Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Tapete Higienico - Página 4 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Tapete Higienico - Página 4 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Tapete Higienico - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Tapete Higienico - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Tapete Higienico - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Tapete Higienico - Página 4 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Tapete Higienico - Página 4 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Tapete Higienico - Página 4 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Tapete Higienico - Página 4 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Tapete Higienico - Página 4 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Tapete Higienico

+29
Bianca, Mel & Amora
Gabriela e Babi
cris/willy
Carolina e Nina
sammy
SilviaMoretti85
Rezinha Bia e TinkerBell
pet bowtique dos lacinhos
Beca*Flick*Liara
Anna e Cher
Grazi e Mia
JoJo & Cristal
Leandro e Belinha
kel e ...
Jozi e Lara
Cris & Halley
Franci e Meg
Vanessa e Luiggi
Valeria e Suzy
Karen e Duda
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Flavinha & Cherry
Nat e Chloe
Ana & Kyara
Erick & Romeu
Dani e Lola
Margô e Ayla
Glau e Teka
33 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 4 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por cris/willy Qui Ago 16, 2012 12:08 pm

Bianca, eu tive esse problema de destruir tapetes higiênicos com meu yorkshire. A solução foi comprar o "PIPPI DOLLYS", é uma placa para colocar o tapete que se fecha com uma tampa vazada para escoar o xixi. Está a venda no Pet Center Marginal, da uma olhada no site deles. O filhote não consegue abrir a tampa para arrancar o tapete.
Obs.Outras marcas ele conseguia puxar o tapete.
Bjs, Cris

cris/willy
Filhote
Filhote

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 4 Empty Tablado higiênico

Mensagem por Ronan Seg Fev 17, 2014 2:00 pm

Boa tarde pessoa,

Eu vim postar essas informações para as pessoas que pretendem comprar tablados higiênicos em Pet. O preço do tablado e exorbitante e desrespeitoso com o consumidor, perante a esse problema vim aqui avisar que achei 2 soluções:

1º- Uso de estrados plásticos no ML como pallets piso estrado plastico colorido, na qual a peça custa R$5,00 com 50x25 cm e 60x40 cm

2º- Uso de placa de filtro biológico para aquários. A média de preço e de R$1,50 a R$2,00 por peça de 14x14 cm.

Não sejam tapeados por empresários gananciosos sem escrúpulos.


Abraços

Ronan
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Cidade/UF : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 4 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Ronan Seg Fev 17, 2014 2:01 pm

cris/willy escreveu:Bianca, eu tive esse problema de destruir tapetes higiênicos com meu yorkshire. A solução foi comprar o "PIPPI DOLLYS", é uma placa para colocar o tapete que se fecha com uma tampa vazada para escoar o xixi. Está a venda no Pet Center Marginal, da uma olhada no site deles. O filhote não consegue abrir a tampa para arrancar o tapete.
Obs.Outras marcas ele conseguia puxar o tapete.
Bjs, Cris


Boa tarde pessoa,

Eu vim postar essas informações para as pessoas que pretendem comprar tablados higiênicos em Pet. O preço do tablado e exorbitante e desrespeitoso com o consumidor, perante a esse problema vim aqui avisar que achei 2 soluções:

1º- Uso de estrados plásticos no ML como pallets piso estrado plastico colorido, na qual a peça custa R$5,00 com 50x25 cm e 60x40 cm

2º- Uso de placa de filtro biológico para aquários. A média de preço e de R$1,50 a R$2,00 por peça de 14x14 cm.

Não sejam tapeados por empresários gananciosos sem escrúpulos.


Abraços

Ronan
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Cidade/UF : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 4 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Ronan Seg Fev 17, 2014 2:03 pm

Tha & Todi escreveu:Bianca, tente o jornal com a gradinha em cima, a grade na Cobasi custa uns 25 reais, no máximo! E nem precisa trocar o jornal toda vez que sua BB usa, porque como fica embaixo da grade, ela não molha os pés quando faz xixi. Essa grade é excelente!! Tente!!

Ah, e como vc disse ser nova no forum, uma dica: leia mesmo os posts antigos, tem muuuuuuita informação ótima para mamães de primeira viagem, como eu!! Aprendi mto aqui lendo todas as mensagens antigas.

Bjs!!

Boa tarde pessoa,

Ao invez de colocar a gradinha use uma dessas opções.

O preço do tablado higiênico e exorbitante e desrespeitoso com o consumidor, perante a esse problema vim aqui avisar que achei 2 soluções:


1º- Uso de estrados plásticos no ML como pallets piso estrado plastico colorido, na qual a peça custa R$5,00 com 50x25 cm e 60x40 cm

2º- Uso de placa de filtro biológico para aquários. A média de preço e de R$1,50 a R$2,00 por peça de 14x14 cm.

Não sejam tapeados por empresários gananciosos sem escrúpulos.


Abraços

Ronan
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2014
Cidade/UF : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 4 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Mor e Yudi Sex Fev 21, 2014 8:28 pm

Gente a melhor coisa que comprei nesse quesito pro Yudi foi o banheirinho de gradinha! Gente, que maravilha aquilo! Já tinha usado jornal (molha a patinha dele e sempre tinha q trocar), tapetinhos higiênicos (ótimos tbm, não deixava cheiro de xixi e usava ele por uns dois dias... porém ficava meio caro no final do mês, cada pacote com 7 unidades q comprava no makro custava uns 12 reais... e o Yudi aprendeu a rasgar ele e depois começou a levar COMIDA pra cima do tapete... nem preciso falar a zona q ficava hahahah) e a gradinha q é ótima!
Ele não molha a patinha, o jornal fica ali por alguns dias tranquilamente pq tem uma bandeja embaixo da grade q retem o possível xixi q o jornal nao sugue! Lavo ele duas vezes por semana com "sanol dog" e minha casa e o banheiro dele ficam super cheirosinhos, nd de cheiro de jornal com xixi hehe!
O meu comprei pelo mercado livre, só não indico o vendedor aqui pq ele demorou DIAS pra liberar o meu pedido, paguei SEDEX e ele enviou por PAC... Paguei uns 35 reais! Aqui em Araçatuba tem uma loja q chama "mundo das patinhas" que vende esse mesmo sanitário e mais barato q ML! 
Espero ter ajudado!
Mor e Yudi
Mor e Yudi
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 32
Cidade/UF : Araçatuba, sp

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 4 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Tha & Todi Seg Fev 24, 2014 7:19 am

Mor e Yudi escreveu:Gente a melhor coisa que comprei nesse quesito pro Yudi foi o banheirinho de gradinha! Gente, que maravilha aquilo! Já tinha usado jornal (molha a patinha dele e sempre tinha q trocar), tapetinhos higiênicos (ótimos tbm, não deixava cheiro de xixi e usava ele por uns dois dias... porém ficava meio caro no final do mês, cada pacote com 7 unidades q comprava no makro custava uns 12 reais... e o Yudi aprendeu a rasgar ele e depois começou a levar COMIDA pra cima do tapete... nem preciso falar a zona q ficava hahahah) e a gradinha q é ótima!
Ele não molha a patinha, o jornal fica ali por alguns dias tranquilamente pq tem uma bandeja embaixo da grade q retem o possível xixi q o jornal nao sugue! Lavo ele duas vezes por semana com "sanol dog" e minha casa e o banheiro dele ficam super cheirosinhos, nd de cheiro de jornal com xixi hehe!
O meu comprei pelo mercado livre, só não indico o vendedor aqui pq ele demorou DIAS pra liberar o meu pedido, paguei SEDEX e ele enviou por PAC... Paguei uns 35 reais! Aqui em Araçatuba tem uma loja q chama "mundo das patinhas" que vende esse mesmo sanitário e mais barato q ML! 
Espero ter ajudado!
Olá Mor,

Também uso essa gradinha, eu acho maravilhosa também, não precisa trocar o jornal todo dia (pelo menos aqui em casa não fica cheiro nenhum), e o Todi não suja as patinhas quando faz xixi, porque não encosta nele.

Uma excelente ideia mesmo, recomendo!

Abs
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tapete Higienico - Página 4 Empty Re: Tapete Higienico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos