Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Gente olha o q eu escutei no pet EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Gente olha o q eu escutei no pet EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Gente olha o q eu escutei no pet Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Gente olha o q eu escutei no pet

+2
Margô e Ayla
Dani e Lola
6 participantes

Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Dani e Lola Qui Jun 02, 2011 3:05 pm

Eu estava de papo com uma moça q tinha um ST, e ela falou q viajava muito... ai falei como era viajar de aviao etc....
Ai ela falando q não tinha coragem de deixar em hospedagem..... ai do nada ela me fala... ah olha o dia que eu não puder levar meu nenem comigo eu prefiro dar uma injeção e sacrificar ele, pq ninguém vai fazer por ele o q eu faço.
Gente.... eu fiquei transfigurada na hora, meu sorriso foi embora, não consegui nem ter reação, pq se eu falasse algo iam ser palavras horriveis.
Que tipo de amor é esse??? Se eu não puder cuidar prefiro que morra?????
Tipo ela acha q só ela sabe cuidar de um cão?
Fico pensando que direitos as pessoas acham q tem sobre a vida????
E se fosse um filho das entranhas dela, ela mataria se não pudesse cuidar?
Me choquei tanto com isso.
Olhei o bicho no banho e tive muita pena.
É pq ela não ia me dar ele, mas se ela me desse mesmo q ele fosse vesgo eu levava.
Até agora nem sei o q pensar disso.... gastei uns 30 min falando com uma pessoa e depois ouço uma dessas No
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Convidado Qui Jun 02, 2011 3:31 pm

Dani sinceramente, eu preferiria deixar a Mel com uma pessoal que confio do que sacrificala mais quando li esse trecho:
Dani e Lola escreveu: ah olha o dia que eu não puder levar meu nenem comigo eu prefiro dar uma injeção e sacrificar ele, pq ninguém vai fazer por ele o q eu faço.
Eu não sei se ela se refiriu se acha que só ela sabe cuidar de um cachorro ou que´ninguem cuidaria dele como ela porquausa do amor de mãe tipo ele esta com uma pessoa que não conhece sem o amor da dona que ele ama!!!
mais se for no primeiro caso to chocada como é que uma pessoa chega dis pruma mãe de uma bebê(cachorrinho), que ela preferia matar ao cachorrinho só porquausa que ela pensa que só ela sabe cuidar de um bebê cachorrinho e nos, não sabemos cuidar não, se fosse por isso sinceramente!!!
to chocada!! Surprised

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Margô e Ayla Qui Jun 02, 2011 3:34 pm

Nossa Dani, realmente viu, não tem nem o que falar em um caso como esse!!! Chega a doer no coração da gente quando escutamos um absordo desse tipo Crying or Very sad
Éeeeee, quanto mais eu conheço o ser humano, mais me apaixono pelos animais, só isso que posso falar em uma situação dessa!!!! LAMENTÁVEL Sad
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Dani e Lola Qui Jun 02, 2011 4:26 pm

Pois é, po acho até agora q ela não tem noção do q falou. Ela não me parecia ser uma pessoa ruim, mas enfim... só sei q eu acho cada dia mais que devia existir um teste psicológico, lei, ou algo do tipo que concedesse uma licença pra ter animais, pq acho que não é qualquer um que deveria poder comprar um cão. As vezes a gente acha as leis de fora duras, mas não sei se eles estão errados não.Por isso q muitos compram cães sem saber dos prós e contras, ai depois se arrependem e abandonam os cachorros. Lamentável.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Valeria e Suzy Qui Jun 02, 2011 6:27 pm

Gente, que horror!!! Prefiro pensar que ela estava falando uma metáfora pra dizer que jamais deixaria ele sozinho, pois sacrificar um cachorrinho que faz parte da família não é nem um pensamento que se possa ter! É tão absurdo que prefiro pensar que ela estava exagerando algo que jamais seria capaz de fazer...
Sobre comprar cachorros sem ter a noção de como é cuidar de um, isso realmente é um problema. Recentemente coloquei no álbum da Suzy fotos dela brincando com o Spike, um Shih-Tzu da irmã do meu cunhado. Ela comprou o cachorro pra "dar de presente" pra filha de 6 anos. Acontece que ach oque ela esqueceu que cachorro não é brinquedo de pelúcia, eles comem, e tudo que entra, um dia tem que sair, né? Ela disse que tá cansada de ter que limpar o xixi e cocô dele o tempo todo, acha um absurdo o bebê não saber que é pra fazer só no jornal (como se eles entendessem português, pois ela briga como se fosse com uma pessoa), e chegou de levantar a possibilidade de "passar ele pra frente", vender pela metade do preço pra outra pessoa (ele já tá com quase 3 meses. Ela só desistiu pq a filha aprontou um escândalo, chorou, birrou... Nossa, fico danada com essas coisas, não consigo entender como certas pessoas não percebem que é uma vidinha que esta ali, e não um brinquedo. E o pior é que essa é a realidade de mtos cachorrinhos, daí pra pior.
Só sei que os bebês aqui do fórum foram abençoados com mamães e papais mto dedicados, e tenho certeza de que levam uma vida feliz. Só resta rezar para que pessoas pelo mundo adotem esse comportamento tb, de cuidar bem dos peludinhos, e que saibam respeitar os animais. Wink
Valeria e Suzy
Valeria e Suzy
Amicão
Amicão

Mensagens : 272
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Aninha&Pingo Qui Jun 02, 2011 8:17 pm

Meu Deus! Essa mulher ñ sabe q cachorro faz cocô e xixi, ñ? Comprou pq achou bonitinho na vitrine e pra deixar a filha feliz. Mas esquece q tem de deixar o cachorrinho feliz tbm? Caso ñ quisesse fazê-lo feliz, pq comprou? Acho um absurdo tbm, Valéria! Eu acho q os animais deveriam custar beeem caro, e ter um mooonte de papelada pra o futuro proprietário assinar, pra só ter um cachorro qm realmente qr, qm realmente tem amor pra cuidar dele até ele morrer. Pra algumas pessoas é tão fácil conseguir um q nem cuidam direito. Deveria ter uma pena, dura, (e q fosse cumprida) pra humano q ñ cuidasse direito e ñ quisesse mais o cachorro. Deveria ter testes psicológicos, psiquiátricos... sei lá, um monte de coisa. Acontece q o descaso começa logo nas autoridades. ¬¬

Aff... fico indignada com qlqr coisa contra animais!!! Eles ñ podem dizer o q querem, o q fazem com eles,se estão com dor... É preciso ser uma pessoal TOTALMENTE FRIA pra fazer qlqr maldade com um animal!

Respeito é o q as pessoas ñ tem!

Desculpa ai, gente, colocar td a minha indignação aqui!

Bjuu


Última edição por Ana&Pingo em Qui Jun 02, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Dani e Lola Qui Jun 02, 2011 8:20 pm

Eu acho q ser caro não seria a solução, pq pelo q eu vi essas coisas saem de pessoas até bem abastadas, e alguns cães já são adquiridos por mero status e exibição, então ser mais caro poderia ficar mais atrativo pra quem quer um objeto.Mas devia ter uma baita papelada mesmo, cana dura pra quem não cuidar direito ou abandonar!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Aninha&Pingo Qui Jun 02, 2011 8:28 pm

Humm... é. Mas, talvez, um animal sendo caríssimo, evitaria q pessoas q ñ tem tantas condições ou ñ querem pagar um veterinário (mesquinharia. Acha q ñ é necessário gastar com o cão) continuassem com "descaso". Mas, tbm, evitaria de uma pessoa q tem muito amor pra dar e ñ tem taaanto dinheiro pra comprar um, criar. Mas acho assim, se a pessoa qr MUITO uma coisa, ela vai lutar e vai valorizar mais ainda q uma coisa fácil.

=)

Bjuu
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Cris & Halley Sex Jun 03, 2011 8:04 am

Hm... isso tudo é mto complexo...
Não acho que ser mto caro seja a solução, pois tem mtas pessoas que amam cães, mas não tem condições de pagar mto para ter um... e tb acho que os cães mais baratos ou mesmo os vira-latinhas tem direito de ter um lar e alguém que os ame... acho uma injustiça tremenda maltratar os animais...
Esses dias vi uma reportagem onde enforcaram uma cadelinha e enterraram viva, ela sobreviveu ali por várias horas só com o focinho de fora.. me cortou o coração....
Mas considerando que vivemos entre pessoas (mães, no caso) que são capazes de sair da maternidade com seu bebê e jogá-lo numa lata de lixo, não me espanto mais com as atitudes dos (des)humanos.
Mas dói mto ver situações como estas...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Dani e Lola Sex Jun 03, 2011 8:19 am

É verdade Cris, se o homem faz isso com os próprios filhos o q dirá dos pobres cãezinhos né?
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Andri e Theo Sex Jun 03, 2011 10:57 am

Dani, é um absurdo mesmo, vê-se logo que ela não conhece a Marga e a Kate, um caso bem explícito de que "adoção" também pode ser uma ótima opção, que sim se pode encontrar um pessoa que não vai amar e fazer do mesmo jeito que tu, mas vai fazer do jeito dela e do melhor dela.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Gente olha o q eu escutei no pet Empty Re: Gente olha o q eu escutei no pet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos