto ele não tomou ela e já está uma semana atrasada. Agora ele já se recuperou bem e tá quase 100% embora ainda tá tomando antibiótico e vitaminas. Devo dar a terceira dose agora? Será que vou perder a eficácia das vacinas devido ao atraso? Será que vai atrapalhar o tratamento da doença do carrapato e deixar ele abatido novamente?? Ando tão preocupada com meu pequeno, tenho tido grandes sustos na última semana e ele é meu tesourinho! Amo demais esse baixinho...
carolina.juvencio
carolina.juvencio
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2013
Cidade/UF : Ibiá

Ir para o topo Ir para baixo

Mantenha a vacinação do seu cão em dia - Página 2 Empty Re: Mantenha a vacinação do seu cão em dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos