Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty
Votação
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

+6
Vanessa e Jollie
Dyninha e Lua
Marga,Kate & Juju
Lilly e Princesa
Franci e Meg
Glau e Teka
10 participantes

Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Glau e Teka Sex maio 06, 2011 9:16 am

Olá meninas,
Quero desejar antecipadamente a todas um feliz dia das mães para as que têm filhos e as que têm filhos de quatro patas, como eu. Pq tbm somos mamães.
Cuidamos deles como se fossem realmente filhos e não simples animais de estimação. Passamos noites sem dormir quando estão dodóis, sentimos a dor deles, queremos brigar quando fazem travessuras mais ao mesmo tempo achamos engraçado, gastamos mais do que gastaríamos com nós mesmas (o que já gastei com q Teka dava pra comer váriossss sapatos. rs)mas gastamos sem dó, não podemos ver um brinquedo ou novidade que queremos todos, sentimos uma saudade avassaladora mesmo quando ficamos algumas horinhas longe e sentimos uma amor e o sentimento de que não podemos viver mais sem eles.
Em 3 meses que estou com a Teka ela já me deu o carinho e o amor e muita gente não me deu em anos, e da mesma forma o amor que tenho por ela é imenso e sem comparação. A felicidade que sinto quando acordo e vejo aquela bolinha de pêlos pedindo um cafuné na barriguinha e quando chego e vejo ela pulando que nem louca de felicidade não tem preço.
Neste domingo vou ter meu primeiro dia das mães com minha filhota de quatro patas e estou super feliz por ter ela comigo.
Parabéns a todas nós que damos nosso “sangue” para que eles tenham tudo de bom e continuem felizes e saltitantes como sempre.
Abaixo um poema que achei no blog no Aurélio e achei perfeito:

Todo dia ela faz
Tudo sempre igual
Me sacode
Às seis horas da manhã.
Veste em mim uma coleira pontual
E me leva pro passeio
Com a mente sã…

Todo dia ela quer
Me cuidar
E essas coisas que quer
Toda mulher
Diz que tanta fofura a fez querer
M’apertar
E me faz um afago, um cafuné…

Todo dia eu só penso
Em passear
Meio-dia eu só penso
Em não ficar na solidão
Depois penso na vida
Prá levar
E me vejo levando
Uma vida de cão…

Sete da noite
Como era de se esperar
Ela pega
E me põe um cordão
Diz que está muito loca para se livrar
Do cocô pois comi muita ração

Toda noite ela diz
Pr’eu não me afastar
Dez da noite diz do seu amor
E me aperta pr’eu quase sufocar
E me põe na cama com labor…

Todo dia ela faz
Tudo sempre igual
Me sacode
Às seis horas da manhã.
Veste em mim uma coleira pontual
E me leva pro passeio
Com a mente sã…


I love you FELIZ DIA DAS MÃES I love you


Última edição por Glau e Teka em Sex maio 06, 2011 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Franci e Meg Sex maio 06, 2011 9:43 am

Feliz dia da mães para todas nós!!!!! flower
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Lilly e Princesa Sex maio 06, 2011 10:19 am

Glau que lindo tudo isso que vc escreveu !!! Fiquei até emocionada, sou meio sensivel pra algumas coisas..rsrsrs

Acho que tudo isso que vc escreveu se encaixa perfeitamente na vida de cada um de nós. É inexplicável o amor que sentimos pelos nossos bbs, é incontrolável a saudade e a vontade de ficar pertinho deles o tempo todo.

FELIZ DIA DAS MAMÃES PARA TODAS AMANTES DO MUNDO SHIH TZU
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sex maio 06, 2011 10:43 am

Feliz dia das Mães pra todas nós!!!!!! cheers cheers
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Dyninha e Lua Sex maio 06, 2011 11:32 am

À TODAS AS MAESSS DO FÓRUMMM!!!!


Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Luadmaes



bjusss e lmbjssss
Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D BcaJ1FSFeliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Lilly e Princesa Sex maio 06, 2011 11:44 am

Dyyyyyyy que lindaaaaaa !!! Amei a montagem !!

Luinha realmente é uma flor no meio do jardim. flower
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Convidado Sex maio 06, 2011 12:05 pm

Tambem achei lindo oque você escreveu glau! que esses dias das mães seja repleto de alegria,amor e muitas felidades para nós as mães dessas bebês incomparaveis, danadas e cheias de graça, nós merecemos tudo isso por filhas(o) tão bonitas(o) e amorosos. quando estou chorando por alguma coisa ruim de mais eu pego a Mel no colo e ela comessa a lamber minhas lagrimas e meu rosto todo como se fosse ela falando"para de chorar mãe vai ficar tudo bem",quando eu coloco ela no chão ela fica me olhando até eu parar de chorar e eu comesso a dar muitas beijocas nela e ela e eu ficamos felizes de novo.
é como se fosse se eu chorar ela chora tambem.

isso é que er amor de mãe e de filha.

Feliz Dias Das Mães Para Todas Nós cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Vanessa e Jollie Sex maio 06, 2011 12:14 pm

Que lindo!!!
Feliz dias das mães a todas nós!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Andri e Theo Sex maio 06, 2011 2:15 pm

bounce Mulherada, nós merecemos mesmo um ótimo dias das Mães! Afinal, somos mães! E ai de quem nos contradiga! Lindas palavras, que esse seja o primeiro de muitos dias das mães que vamos comemorar juntas e com os nossos filhotes!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Glau e Teka Sex maio 06, 2011 3:31 pm

Oie Meninas...esse tópico não poderia faltar aqui né Very Happy
Lilly, vou confessar que chorei escrevendo o texto Embarassed ..rs...pensar em como amo minha pequena me deixa super emocionda..rsr
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Lilly e Princesa Sex maio 06, 2011 3:40 pm

Glau tb fiquei super emocionada com o que vc escreveu !!! Meus olhinhos tb encheram de lagrimas. É mto bom falar dessas peqnas que nos alegram tanto !!!

Entendo perfeitamente o seu sentimento Very Happy
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Carol e Nino Sex maio 06, 2011 3:57 pm

aaaaaaaafffe esse forum as vezes me mataaa de rir mais as vezes me emociona e me faz chorar ;]

AMOOOOOO vocês meninas, amo ter conhecida TODAS vocês, adoro vir aqui todos os dias e flar com vcs ... rir das peripecias dos bebes e descabelar quando o Nino ou algum dos bebez ficam dodois né?

Nós somos siiiiim maes, ate pq MAE DE CACHORRO TBM É MAE NÉ? hhehehehhehe

FELIZ DIA DAS MAES pra todas vocês, que Deus sempre ilumine cada uma de nós pra que possamos cada dia mais cuidar desses pequenos anjinhos que temos em casa tantos filhos como os filhos de quatro patas né?
Que esse domingo seja pra la de especiala todas vocês!

Glau obrigada pelo texto é lindo demais. isso me faz pensar o quanto o nino transformou a minha vida, de uma minina que nao tinha obrigaçoes e compromisso com nada a uma nova mamãe preocupada com o seu bebe hehe ....
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Glau e Teka Sex maio 06, 2011 4:11 pm

Oiee Carol...imagina...o Nino que agradece por vc ser uma MÃEZONA! Very Happy
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Vanessa e Luiggi Sex maio 06, 2011 6:57 pm

Nossa Glau chorei com o seu texto! Linda palavras e me identifiquei com todas elas!!! Também me sinto mãe e como disse a Andri brigo com qualquer um que contrarie isso!! Amo muito meu filhote, e amo muito o mundo do shih tzu!!Vocês me entendem e dão muito carinho para mim e pro meu bb!! Obrigado por tudo e Feliz Dia das Mamães para todas nós!!!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Dyninha e Lua Sex maio 06, 2011 9:58 pm

Lilly e Princesa escreveu:Dyyyyyyy que lindaaaaaa !!! Amei a montagem !!

Luinha realmente é uma flor no meio do jardim. flower

ahhhh brigadinhaa!! lindaaaa eh a Princesinha!!! amooooooo essa carinha dela!!!

bjsss e lmbjssss

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D BcaJFeliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Dani e Lola Sex maio 06, 2011 10:29 pm

Feliz dia das mães mulherada!!! Um abraço em especial pras que eu sei q são mamães... Cris, Lara, Dyninha e pra nossa mamãe estreiante a Karen!!!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Convidado Sáb maio 07, 2011 11:19 am

Very Happy Feliz dias das Mães para todas nós!! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D Empty Re: Feliz Dia das Mães, afinal somos mamães tbm :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos