Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Onde você comprou seu shih tzu? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Onde você comprou seu shih tzu? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Onde você comprou seu shih tzu? Empty
Votação
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Onde você comprou seu shih tzu?

+13
Beca*Flick*Liara
Nat e Chloe
Andri e Theo
Keniche e Ivie
Carol e Nino
Valeria e Suzy
ALF
Glau e Teka
Vanessa e Jollie
Erick & Romeu
Samantha* Nino & Duda
Ana & Kyara
kel e ...
17 participantes

Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por kel e ... Ter Abr 26, 2011 4:47 pm

Oi pessoal, estou criando esse tópico para podermos dizer onde cada um comprou seu shih tzu e se recomenda o canil. Esse tópico vai ser bem útil para quem está procurando onde comprar e não tem a menor ideia de onde começar *rsss

Peço para quem não recomendar o canil que comprou, coloque apenas que não recomenda e o motivo,mas nesse caso não coloque o nome do canil, para evitar problemas. Daí quem se interessar manda mensagem privada para saber onde foi Very Happy

Espero que esse tópico seja útil.
Beijos a todos!!
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Ana & Kyara Ter Abr 26, 2011 7:02 pm

comprei Kyara em um canil aki de bauru q acho q nao tinha nomee hehe eu nao sei nada sobre o canil nada sobre o dono do canil pq foi ele quem trouxe a kyara até aki na minha casa mas conheci mae e pai dela e eles eram prefeitos a mae estava tosada e bem judiada pq foram 5 bbs o pai estava lindao e peludao
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Ter Abr 26, 2011 7:10 pm

Meu nenem foi comprado em campinas -sp na petcenter, ganhei do meu irmão após ter perdido minha cachorrinha de 15 anos pincher e estar sofrendo uma depressão...ele veio para me curar...e meu bebe me curou...hehehe....
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Ana & Kyara Qua Abr 27, 2011 11:21 am

nossa samantha q triste e nossa q irmao legal kk quando minha pinscher foi atropelada a unica coisa q meu irmao e meu tio falaram foi" fá pensa bem ela virou santa dai eu falei pq? dai eles ela morreu virgem -.- dai q eu choreii mesmo nem um bb ela deixou pra mim !! ;(
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Erick & Romeu Qua Abr 27, 2011 12:08 pm

Então, eu comprei o Romeu pela internet no Canil Ammi'Shaddai que fica em Araxá-MG
Ainda estou esperando o pedigree que demora um pouco para ser liberado pela "Confederação Brasileira de Cinofilia"
Foi tudo muito tranqüilo e ele veio de avião… Super bem cuidado e cheio de saúde, eles amam o que fazem!! Super recomendo este canil!
Erick & Romeu
Erick & Romeu
Filhote
Filhote

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Aracaju/SE

https://facebook.com/Erick.Andre.Rocha

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Vanessa e Jollie Qua Abr 27, 2011 12:19 pm

Comprei a Jollie em um canil, aqui em Santo Andre ( Anjo de Quatro Patas).
Quem me indicou foi o proprio veterinário do local, ela veio vacinada, vermifugada e com pedigree.
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Glau e Teka Qua Abr 27, 2011 12:35 pm

Comprei a Teka no Quero um Filhote na Lapa - SP.
Eu estava com o ap em reforma e não pude trazar a Teka, por isso eles ficaram 1 mês com ela enquanto a reforma não terminava...sempre eu ia visitar e sempre ela estava ótima.
Eles foram super atenciosos e ela veio com quase todas as vacinas e quando fui buscar ela estava cheirosa e até de lacinho.
Recebi contrato, pedigree, manual e kit filhote....recomendo.
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por ALF Qua Abr 27, 2011 2:39 pm

oiii
Comprei o AlFiTCHO de um casal aqui de bagé,eu só queria um cachorro hehehehehhe
Viemos para bagé em outubro,e eu me sentia muito sozinha em casa ,pq meu marido saia para trabalhar e eu ficava sozinha e sem conhcer ninguem .Entaum convenci ele a ter um cachorro,mas moramos em um AP alugado ,daiiiii precisava ser um bixo bom pra apartamento.
Quando vi o filhote pela primeira vez ai ai ameiiiii!!!Vi o papis e a mãe dele ,e decidimos comprar.Saiu mais barato que num canil ,e a dona, é taum legal que fica me ligando até hj pra saber como ele tá,as vezes vamos um pouquinho na casa dela pro ALF dar uma cheradinha na mamis dele hehehehehehe
Não me importo com ele não ter pedigree nem nada .Mas admiro quem se preocupa com essas coisas ,e o ALF não vai participar de competições hehehehehe
beiju
ALF
ALF
Amicão
Amicão

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 36
Cidade/UF : Bagé

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Valeria e Suzy Qua Abr 27, 2011 3:20 pm

Ehhh, Alfinho, a Suzy tb não tem pedigree, compramos de um casal que era dono da mãe e do pai da Suzy (Shih-Tzus tricolores lindinhos). E o casal quase que não me deixa levar a Suzy, eles queriam ficar com ela tb, mas acho que reconsideraram o trabalho que daria criar mais um e decidiram abrir mão de todos os filhotes (pra minha sorte hehe).
A Suzy tb não participará de competições, e provavelmente nunca será mãe, então não tem problema a falta do pedigree, o mais importante é que ela é saudável e é minha fofinha que amo mto! =]
Achei tão legal o amor que eles tinham pelos cãezinhos, vejo eles como pessoas que poderiam participar tranquilamente aqui do fórum, tamanha dedicação e amor aos Shih-Tzus deles. Wink
Valeria e Suzy
Valeria e Suzy
Amicão
Amicão

Mensagens : 272
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Carol e Nino Qua Abr 27, 2011 4:09 pm

Meninas eu comprei o Nino em um canil de shih tzus e nao sei nem o nome hehehe só sei que comprei na casa do Jura [dono do canil], eu queria desesperadamente um cão ou um filho hahaha claro que eu prefiri um cão né? AMOOOO cachorros de paixao e Caio tbm, entao resolvi comprar um, pra convencer o Caio foi dureza hehehe mais no final das contas ele acabou aceitando numa boa!
Quando fui escolher o Nino nunca mais me esqueço, foi no dia 15/06/2010 dia do primiero jogo do brasil na copa do mundo, ai antes do jogo a gente foi na casa de uma mulher ver um st so que ele era malhado e eu nao gostei muito dele nao, ai quase infartei né o jogo nao terminava NUNCAAAA e eu la esperando pra ir conhecer o Nino e mais um outro st preto e branco, cheguei la foi amor primeira vistaa! Caio pegou ele e ja disse é esse auqi que vamos ficar, ai era pra gente volta so no sabado pra buscar ele, mais quem disse que me aguentei aiushiuahsihauihsuihas ...
No outro dia de manha la estava eu as 7 da manha na porta da casa do Jura pra buscar o Nino, ele veio com as vacinas e vermifugado so dei a ultima dose a ele! Mais ele veio super bem cuidado e tal, um dia antes o dono do canil ate me deu um remedio pra passar na minha casa antes do Nino ir pra lá pra nao ter perigo dele ficar doente com nada mesmoo!

Nino é a minha alegria, antes as manhas eram muito chatas e silenciosas hoje com o Nino nao, eu ja acordo na animaçao total dele, ele me lambe as orelhas me chama pra brincar e quando brinco parece que é a melhor coisa do mundo pra elee!
Mais eu recomendo sim o canil do Jura ele vende filhotes a mais de 15 ano e tal, e o Nino nao tem pedigree nao, eu nao quis hehehehehehehe
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Keniche e Ivie Qua Abr 27, 2011 4:15 pm

Bom eu ganhei a minha Ivie da tia do meu namorado!
Ela é dona da Mel (mami da Ivie) e o pai eu não conheci, era de algum pet parece...
Nasceram duas femeas, uma fico comigo e a outra ficou com o dono do macho.
Antes mesmo de nascer eu ja sabia que iria ganhar uma, ja amava minha bebe desde a barriga da mãe dela =)
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Andri e Theo Qua Abr 27, 2011 4:27 pm

O Theo foi comprado de um canil recomendado por um vet, não foi programado, o Sam queria muito um cachorrinho, pesquisamos raças e raças, e decidimos por shih tzu, mas só "fomos olhar" hehehehe não teve jeito, ele estava com 56 dias, já com a primeira vacina. Tinha ele e o irmãozinho, mas o irmão era mais castanho escuro, o Theo estava dormindo bem quietinho, fiquei de cara sabendo que ele era o nosso bebê! Very Happy ele também não tem pedigree, mas o que importa é ele ter saúde, ser feliz, também não vou colocar ele em competições.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Vanessa e Jollie Qua Abr 27, 2011 4:34 pm

Eu tbm não ligo para pedigree, é que ja fazia parte do kit.
Na verdade, escolhi a Jollie pela carinha linda dela, e tbm admiro os donos que inscrevem seus caes em competição, é preciso muito cuidado e dedicação, quem sabe um dia eu inscrevo a Jollie em um, hauhauahauhau
Melhor não né, vai que ela perde e fica traumatizada, kkkkkk
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Nat e Chloe Qui Abr 28, 2011 10:04 pm

Bom... Chloe foi comprada numa loja de animais por seu antigo dono... ele a comprou com pedigree e todas as doses d vacina e vermífugo...
Ele ficou com ela por 1 mês mais ou menos... a esposa não queria d jeito nenhum... reclamava dos pelos e q ela ficava mto fedida... ele resolveu tosar na máquina pra ver se com os pelos mais curtinhos ela ficava menos fedidinha e a esposa ficasse mais tranquila... 2 dias depois da tosa q foi realizada no pet onde eu trabalho, a esposa foi ateh lah e disse q queria se desfazer da cachorra nem q fosse pra fazer uma doação... ela não queria mesmo... então eu disse q se ela quisesse doar, eu queria... e assim a cachorrinha q se chamava Luly, virou minha Chloezita linda e amada!!!
O nome de pedigree eh Maiorca R&R Blanch. Ela veio no momento certo... tinha uma pinscher (Pitty) q morreu em janeiro de 2009 e eu guardei o luto por praticamente 1 ano... Chloe veio não pra substituir, mas pra "preencher o vazio" q a gente tinha dentro de casa.... pq os outros cães vivem no quintal... mas são tão amados qto Chloe q vive dentro de casa =)
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por kel e ... Sex Abr 29, 2011 10:59 am

Gente, que legal as historias de como seus bebês chagaram Very Happy
Quando criei o tópico estava atrás de um canil onde pudesse comprar meu bebê. Acabei ligando em um canil aqui mesmo em Fortaleza, mas não gostei. Os cães estavam sujos, tinha criação de muitas raças e achei o shih tzu muito estranho... Não sei se pq ele estava meio molhado, aí dava uma aparencia esquisita... Mas sei lá, por via das duvidas resolvi não arriscar.

Daí vi um anuncio no jornal e liguei pra saber. Lá não era um canil, era de particular. Eu sempre tive um pouco de receio de comprar de particular por muitos motivos, mas mesmo assim fui conhecer. Quando cheguei, me apaixonei!! Nossa, que filhotes lindos!!! Totalmente diferente do outro que eu tinha visto. E tinha um que era exatamente como eu queria. Fiquei com ele!

Os pais estavam lá e dava pra ver que eram muito bem cuidados, e o cuidado que tiveram pos venda então nem se fala. No mesmo dia me ligaram para saber como ele estava, e nos dois dias seguinte tb. Me deram todas as recomendações, da vacina, do shampoo, do veterinário *rsss

Então estou super feliz Very Happy É muito bom ter um ST em casa. Realmente é como falam, eles vem pra nos fazer feliz!!


Última edição por kel e Iudi em Sex Abr 29, 2011 11:09 am, editado 1 vez(es)
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Glau e Teka Sex Abr 29, 2011 11:04 am

Fico feliz por vc Kel...posta fotinhos para vermos essa fofura.
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Abr 29, 2011 4:08 pm

O Flick comprei em um canil chamado Dog Vip aqui em Fortaleza.
Encontrei pesquisando na internet no santo Google..rsrs
Nossa quando cheguei lá tinha ele pretinho, outro pretinho e uma fêmea dourada. Mas como queriamos macho ficamos com o Flick que era o pretinho com o charme da mancha branca, pois o outro era toralmente preto.
Eu indico d+++, pois já faz 15 anos que ela cria shih tzu e tb tem Yorks.
Mas os shih tzu dela são lindoooos d++.
Esse é o site do canil:
http://www.canildogvip.com/
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por kel e ... Seg maio 02, 2011 12:52 pm

Oi Glau, obrigada!! Tô muito feliz com ele Very Happy
Estou tentando postar uma foto mas não estou conseguindo. Vou aqui tentar criar um album para ele
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Klara&Nero2 Qua Dez 14, 2011 5:23 pm

Vanessa e Jollie escreveu:Comprei a Jollie em um canil, aqui em Santo Andre ( Anjo de Quatro Patas).
Quem me indicou foi o proprio veterinário do local, ela veio vacinada, vermifugada e com pedigree.

Você viu que esse canil foi roubado? Evil or Very Mad Roubaram cerca de 26 filhotes de Shih Tzu, York, Maltes, Bulldog, e muitos outros, a dona tá desesperada, roubaram no começo do mês eu acho, infelizmente não acharam os filhotinhos ainda Sad
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Klara&Nero2 Qua Dez 14, 2011 5:33 pm

Eu comprei o Nero no canil Chenni Bonne Sante, lá tem SHIH-TZU,LHASA-APSO, PUG,YORKSHIRE, MALTES, mas é + especializo em Shih Tzu (tinha umas 7 ninhadas kkkk) ...Os cãezinhos de lá são super bem cuidados, lá é tudo arrumadinho, tem a maternidade, a área da cruza, da tosa, da clinica veterinária, e as baias separadas para cada tipo de raça, fica no Gama - DF num setor de chácaras, só é difícil chegar lá kkk, eu estava procurando filhotes pela net, (olx) e achei o anuncio, já tinha conhecido pelo orkut, mas nem imaginava que meu bb viria dali!O pedigree dele só vem em fevereiro por causa das férias do Kennel daqui, eu nem fazia questão disso, (em papel, mas queria que meu cão fosse realmente de raça pura) mas como o pedigree já fazia parte do pacote...


Última edição por Klara&Nero em Qua Dez 14, 2011 7:23 pm, editado 2 vez(es)
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Ana & Kyara Qua Dez 14, 2011 6:03 pm

haa descobriii a Kyara veio do canil rancho da pasárgada ahhh ela tem pedigree mas o moço nao enviou k pareece q eu tenho q pagar pra ele liberar então deixa quieto rsrsrsrsrs
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Sex Dez 23, 2011 11:51 am

O meu marido comprou a TinkerBell do Canil Lunatel, a Telma dona do Canil foi super atenciosa e me deu todas as dicas e ate mesmo cuidados com a pequena que veio para minha casa antes dos 60 dias. Ela tem pedigree e veio com td direitinho...eu recomendo pois ela faz poucas ninhadas e se preocupada para manter as origem e definições da raça.

Estou amando minha bb!!!
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por BrunoPongitori Qua Dez 28, 2011 9:42 am

Olá!

Comprei Luke de uma criadora particular em Brasília!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Lara*** e Jollie Dom Out 07, 2012 6:29 pm

Geeeente, eu amei esse tópico. Há um ano que eu e meu esposo estamos procurando uma feminha preta e branca, mas ainda não achamos... :/ Adorei a dica da Beca*Flick*Liara. Como moro em Mossoró/RN - pertinho de Fortaleza/CE - vou entrar em contato com eles amanhã mesmo o/ Amo esse fórum Smile

Lara*** e Jollie
Filhote
Filhote

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2012
Cidade/UF : Mossoró/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Onde você comprou seu shih tzu? Empty Re: Onde você comprou seu shih tzu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos